Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 29



- Aviso muito importante no final -
- P.O.V Justin -

Porra preciso transar com ela, o clima entre nós estava tão quente, sentia meu pau tão duro, e apertado dentro da cueca que até doía, beijei seus lábios que estavam bastante inchados, e os mordi de leve.

- Justin? O que é isso? - merda conheço essa voz de brava, minha mãe. Anne rapidamente saiu de cima de mim, se cobrindo com o lençol.

- Mãe? O que a senhora esta fazendo aqui? -sorri nervoso, posso ter idade o suficiente, mas minha mãe bate que é uma beleza,você fica roxo.

- O que você acha? - irônica - Eu vim visitar meu filho, e olha como eu vejo quase transando com uma qualquer, e sua esposa ah?

- Uma qualquer? Mas espera ai... - Anne se atreveu a terminar, mas o que ela ia dizer não iria ser nada agradável.

- Anne, por favor, mais brigas não. - suspirei, me levantei e vesti minha calça novamente.

- Você estava traindo sua esposa meu filho? Que educação que eu te dei, seu filho da... - ela ia soltar uma palavra desagradável a respeito dela mesma.

- Mãe eu vou te explicar, me espera na sala. - disse bufando, passando a mão no cabelo.

- Espero que você tenha uma boa explicação para isso tudo. - apontou o dedo para mim, e saiu do quarto.

- Que vergonha, Justin isso não vai dar certo, olha isso, todos estão me chamando de vadia praticamente, jogando na nossa cara que estamos fazendo coisas erradas. - ela disse meia triste e vestiu suas roupas rapidamente, vesti uma camisa qualquer.

- Para de falar essas coisas, minha mãe vai entender, fica calma, e por favor não desista de mim - suspirei e me aproximei dela, abraçando seu corpo.

- Eu nunca vou desistir de você, o problema é eu desistir de nós. - sua voz saiu baixa, sua cabeça esta pousada no meu peito, sentia sua respiração acelerada.

- Então não desista de nós, eu quero viver em paz com você, não torne as coisas mais difíceis. - beijei sua testa.

- Esta bem, desculpa as vezes falo muita merda. - soltou um riso e separou nossos corpos.

- Eu sei, to acostumado já. - disse sorrindo, ela me deu um tapa fraco no braço.

- Você ama me irritar, não é possível. - foi caminhando até a porta.

Entramos na sala, e minha mãe estava sentada no sofá, batucando seus pés no chão, impaciente. Nos sentamos no outro sofá, senta que lá vem bronca.

- Vamos se explique! - disse brava nos olhando, ela tenta ser durona, mas não consegue por muito tempo.

- Mãe antes de tudo, por favor respeite a Anne. - suspirei, e Anne passou sua mão na lateral do meu corpo, me confortando.



- Tudo bem, agora me conte o que esta acontecendo entre vocês. - suspirou e não parava de nos olhar.

- Bom a gente começo a ter um caso quando a Anne começou a trabalhar comigo, fomos nos conhecendo, e criando coisas fortes um pelo o outro, Selena estava estranha, mentindo para mim, para todos que estava grávida de mim, mas é falso, ela inventou, não sei por qual motivo, pedi divórcio. O que eu mais quero agora é ficar em paz com a Anne, eu gosto e muito dela. - desabafei.

- Uma história bem complicada, mas se essa é a sua decisão, tenho que te apoiar. Sinto muito pelo o que eu disse no quarto Anne, estava muito nervosa, sério me desculpe. - eu não disse que ela é mole.

- Nos conhecemos da maneira errada Pattie, não tem o que desculpar. - Anne sorriu simpática.

- Sem ressentimentos, bem vinda a família. - minha mãe disse.

- Obrigada. - apenas disse.

- Que tal um jantar? Reunimos as nossas famílias, para oficializar tudo. - disse eufórico.

- Justin acho melhor esperar o seu divórcio, vamos com calma. - Anne disse olhando para mim.

- Concordo com ela meu filho, tudo tem o seu tempo. - já tão nos esquemas juntas.

- Vão ficar contra mim agora? - bufei e fiz bico, ta foi infantil.

- Quantos anos você tem mesmo Justin? - minha mãe disse rindo, e Anne acompanhou.


∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Estamos na frente da casa da Anne, vou conversar com o seus pais, confesso estou meio nervoso, to parecendo um adolescente que vai conversar com os pais pela primeira vez.

- Preparado? - perguntou nervosa pegando na minha mão.

- To de boa, vai ser fácil. - dei de ombros.

Ela sorriu de canto e abriu a porta, me puxando para dentro da sua casa, simples, mas aconchegante.

- Mãe? Pai? - gritou chamando por eles.

- Oi filha, você chegou... ah oi? - uma moça que parece ter a idade da minha mãe apareceu, e logo me olhou espantada.

- Olá. - sorri simpático.

- Ah mãe esse é o Justin, lembra meu antigo chefe? - Anne explicou.

- Hum claro, aquele que você falava que era um...

- Mãe! Agora isso não importa, aonde esta o meu pai? - perguntou me puxando para a sala e nos sentamos.

- Estou aqui! - uma voz grossa e rigorosa ecoou, engoli seco.

- Parece que Anne quer nos dizer algo. - sua mãe disse, e eles se sentaram também, me encarando.

- Bom mãe e pai, vocês já devem saber que esse é o Justin. - sua mão foi para a minha coxa, ela quer me tranquilizar ou me excitar?

- Sim sabemos, agora da para dizer logo? - o pai dela resmungou, acho que ele não foi com a minha cara.

- Justin... - me cutucou e eu me ajeitei no sofá.

- Ah senhor e senhora Beer, eu me apaixonei pela a filha de vocês, desde o momento que ela começou a trabalhar para mim, e quero namorar com ela, oficialmente, e preciso da permissão de vocês é claro. - minhas mão soavam.

- Quais são suas intenções com a minha filha? - seu pai perguntou, sempre assim.

- As melhores possíveis senhor, vou fazer ela muito feliz. - sorri e acariciei as mãos de Anne que estavam geladas, assim como as minhas.

- Permitimos esse namoro, mas se você pisar na bola com a minha filha, tenho uma espingarda guardada. - disse naturalmente, porra to com medo dele.

- Pai! Não assuste ele assim. - Anne disse me abraçando de lado.

- Esta tudo bem, meu anjo. - a olhei e sorri - E se vocês permitirem, quero levar ela para Atlanta, conhecer a minha família.

- Tudo bem querido, mas cuide bem da nossa princesa. - sua mãe disse, simpática.

- Pode deixar. - sorri e Anne beijou a minha bochecha rapidamente.

- Vou mostrar o resto da casa. - Anne se levantou e foi me puxando para fora da sala.

Vimos os pequenos cómodos da sua casa, e chegamos ao seu quarto, bem a cara dela, cheia de coisas decoradas e fotografias.

- E esse é o meu quarto! - disse e se jogou na sua cama de casal, hum.

- Gostei mais daqui. - sorri e me aproximei da cama.

- Por que? - fez careta.

- Porque aqui a gente vai namorar, fazer coisas safadas... - fiquei por cima do seu corpo, e beijei lentamente o seu pescoço.

- Ah é? - disse provocativa, e suas mãos apertaram a minha bunda, me fazendo arfar.

- Você é tarada pela a minha bunda? - perguntei rindo.

- Sou tarada por você todo. - mordeu os lábios e me puxou para um beijo rápido.

Agora tenho certeza, estou amando essa garota maluca...


Continua? Fico uma merda, mas tinha que postar algo para vocês! Justin sendo preso, me abalou muito, fiquei sem ideias, enfim!Obrigada pelos comentários minhas lindas, respondendo eles:



Giovanna: Gii sua gata, fico sem palavras com os seus textos, estava sentindo falta deles, sério você me faz rir muito com os seus comentários, mas esse mexeu comigo porra. Eu fui exemplo e uma inspiração para você escrever? Caralho deixa eu te abraçar, te morder, você é foda garota. Preciso, necessito de algum contato seu, facebook, whatsapp, twitter, sei lá, mas quero conversar contigo haha' Continuei!

Joana: continuei amore ><

Tay: pois é amor temos que ser fortes, acertou que era a Pattie hehe' Continuei minha delícia s2

Tenho uma coisa séria para falar para vocês, ah não é tão séria mas, minhas aulas vão começar segunda. Ou seja aula de manhã, trabalho a tarde, sem tempo para postar. Apenas vou postar de sexta ou nos finais de semana, infelizmente. Espero que me entendam!

Beijooooooos, até a próxima minhas delícias, amo vocês <3 @Our_Jerry

3 comentários:

  1. Esse capítulo ficou meigo *-*
    E sim, vc foi inspiração pra mim. Eu sempre fui apaixonada pelas suas histórias, e como eu gostava de ler e escrever, decidi criar um blog. No começo eu não escrivia muito bem nem nada, e ficava tipo ''um dia vou escrever histórias tão boas qnt a dela'' e ai eu lia um capítulo e ficava feliz, animada, sei lá como explicar como eu me sentia, e então eu ia e conseguia escrever algo, eu não sei como te explicar pq eu sou confusa, mas vc me inspirou a criar meu blog, e a escrever ><
    Vou deixar meu tt, face e whats aki pra mim falar com vc, e te pedir dicas.
    tt: https://twitter.com/GigiPanqueca
    face: https://www.facebook.com/giovanna.comim
    whats:

    Eu tbm fiquei mt mexida com isso do Justin preso, fiquei muito mal, eu chorei muito, e é dificil me fazer chorar, mas eu fiquei tão magoada com isso, com ele. Eu amo ele, e só quero ver ele bem, sabe? Eu não aguento mais ver ele assim. E eu não tenho amigas beliebers, só pela internet. Mas eu acho complicado me expressar pela internet (nem sei como consigo fazer isso aki)
    Hum bom, eu amo esse blog, essas histórias, vc, tudinho. Eu não sei explicar, mas se um dia vc parar de escrever eu surto.
    E não tem problema vc demorar pra postar, eu vou ficar na mesma situação q vc, e te entendo kkk
    Ai acho q é só... Ah não, tem mais uma coisa.
    Vc viu a nova vadia do Justin? Chantel? Eu achei ela bonita, em comparação as outras né, mas eu fiquei sabendo q ela foi presa e esfaqueou um mulher. ''VACA SAI DE PERTO DO BIEBER!''
    Pronto, agr sim. Continuaaaaaa! ><
    Bjs cogumela :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu genia, esqueci de colocar o whats .-.
      96472-2428
      E... CARAMBA Q TEXTO É ESSE? Acho q escrevi de mais '-'
      Ta agr é serio, bye.

      Excluir
  2. Oi Fer ^^ o capitulo ficou OTIMO to apaixonada pela sua fic sério. CONTINUUUUAAA SUA LINDAA

    ResponderExcluir