Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 25

- P.O.V Justin -

Sempre acabamos assim, deitados em algum lugar, nus, depois de um longo e bom sexo, a forma da gente gostar um do outro é estranho, mas ao mesmo tempo é perfeito, temos personalidades diferentes, mas parece que quando estamos juntos fica diferente, ah não sei explicar, com ela estou fazendo loucuras, sempre fui um cara que não curtia esse negócio de traição, mas essa garota foi atiçando aos poucos, me conquistando de uma maneira, que nem mesmo a minha própria esposa fez.

- Esta tão distante. - sua voz me vez acordar dos pensamentos.

- Pensando em algumas coisas. - disse me ajeitando melhor na cama, e a puxando para mais perto.

- Nem acredito que estamos juntos. - sorriu para mim, me fazendo sorrir junto.

- Sabe foi tudo tão louco, mas valeu a pena o risco, ainda tenho o risco de perder a minha cabeça.

- Ai que horror, não seja tão dramático. - disse rindo e se sentou na cama me olhando, enquanto enrolava seu corpo com o lençol.

- Não estou sendo dramático, realista é a palavra certa. - encostei minhas costas na cabeceira da cama.

- Como você acha que ela vai reagir? - perguntou suspirando.

- Vai me xingar, me bater, xingar mais um pouco. - dei de ombros.

- E o filho que ela esta esperando? Esse bebe é seu. - suspirou.

- Ela disse que foi ao médico, que deu o resultado no papel, estava positivo, mas ela não me mostro apenas falo, fingi que acreditei, mexi nas suas coisas e vi o exame, deu negativo, que era apenas um tipo de virose.

- Ela mentiu? - sua boca se abriu e seus olhos se arregalaram.

- Sim, menos mal, não tenho que pagar pensão para ninguém.

- Nossa como você é rebelde. - disse deitando na minha perna, comecei a fazer cafuné em seus cabelos.

- Já fui, e muito, mas isso não importa. - disse passando meus dedos pela sua bochecha.

- Claro que importa, vai que você se revolta e me mata. - disse gesticulando com as mãos.

- Não seria capaz de fazer isso. Agora mudando de assunto, das últimas vezes eu não usei camisinha... você toma remédio, sabe por que....

- Pode ficar tranquilo eu não engravido. - suspirou olhando para um canto qualquer do canto.

- Mas eu não... - ela me interrompeu.

- Justin eu não poço ter filhos, desde da minha adolescência descobri que tenho uma espécie de problema no útero, nem eu sei ao certo a porra que eu tenho, mas isso permite eu não conseguir engravidar. - seus olhos estavam cheio de lágrimas que queriam escorrer, mas ela lutava.

- Eu sinto muito. - apesar de eu não querer ter filhos, acho que isso mexe com qualquer mulher.

- Esta tudo bem, eu nem sei cuidar de mim mesma, imagina de uma criança? - disse rindo, enquanto limpava suas lágrimas.

- Ah bom como minha mãe fala, com o tempo você pega jeito da coisa, eu trocava algumas fraudas dos meus primos, e não é nada agradável. - fiz careta, a fazendo rir.

- Eu sei que não, mas devia ser engraçado ver você fazendo isso.

- Amanhã vou começar a resolver as coisas do divórcio, e ir falar com os meus pais.

- Jus... você tem a total certeza que é isso que você quer? Ficar com essa garota maluca? - me olhou.

- Bom a parte da garota maluca não tenho certeza, mas quero ficar com a mulher que mexe comigo, ela nem é tão maluca assim, só um pouquinho. - respondi.

- Ah ela também não curte muito o ogro as vezes, mas ele mexe com ela vai fazer o que? - disse sentando em meu colo e passando suas mãos pela minha nuca.

- Esse casal deve ser bem legal. - disse aproximando nossos rostos.

- Hum, eles são, perfeitos um para o outro. - sorri e selei nossos lábios.

Ouvi uma gritaria na sala, e Anne se afastou de mim rapidamente.

- Será que aconteceu algo? - perguntou preocupada.

- Deve ser nada não, vem aqui. - disse a puxando para perto de mim e a beijando.

A porta se abriu em um estrondo só, o que fez Anne pular do meu colo, e olhamos para a porta.

- Selena? - eu disse a olhando, a mesma olhava para nós dois sem expressão.

- Seu desgraçado você... me traiu! - ela disse enfurecida e veio pra cima de mim, dando vários tapas.

- Calma Selena! - disse gritando e fugindo dos seus tapas, ainda sentado na cama, to pelado cara.

Anne já estava vestida com suas peças íntimas, e olhava a cena com os olhos arregalados, e colocou seu vestido rapidamente.

- Selena calma, acho melhor resolver isso conversando. - ela disse tentando tirar a Selena de cima de mim.

- Sai daqui sua vadia! - ela disse olhando para Anne, que quase avançou em cima dela.

- Ei vamos conversar, ninguém vai bater aqui. - disse me levantando com o lençol enrolado na cintura.

- Seu idiota, como você teve coragem de fazer isso? Ainda por cima eu estou grávida!

- Pelo que eu saiba você não tem bebe nenhum ai dentro. - Anne sussurrou.

- O que você disse sua biscate? - Selena disse a olhando com raiva, aproveitei e vesti minha cueca.

- Biscate aqui é... - a interrompi.

- Chega! - gritei - Selena a gente tem que conversar, Anne por favor, vai embora. - tentei me controlar.


- P.O.V Anne -

Sai do apartamento de Justin rapidamente, até os amigos dele tinham já ido embora, também depois dessa baixaria. Fui andando até em casa mesmo, não ia achar táxi a essa hora.

Cheguei em casa, estava tudo escuro, meus pais devem estar dormindo, tirei meus saltos e fui subindo até o meu quarto, joguei os mesmo em algum canto do quarto e fui tomar um banho.

Me joguei na cama e nem percebi quando acabei dormindo, abracei um travesseiro, e parece que seu cheiro ainda esta em mim.

Quem diria, eu gostando, amando, um cara, mas não é um cara qualquer é o meu antigo chefe, chato.

No meio do meu sonho meu celular começou apitar, droga é a vida real mesmo, ainda sonolenta peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem.

" Espero que você me dê uma chance
Tudo que eu quero é amor e romance
Eu quero dar tudo, dar tudo para você"

- Justin

O que ele quis dizer com isso? Fiquei confusa em relação a isso. Mas foi...fofo.


Continua? Será que agora eles vão ficar realmente juntos? 
Meninas quero agradecer muito pelas palavras de incentivo para eu continuar a escrever a fanfic! Não vou parar de escrever, fiquem tranquilas. E uma dica que a Ordinary Girl me deu, vou postar a minha próxima fanfic no anime, lá tem mais gente, quem sabe a próxima ib, que eu já estou escrevendo de certo lá! Mas obrigada mesmo por todas as meninas que continuam comigo, você são umas fofas!

Amoras entrem nesse blog -- > http://imaginebelieber-believe1994.blogspot.com.br/ <-- Amore já comecei a ler sua ib ><

Beeeeeeijoooos, amo todas vocês, muito muito <3

7 comentários:

  1. Ai meu deus continua... Vai ser melhor vc posta no anime msm tem mais gente

    ResponderExcluir
  2. Aw, que perfeitos eles dois juntos. Dá até inveja de não ter um namorado assim, como Justin :c Mas emfim, eu acho que essa frase no final foi pra Selena, sei lá. Acho que ele pediu uma segunda chance pra ela, não sei. E se ele tiver pedido uma chance para ela, eu corto o pinto dele com os dentes, sério ahsuahsusa Amor, pelo amor de Deus, passa o link do seu anime? Eu quero acompanhar tudo por lá e favoritar. Beijos com sabor de morango ♡

    ResponderExcluir
  3. continua amor, bem que poderia aparacer um Justin na minha vida né #SóAcho

    ResponderExcluir
  4. Posta maior , mas amei , sera que ele vai contar pra selena que viu o isame ? :o

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA, amando sua fic (acho que me estou tornando mt repetitva enfim, é a verdade), ansiosa por +
    ass: Carolina

    ResponderExcluir