Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 24



- P.O.V Anne -

Terminei de arrumar meu cabelo, deixei solto mesmo, já ia dar dez horas, então me apressei em terminar de colocar meus saltos, peguei minha bolsa carteira e sai do meu quarto.

Meus pais assistiam um filme qualquer na tv, acompanhado de um bom vinho, acho que eles precisam de um momento a sós.

- Bom eu já vou indo. - disse fazendo eles desviarem a atenção da tela para mim.

- Mas já? Esta linda filha. - minha mãe disse sorrindo.

- Tem certeza que quer ir na festa do seu antigo chefe? Você mesma disse que ele era um chato. - meu pai resmungou.

- Pai, fique tranquilo, viramos colegas, sem ressentimentos. - sorri de canto.

- E Ryan, vai estar lá? - minha mãe ainda cisma com ele.

- Provavelmente, não falei que ia, não tive oportunidade. - dei de ombros.

- Quer que eu te leve? - meu pai perguntou se levantando.

- Não pai, aproveite a noite com a mamãe. - pisquei - Não tenho hora para voltar.

[...]

Cheguei em frente do uns dos maiores prédios de apartamentos de Las Vegas. Justin tinha informado que seu apartamento é no penúltimo andar, pedi para o porteiro me indicar, assim ele fez.

Do corredor dava para ouvi a música alta e as vozes dos convidados, tomara que seja ele que atenda a porta, não quero dar explicações para ninguém.

Toquei a campainha e depois de longos segundos alguém abriu a porta, assim que vi era Justin, todo sorridente, com um terno vermelho e seus óculos escuros.

- Mas olha só quem apareceu para a minha festa... Beer! - disse com sua voz rouca e me abraçou, senti sua respiração no meu pescoço, o que me fez arrepiar.

- Não perderia essa festa por nada Bieber. - me separei no seu corpo totalmente cheiroso com seu perfume.

- Essa noite você será minha convidada de honra. - pegou minha mão e entramos em seu enorme apartamento lotado, e decorado com coisas douradas e pratas.

- Sua convidada aceita uma bebida. - passei minha mão entre meus fios de cabelos.

- Vou pegar então. - sorriu e saiu do meu campo de visão.

Analisei o local, cheia de pessoas ricas, importantes, permaneci no mesmo lugar, e logo vi Selena vestida com um vestido todo dourado e com suas jóias, deve custar bem mais caro que todas as minhas roupas juntas.

- Oh você por aqui? - fingiu a surpresa e sorriu.

- Hum, Justin me convidou, já que fiz parte do seu trabalho, uma forma de agradecer. - sorri de volta.

- Apenas isso ele pode te oferecer, foi uma forma caridosa. - disse de uma maneira nada agradável.

- Admiro muito ele. - soltei, ela me provoca e vou provocar também.

- Quem não admira o meu marido? Um homem incrível, em todos os sentidos. - oh isso eu sei querida.

- Imagino. - sorri de canto e vi Justin se aproximando de nós com uma taça na mão.

- Aqui esta sua bebida senhorita Beer. - não podemos ser íntimos aqui dentro, infelizmente.

- Justin contratamos empregados para fazer isso. - Selena resmungou.

- Sel por favor, é apenas uma bebida. - o loiro respondeu.

- Ah é Sel, apenas uma bebida. - disse enquanto bebia um gole, sem parar de olhar para ela.

- Vou cumprimentar minhas amigas. - respondeu raivosa e saiu de perto de nós.

- Ela te perturbou? - perguntou enquanto coçava sua nuca.

- Um pouco, mas não se preocupe, eu sei reagir. - dei uma piscada para ele.

- Cuidado com o que vai dizer Anne. - cruzou os braços.

- Eu sei Justin, fica calmo. - sorri e bebi mais do conteúdo da taça.

- Amor! - aquela voz irritante gritou.

- Eu tenho que ir, aproveite a festa. - mordeu os lábios e foi até a sua esposa sem graça.

[...]

Já estamos na grande sacada, esperando dar 00:00 e a queima dos fogos. Fiquei em um canto, enquanto a maioria estavam abraçados com seus amores, amigos, e eu sozinha pra variar. Mentira, fiz amizade com uns amigos do Justin, eles são meio doidos, mas são gente boa.

- O que uma garota tão linda esta fazendo aqui sozinha? - uma voz conhecida surgiu ao meu lado.

- Ryan! - disse assim que vi o loiro dos olhos claros, abracei o mesmo.

- Você não me disse que viria, ainda mais em uma festa do Justin. - disse rindo.

- Ah foi de ultima hora, ontem eu... eu esqueci uma... agenda na empresa e voltei pra pegar, e ai ele convido. - sorri nervosa.

- Hum, não vou ficar muito tempo, minha família esta reunida em casa, quer ir?

- Ah me desculpa Ry, mas vou ir pra casa, sabe meus pais.... - ainda quero beijar o Bieber.

- Entendo, mas vamos sair amanhã?

Antes de eu responder o povo começou a gritar e os fogos coloridos começaram, e todos começaram a dar Feliz Ano Novo para cada um, e vi Justin abraçado com Selena, que logo beijou ele, nojento.

- Feliz ano novo Anne. - Ryan me puxou para um abraço.

- Feliz ano novo Ry. - retribui o abraço.

[...]

Os convidados já iam embora, Ryan também já tinha ido, apenas ficou os amigos de Justin, Selena conversava com as suas amigas metidas, credo, enquanto eu estou no meu canto, bebendo e mexendo no celular.

Agora já se passava da 1:00 da manhã, a festa tomou a outro rumo, músicas agitadas e muito mais bebida mais forte.

Meu celular apitou, indicando mensagem, vi no visor que era Justin, mas o que ele quer?

" Esta gostando da festa? "

Olhei para ele que estava em um canto da sala com o seus amigos, já sem camisa, oh céus, gostoso.

* Tive que colocar, oh delícia *


" Poderia estar melhor, eu e você, cama, prazer "

Seus dedos eram ágeis para responder, e um sorriso pervertido brotou em seu rosto.

" Daqui a pouco a Selena vai sair com as amigas dela, capaz de não dormir aqui "

Hum mas que boa notícia, dito e feito a Selena foi falar algo para Justin e foi para algum lugar do apartamento, voltando com uma bolsa, se despediu de Justin e saiu do apartamento.

- Uhul hora da festa de verdade! - aquele Lil Za gritou e os caras comemoraram.

Fizeram uma roda e pegaram uma mochila, tirando algumas coisas da mesma.

- Agora podemos aproveitar a festa. - Justin veio até a mim e grudou nossos corpos.

- Justin... - disse espalmando minhas mãos naquele peitoral incrível e que me deixa maluca.

- Relaxa eles sabem. - deu de ombros e deixou beijos molhados pelo meu pescoço.

- Como assim? - disse o fazendo olhar para mim.

- Contei a eles, e eles gostaram de você, te elogiaram, mas já disse que você é minha. - mordeu minha bochecha e suas mãos desceram para a minha bunda, dando um apertão ali, socorro já estou molhada.

- Sou sua é? - mordi meus lábios o olhando.

- Você sabe que sim, o único que te domina. - disse me beijando.

- Vocês vão participar da nossa festinha aqui? - a voz de um dos caras disse nos interrompendo.

- Acho que ela não vai gostar. - Justin disse para eles.

- Hum quem sabe eu goste, me mostre. - dei de ombros.

Bieber me puxou para a roda, e logo vi o tipo de festinha é a deles, maconha, e bebida das mais fortes. Eles começaram a preparar para fumar a maconha, e aquele cheiro nada agradável invadiu o ambiente. Justin fez o mesmo,  ele se droga?

- Não sabia que fumava isso. - disse o olhando enquanto tragava forte a maconha.

- As vezes, quando quero relaxar, quer? - me ofereceu, hum acho que não vou negar.

- Passa ai. - disse entusiasmada e fiz um coque no meu cabelo.

- Não vicie nisso Anne, se não to ferrado. - Bieber me entregou a maconha que estava na sua boca.

- Fique tranquilo, vai ser mais um segredo nosso. - traguei o conteúdo enrolado.

Começamos a falar coisas sem sentido, as bebidas rolavam e beijos calorosos de Justin também, sentei em seu colo, com as pernas um cada lado de sua cintura, e ataquei os seus lábios, pedindo passagem com a língua. Como a sua calça estava aberta, deixando sua cueca branca totalmente amostra, deixando seu membro já meio duro em contato com a minha intimidade excitada. Ao som de We Can't Stop, comecei a rebolar em seu colo, sem desgrudar as nossas bocas.

Os caras começaram a gritar e assobiar com a cena que estão vendo, sorri entre o beijo, as mãos de Justin estão na minha coxa, erguendo um pouco mais meu vestido, suas mãos apertavam minha coxa, o que me deixava ainda mais louca.

Seu membro já estava duro dentro da sua cueca, que parecia o incomodar, mas eu to adorando, essa adrenalina, o efeito da maconha e da bebida em nossos corpos deixa tudo mais excitante. Seus dedos passaram por cima da minha intimidade coberta pela calcinha, fechei os olhos e aproveitei o toque de seus dedos me provocando ainda mais, lembrando que seus amigos estavam assistindo essa cena.

Comecei a beijar seu pescoço cheiroso, e mordi de leve o mesmo, em seguida mordi a ponta da sua orelha.

- Vamos terminar isso em outro lugar. - sussurrei.

Ele nem respondeu, apenas se levantou comigo em seu colo, com as minhas pernas entrelaçadas em sua cintura e foi me levando para algum lugar.

Assim que entramos no local, era um quarto, nem liguei em reparar isso, tem coisas mais importantes.

Fiquei por cima dele, retirei sua calça rapidamente e seu boné, beijei sua boca carnuda rapidamente. Logo meu vestido não se encontrava mais no meu corpo, me deixando apenas de peças íntimas vermelha. Justin mordeu os lábios e ficou por cima de mim de novo, beijou meu pescoço, descendo para os meus seios cobertos pelo sutiã, que foi retirado rapidamente.

Justin chupava meios seios com ferocidade, levei minhas mãos para seus cabelos, os bagunçando, e sotei gemidos baixos, sua boca tornou outro percurso, ele retirou minha calcinha com a boca, sem deixar de me olhar, oh que olhar sedutor, estou nua por completa, e Bieber começou a me estimular, e chupar a minha intimidade, oh que delícia, ai que meus gemidos foram mais altos, seus dedos compridos e tortos adentraram em mim.

Roçava minha boca em seu membro, coberto pela cueca, que fui tirando lentamente, fazendo seu membro saltar, levei minhas mãos até o mesmo, o masturbando, seu gemido rouco invadiu meus ouvidos, eu amo ouvir ele gemendo baixo, comecei a chupar ele, o que não cabia na minha boca, eu o masturbava rapidamente, seus gemidos aumentaram e seu corpo se contorcia na cama.

Oh como é bom sentir ele dentro de mim, suas entocadas começaram lentas, o que é torturante, mais gostoso, mas logo o ritmo aumento, me fazendo ir até a lua e voltar, gemíamos meio baixo, os caras ainda estão na sala, passei minhas unhas pelas suas costas, e mordia de leve seu ombro.

Cai exausta e bem satisfeita sobre o seu corpo, com o seu membro ainda dentro de mim, mas chegamos ao nosso orgasmo, porra de homem gostoso.

Continua? Hum não sei se ficou boa a parte hot, não sei escrever bem essas coisas, mais ta ai hehe' Obrigada pelos comentários minhas lindas! Sei que já postei um pequeno texto desejando um Feliz Ano Novo, mas beleza, mais um ano juntas meninas, quero agradecer por tudo, e que se Deus quiser que tenhamos mais um ano cheio de fanfic e que nossos sonhos se realizem também!

Beeeeeeeijooooos <3

2 comentários: