Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 26




- P.O.V Justin -

Foram muitas emoções em uma noite só, mas fico feliz em saber que agora tenho certeza, eu gosto, amo a Anne, e não importa a opinião dos outros, ela me mudou, me completou, algo que faltava em mim e agora descobri.

Agora tenho que explicar a situação para Selena, que me olhava com fúria em seus olhos.

- Senta ai. - disse apontando pra cama.

- Eu não vou me sentar, você acabou de transar com uma vagabunda. - disse entre dentes.

- Para de frescura e senta Selena. - praticamente gritei, assim ela fez se sentando - Nosso casamento acabou.

- Claro que acabou, você me traiu, como pode fazer isso comigo? Com o seu filho? - gritou.

- Que filho? Ah? Você inventou uma coisa que não existe. - passei meus dedos pelo cabelo.

- Existe sim... eu te mostrei o exame, eu provei para você. - disse se levantando.

- Você apenas mostrou para você mesma,  eu li depois o que estava escrito no exame, deu negativo, era uma virose, você mentiu. - cuspi as palavras.

- Você mexeu nas minhas coisas? - arregalou os olhos.

- Chega de farsas Selena, esta acabado, tudo. - disse indo para o banheiro.

- Dois anos de casamento, você quer destruir ainda mais ainda? - ela disse me olhando.

- Nos dois erramos um com o outro, então não temos mais motivos para ficarmos ainda juntos, agora se me der licença, preciso de um banho. - disse fechando a porta.

[...]

Assim que sai do banheiro, vi que o closed estava revirado, e sem as coisas da Selena, e ela não estava mais no apartamento, deve ter ido para a casa da sua mãe.

Me deitei suspirando, aquele cheiro doce ainda estava entre os travesseiros, me fazendo sorrir, to parecendo um bobo apaixonado, e ao certo eu estou mesmo.

Antes de dormir mandei uma mensagem para Anne, em uma forma de pedir uma chance para ficarmos juntos e sermos felizes.

Nem notei acabei dormindo, mesmo sem alguma resposta por mensagem, ela deve ter dormindo.

[...]

O cheiro de ovos fritos e panquecas invadiram meu nariz, mesmo ainda estar deitado. Me levantei meus cambaleando, segui para o banheiro, fazendo xixi, cara que alívio.

Tomei um banho bem gelado pra acordar, coloquei meus trajes sociais mesmo, apenas a calça, e uma blusa branca bem passada, e dobrei as mangas até o cotovelo, coloquei meus sapatos pretos sociais.

Ajeitei mais uma vez meu topete, e passei um pouco de perfume, peguei minha carteira e celular , saindo do quarto.

A empregada preparava o café da manhã, para dois, ela deve estar pensando que Selena ainda esta aqui.

- Bom dia. - disse entrando na cozinha e me sentando, colocando o guardanapo sobre o colo.

- Bom dia Sr. Bieber, a Sra. Bieber já acordou? - perguntou enquanto colocava panqueca no meu prato.

- Ela não mora mais nessa casa. - dei de ombros e bebi um pouco de suco.

- Oh aconteceu algo grave? - além de tudo é xereta, mas é uma boa pessoa.

- Vamos nos separar, aconteceu algumas coisas ai. - coloquei um pedaço de panqueca na boca.

- Hum, vou arrumar a sala, a festa parece que foi boa ontem. - disse saindo do meu campo de vista.

Nem respondi, peguei meu celular e nada da Anne responder a minha mensagem, será que ela não me quer? Vou ligar para ela, começou a chamar, depois de uns quatro toques ela atendeu.

- Justin? - sua voz saiu manhosa.

- Te acordei? - soltei um riso pelo nariz.

- Acordou, mas ah... quer algo? - sua voz saia sonolenta e meia baixa, vontade de morder ela.

- Quero, você não me respondeu a mensagem de ontem, quero a resposta. - senti minhas mãos soarem.

- Eu não entendi, o que dizia na mensagem, apesar que foi fofo, mas sou lenta. - disse calma.

- A mensagem quis dizer que agora podemos ficar juntos, quero ter você por perto, quero que você me deixe te amar. - nossa isso foi bem romântico.

- Jus, você sabe da resposta, claro que eu te quero, nunca vou negar isso. - sorri com as suas palavras.

- Eu também nunca vou negar que eu te quero, prometo que vou fazer isso valer a pena.

- Eu sei que vai, apesar não é qualquer uma que te aguenta. - disse rindo.

- Ah é? E não é qualquer um que te aguenta Anne, você é muito chata. - entrei na brincadeira.

- Vamos mesmo discutir isso pelo telefone? To com uma puta fome, preciso comer algo. - resmungou.

- Bom tem eu, todo gostoso pra você. - disse passando a mão pela minha barriga, mesmo que ela não veja.

- Ah convencido, mas não vou mentir você é muito gostoso. 

- E você? Muito gostosa, quando você ta toda pelada pra mim, bem molhadinha, oh delícia, imagina eu me....

A empregada entrou na cozinha com os olhos arregalados, fiquei parado a olhando, que logo se virou e começou a lavar a louça.

- Justin? -sua voz doce me chamou.

- Ah vou ter que desligar, me encontra na frente da empresa para almoçarmos? 

- Esta bem, mas porra agora você me deixou excitada, porque parou de falar? - quem ta excitado aqui sou eu, porra.

- Depois eu te falo, beijo. 

- Beijo. - finalizou a ligação.

Caralho meu pau da duro, ta até doendo dentro dessa calça, merda, terminei de comer correndo e corri para o banheiro do meu quarto.

Tranquei a porta, não acredito que vou ter que fazer isso. Abaixei minha calça, tirei a cueca e meu membro salto, abri a torneira, vamos ver se isso da certo, joguei água gelada nesse pra ver se descia, mas nada. Me sentei na tampa da privada, to parecendo aqueles adolescentes que se masturbam escondidos dos pais.

Levei minha mãos até meu membro, apertei a cabecinha dele, me fazendo soltar o primeiro gemido, comecei a fazer movimentos de vai e vem lentos, espalhando meu pré gozo nele, fechei meus olhos e sua imagem veio na minha cabeça, quando ela me chupava, e me masturbava ao mesmo tempo.

- Awn.... Anne....awn. - gemi enquanto fazia os movimentos.

Aumentei os movimentos, me segurando para não gritar, fui mais rápido até que gozei, relaxei meu corpo, voltei a colocar mina calça, lavei as minhas mãos.

Eu acabei de me masturbar pensando na Anne, que coisa de virgem, mas foi preciso.

Continua? Fico meio sem graça mas ta ai, não quero demorar muito. Obrigada pelos comentários minhas lindas, vocês estão voltando, que lindo cara! 

Beijoooos, até o próximo capítulo, amo todas vocês <3 

8 comentários:

  1. Omg, acredita que eu imaginei Justin se masturbando? E acredite, qualquer uma iria se excitar com a minha imaginação ajsoajso Eu não sei, mas estou cada dia mais me apaixonando por essa história. Sinceramente. Eu não estou mentindo, aliás, eu odeio mentir. E não. Eu não estou te iludindo, acredite. Você tem um bela escrita, acredite. Não sei como não fez um livro ainda. Seria foda! Bom, continua? Eu amo essa fanfic de verdade. Beijão ♡

    ResponderExcluir
  2. Ta maravilhoso com sempre.continua :D

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus agora eles vai ficar juntos! Continua logo, ta perfeita! Beijo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA... amando amando amando ...
    ass: Carolina

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuuuuua to amando ta muito perfeitooooo <3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa. Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir