Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 30

- P.O.V Anne -

Três dias se passaram depois que Justin conversou com os meus pais, desde ai, quando Justin vai em casa a noite, que é o único horário que ele consegue me ver, assim como eu, meu pai começa a conversar com Justin e dai não para, até me deixa um pouco de lado, mas depois vem e faz aquele charme, sorri e me agarra, não tem como resistir.

Chegamos em Atlanta, junto a sua mãe, to com um frio na barriga, mas nem tanto, Justin esta ao meu lado, isso o que importa.

Pattie abriu a porta da casa um pouco grande, e adentrou na mesma, nos dando espaço para entrar, ajudei Justin com as malas.

- Vamos deixar as malas lá em cima amor. - disse com a voz rouca, e foi me guiando para as escadas.

Fui o seguindo, puxando as duas malas minhas, não muito grandes, mas ta pesada. Tinha um imenso corredor, cheio de fotos da família na parede, parei para observar algumas, a família é meio grande, mas fotos saiam sorrindo nas fotos, olha o Justin quando era um bebe.

- Ah Justin que coisa fofa. - eu disse apontando para a sua foto, o mesmo estava dentro de uma caixa, e alguém dando comida em sua boca.

- Fala sério eu era lindão, ainda sou. - se gabou, como sempre.

- E convencido, eu disse que você era fofo quando bebe, e não agora. - revirei os olhos.

- Eu sei que a sua opinião é outra querida. - debochou e entrou no quarto, entrei em seguida, deixando as malas em um canto.

- To tão cansada. - me joguei na cama de casal.

- Pensei que a gente ia se divertir um pouco. - seu corpo ficou sobre o meu, e seus lábios foram para o meu pescoço.

- Pensou errado querido, estamos na casa da sua família, se comporte. - fechei meus olhos sentindo seus beijos molhados.

- Quem vê pensa que você é toda certinha assim. - disse me olhando, fazendo careta.

- Sim eu sou, quando eu quero. - dei de ombros - Justin!

- O que? - perguntou me olhando confuso, ele não estava mais em cima de mim.

- Ta na hora de você tirar esse bigode ai. - resmunguei, é engraçado o bigode dele, mas não curto muito.

- Vai implicar com isso agora? Já é a segunda vez que você fala isso. - revirou os olhos e foi até a sua mala, procurando alguma roupa mais para ficar em casa.

- Ta feio isso ai, seu pelos nem aparece direito, parece aqueles adolescentes que os pelos tão crescendo. - disse rindo.

- Ei para de falar assim, você que é cheia de frescura, daqui a pouco ta falando para eu tirar os pelos do meu saco. - ele tirou a camisa, oh tentação, colocou uma blusa branca, e colocou um boné preto.

- Já ia te falar, mas já que você disse. - brinquei com ele, adoro provocar ele.

- Ah é? Depila essa sua vagina ai e fica quieta. - riu, cruzei meus braços o encarando.

- Pra sua informação ela ta do jeito que você gosta. - provoquei.

- Oba ta pronta para eu chupar... - disse malicioso, moleque sem vergonha.

- Não com esse bigode nojento. - me sentei na cama e mandei mensagem para a Ronnie.

- Onde eu coloquei o barbeador? - disse para si mesmo e abriu as suas malas rapidamente.

- Bobão. - disse voltando a olhar o meu celular.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Descemos para a sala, aonde tinha dois senhores conversando com Pattie, alegres. Justin soltou minha mão e foi cumprimentar o casal, acho que são seus avós.

- Olá vovó! - o mesmo sorriu e abraçou a sua vó fortemente, saudade.

- Olá meu querido, como o tempo passa rápido, olha só para você, já é um homem. - ela disse sorrindo para o neto, que tinha um sorriso enorme no rosto.

- Pois é vó, ei vovô! - exclamou e abraçou seu avô que tinha lágrimas nos seus olhos.

- Meu garoto, que saudades. - o seu avô Bruce disse sorrindo.

- Ah vô e vó, essa é a Anne, minha namorada. - Justin disse meio que me puxando para perto dele.

- Oh ficamos surpresos quando Pattie nos contou, mas...

- Mãe! - minha sogra disse.

- Seja bem vinda a família Anne. - Bruce disse sorrindo.

- Obrigada Sr.Bruce, estou feliz em fazer parte dessa família. - sorri e Justin me abraçou de lado.

- Cuide bem do meu neto querida. - Diane disse.

- Com toda a certeza, irei cuidar bem dele. - disse sorrindo e olhei para Justin, que me deu um selinho rápido.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Justin queria dar uma volta, e pegou seu velho skate, se vestindo como um adolescente, e por um milagre ele tiro aquele bigode, peguei minha bolsa, e desci, Justin estava na cozinha, bebendo água, cheguei por trás e abracei seu corpo mais que o meu.

- Hum ta cheiroso. - eu disse ficando na ponta dos pés, e deixei um beijo no seu pescoço.

- Amor você sabe que o meu pescoço é o ponto fraco. - se virou para mim, me abraçando pela a cintura.

- Sim eu sei, mas é gostoso. - disse fazendo bico.

- Oh esse bico já é sacanagem. - disse e mordeu meu bico, e logo sua língua adentrou na minha boca.

- Olha o que vão fazer em uma cozinha, pelo amor de Deus. - a voz da minha sogra ecoou, me separei rapidamente.

- Mãe, a gente não é mais criança. - resmungou e revirou os olhos.

- Eu sei Justin, mas se querem fazer sexo, vão para o quarto. - disse naturalmente.

- Ai meu Deus que vergonha. - disse escondendo meu rosto.

- Querida fique tranquila, o Justin que não controla essa coisa. - disse colocando algo na panela.

- Coisa? Olha como você fala dele mãe. - resmungou colocando a mão sobre o seu membro coberto pela sua calça escura.

- Eu lavava e passava pomada nessa coisa pequena ai meu filho. - não aguentei e comecei a rir.

- Justin vamos lá na pista de skate. - tentei controlar meus risos, mas cara ta difícil.

- Vai ter troco mãe. - disse com o maxilar travado e saímos da cozinha.

- Amor foi engraçado. - disse respirando fundo enquanto saíamos da casa.

- Minha mãe fala merda as vezes, você sabe que eu... - o interrompi.

- Jus eu sei ta, mas foi engraçado, desculpa bebe. - sorri e beijei sua bochecha.

- Ta, mas esquece isso. - disse manhosos com a sua voz rouca.

- Tudo bem. - entrelacei nossas mãos e caminhamos até a pista.

Tinha alguns outros caras, incrível só eu de mulher, me sentei em um canto do local fechado, e fiquei olhando o Justin andar de skate.


Apesar de alguns tombos, o que foi engraçado, mas me controlei para não rir, ele sorria, e isso que me deixava feliz. Justin conversava com os outros caras, e faziam manobras juntos. Coloquei meus fones de ouvido, iniciando uma música qualquer, papo de homem é meio sem graça.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

- E ai amor gosto? - perguntou passando seu braço pelo meu ombro, enquanto caminhávamos.

- Foi legal, nem parece aquele Justin rabugento que usa ternos. - disse rindo, e tirei sua toca colocando na minha cabeça.

- Ei olha como você fala do seu namorado. - resmungou.

- As vezes ele é chato, fazer o que. - dei de ombros rindo.

Entramos na casa dos seus avós, que continha mais vozes, estranho.

- Chegamos! - Justin gritou e deixou seu skate perto da porta.

- Justin! - uma voz bem fina disse e uma garotinha dos cabelos loiros veio correndo até o Justin, o mesmo a pegou no colo, abraçando ela e beijando sua bochecha.

- Ei Jazzy, que saudades de você pequena. - ele disse sorrindo para ela.

- Também boobo. - a pequena disse e abraçou novamente Justin.

- Jazzy essa é a Anne, minha namorada e Anne essa é a minha irmã. - ta isso ele não tinha me informado.

- Oi princesa. - disse sorrindo para ela, que estendeu seus braços para mim, peguei ela, que fofa.

- Você bonita. - suas bochechas ficaram mais vermelhinhas.

- Você que é bonita, muito linda. - disse beijando sua bochecha, e a coloquei no chão.

- E ai filhão! - um homem alto, com os braços tatuados abraçou o Justin, dando aqueles tapas nas costas.

- Pai, quero que conheça uma pessoa. - ele disse sorrindo.

- Já estou sabendo, você deve ser a Anne, fico feliz em te conhecer. - sorriu simpático e beijou minha bochecha.

- Digo o mesmo Sr. Jeremy. - sorri para ele.

- Sem senhor por favor, não estou tão velho. - disse rindo, ri junto.

- Jaxon! - Justin disse meio alto e o menino loiro abraçou ele sorrindo.

- Justin, você veio. - ele disse rindo.

- Estava com saudades de vocês. - Justin disse.


Olha a maneira que ele trata sua família, é incrível, eu estou cada vez mais apaixonada por ele.

- Quem é? - o menino fofo perguntou me olhando.

- Essa é Anne minha namorada. - respondeu me olhando e sorrindo.

O pequeno Jaxon pediu colo e eu peguei o mesmo, que me pegou de surpresa e me deu um selinho, inocente, pode morder ele?

- Oi Jaxon. - disse sorrindo.

- Jaxon você não pode beijar ela viu. - Justin disse, ciúmes até com criança.

- Posso sim. - fez bico.

- Deixa ele amor. - disse rindo.

- Moleque abusado. - resmungou e fomos para o jardim, aonde o resto da família estava.

Jantamos um maravilhoso macarrão, e a conversa não parava, peguei uma blusa de frio do Justin, estava um vento meio gelado, nos sentamos naquelas cadeiras de tomar sol e ficamos conversando, Justin estava ao meu lado, mexendo no celular, até me chamar para uma foto.

" @justinbieber noite com a família e amor @anne_beer" 
Continua? Demorei mais cheguei! Amoras minha vida ta muito corrida, escola, trabalho, curso de computação, agora vou fazer curso de inglês, então Right Here esta chegando ao fim, por esses motivos, tem a outra fanfic, não vou conseguir manter as duas ao mesmo tempo. Mas vou tentar postar mais capítulos. Obrigada pelos comentários minhas lindas!

Beijoooos, até semana que vem, amo vocês <3

4 comentários:

  1. Como assim ta acabando? Não pode! Num quero :(
    Esse capítulo tá tão owwwn ain amei ta muito perfect. Novidade o capítulo ta prefeito -_- kkkkkkk
    Eu até ia falar mais, só q eu tenho q ver a novela. Penúltimo capítulo ta uhuul.
    Continua cogunela ><

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso <3 eles são tão fofos mano aaaaaaaaaaah meu core.
    COMO ASSIM TA ACABANDO SE BEBEU KIRIDONA :/


    ISSO É BULLYING OKAY U.U
    AMEI O CAP COOMO EU JA DISSE, SUA FIC É PERFEITAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Oi VOLTEI e li agora os capitulos, meus deus vc quer me matar, amando sua fic, CONTINUA logo
    ass: Carolina

    ResponderExcluir
  4. Amei mas tem que acontecer alguma coisa sla .. Ta sem graça :/

    Juliana dias

    ResponderExcluir