Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 27

- P.O.V Anne -

Peguei minha bolsa correndo, e sai da minha pequena sala do prédio da revista que eu trabalho. Me despedi de alguns colegas de trabalho e sai do prédio, e aquele vento gelado veio, me fazendo arrepiar.

- Anne! - alguém me gritou, parei de andar e vi Ryan.

- Ah olá Ry. - beijei sua bochecha rapidamente.

- Esta saindo para almoçar? - perguntou, ajeitando sua gravata cinza.

- Sim, por que? - não quero ser grossa com ele.

- Ah tem acompanhante? - coçou sua nuca, oh mania igual a de Justin.

- Na verdade sim Ryan, me desculpe. - suspirei.

- Anne quero que você seja sincera comigo. - encolheu seus ombros.

- Claro, pode falar. - ajeitei minha bolsa no ombro.

- Você não quer mais ficar comigo? - perguntou meio seco.

- Ry, em nenhum momento eu quis te magoar, eu gosto muito de você, mas acho que não como um namorado sabe, eu fui percebendo isso com o tempo, me desculpe. - minha voz falhou.

- Já sabia, esta ficando com o Justin não é. - afirmou e desviou o olhar.

- Ryan é complicado, eu e Justin nos envolvemos sim, e fomos percebendo que gostamos um do outro, e vamos tentar. - toquei seu ombro.

- Ah claro, você ficava com nós dois ao mesmo tempo, você se comporto como uma vadia isso sim. - se exaltou, me fazendo ficar assustada com as suas palavras.

- Você esta se ouvindo? Eu não admito que fale assim de mim. - dei um tapa em seu rosto, não queria, mas ele mereceu.

- Espero que vocês sejam felizes, mas você vai ver, não vai valer a penas. - apenas disse e saiu andando.

Droga, eu não queria magoar ele, mas ele me ofendeu, mesmo que eu tenha errado, isso me deixou triste, eu tenho um carinho enorme por ele.

[...]

Sai do táxi que parou em frente a empresa do Bieber, e o mesmo saia da grande porta de vidro, com seu terno azul marinho, seu topete perfeito, e sua maleta preta. Colocou seus óculos escuros e veio até a mim, nem me movi, não sei como reagir agora.

- Olá minha gata. - ele disse e deixou um selinho em meus lábios.

- Justin! - o repreendi.

- O que? - disse franzindo o cenho e deu de ombros.

- Você acabou de me beijar na rua, ainda por cima na frente da sua empresa. - sussurrei.

- Anne agora estamos juntos lembra? - disse abraçando meu corpo, me arrepiei com as suas palavras, fiquei feliz.

- Sim, mas não é perigoso? Sabe alguém ver e fazer escândalo, sei lá. - disse colocando meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo seu cheiro.

- Não se preocupe, não ligue para eles, apenas foque em nós dois ta? - disse passando seus dedos pela a minha bochecha fria, sim ta um frio da porra aqui.

- Hum, vamos comer? To morrendo de fome. - disse enquanto caminhávamos até o seu carro.

- Bom tem eu, gostoso e pronto. - abaixou seu óculos escuro e deu uma piscadinha.

- Ideia tentadora, mas vamos deixar isso para a sobremesa, pode ser? - mordi meus lábios, entrando no carro.

- Porra, já fiquei duro hoje, agora vou ficar duro aqui. - disse enquanto fazia manobra para sair com o carro, acho ele tão sexy dirigindo, seu olhar fica fixo e seu maxilar trava.

- Por que você não terminou de falar aquelas coisas? Tava tão bom, ficava pensando a gente na cama, sabe... - disse fazendo carinho na sua nuca.

- A emprega chego na cozinha, e fico me olhando espantada. - disse rindo, ri junto.

- Coitada vai ficar traumatizada. - disse olhando as ruas passando.

- Isso porque ela não viu o meu pinto, ela ficar nos dedos depois. - sorriu divertido.

- Para de falar essas coisas seu nojento. - bati no seu braço.

- Calma amor, ele é todo seu, você sabe disso. - sorriu.

- Repete? - disse que nem uma boba.

- O que? Que o meu pinto é seu? - fez uma careta, tive que rir.

- Não, mas gostei disso também, fala aquela palavra antes disso.

- Amor? - disse todo bobo, e sua mão livre foi para a minha coxa coberta pela calça.

- Foi tão lindo. - coloquei minha mão sobre a sua.

- Amor... meu amor. - falou e olhou para mim rapidamente, mas logo voltou a atenção para a rua.

[...]

- Quero que você conheça minha mãe, e o resto da família. - Justin disse, e eu me engasguei com o suco, estamos em um restaurante.

- O que? - meu coração acelerou.

- Agora que estamos juntos, temos que conhecer a família um do outro. - disse e tomou um pouco da sua água com gás.

- Sim, mas eu to meia nervosa sabe? Tudo tão rápido, e se eles não me aceitarem e...

- Ei, calma, onde esta a Anne que não se importa com os outros? Fica tranquila, o que importa é o que nós achamos, esta feliz comigo?

- Estou, e muito. - disse rodando o canudo do meu copo de suco.

- Então deixa o resto pra lá, ta? Não quero insegurança no nosso relacionamento. - suas palavras saiam firmes, e me confortavam.

- Você esta certo, eu fui meia boba falando isso, quando der vamos conhecer a sua família.

- Vai dar tudo certo minha linda, não importa nada, eu vou estar aqui. - disse puxando sua cadeira mais perto de mim e me beijou rapidamente.

Estou feliz ao lado dele, mesmo tendo seus defeitos, eu amo ele, e tudo que eu mais quero é que esse relacionamento dê certo e que sejamos felizes, ainda mais felizes.

Continua? Ficou uma merda, desculpa meninas, as ideias sumiram, e minha mãe fica pegando no meu pé reclamando que eu fico muito no computador. Me digam o que vocês querem que aconteça com eles, podem falar! Obrigada pelos comentários minhas amoras, to muito muito feliz com todos eles, vocês são umas fofas!

Beeeeeijooooos, amo todas vocês <3 @Our_Jerry

6 comentários:

  1. olá amorrrrr meu como sempre a fic ta perfeita
    so entro no blog mesmo PARA LER A SUA FIC A ÚNICA afjaofpafjapjf
    queria comentar um texto porém n consigo pq meu olho esta inchado e ta doendo e quase não enxergo mtt :/ a claridade faz arder e fica confortável com ele fechado porém to aqui pra me redimir por n ter comentado os outros capitulos me desculpe anjo.

    enfim sabe que está tudo perfeito não é então continua anjo bjssssssss.

    ResponderExcluir
  2. continua amor ta perfeito, coitado do Ry :(

    ResponderExcluir
  3. Fer, eu até ta ajudaria com algumas ideias, mas minha criatividade é zero pra isso... aah e vc tá sempre falando q os capítulos ficaram uma merda, eu não acho, vc escreve mto bem, sua fic é perfeita, agr para de reclama sua feia... continua logo, i love u haha ♥

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA logo...amando
    ass: carolina

    ResponderExcluir