Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Right Here - Capítulo 21

- P.O.V Anne -

O gramado do parque estava lotado, o palco estava montado assim como os instrumentos, algumas músicas rolavam enquanto o show não começava. Ryan tinha ido me buscar em casa, foi todo cavalheiro, conversamos bastante no caminho, ele é um bom companheiro.

Assim que chegamos, nos acomodamos em um canto, deixando nossas bolsas de lado, onde continha nosso pequeno lanche para fazermos depois. Estou bem a vontade com a minha roupa, o sol esta infernal e o calor nem se fale, vesti algo fresco, uma saia decorada longa, junto com um top e um chapéu.

Ryan falava muito, mas eu gosto de conversar, pior as piadas dele, o que me fazia rir, sem ter graça.

- Ta bom chega, minha barriga já ta até doendo. - disse empurrando de leve seu ombro.

- Calma, nem terminei ainda tem a do... - o interrompi, colocando meu dedo em seus lábios.

- Não, chega pelo amor, já até decorei suas piadas. - ri, enquanto cutucava meus dedos.

- Você não esta gostando de sair comigo? - perguntou meio aflito, erguendo meu rosto, fazendo olhar para aqueles olhos azuis.

- Claro que estou, apenas cansei das piadas seu bobo. - disse aproximando nossos rostos.

- Por um momento achei que você não estava gostando, não sou bom com mulheres. - riu nervoso, nossas respirações já estava se confundindo.

- Sim você é, continue assim, eu to gostando. - coloquei minha mão na sua nuca.

- Esta? - mordeu os lábios.

- Fica quieto e me beija logo. - disse rindo, o fazendo rir também.

Colei nossos lábios, logo sua língua pediu passagem, assim deixei, seu beijo é bom, mas nada comparado com o do Justin, que merda eu estou dizendo, para de pensar nesse idiota. O ar estava começando a nos faltar, encerramos o beijo com selinhos demorados.

- Acredita que eu fiquei imaginando como seria beijar você? - praticamente sussurrou.

- Se eu disser que isso soou meio gay, você vai ficar bravo comigo?

- Ah eu vou, e muito senhorita Anne. - fingiu ficar bravo e se afastou.

- Ah não fica, por favor. - disse o abraçando, quase o derrubando.

- Nem adianta sou difícil. - virou a cara, bobão.

- Adoro homens difíceis. - mordi sua bochecha.

- Ta não consigo ficar de cara virada com você. - disse me agarrando e me beijou rapidamente.

As músicas iam rolando, e mais pessoas iam chegando, estava gostoso ficar a tarde nesse lugar, e olha que eu não curto muito parques.

- Vou buscar uma bebida para nós. - disse me levantando.

- Quer que eu vá? - o loiro dos olhos claros se levantou também.

- Pode ficar ai, volto rápido. - beijei sua bochecha e sai andando no meio das pessoas.

Fui até uma barraca que tinha montada, e várias pessoas na fila, esperei minha vez e comprei duas limonadas bem geladas. Fui voltando para o mesmo lugar de antes, mas alguém puxou meu braço, fazendo a limonada cair um pouco, me virei para a pessoa.

- Mas o que você tem na cabeça? - disse encarando o cara de óculos escuros e boné, e um pequeno bigode nascendo acima da sua boca.

- Não reconhece mais... Beer? - retirou seus olhos, ai eu vi aqueles olhos cor de mel.

- Justin. - suspirei o olhando, ele vestia uma blusa branca lisa e uma bermuda.

- Pelo que vejo você se recuperou rápido. - apontou para Ryan que estava sentado, mexendo no celular.

- Não me recuperei, não tinha no que me recuperar. - sorri de lado.

- Ah como não Anne, quem foi que fez um drama, por causa de mim? - sorriu vitorioso.

- Não fiz drama, apenas falei a verdade, mas como você é tão idiota, fica achando que eu vou ficar chorando pelos cantos por você, convencido. - dei de ombros, e me segurando para não jogar a bebida que continha no copo na sua bela cara.

- Não sou convencido, apenas sei da verdade. - ele não tira esse sorriso lindo do rosto, me irrita.

- Aonde esta sua querida esposa grávida? Cuidado Sr. Bieber ela pode ver você perto de uma mulher e ainda sorrindo feito um bobo. - provoquei.

- Ela esta pegando algo para nós, mas isso não te interessa. - respondeu friamente.

- Verdade isso não me interessa, seja feliz com ela. - me virei para voltar até Ryan.

- E você? O que viu no Ryan? Por que esta tendo um casinho com ele? ah? - segurou meu braço novamente.

- Isso não te interessa, mas uma coisa eu te digo, ele esta me fazendo feliz, ele não tem medo de assumir algo comigo, estamos felizes, até mais Sr. Bieber.

Ele apenas ficou me olhando, sem expressão alguma, me virei vitoriosa e voltei a caminhar até Ryan, me sentei ao seu lado novamente, o entregando a limonada.

- Você demorou um pouco. - disse tomando um gole.

- Apenas encontrei uma pessoa. - dei de ombros e bebi um pouco.

- Um amigo, ou amiga? - perguntou me olhando.

- Um conhecido, nada importante. - dei um selinho rápido nele.

O show da banda da cidade começou, as pessoas balançavam seus corpos com o ritmo da música. Nos levantamos e começamos a aproveitar também. Dei uma rápida olhada para trás e Justin estava no mesmo lugar, mas agora com Selena mexendo com ele, o incentivando a dançar, assim ele fez, e ainda deu uma piscada para mim, cara de pau.

Continua? Pequeno, eu sei, mas foi o que deu para postar hoje. Fiquei aguardado todos esses dias por bastante comentários, mas foi bem pouco, agradeço as meninas que comentaram! Bom, não sei o que esta acontecendo com o resto das leitoras, os capítulos tem mais de cem visualizações, isso significa que tem esse tanto de leitora certo? Agora eu fico perguntando aonde esta? Aonde esta essas leitoras que nunca comentam? Se continuar assim, não da, sério, me esforço para poder postar um capítulo legal para vocês, mas podem retribuir por favor? Não estou falando de todas, apenas algumas, aquelas que comentam todas as vezes sabem que não são elas. Apenas quero deixar claro que eu fico triste quando não tem bastante comentários.

Beeijos, até a próxima <3

8 comentários:

  1. continua amor sua ib eh perfeita eu to encantada

    ResponderExcluir
  2. continua!!! o capitulo ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. continua amor, ta perfeito demais, Isso mesmo Anne fica com o gostoso do Ryan e deixa o idiota do Justin pra lá

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa. Ta muito perfeito. Xoxo @BelieberJB_1994 ;3

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA....ansiosa ft. nervosa, perfeito
    ass: Carolina

    ResponderExcluir
  6. To amando continua ta perfeito,
    Bieber vai pagar caro kkkkkkkkkk nhaaaaa s2

    ResponderExcluir