Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Right Here - Capítulo 22


- P.O.V Anne -

Os dias foram se passando lentamente, e minha aproximação com Ryan estava cada vez maior, eu gosto dele, é um cara legal, beija bem, é bom de papo, mas não é isso que eu quero para mim. O que eu quero para mim é um verdadeiro idiota, machista. Sim, o cafageste do Bieber, ele não sai da minha cabeça, mesmo depois que não tínhamos mais o trato, ou quando a gente tinha o trato, mas eu quero ele.

Terminei de digitar a minha próxima matéria para a revista, ando trabalhando bastante, para ocupar a cabeça, mas mesmo assim ele atrapalha meus pensamentos, como alguém pode ficar pensando tanto assim em um cara? Pela primeira vez isso esta acontecendo comigo, chega a ser chato, mas bom ao mesmo tempo entende? Não, ninguém entende, nem mesmo eu entendo, e muito menos a minha melhor amiga.

Peguei minha bolsa, a colocando sobre meu ombro e saindo do meu quarto, decidida no que vou fazer. Fui descendo cada degrau rapidamente, e dei de cara com Ryan. Me fazendo arregalar os olhos.

- Ryan? - foi o que saiu da minha boca.

- Sou eu mesmo Anne. - disse rindo e beijou minha bochecha.

- Que surpresa você... ah não disse que viria. - sorri nervosa.

- Esta de saída? - perguntou passando a mão pelo seu cabelo loiro ralo.

- Na verdade estou, quer dizer algo? - disse me sentando no sofá, e logo o loiro sentou ao meu lado.

- Na verdade, nem eu sei o que dizer. - soltou um riso.

- Hum, podemos conversar outra hora? Preciso resolver algumas coisas da revista. 

- Claro, desculpa ter vindo te atrapalhar. 

- Deixa disso Ry, apenas me pegou de surpresa, vamos conversar melhor logo. - passei minha mão pelo seu braço, o confortando.

- Então, eu vou indo. - ele esta meio estranho.

- Vai para a empresa? - perguntei, preciso saber.

- Não, acabei de sair de lá, vou terminar de fazer as coisas em casa mesmo, o Justin nos deu uma folga.

- Ah sim, então que bom. - sorri de canto.

- Tchau Anne. - seu rosto se aproximou do meu, fazendo nossa respirações se confundirem.

- Até mais Ryan. - disse normalmente, e logo nossos lábios se encontraram.



Assim ele saiu da minha visão. Estou ficando incomodada de ficar beijando ele, e pensando em outro, estou dividida entre dois caras e ainda por cima melhores amigos.

Tirei esses pensamentos idiotas, e sai de casa, peguei um táxi e esperei até chegar ao meu destino. O que não demorou muito, sai do carro amarelo e entrei no grande prédio.

O elevador estava cheio, o que me fez ficar nervosa, assim que a porta se abriu sai de lá rapidamente, o andar do Bieber estava vazio, completamente vazio.

A porta da sua sala de abriu, me escondi atrás de um sofá que tinha, tentando não fazer nenhum barulho. 

- E ai cara -pausa - ainda to aqui sim, vou pegar uns papeis que esqueci na sala de reuniões e vou por na minha sala de novo - pausa - bar? - pausa - beleza, a gente se contra lá - pausa - falo.

Assim terminou a ligação e caminhou pelo corredor, sai rapidamente de trás do sofá e fui para a sua sala, trancando a porta da mesma, tenho que ser rápida.

Fechei as cortinas, deixando o ambiente com luz baixa, conectei o meu celular no rádio que tinha na estante, procurando a música, a deixando rolar, em volume médio.

Espalhei as pequenas velas com cheiro doce e gostoso pela sala. Retirei meu casaco grande e preto, deixando o meu vestido vermelho sangue, curto amostra. Me encostei em sua mesa, e apenas o esperei.

Logo a maçaneta se mexia, quase sendo arrancada, o que me fez soltar um riso.

- Mas que porra, eu não tranquei essa merda. - sua voz rouca e brava disse.

Ouvi um barulho de chave e a tranca logo se desfez, e a porta foi aberta rapidamente, me dando a visão completa do loiro vestindo seu terno preto,que me deixa louca.

- O que esta fazendo aqui? Por que minha sala esta assim? E essa música? - perguntou atropelando as palavras e caminhou até para perto de mim.

- Olá para você também Justin. - sorri de lado e me aproximei dele.

- O que você esta fazendo Anne? - perguntou confusa, enquanto roçava nossos corpos.

- Apenas me deixe provar que sou boa o suficiente para você. - sussurrei no seu ouvido.

O conduzi até o sofá de couro preto, o fazendo sentar no mesmo, fiquei de frente para ele, Justin me olhava de uma forma, que me fazia ficar cada vez mais apaixonada por ele, acabei de confessar que estou apaixonada por ele, que se foda o resto.

Comecei  a dançar no ritmo da música, fazia movimentos sensuais, não deixando de olhar para ele, que não tirava seu olhar sobre mim.


Fui me aproximando do seu corpo, praticamente me deitando sobre ele, coloquei minhas mãos atrás da sua nuca, passando meus dedos sobre o local, beijei seu pescoço, e suas mãos grandes e fortes foram para a minha cintura, dando um pequeno aperto no lugar.

- Quem disse que você nunca foi boa o suficiente para mim? - sussurrou rouco no meu ouvido.

Continua? Eu quis deixar esse capítulo pequeno, pra deixar uma curiosidade em vocês, sou estraga prazeres mesmo u.u Obrigada pelos comentários amoras, e aquelas que não comentam, deixam a porra da preguiça de lado e comenta para me deixar feliz! Comentem bastante para eu postar amanhã ou domingo. E anónimos nem comentem várias vezes a mesma pessoa, porque eu sei quando acontece isso. 

Beeeeeeeeeijos no big bumbum de vocês <3

4 comentários:

  1. Primeira a comentaaaaar. Sua diva, continuaaaaa. Xoxo @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  2. e esse final hein mds ♥
    amei o novo estilo do blog haha... continua amor

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA LOGO, vc quer me matar....amando a sua fic amei a decoração do blog
    ass: Carolina

    ResponderExcluir