Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Right Here - Capítulo 17

- P.O.V Anne -

Nada a declarar sobre esse viajem, quer dizer, foi muito bom, principalmente as noites que passei com o Justin, meu chefe. Não posso ficar me envolvendo tanto assim com ele, todos os problemas disso fica rodando minha mente, mas o que eu faço, eu não consigo, eu tento me afastar, mas parece que eu quero ficar mais próxima dele.

Quando cheguei em casa, tive que contar tudo para Ronnie, que ficou eufórica com tudo, e ficou jogando na minha cara que eu estou transando várias vezes com o meu próprio chefe. Minha mãe pode nem sonhar com isso, ela ficaria chocada, e iria ficar muito triste comigo.

Hoje eu voltaria a minha nova rotina, me arrumei para ir a empresa. Estava me sentindo feliz hoje, pode parecer loucura mais estou com saudades dele. Mas estou ainda triste pelo o que ele disse na nossa última noite em Paris, ele praticamente jogou na minha cara que é casado, tem a sua mulher quando chegar em casa.

Tirei esses pensamentos ridículos da minha cabeça e sai do meu quarto. Minha mãe preparou um café delicioso como sempre para mim, o tomei saboreando cada coisa que continha no meu prato.

[...]

Aqui estou eu, em frente a empresa, um frio na minha barriga tomou conta, só de pensar que eu vou ver ele novamente. Subi para o meu andar certo, cumprimentei alguns funcionários, vi o que tinha marcado na agenda do Bieber, os compromissos de hoje.

Segui para a sua sala, a porta estava entre aberta, ouvi vozes, era dele e do Ryan. Me afastei um pouco para esperar ele sair de lá, não quero incomodar.

- Tenho algo para contar Ryan... - sua voz saiu falha, meu coração acelerou, será que ele vai falar de nós.

- Conta ai cara, você ta estranho. - o outro loiro respondeu, me aproximei da porta, e os vi.

- Ontem a Selena, veio me contar uma coisa, que pode mudar tudo, minha vida. - suspirou.

- Você esta me assustando cara, fala logo. - seu amigo disse o olhando, esperando a resposta.

- Ela...ela disse que pode estar grávida. - meu estômago se embrulhou.

- Cara, você vai ser pai? - Ryan sacudiu o ombro de Justin sorrindo.

- Não é certeza, mas o que indica, ela tem certeza que sim. - juntou suas mãos e ficou cutucando seus próprios dedos.

- Não esta feliz? Isso vai ser maneiro, vou ser tio. - estava empolgado.

- Pois é, ainda não caiu a fixa, mas me acostumo com o tempo. - sorriu de canto.

- Olha eu andei pensando na Anne... - em mim? que o Ryan penso?

- Na Anne...Beer? - se acomodou no sofá.

- Sim, tirei aquela ideia estúpida de achar que vocês estavam tendo algo.

- Que bom, pois isso nunca iria acontecer. - respondeu rapidamente.

- Estava pensando em chamar ela pra sair, o que acha?

- Sair? Tipo apenas vocês dois? - fez gestos com as mãos.

- Claro, acha que eu ia chamar mais alguém? - riu dando um soco de leve no ombro do amigo.

- Ela não parece to tipo de garota que gosta de sair apenas com um cara. - mas o que ele quis dizer?

- Ah? Não estou entendo cara.

- Vamos se dizer que ela... ela é vulgar, sabe fácil de mais para os homens.

- Ela não aparenta ser isso.

- Mas infelizmente é, vou ter que te contar, na viagem ela tentou dar em cima de mim, invadiu meu quarto, veio se insinuando para mim, se comporto como uma vadia. Eu disse que se ela não saísse daquele quarto, eu ia despedir ela, ela saiu correndo. - disse rindo.

- Ela fez isso mesmo? - claro que não.

- Fez, desculpa te desapontar. - sorriu de canto.

- Vou dar uma chance para ela, quem sabe eu consiga mudar isso.


- Boa sorte, vai precisar, lidar com esse tipo de pessoa não é fácil. - Justin se levantou.

Recuei meus passos, e Ryan saiu da sala, arregalei os olhos, será que ele viu que estava espionando.

- Bom dia Anne. - sorriu se aproximando.

- Bom dia Ry, o Sr. Bieber esta ocupado? - perguntei.

- Ah pode entrar. - deu de ombros.

- Esta bem. - me afastei.

- Posso falar com você depois? - perguntou meio sem jeito.

- Ah claro, depois eu vou na sua sala. - sorri.

Respirei fundo e bati na grande porta.

- Entra! - sua voz rouca disse.

Entrei na sala,encostei a porta e Justin assim que viu eu entrando, se levantou e foi se aproximando.

- Bom hoje você tem duas reuniões com os fornecedores, e depois...

- Bom dia para você também Anne. - disse sorrindo.

- Beer. - o corrigi.

- Mas você não gosta que te chame assim. - fez careta.

- Agora você pode me chamar de Beer, Anne apenas para os íntimos. - dei de ombros, e voltei a olhar a agenda em minhas mãos.

- E não somos íntimos? - sorriu malicioso e me abraçou por trás, beijando meu pescoço.

- Não somos mais. - me afastei dele, uma tortura.

- Como não? O quis dizer com isso? - passou a mão em sua nuca.

- Não sou uma garota de um homem só né? - disse, to me controlando para não chorar, raiva.

- Anne... - o interrompi.

- Me insinuei para você, sou uma vadia ou sou fácil para os caras. - uma lágrima caiu, não suporto, a limpei rapidamente.

- Você...você ouviu? - engoliu seco.

- Adivinhar eu não adivinhei. - dei de ombros.

- Você entendeu errado, eu falei da boca para fora. - tentou se aproximar, mas sai de perto.

- Você quis dizer, e é isso que você acha de mim.

- Anne, caralho temos um trato, apenas sexo, mais nada, pra que fazer essa tempestade? - sorriu nervoso.

- Porque eu me envolvi demais com você. - disse rapidamente.

- Porra, isso não era para ter acontecido. - socou a mesa, o que me fez assustar.

- Não quero mais trabalhar aqui.

- Que bom, porque eu não te quero mais aqui, só trouxe problemas. - aquilo foi uma facada para mim.

- Espero que seja feliz com...a sua família.

Sai daquela sala que tinha seu cheiro, o que eu fiz? Porque eu aceitei ter relações com ele? Que merda, estraguei tudo. Foi o pior erro que eu já fiz na minha vida, sou uma fraca.


Continua? Cheguei nessa porra, para botar ordem u.u uma pequena briguinha entre Anne e Justin, socorro, quero eles para mim. Fiz esse capítulo ao som de Change Me, por isso ficou meio dramático. Obrigada pelos comentários minhas divas. Na boa quero entender porque nem todas comentam, os capítulos tem mais de cem visualizações, caralho comenta para me deixar mais feliz. Deixa de preguiça e comenta! Continuo com mais de 10 comentários? E não se passem por anónimos para comentar várias vezes, eu sei quando é assim. 

Beijooooooooooooooos minhas pererecas roxas <3 

6 comentários:

  1. oi hfausyibf bom não sou leitora nova até porque acompanho suas fics, como acompanhei Nothing Like Us no anime ai vc começou a postar aqui e tal.... enfim eu não comentava porque na maioria das vezes ou eu estava na aula, ou sinceramente é porque eu só lia mesmo sauihfhius desculpa não comentar mas agora eu to de férias, passei de ano direto e eu to muito feliz, agora eu comento todos que puder juro mesmo heuheue enfim.. continua!! O capitulo ele ta perfeito e eu to doida pra saber o que vai acontecer de agora em diante na vida desses dois dhuihdauh

    ResponderExcluir
  2. Continua ..Faz ele correr atrais dela !!

    ResponderExcluir
  3. Ooooooooooooooooooooooooooi! ><
    Não acredito q o idiota do Justin falou isso dela 'o' Caramba, to chocada! Viado, gay, puto, prostituto, vadio, cachorro, desgraçado, gostoso! Argh!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vixi, melhor parar de roubar as maconha do Justin :s kkkk

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA...é concordo com a Karolany, ele tem de correr atras dela...Ansiosa volta depressa com outro capitulo.
    ass: Carolina

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu coração. Estou sem palavras para descrever o quanto eu amo essa fanfic. Caralho, ela é o meu nhonho *U* Eu quero eles de volta, eu amo/sou esse casal e eu acho que sem eles não teria graça :( Continua amr.

    ResponderExcluir