Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Right Here - Capítulo 19




- P.O.V Anne -

Vazio, isso que eu estou sentindo, estava me acostumando a ouvir sua voz todos os dias, ver aquele sorriso encantador, pode parecer bobeira, mas estou com saudades, sim essa palavra forte e que faz a pessoa ficar triste, sem vontade de fazer nada, é essas porra ai.

Neste momento estou deitada no sofá de casa, sozinha, minha mãe surto quando eu disse que me despedi da empresa, tive que inventar uma bela desculpa, mas ela aceitou, não falei que foi o motivo de eu ter me envolvido com o meu próprio chefe, o que é estranho dizer, porque quando estávamos a sós, ele era apenas um companheiro, um homem que me fazia sentir as famosas borboletas no estômago, minhas pernas ficarem bambas quando sussurrava no meu ouvido, mesmo que as suas palavras era perversas, me sentia bem, muito bem.

Estou me afundando nos chocolates, brancos, pretos, mistos, e assistindo um filme meloso. O que faz muito tempo que não via essas coisas. Ryan se tornou um grande amigo, ele veio aqui em casa, conheceu minha mãe, meu pai, mas nada demais, apenas o apresentei como um amigo. Mas ele esta se envolvendo demais com eles, meu pai fica vendo jogo com ele, vão ao algum bar, e ficam falando sobre coisas sem sentindo.

Senti o sofá vibrando, é alguém me ligando, número desconhecido, apenas apertei para atender, mas fiquei quieta.

- Anne? 

Minha respiração parou, minha boca não saiu nenhum som, e nem vai sair.


- Anne eu sei que esta ai, você não vai me responder, ta eu falei coisas que não devia, eu errei, mas é que, pensei que nunca falaria isso, mas estou sentindo... a sua falta, por mais chata que você seja as vezes, eu sinto falta da sua companhia, vamos nos ver? Quero conversar com você melhor.




- Por que me ligou? - pela primeira vez consegui falar algo, aquela voz rouca e falha.

- Eu quero te ver, quero resolver as burradas que eu fiz, olha que eu estou fazendo, me humilhando para uma garota, que eu conheci a menos de duas semanas.

- Aonde? - respondi firme, tenho que me manter assim.

- No motel, perto da empresa, é o único lugar que podemos nos encontrar, sem suspeitas. 

- Esta bem, as oito estarei lá. 

- Estarei de esperando Beer. - finalizou a ligação.

Ele quis me provocar? Pois bem conseguiu, não apenas com a sua voz, mas a maneira que ele falava as frases, praticamente me implorando, e segundo, me chamando pelo sobrenome.

Já estava no final da tarde, então vou terminar de ver esse filme meloso e acabar com os meus chocolates, ainda não estou acreditando que vou ver ele novamente, tipo cara a cara,será que vai ter algo a mais?

[...]

Terminei de abotoar meu jeans, peguei minha bolsa, vi se não estava faltando nada. Já tinha ligado para Ronnie, explicando o que ia acontecer e ela ia me acobertar, to parecendo uma adolescente, mas to nem ai.

Me despedi dos meus pais, que estavam pensando que eu ia dormir na Ronnie, não gosto de mentiras, mas essa é necessário.

 Peguei um táxi, passei o endereço que não demorou muito para chegarmos ao nosso destino, dei alguns dólares a ele e sai do carro amarelo rapidamente. Não vi o carro do Bieber parado aqui fora, estranho, será que ele me deu um bolo? 

Segui até a entrada daquele motel, nunca pensei que pisaria num lugar desse, mas pelo menos é um motel de luxo, assim que a moça da portaria me viu, olhou para um papel em suas mãos.

- Ah o Sr. Bieber... - ela me interrompeu.

- Anne Beer? Ah sim ele deixou marcado que você viria, pode entrar, suíte 20 no segundo andar, tenha uma ótima noite de prazer. - sorriu.

Nem me ousei a responder, subi as pequenas escadas chegando ao segundo andar,  procurei nas portas o número vinte, final do corredor, isolado. Respirei fundo e bati na porta.

- Sabia que você viria. - ele disse assim que abriu a porta, oh como ele esta sexy, apenas com suas calças caindo escura, deixando sua cueca preta box amostra.

- Eu cumpro os meus compromissos. - disse firme.

- Não vai entrar? - sorriu de canto e me deu passagem  para entrar, assim fiz.

- Pronto estou aqui, agora me fala o que você quer. - cruzei os braços, estou sendo fria mesmo
.










Agora que eu percebi, a luz do quarto é baixa, deixando o ambiente mais picante, excitante vamos se dizer assim.

- Esta com tanta pressa assim? - soltou um riso pelo nariz.

- Sim, eu estou. - suspirei.

- Por isso eu marquei para a gente se encontrar a noite, não temos compromisso nenhum, aproveite. - aproximou nossos corpos, segurando fortemente minha cintura.

- O que esta fazendo Justin? - disse encarando aqueles olhos, nossas respirações já estavam se confundindo.

- Shiiu, apenas aproveite, eu sei que você quer, tanto quanto eu quero.



Seus lábios carnudos desceram para o meu pescoço, chupando e mordendo o local. E suas mãos explorando meu corpo, mesmo coberto pela roupa. Apenas fechei meus olhos e sentia a sensação maravilhosa, seus pequenos toques me fazem ficar louca.



O beijo começou a ficar envolvente, nossas línguas estavam em uma batalha perfeita, fomos indo até a cama, mesmo com o tropeço dos nossos pés, o que fez a gente soltar um riso.

Rolamos naquela cama macia e redonda, a procura de uma posição confortável, seu corpo quente em cima do meu, levei minhas mãos até suas costas largas e nuas, passando minhas unhas no local, fazendo Justin arfar, e nossos corpos se chorarem mais, assim como nossos sexos, nos fazendo soltarmos um suspiro.

Nossas roupas não estavam mais em nós, e sim no chão. Empurrei Justin pro lado, subindo em cima dele, comecei a beijar seu pescoço, subindo para a sua orelha, já disse que amo ele com brinco, fica tão mais sexy, em seguida seu rosto, o beijando até a boca, aonde deixei selinhos demorados, e fui descendo cada vez mais.

Beijei aquela barriga sarada, ele pode ser bastante magro, mas é muito gostoso, cheguei aonde queria chegar, seu membro ereto. Passei minha mão por ele, espalhando seu pré gozo, levei minha boca até a cabecinha, chupando a mesma, o que fez Justin gemer, comecei a fazer um oral nele, e o masturbando.

Os gemidos do Justin é tão gostoso de se ouvir, assim que percebi que ele iria gozar parei, voltando a beijar sua boca, o fazendo sentir seu próprio gosto.

Agora ele iria me satisfazer, chupando meus seios com força, só com isso fico mais molhada ainda, enquanto sua boca tinha o trabalho de chupar meu seio direito, sua mão percorreu minha perna, virilha até a minha intimidade extremamente molhada pela excitação.

Seus dedos tocaram meu clitóris, fazendo movimentos circular lento, me fazendo soltar suspiros, ele foi aumentando o ritmo, me fazendo gemer um pouco alto, e arfar meu corpo, Justin ficou entre minhas pernas, com seu rosto na minha vagina, chupando a mesma, enquanto seus dedos me invadiram.

Justin pegou a camisinha na mesinha do lado da cama, tirando a mesma do pacote, e a colocando, oh que cena sexy, um cheiro diferente invadiu meu nariz, hum menta.

Ele ficou por cima de mim novamente, me beijando, meus dedos entraram entre seus fios de cabelo, o trazendo mais para mim, e logo seu membro foi entrando dentro de mim, fazendo ambos gemerem, essa camisinha é gostosa, deixa nossos sexos diferentes, não sei explicar, ah que se foda isso agora.

Seus ritmos eram rápidos, mas torturantes, fiquei por cima dele, cavalgando em seu pau. Não sei porque mas imaginei Ryan e Justin me fodendo ao mesmo tempo, imagina? 

Chegamos ao nosso ápice juntos, cai em cima do seu corpo cansada, nossas respirações estão descontroladas, coloquei meu rosto da curva do seu pescoço, sentindo seu cheiro.

- Promete não me deixar mais? - sussurrei.

- Prometo, não me deixe também. - disse fazendo carinho nas minhas costas nuas.

 
Continua? Olha a putaria, que pouca vergonha em, mas eu sei que vocês gostam, nem vem em! Obrigada pelos comentários minhas lindas, estou muito feliz com eles, vocês são demais, sério mesmo.

Continuo com mais de 8 ta? Estava pensando em gravar vídeos, tipo vocês me mandando perguntas, ou sobre algum assunto, você veriam? haha' vamos ver se der certo, e se eu tiver coragem.

Beijoooooooooooos meus algodões doces rosas <3

8 comentários:

  1. Aahhh que perfeitos, essa Anne é muito safada kkkkkk Ryan e Justin juntos wow continua to amando

    ResponderExcluir
  2. Masoq? Justin e Ryan juntos seria o paraíso, ai que delicia ashudh sou safada mesmo u_u Continua amr?

    ResponderExcluir
  3. HOOOOOOOOOOOOOOOOOT! Aaaaaaaaaaaah! U.U
    Ai cara, tadinho do Ryan :( To com tanto dó, vai levar um pé na bunda, ô pecado! Justin e Anne :3
    Mas espera, ela vai se apaixonar pelo Ry tbm???
    Continua!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa prin? hahahahaha Acho que é meio obvio que nós amamos um HOT aushauusuhsuhauh ADORAMOS ahsuahuhsuhauhuhau
    Bj e continua

    ResponderExcluir
  5. q potaria é essa?! adoooro kkk... e esse final ein, p-e-r-f-e-c-t
    bjo amr, continua logo :)

    ResponderExcluir
  6. continua amor ta perfeito, hmm Anne Safadenha

    ResponderExcluir
  7. Anne safadjeeeeeeenha kkkkkk adorooo
    Continua amr
    Bruna

    ResponderExcluir
  8. Continua por amor de Deus.......amando sua fic....tomara que eles percebem que estão xonados um pelo outro ;)
    ass:Carolina

    ResponderExcluir