Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Right Here - Capítulo 23

- P.O.V Justin -

Seu corpo nu sobre o meu é tão bom, sentia seu coração acelerado sobre o meu, e sua respiração irregular na curva do meu pescoço, me causando arrepios e com o ambiente meio escuro e com a música baixa no fundo, deixava tudo melhor.


- Me diga que não é mais de um dos meus sonhos. - sussurrou no meu ouvido e fez desenhos imaginários no meu peito.

- Agora vou tornar seus sonhos em realidade. - beijei sua testa.

- Vai me iludir novamente. - esbravejou.

- Vou ajeitar a minha vida. - passei meus dedos pelas suas costas nuas, e um pouco suada.

- Como assim? - perguntou me olhando.

- Vou me divorciar da Selena. - suspirei.

- Mas Justin... - a interrompi.

- Anne todo esse tempo eu não parei de pensar em você , eu... eu estou gostando de você, mesmo que o que estamos fazendo é pecado, mas eu gosto e quero tentar ter algo com você, mas por favor seja paciente comigo, vamos continuar tento essa relação escondidos, até eu arrumar o divorcio e preparar a minha família, mas me da essa chance para te provar que eu não sou aquele cara arrogante que você conhecer, te mostrar que aquele cara pode amar você.

- Isso foi tão... tão profundo. - disse rindo.

- Eu sou romântico quando eu quero. - sorri.

- Então continue assim, mas pode ser as vezes aquele cara chato, porque foi por ele que eu me apaixonei. - mordeu os lábios.

- No seu caso pode continuar sendo a garota louca, e desastrada. - disse rindo, enquanto ela me batia de leve, como naquele dia do quarto.

 Ai como você é chato. - revirou os olhos, e se levantou para se vestir.

- Mas já esta se vestindo? Dança de novo? Colocando o dedo na boca daquele jeito. - coloquei meu dedo na boca e tentei imitar ela.

- Idiota. - pegou minha cueca e jogou na minha cara.

- Ah é? O idiota aqui te deixa louco. - vesti a cueca e fui a procura da minha calça.

- Além de tudo é iludido. - disse guardando seu celular na bolsa, fazendo a música parar.

- Nem vou ficar revidando, amanhã vai passar o ano novo lá em casa? - perguntei enquanto fechava os botões da minha blusa social branca.

- Na sua casa? Só eu e você? Ou a Selena vai estar lá? Justin não acho uma boa ideia. - falou rapidamente.

- Primeiro respira, sim a Selena vai estar em casa, minha família vai estar lá, meus amigos,  vai ser uma festa para todo mundo. - disse pegando minha maleta para irmos embora.


- Ah esta bem eu vou, mas vai ser chato. - fez bico.

- Por que? - fiz careta.

- A gente não vai poder ficar junto, não vou poder te beijar, te abraçar, tudo porque sua mulher vai estar lá. - abaixou a cabeça e suspirou.

- Ei ela pode ser a minha esposa, mas a minha mulher de verdade é você agora. - ergui sua cabeça a fazendo me olhar, e deixei um beijo calmo em seus lábios.

- Posso te morder? - disse mordendo os lábios, amo quando ela faz isso, é tão excitante.

- Hum pode, mas não muito forte. - sorri perverso.

- Eu vou bem devagar. - sorriu perversa e começou a dar mordidas pelo meu pescoço.

- Awn Anne... awn. - soltei gemidos, porra ela me excitando de novo.

- Hum? - resmungou com seu rosto ainda na curva do meu pescoço.

- Você ta me deixando... awn. - ela chupou meu pescoço mais forte, vai ficar marca.

- O que bebe? - se fez de desentendida.

- Porra você sabe bem o que. - esbravejei.

- Oh ele ficou bravinho, se acalme Bieber. - mordeu a ponta da minha orelha, e roçou nossas intimidades cobertas pela roupa.

- Com você me torturando desse jeito não vou ficar calmo. - ela colocou sua mão no meu membro já duro e coberto pela calça, que estava apertando ele.

- Vou te fazer acalmar então. - disse provocativa e me beijou.

Segurei seus fios de cabelos entre meus dedos a trazendo mais para mim, nossas línguas estavam em uma batalha gostosa, o suas mãos foram para a barra da minha calça, abaixando a mesma, e ficou esfregando sua mão pelo meu membro dentro da cueca, porra isso incomoda. Logo minha cueca desceu pelas minhas pernas assim como a minha calça, Anne separou nossas bocas e se ajoelhou, começando a masturbar meu membro, ai caralho, soltei um gemido, e agora sua boca fazia um boquete incrível, e gemi mais alto.

* Ignorem as coisas atrás, apenas se concentram no rosto dele hehe *

Não demorei para gozar de novo nessa noite, que mulher é essa? Vesti minha calça novamente, e nos retiramos da sala, entramos no elevador. A prensei na parede e a beijei com ferocidade.

- Posso te esperar amanhã então? - disse esbarrando nossos lábios, e controlando a minha respiração.

- Pode, e quero um presente de ano novo depois. - me deu um selinho, deu uma piscadinha e saiu andando até para fora do prédio.

Soltei um riso, e fui buscar o meu carro, tenho que encontrar com os cara no bar ainda.

Continua? Nossa que merda esse capítulo, mas tive que postar algo rápido. Caralho aonde esta as leitoras? To muito, mais muito mesmo chateada com vocês, não é com todas, to falando daquelas que comentam as vezes e depois some. To ficando casada disso, fico preocupada em escrever para vocês, posto na maior expectativa que vai ter muitos comentários, mas não, mas obrigada pelas meninas que comentaram! Vocês nem sabem o que esta passando pela minha cabeça depois que acabar essa fanfic, nem vou comentar.

Beijooooooos <3

4 comentários:

  1. Primeira a comentaaaaar. Já disse que você é diva? Hahahah @BelieberJB_1994

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar queria dizer que a sua fic é umas das fics melhores que já li, sério, sempre que posta um capitulo fico ansiosa e imaginando como vai ser o próximo. vc consegue captar a atenção do leitor e por isso mesmo espero que não desista desta fic.
    Agora falando do capitulo AMEI, OMG CONTINUA LOGO VC NÃO QUER MATAR ESTA LEITORA NÉ
    ass: Carolina

    ResponderExcluir
  3. Eu amo sua fic serio,todas as que vc ja escreveu sao pftas.Eu tava sem computador então não deu pra comentar,mas eu smp leio
    Bjs e continua pfvr
    Ass:Naíra (:

    ResponderExcluir