Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Right Here - Capítulo 18

- P.O.V Anne -

Consegui me recompor, peguei minha bolsa, e fui até a sala do Ryan. Bati na porta, e logo ele apareceu na porta, com um sorriso, encantador devo dizer.

- Que bom que venho. - sorriu e me deu passagem para entrar.

- Ah, então o que queria me dizer? - encolhi meus ombros, e suspirei.

- Você parece meio, abalada, estava chorando? - perguntou se aproximando, passando seu polegar na minha bochecha, atencioso.

- Não... é impressão sua Ry, estou bem. - sorri forçada.

- Hum, se você diz, queria te fazer um convite. - sorriu tímido e coçou sua nuca.

- Pode fazer. - ajeitei a minha bolsa no ombro.

- Quer sair comigo? Ir jantar, ou sei lá, o que você achar melhor...pode escolher, ou.... - o interrompi.

- Você fala demais Ryan, eu aceito. - toquei seu ombro, o tranquilizando.

- Sério? Pensei que você negaria meu convite. - deu de ombros.

- Por que negaria? - mordi meus lábios.

- Não sei, você poderia estar saindo com algum outro cara, sei lá.

- Faz um bom tempo que.... não me envolvo com algum cara. - que mentira.

- O Justin me falo que você... - merda, o interrompi de novo.

- Desculpe Ryan, mas as pessoas julgam demais sem ao menos conhecer, e o que o Sr. Bieber disse, pode ter certeza que eu não sou esse tipo de mulher, eu estou saindo daqui. - suspirei.

- Mas por que? Você é uma ótima funcionária. - arregalou os olhos.

- Isso é o de menos, vou voltar a ser jornalista da antiga agência, vou fazer algo que eu gosto.

- Bom Anne, se você quer assim. - sorriu.

- O melhor a se fazer, tenho que resolver algumas coisas, depois você me manda uma mensagem falando o lugar. - disse indo até a porta.

- Até a noite mandarei.

E sai daquela sala sufocante, e sai do prédio, aonde tudo começou, dos momentos mais prazerosos ao de dolorosos.

[...]

- 4 dias depois -



- P.O.V Justin -

Nesses quatro dias que se passaram foram torturantes, apesar de tudo estou me sentindo com falta de algo. Eu errei sim, assumo meu erro, mas não tinha motivos pra ter aquela pequena discussão com a Beer.

"Porque eu me envolvi demais com você."

Essa pequena frase torturante rodeia minha mente, eu não tenho culpa, a sede do meu corpo falava mais alto, em nenhum momento quis que isso se tornasse em um carinho, pelo menos da minha parte. Sou casado a dois anos, gosto da minha vida de casado, mesmo quando não temos nossos dias felizes mas, todo relacionamento tem seus altos e baixos.

- Amor. - sua voz veio em minha mente, mas é Selena.

- Hum? - me deitei no sofá, é uma tarde de sábado ensolarado.

- Vou sair com algumas amigas, e vou ver algo para o nosso bebe.

- Sel não temos certeza ainda, os exames não estão prontos. - não quero filhos.

- Justin, já conversamos sobre isso, eu tenho certeza. - selou nossos lábios rapidamente.

- Se você acha, bom passeio. - revirei os olhos.

- Obrigada querido, até mais tarde, que tal um jantar hum? - deitou por cima de mim, beijando meu pescoço.

- Pode ser, depois eu vejo. - beijei sua bochecha.

- Você esta estranho, depois conversamos sobre isso. - saiu de cima, e saiu do apartamento.

Paz, é tudo que eu preciso, minha mente esta cheia, tento aliviar ela, bebendo ou me ocupando com algo, mas sempre volta na mesma tecla. Bebe, Anne, empresa, bebe, Anne, Selena, Anne com Ryan, pelo jeito eles estão bem mais íntimos, pelo que ele me disse, estão saindo juntos.

Ai eu fico me perguntando, por que eu estou me importando tanto com isso? Não tive nada demais com ela, não tínhamos nem uma amizade para começar, era apenas sexo como nos filmes.

Sou eu? Ou eu perdi o controle?

Sua imagem não sai da minha cabeça, já até voltei a fumar maconha para ver se isso sai, mas não quando volto ao meu estado normal, ela vem de novo. Uma simples jornalista, mexeu com o corpo e a cabeça de um homem, casado, e que esta prestes a ser pai, não comuniquei minha família sobre isso, nada confirmado.

Aqueles lábios não vão me deixar ir.

Porra, to parecendo um viadinho dando seu primeiro beijo, e caralho Anne sai da minha cabeça. O que essa garota fez comigo? No meio da noite eu a sinto perto de mim, alucinações devo dizer, sentindo o gosto dos seus lábios, suas mãos tocando meu corpo, sua voz gemendo no meu ouvido, enquanto sentíamos prazer um pelo o outro.

Não deixe isso subir a sua cabeça. Mas você é o melhor que já tive.

To ficando louco, to pensando em merda demais. Fui até meu quarto, indo até o closed, a procura da minha caixa que eu escondo bem. Abrindo a mesma, pegando a minha droga, maconha.

Me sentei na sacada, vendo a cidade toda, aqui é um paraíso. Acendi o maço, dando fortes tragadas, o calor estava enorme, tirei minha blusa, ficando apenas de bermuda, e me foquei em fumar.

Oh, tão difícil de se afastar. Me prendeu como uma cola louca, ooh.

Estou tentando aguentar,então não se importe se eu for embora.



Continua? Porra que merda de capítulo que eu postei, travei na hora de escrever. Me desculpem acho que estou com a famosa tpm conhecem? sentem isso? ah é uma merda, fico com mais preguiça que jea tenho, fico mais chata, etc. To muito focada em votar bastante no twitter, teve a estreia e a maratona de all that matters, inveja daquela magrela que abusou dele e ele aproveito, e ele beijo a ollg? seu vadio você tem que me beijar, sem mais u.u Enfim desculpa ficar falando coisas sem sentindo. Obrigada pelos comentários meus algodões doces, mas pode aumentar cada vez mais para deixar a titia feliz, dou um lolly para cada!

Fiquem ligadas que as vezes to no twitter, podem falar comigo, não mordo @Our_Jerry

Agora vou ir dormir, acordar cedo amanhã, merda! Beijoooooooooos, amo todas vocês minhas gostosas <3

4 comentários:

  1. não ta uma merda amor, eu amo sua fic, acompanho ela desde muito tempo, não sou muito de comentar pq to sem internet e é ruim de ficar comentando pelo celular, enfim continua logo, beijos!!!
    @opasg

    ResponderExcluir
  2. ficou bom esse capítulo minha algodão doce :3 continua logo sua linda, bjss... falem comigo no tt tbm @PrincessOf_Drew aheuaheua

    ResponderExcluir
  3. Continua..por favorzinho..amando..espero que no próximo ele vá atrás dela
    ass:Carolina

    ResponderExcluir