Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Right Here - Capítulo 20


- P.O.V Justin -

E aqui estamos nós novamente, e eu não me canso disso, estou falando no sentindo de ficar perto dela, sentir seu corpo quente sobre o meu.

- Ainda não consigo acreditar. - ela sussurrou, enquanto abraçava mais meu corpo.

- O que? - perguntei, enquanto meus dedos faziam um cafuné em seus cabelos negros.

- Que estamos voltando ao nosso trato. - fez desenhos imaginários na minha barriga.

- Nem eu consigo acreditar, mas agora vai ser diferente. - praticamente sussurrei.

- Diferente como? - perguntou me olhando, fazendo uma careta engraçada.

- Quando você disse que se envolveu demais comigo, o que você quis dizer com isso? - me sentei, a fazendo se sentar ao meu lado, mas não parei de olhar para aqueles olhos castanhos escuros.

- Que estou sentindo algo a mais do que o nosso trato, a gente se envolveu demais Justin, tipo, começando a gostar de você.

- Eu...ah... - nem sabia o que falar, nem sei o que eu estou sentindo.

- Eu sei que você não sente o mesmo, mas fico me perguntando, será que vale a pena tudo isso? Ficar me encontrando as escondidas com um cara casado? que era meu chefe? qual vai ser o resultado de tudo isso no final? eu não vou ficar com ele, vai ser algo passageiro, algo sem importância para você, mas ai eu tento me afastar e o que acontece depois? você vem e me seduz, e acaba nisso.

- Anne, é complicado para mim. - suspirei passando minha mão no meu topete desarrumado.

- E acha que pra mim não é Justin? - disse alterada e se levantou, vestindo suas peças íntimas.

- Eu sei que não é, porra Anne não complica.

- Complicar? Eu estou falando a verdade, você nem sabe o que quer. - disse amarrando seus cabelos.

- Claro que eu sei. - me controlei para não gaguejar.

- Então me fala? Ah? O que você quer? - cruzou os braços me encarando.

- Eu... eu quero ficar com você. - ta isso é verdade.

- Mas como? Você é casado Justin, a Selena esta grávida, de um filho seu. - praticamente jogou na minha cara.

- Cara você fica voltando na mesma merda, eu sei que tenho uma esposa, sou casado, não precisa ficar repetindo isso caramba. - praticamente gritei.

- Sim eu vou ficar voltando na mesma tecla até quando for necessário, eu não quero ser a outra. - sussurrou a última parte.

- E o que você quer ser? A única? Pelo amor Anne, não da. - soltei um riso pelo nariz.

- Eu nem deveria ter vindo aqui. - disse desviando o olhar e começou a vestir rapidamente.

- Anne para de ser boba. - disse me levantando, colocando minha box em seguida.

- Vou parar de ser boba de você Justin. - disse frustada, pegando sua bolsa, e indo até a porta.

- Você é esquentada demais, fica toda revoltada por nada. - a impedi de abrir a porta.

- Por nada? Francamente você é ridículo tem hora. - tentou me tirar de perto da porta, mas como eu sou mais forte e maior que ela, sem resultado.

- Ridículo? Quem ta fazendo esse papel de ridículo aqui é você Beer. - gritei.

- Pode apostar que você é mais, e me solta ta me machucando. - eu segurava seu braço.

- Você não me viu machucando ainda. - disse a puxando para mais perto.

- Se você fizer algo contra mim Bieber, eu acabo com a tua vida. - disse me encarando.

- E como você vai fazer isso ah? Você é tão ingénua Anne, nem sabe o que fazer.

- Eu vou começar a gritar aqui se você não me soltar. - disse tentando se soltar.

- Pode gritar, estamos em um motel, eles vão pensar que são gritos de prazer. - ri.

- Seu idiota, me solta caralho. - ela chutou meu membro, me fazendo a soltar e se contorcer no chão, coloquei a mão no mesmo, e gemi de dor.

- Sua cachorra. - disse com a voz falha, e Anne saiu do quarto.

Merda, mil vezes merda, o que ela tem na cabeça? Quer mandar em tudo, mas ela vai me pagar a se vai, ta eu posso ter sido meio grosso com ela, mas porra ela da motivo.

- P.O.V Anne -

Chega de Justin Bieber na minha vida, chega, não quero mais saber desse babaca, quero que ele morra, como ele pode ser tão bipolar? Tão imaturo, e o que eu tenho na cabeça de ter ido naquela merda de motel. Por que eu fui transar com ele de novo? Sou uma burra, idiota...

Peguei um táxi e fui para a casa de Ronnie, assim que cheguei, mandei mensagem para ela abrir a porta para mim, assim ela fez, já vestida com o seu pijama.

- E ai amiga como foi? - perguntou eufórica assim que entramos.

- Vamos para o seu quarto. - disse e seguimos até o seu quarto.

- Mas agora me conte os detalhes. - joguei minha bolsa em qualquer canto e me joguei na sua cama.

- Não quero falar sobre isso, em detalhes. - abracei um travesseiro seu.

- Foi ruim amiga? Você disse que ele é tão bom de cama. - tão boba essa minha amiga, o que me fez rir.

- Não é nada em relação a isso Ronnie, apenas discutimos mais uma vez. - suspirei.

- Por que? - fez carinho no meu cabelo, me fazendo lembrar dele fazendo cafuné.

- O mesmo de sempre, ele não sabe o que quer, uma hora diz uma coisa, depois outra, fica me enrolando sabe, e eu fico me iludindo, achando que ele pode largar da Selena pra ficar comigo, mas claro que não, sou uma idiota.

- Para de dizer isso, ele que não é a pessoa certa para você. - disse dando de ombros.

- E quando vou achar a pessoa certa para mim? - suspirei.

- Talvez você já acho e nem percebeu ainda. - sorriu, ela deve estar falando do Ryan, ela anda dizendo para eu investir nele, que ele é um cara legal.

- Acha mesmo? - perguntei me sentando com perna de índio.

- Acho, liga para ele, convida ele para sair, sei lá. - deu de ombros.

- Mas não esta tarde, para ligar? - mordi meus lábios.

- Ele deve estar acordado, anda tenta.

Peguei meu celular, procurando seu nome da minha lista, coloquei para ligar. Depois de tantos toques, ele atendeu.

- Alô? Anne? - sua voz saiu falha, devia estar dormindo.

- Ry, desculpa ter te acordado.

- Não foi nada, aconteceu algo? - soltou um suspiro.

- Ah nada, estava pensando, a gente podia sair, ir tomar algo, não sei.

- Vai ter uma festa no parque depois de amanhã, é tipo um festival de música, topa?

- Claro, vou adorar, depois marcamos o horário.

- Esta bem, se você não se importar, vou dormir. - disse rindo, soltei um riso junto.

- Boa noite, beijo. 

- Pra você também, beijos.

Finalizei a ligação e me deitei novamente.

- E ai? - a loira ao meu lado perguntou.

- Vamos sair depois de amanhã. - sorri de canto.

- Eba eba, isso mesmo cata mesmo, beija mesmo, faz ciúmes para o Bieber mesmo.

- Boba. - disse rindo e joguei um travesseiro nela.


Continua? Isso mesmo Anne faz o Bieber ficar de quatro por você, beija o gostoso do Ryan também, faz sexo com os dois, ta parei! Olá minhas delícias, espero que estejam bem. Desculpa pela demora, essa semana estava sem tempo para postar mesmo, enrolada com umas coisas ai, mas agora to de volta nessa porra. Obrigada pelos comentários meus chuchus da minha horta, você são demais!

Believe Movie dia 28 de fevereiro? Socorro, vou chorar tanto, vão ter que se retirar da sala de cinema e chamar a ambulância para mim.

Beeeeeeeeijooooooooooos, amo todas vocês meus algodões doces azuis <3

4 comentários: