Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Right Here - Capítulo 16

- P.O.V Justin -

Acordei rapidamente, me lembrei que não estava dormindo na minha cama, e sim na mesma cama que Anne, ela dormia de uma forma delicada, sua respiração leve e seu corpo relaxado. Seus braços rodeavam minha cintura, como se eu fosse sair e não voltar mais.

O que pode acontecer, não sei quando, mas pode acontecer. Tirei lentamente seus braços da minha cintura, e a encarei, afaguei seus cabelos morenos compridos, e beijei sua testa lentamente. Ela começou a despertar e me olhou com aquela cara de sono, e fez um bico, que vontade de morder, assim fiz, aproximei meu rosto do seu e mordi seus lábios, fraco.

- Que horas são? - sussurrou, fazendo manha.

- Esta na hora de levantarmos e arrumar nossas coisas para irmos embora. - disse ainda a olhando.

- Tudo vai voltar a ser como era antes, não é? - perguntou em um tom triste.

- Vamos ajeitando as coisas aos poucos, quando sentirmos vontade um do outro, damos um jeito.

- E se você não sentir mais vontade de mim? - quantas perguntas, ela ta muito carente.

- Beer, calma ta, temos um acordo lembra. - disse me sentando e bagunçando ainda mais meu topete.

- Lembro, já te disse que odeio quando fica falando meu sobrenome? - fez careta.

- Já sim... Beer. - disse rindo, ela se sentou e começou a dar tapas no meu braço.

- Para seu chato. - disse tentando me bater forte.

- Beer Beer Beer Beer e... Beer. - segurei seus braços e ri, é engraçado irritar ela.

- Para Bieber, isso me irrita. - bufou e voltou a sua postura normal.

- Pode me chamar de Bieber, na verdade deve, eu gosto do meu sobrenome, não é ridículo. - dei de ombros.

- Mas o que? Você acha isso do meu sobrenome? Ridículo? Seu branquelo da bunda grande, vou te matar. - veio pra cima de mim, tentando me bater de novo, apenas ria dela.

- Branquelo da bunda grande? Esqueceu da outra coisa que também é bem grande. - sorri malicioso.

- Aquilo? Ah pelo amor, muito pequeno. - revirou os olhos.

- Pequeno? Não é isso que você demostra quando ta chupando ele, nem cabe na sua boca. - segurei em sua cintura, ela esta sentada em cima da minha barriga.

- Ah eu minto ta bom? Não é tudo isso que você pensa. - passou a mão no cabelo, os jogando de lado.

- Todas dizem como meu pau é grande, pergunta pra Selena, que tem um orgasmo só de tocar ele.

- Idiota. - sussurrou e saiu de cima de mim, caminhando para fora da cama.

- O que foi? - disse rindo e ela parou na porta do banheiro.

- Não é da sua conta, vai lá com a Selena. - entrou no banheiro e bateu a porta.

- Anne! - disse alto, e bati na porta.

- Ela morreu! - gritou e ouvi o barulho do chuveiro.

O que foi isso? Não disse nada demais, parece que foi um ciúmes. Deve ta de tpm isso sim, sai do seu quarto, me certificando que não tinha esquecido nada e algum dos caras no corredor.

[...]

Estamos no aeroporto esperando o nosso avião, Ryan e Chaz estavam vidrados em seus celulares, Anne estava jogada na cadeira, com óculos escuros e ouvindo música, ela nem olho mais na minha cara depois do ocorrido, ué eu não tenho culpa que ela é esquentada.

Chegou a nossa vez, nos sentamos nas poltronas grandes e confortáveis, Anne teria que se sentar ao meu lado novamente, fiquei olhando o lado de fora do avião, e logo a garota revoltada se sentou, tirou seus óculos escuros, mas os fones continuavam pregados na sua orelha.

- Vai ficar me ignorando mesmo? - cutuquei ela.

Que apenas me olhou com uma expressão nada boa e desviou o olhar para o celular.

- Beer para com isso, o que foi eu fiz? Se for pelo que eu disse da Selena... no quarto. - sussurrei para ninguém ouvir.

- Não foi nada, caralho. - to falando que ela é revoltada.

- Ah ta, então por que não ta nem olhando pra mim?

- Não é melhor evitar olhares em público? - revirou os olhos.

- Depois eu que sou o bipolar. - me acomodei na poltrona.

- Eu ouvi isso viu Bieber. - resmungou.

- Era para ouvir mesmo Beer. - coloquei meus fones e fiquei pensando nas coisas que aconteceu nessa viajem.

[...]

Finalmente chegamos em Las Vegas, pegamos nossas malas e fomos seguindo para a saída do aeroporto. Vi Selena de longe, sorrindo e vindo em nossa direção, eu tinha avisado que estaria chegando, mas não sabia que ela viria aqui... a coisa vai ficar séria agora.

- Amor! - praticamente gritou e me abraçou, selando nossos lábios rapidamente.

- Olá Sel. - sorri de canto, ainda abraçado a ela.

- Olá rapazes, e você deve ser a nova secretária. - disse em tom nada legal.

- Pois é, sou Anne. - sorriu falsa.

- Selena, esposa do seu chefe. - olha a provocação.

- Eu sei, bom vou indo, até mais. - sorriu de canto e se virou, indo embora.

- Chatinha ela em Jus. - resmungou se pendurando no meu pescoço.

- Selena, por favor sem confusões com os meus funcionários. - disse me separando dela.

- Cara nós também vamos indo, até amanhã. - Ryan veio fazendo nosso toque.

- Falo mano. - Chaz fez o mesmo.

- Falo. - apenas disse, peguei minhas malas, indo até o carro.

Selena ia dirigindo, e falando um monte de coisas, mas nem prestava atenção direito.

- Estou me sentindo meia estranha esses dias, lembra que eu te falei pelo telefone?

- Hum, lembro. - suspirei.

- Fui ao médico, ele deu algumas suspeitas, eu posso estar grávida.

- G-grávida? - arregalei os olhos, e bati minha cabeça no vidro, droga.

- Isso não é perfeito? Depois de dois anos de casamento, esta mais que na hora de formarmos uma família não é? Você vai ser papai. - aquilo fez meu estômago embrulhar.

- Você ainda não tem certeza, pode ser apenas um alarme falso. - estou torcendo para que seja isso.

- Mas eu tenho quase certeza Justin, vai ser tão lindo o nosso filho. - ela sorria sem parar, eu gosto de ver ela feliz, mas filhos? não estou preparado para nada disso.

Que merda eu fiz? Eu usei a porra da camisinha, só que me faltava Selena grávida e Anne de cara virada comigo.


Continua? Estou em um relacionamento sério com a Anne e Justin, eles são tão meus, to amando escrever esse casal. Obrigada pelos comentários minhas delícias, apesar que esta bem pouco, mas fico feliz com aquelas que sempre estão comentando e me dando forças para escrever os capítulos. Oh eu não demorei tanto assim para postar, então podem comentar bastante para me deixar contente! Já curtiram a página da fanfic Right Here?

https://www.facebook.com/pages/Fanfic-Right-Here/708127342538288?ref=hl&bookmark_t=page

Beijoooooooooos meus algodão doces <3 

6 comentários:

  1. continua amor ta muito perfeito, também estou em um relacionamento sério com esses dois, eu sou Selenator mais vou falar uma coisa a Selena ta muito chatinha nessa fic, coitada da Anne gente

    ResponderExcluir
  2. Acho q o filho da Sel não é do Justin, sei lá, acho q não vou com a cara dela (mesmo amando a Sel na vida aki), ela é muito, hum, grudenta '-'
    Anne e Justin *-*
    Continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não está gravida ou pode ser do amante dela kkkkk...Anne e o Justin formal um casal muito lindo ...continua

      Excluir
  3. CONTINUA......amando...GRÁVIDA parou tudo...
    ass: Carolina

    ResponderExcluir