Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Amoras

Olá minhas amoras! Espero que estejam bem, e não queiram me matar, o que é bem provável haha' Voltei de viajem, foi muito cansativo, mas valeu muito a pena. To queimada do sol, as pernas doendo. Viu o que eu não faço para você Sr.Bieber? Agora quero uma noite igual a que você teve com a Anne u.u Parei! Foi muito muito perfeito cara, vi ele meio de longe, mas pra mim foi o suficiente. Agora vou falar sério, comecei a escrever o capítulo, ta uma merda, as ideias sumiram, preciso da ajuda de vocês! Me digam mais ou menos o que vocês querem, briga, pegação? Ah me socorrem por favor, não quero postar um capítulo ruim e chato para vocês. E pra ajudar minha preocupação tenho prova de física amanhã. Então amoras podem me esperar até quinta pelo menos? Até minha imaginação voltar. E outra coisa, amanhã minha avó vai operar, estou preocupada, e minha cabeça ta pensando nisso também.
Enfim era isso, espero que me entendam...Beijooooooos <3


Algumas fotos da BT :


5 comentários:

  1. Assim, tive uma ideia boba aki, mais eu vou comentar pq eu sou diva u-u kkk
    Tipo eles seila podem começar a discutir mais ai o Sr. Bieber fala pra Anne que precisa dela denovo e ai.... vc já sabe ne? kkkkkkkkkkkk Bom so foi foi uma ideia besta da minha cabeça....
    Bjs e posta logo!!
    @Its_Bruna_

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia da Bruna, eu quero muita pegação haha

    ResponderExcluir
  3. Estou começando a gostar dessa ideia de você perguntar as suas leitoras se nós queremos isso ou aquilo, e claro que eu vou querer pegação. Eu sei, eu sou muito safada, não me julgue. Eu queria ter ido pra Believe Tour, tipo demais cara. Vê pessoas colocando no twitter que o show foi maravilhoso e que Justin parecia um boneco de tão perfeito que era me dava vontade de ir. Emfim. Vou esperar pela quinta-feira, mesmo que por isso eu tenha que arrancar meus cabelos e unhas de tanta ansiedade aoskaosk Continua ^-^

    ResponderExcluir