Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Right Here - Capítulo 15

- P.O.V Anne -

E mais uma vez aqui estamos nós, deitados um ao lado do outro, com a respiração ofegantes, sem falar nada, na verdade nem sabia o que falar.

- Esta arrependido? - perguntei quase em um sussurro.

- Não diria arrependido... - se calou rapidamente.

- O que diria então? - o olhei, aqueles olhos cor de mel.

- Não sei ao certo - engoliu seco - Talvez um pouco, mas eu gosto dessa adrenalina.

- Gosta? - perguntei me sentando e cobrindo meu corpo com o lençol.

- Não confunda as coisas Beer, me diz você não gosta de transar comigo? - ele diz tudo naturalmente.

- Gosto, mas... - suspirei, não deveria nem falar o resto.

- Mas o que? Então se você também gosta, não tem mais nada para falar em relação a isso. - disse se levantando e colocando sua cueca novamente.

- Já disse que sua mudança de humor me irrita? - revirei os olhos.

- Já disse que você é chata as vezes? - rebateu no mesmo tom.

- Você argh, me irrita. - disse me levantando e vestindo um roupão.

- Ta vendo, a gente apenas da certo na cama, nem colegas podemos ser. - começou a se vestir.

- Pois é, não podemos ser colegas. - dei de ombros.

- Olha eu não estou mentindo quando digo que gosto do que estamos tendo, esta bem?

- Estamos tendo algo? - perguntei franzindo a testa.

- Você esta me confundido, mas você sabe o que acontece com nós entre quatro paredes.

- Justin eu não esqueci o que aconteceu hoje mais cedo. - disse meio triste.

- Olha você nem deixou eu terminar de explicar... - tentou arrumar uma desculpa.

- E o que você iria dizer? Ah é o Ryan estava chegando, e você ficou com medo. - coloquei tudo para fora e caminhei até a pequena geladeira, pegando uma garrafa de água, tomando a mesma em várias goladas.

- Para com esse papo que eu fico com medo, e se alguém descobrir em? Meu casamento vai por água a baixo, a Selena iria me odiar.

- Se você não quer mais me diz, ai eu não fico mais me iludindo. - cruzei os braços.

- Vamos esquecer os problemas do mundo lá fora, e vamos criar um mundo só nosso. - disse abraçando meu corpo, rodei meus braços pela sua cintura, encostando minha cabeça sobre o seu peito, ouvia seu coração batendo.

- Isso soou romântico sabia? - disse rindo, ele soltou uma risada pelo nariz.

- Eu sou romântico... quando é necessário. - deu de ombros, e seus dedos passeavam pelo meu braço.

- Caso ao contrário é um grosso, todo revoltado. - olhei para ele, sem desfazer o abraço.

- Ei, não é pra tanto assim. - me olhou fazendo careta.

- Quando você coloca aquele terno se torna outro Justin. - me separei dos seus braços musculosos e tatuados.

- Tenho meus motivos. - suspirou e bagunçou ainda mais seu topete.

- Me diga eles então. - me sentei na cama o encarando.

- Vamos para de falar sobre isso. - veio para cima de mim, me fazendo soltar um riso.

- Então vamos falar sobre o que? - perguntei passando meus dedos pela sua nuca.

- Não gosto muito de palavras, prefiro as atitudes. - sussurrou no meu ouvido.

Apenas puxei seu rosto de encontro com o meu, e juntei nossos lábios, rapidamente pedi passagem com a língua, entrando em uma batalha sem fim, esse beijo estava sendo diferente, não tinha pressa e nem é malicioso como os outros, não sei explicar.

O ar estavam me faltando, encerramos o beijo com selinhos demorados, e seus lábios beijaram minhas bochechas quentes e coradas.

- Esse é mesmo o Sr. Bieber? - perguntei brincalhona.

- Sou eu mesmo senhorita Beer... boba.

Justin saiu de cima de mim, se deitando ao meu lado e abraçou meu corpo, nos ajeitamos melhor debaixo do edredon, nossos pés se enroscaram, assim como nossas pernas, e nossas mãos entrelaçadas, corpos sentindo a presença um do outro, isso esta realmente acontecendo? O que esta acontecendo comigo, para começar a... gostar, estou me sentindo como uma adolescente que acabou de encontrar seu primeiro... amor?


Quando você encontra a pessoa especial, você a quer
Mas você terá que lutar.

Continua? Nossa que merda ficou esse capítulo, me desculpa, fiz correndo, ficou pequeno eu sei, mas to sem tempo nesses dias, não posso falar muito agora, tenho que ir trabalhar. Obrigada pelos comentários suas divas! Criei uma página no facebook sobre a ib

https://www.facebook.com/pages/Fanfic-Right-Here/708127342538288?ref=hl&bookmark_t=page

Me sigam no tt @Our_Jerry

Beijooooooooooos, amo todas vocês minhas lindas <3

4 comentários:

  1. Aiiiiii que peeeerfeito esse capitulo meninaaa
    Ameei!
    Primeira?! FINALMENTE!
    Continua gata u-u
    @PoxaBruuh_

    ResponderExcluir
  2. Aí mdds que capitulo foi esse?! Ta perfeito! Continua logo prin' beiju

    ResponderExcluir
  3. Como não amar esses dois juntos? ♡ Me socorre, eles são tão perfeitinhos juntos. Eu quero que eles se fodam loucamente, af. Ignore meu lado safadinha, porfa. Foda-se a Selena! Eu quero a Anne e o Justin juntos *-* (levem no humor o "foda-se a selena") Continua amor, rápido porque eu pago suas contas u.ú

    ResponderExcluir
  4. continua amor ta perfeito demais, eles são fofos juntos *--*

    ResponderExcluir