Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Right Here - Capítulo 14

- P.O.V Justin -

Passei mais uma noite deitado na mesma cama da Beer? Como eu sou um idiota, estou fazendo cada vez mais merda, mas porra eu to gostando de ficar assim com ela, ter um caso escondido, é excitante.

Ela ainda dormia toda esparramada na cama, me levantei com cuidado para não acordar ela, vesti minha roupa que ainda estava jogada pelo chão do quarto. E sai rapidamente daquele ambiente, indo para o meu quarto.

Entrei debaixo da água quente, fazendo meu corpo tenso relaxar, a cada minuto que passa minha consciência fica pesada, fico pensando na minha esposa, que esta em casa, preocupada comigo e eu aqui transando com a secretária, jornalista. Desviei esses pensamentos, e terminei meu banho.

Me arrumei rapidamente, com meu terno azul marinho, ajeitei meu topete, passei um dos meus perfumes mais caros, e por último coloquei meu relógio. Peguei minha pasta e sai do quarto, já estava na hora do café da manhã e daqui a pouco temos nossa última reunião por aqui.

Assim que sai daquele elevador apertado, cheio de gente, o que me deixa agoniado, segui para o restaurante do hotel. Avistei Ryan e Chaz sentados em uma das mesas, comendo para variar.

- Bom dia. - apenas disse e me sentei, colocando minha pasta na cadeira ao meu lado.

- Bom dia cara. - responderam ambos.

- Anne ... quer dizer a senhorita Beer ainda não desceu? - perguntei me ajeitando na cadeira.

- Não, ela deve estar dormindo ainda. - Chaz deu de ombros.

- Pode ser, na hora que eu... - parei de falar assim que notei a merda que eu dizer.

- Que você? - o Ryan disse desconfiado.

- Ah bati na porta várias vezes, mas ela não abriu. - respondi rapidamente e dei de ombros.

- Hum. - resmungaram ambos.

Me levantei rapidamente indo até a grande mesa com várias opções para comer no café da manhã, peguei um prato e comecei a me servir. Senti um perfume no ar, não era tão doce, mas é gostoso de se sentir, olhei para ver quem era... Anne.... Beer. Ah tanto faz.

- Bom dia Sr. Bieber. - disse sorrindo de canto e começou a se servir.

- Bom dia Ann... senhorita Beer. - disse a olhando rapidamente.

- Parece que dormiu comigo essa noite. - disse rindo, foi uma indireta?

- Isso foi irônico? - perguntei olhando para ela, enquanto segurava meu prato e um copo de suco.

- Ah é você dormiu. - disse brincalhona.

- Fala baixo, alguém pode ouvir. - sussurrei a repreendendo.

- Você tem muito medo Bieber, ninguém vai ouvir, os meninos tão sentados bem longe. - disse dando de ombros.

- Eles podem chegar a qualquer momento e ouvir.  - disse olhando para os lados.

- Você tem medo ou vergonha de ficar perto de mim em público? -  perguntou me olhando com uma expressão nada legal.

- Calma ai eu... droga o Ryan esta vindo. - disse olhando para ele que vinha em nossa direção.

- Foi o que pensei. - ela suspirou e se virou de costas para mim.

- Bom dia Anne. - Ryan disse sorrindo e deu um beijo em sua bochecha, o que me deixou um pouco incomodado.

- Bom dia Ry. - estão nessa intimidade já? Por que eu quero saber isso?

Ela passou por ele e foi se sentar na mesa em que estávamos. Assim fiz o mesmo, mas Ryan me barrou.

- O que foi? - respondi sério o olhando.

- Cara o que esta acontecendo com você... quer dizer vocês? - perguntou em tom de desconforto.

- Eu estou normal, o que você quis dizer com vocês? - perguntei ficando meio tenso.

- Você e a Anne, parece que estão escondendo algo, sempre conversando sozinhos... - disse parecendo meio abalado pela situação.

- Da onde você tirou isso? Entre eu e a senhorita Beer, apenas tratamos assuntos de negócios da empresa.

- Então por que não compartilham com nós? - perguntou cruzando os braços.

- Para de encher o saco, isso não se diz a respeito a você.

Me virei e fui até a mesa, comecei a comer meus ovos mexidos, Anne estava tomando seu suco e vendo algo no celular, sem querer contanto algum comigo. Logo Ryan se sentou novamente, me olhando sério, vou socar a cara dele, por mais que ele seja meu amigo, ele ta me irritando. O clima nessa mesa esta tenso, mas nem liguei para isso.

[...]

Passamos o dia correndo pra lá e para cá atrás das empresas, que conseguimos fechar alguns contratos, e isso vai render um bom dinheiro. Voltamos para o hotel, amanhã vamos voltar para Las Vegas. Fui tomar um banho para tirar o suor e o cansaço do dia.

Vesti apenas uma cueca e uma bermuda, esta calor, deixei meu cabelo molhado mesmo, mas em um topete totalmente desarrumado.

Me joguei na grande cama fria e fiquei encarando o teto branco. O que veio em meu pensando foi a garota, não estou falando da Selena, mas de Anne. Encarei minha aliança de casamento, o que eu fiz? Eu to acabando com o meu casamento, comigo mesmo, e com a senhorita Beer. Estou tipo a usando, mas estou gostando cada vez mais de usar seu corpo. Porra to confuso, me levantei, colocando minha regata preta e sai do quarto.

Pensei mais um vez antes de ir até seu quarto, quer saber, que se foda tudo, essa noite pode ser a última que vamos ter juntos e ter o corpo um do outro junto, soou gay isso mas... Bati na porta e depois de longos minutos ela abriu a porta, vestindo apenas uma toalha no seu corpo.

- O que foi? - perguntou grossa e me olhou de braços cruzados.

- Boa noite para você também Beer. - disse sorrindo de canto e a vi revirar os olhos.

- Me diz o que você quer, vou dormir. - disse impaciente batendo seus pés no chão.

- Calma, posso entrar? - perguntei coçando minha nuca.

- Quer mesmo entrar ou esta com medo que o Ryan te pegue aqui? - perguntou séria.

- Para com isso Anne. - revirei os olhos e entrei no quarto, fechando a porta e a trancando.

- Mas o que...

Não a deixei terminar de falar agarrei seu corpo, trazendo para junto ao meu e devorei seus lábios urgente, nossas línguas estão em uma batalha, o beijo dela é tão excitante, suas mãos bagunçando meu cabelo e apertando os fios entre seus dedos, me relaxava, e me excitava ao mesmo tempo. A prensei na porta fazendo um pequeno estrondo, a fazendo gemer baixo entre o beijo, mas isso não teve importância, levei meu rosto na curva do seu pescoço, beijando o mesmo, dando mordidas e chupões junto, e seu corpo arfava mais ainda, fazendo nossos corpos se roçarem.

Da porta até a parede, da mesa do café, garota, se prepare. Vou fazer amor com você.

Peguei em suas coxas, a fazendo dar um impulso entrelaçando suas pernas em volta da minha cintura, fazendo nossos sexos se chocarem, ambos soltamos um suspiro, selei nossos lábios novamente e pedi passagem com a língua rapidamente. Com uma das minhas mãos livres coloquei em sua nuca, e entrelacei seus cabelos longos e morenos entre meus dedos, a trazendo mais para mim.

Encontrei a cama, a coloquei na mesma, ficando por cima do seu corpo, sem colocar peso claro. Tirei minha regata a jogando longe, seus dedos passaram pelo mina barriga, o que me causou arrepios e me deixou ainda mais excitado. Ela mordia os lábios enquanto seus dedos passeavam pela minha barriga, até o meu caminho da felicidade, apenas aproveitava os seus toques, cara ela é muito gostosa. Ela inverteu o jogo ficando por cima de mim, se sentou bem em cima do meu membro, que faltava pouco para saltar para fora da minha cueca.

Ela aproximou seu rosto do meu, e me deu um selinho demorado e molhado, descendo seus lábios para o meu queixo, maxilar, até o meu pescoço, se deliciando do local, Anne mordia meu pescoço de uma forma diferente, ela queria algo selvagem, mas ao mesmo tempo carinhoso, dando beijos em seguida. Foi descendo sua boca ainda mais, até chegar minha bermuda, tirando a mesma sem preliminares.

Se sentou novamente em cima do meu membro coberto pela cueca, e apenas de toalha ainda, sem nada por baixo. E começou a rebolar em cima do meu membro, roçando nossas intimidades, ambos soltamos gemidos baixos, de prazer.  Tirei sua toalha rapidamente, a deixando completamente nua. Oh esse corpo que me deixa cada vez mais louco e com sede de sexo.


E isso não faz nenhum sentindo para mim, querida. Você é toda minha, querida. 

Tirei rapidamente a minha cueca que estava me matando, agora sim, completamente nus. A puxei para um beijo quente e intenso. Nossos corpos quentes colados, e nossos sexos se tocando, era uma tortura, boa. Ela sorriu maliciosa assim que encerramos o beijos, me ajeitei melhor na cama, acompanhando seus movimentos. Ainda ficando por cima de mim, virou em posição ao contrária. Deixando sua bunda maravilhosa apontada para mim, me dando a visão da sua intimidade molhada. Ah entendi, era um 69. Cara a quanto tempo não fazia isso.

Ooh, por que você merece o melhor, e nada mais do que o melhor. Por isso, vou te dar o melhor que você já teve.

Senti suas mãos começando a me masturbar, oh caralho isso é bom, ela fazia movimentos de vai e vem lentos no começo, mas foi acelerando, gemi. Passei meus dedos pela sua intimidade, a fazendo arfar, abri seus grandes lábios, vendo sua intimidade pulsar de tão excitada, levei minha boca até a mesma, lambendo seu ponto de prazer, sem parar os seus movimentos ela soltou um gemido um pouco alto.

Assim ela fez o mesmo, colocando sua boca no meu membro. Porra, ela faz um boquete incrível. Voltei a dar atenção para sua intimidade, introduzi um dedo na sua entrada apertada, suspirou, e depois introduzi mais um dedo, começando a fazer movimentos de vai e vem um pouco rápido. Anne gemia de uma forma que me deixa mais louco e excitado. Voltei a explorar sua intimidade com a minha boca, ainda com os meus dedos dentro dela. 

Você gritou meu nome, querida. Veja, eu quero te dar todo o meu amor.

Voltamos na posição normal, ela ainda estava por cima de mim. Segurei meu membro pela base a fui penetrando, ambos gememos alto. E comecei a fazer movimentos rápidos, e segurei em seus seios os apalpando.

Ser o seu cara maneiro na cama. Você pode me fazer ser sua droga, querida.

Agora estou por cima dela, ainda a penetrando rápido, nossos gemidos não tinha controle, to nem ai se alguém ouvir, o prazer é maior. 

Já estava sentindo o meu ápice, Anne logo teve seu orgasmos, deixando seu líquido quente escorrer pelo meu membro. Em seguida foi a minha vez, nós dois gememos de alívio, dei mais uma entocada nela e sai de dentro dela, e me joguei ao seu lado, controlando minha respiração e relaxando o corpo.

E não faz nenhum sentindo estar lá, querida, oh, não, querida.


Continua? Podem me xingar, bater, matar. Mentira, pode não! A demora, to cheia de lições para fazer, chego cansada a tarde em casa depois do trabalho e desculpa se ficou uma merda o capítulo, tentei fazer um hot bom, mas ta ai, fiz ao som de PYD para dar inspiração hehe' Obrigada pelos comentários minhas lindas, amei todos, amo quando você escrevem pequenos textos. 

Vamos montar um grupo no whatsapp? Quem quiser participar deixa o número nos comentários ou adicionem o meu (19) 95346264.

Beijooooooooos, até a próxima minhas delícias <3

9 comentários:

  1. Eu amei esse capítulo hot, ai q delicia -v-
    Continua?

    ResponderExcluir
  2. Continuaa*-*
    Eu topo fazer o grupo no Whatsapp
    meu numero (64)99008383

    ResponderExcluir
  3. \O Ficou perfeito esse capitulo hot, continua

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei esse hot >< Ficou tipo UAU! Divando gata.
    Humm ok, eu te perdoo pela demora ^^ Só pq sou boazinha. Hehe.
    CONTINUA.

    ResponderExcluir
  5. OMG melhor Hot ate hoje *-*
    Continua!!
    Ah e eu topo fzr um grupo no whatsapp meu numero é (62) 93181514
    Bjs e continua!!
    @PoxaBruuh_

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeição *-*
    Tá ficando fofo esse romance, ao meu ver !
    Amor, pq vc nao posta no anime ? Seria uma boa, eu acho.
    Eu quero participar do grupo \o/ (92) 92860916
    continua amor, beijos. Até o próximo

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA...necessito urgentemente do próximo capitulo...AMO
    ass: Carolina

    ResponderExcluir