Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Right Here - Capítulo 12

- P.O.V Anne -

Seu olhar sobre mim estava me matando, a minha vontade de agarrar ele estava cada vez maior. Me sentei na ponta da cama, ainda o olhando.

- Quer falar sobre o que? Me acordo cedo demais. - resmunguei.

- To vendo que vai ser difícil falar com você. - disse travando seus maxilares e me olhou.

- Estou te ouvindo, seu tempo esta acabando Sr. Bieber. - disse fingindo olhar em algum relógio.

- Olha, vamos esquecer o que aconteceu, aquela transa e o beijo.

- Eu já tinha esquecido, mas você que esta insistindo nesse assunto. - dei de ombros, claro que eu não tinha esquecido.

- Acha mesmo que eu caio nessa que você esqueceu e não vai dizer nada para ninguém? - disse um pouco alto e começou a andar de um lado para o outro.

- Por que esta desconfiando tanto assim? Eu não vou falar nada para ninguém. - bufei.

- Tem noção se alguém souber disso, meu casamento vai por água abaixo, a empresa, droga. - disse exaltado passando seus dedos entre seus fios de cabelos do topete.

- Você esta fazendo drama demais, eu deveria estar voltando para casa, desempregada, tudo por causa da merda da bebida e suas palavras baixas. - me levantei, não consigo ficar parada.

- Minhas palavras baixas? O que você fez comigo, isso sim foi uma baixaria. - ele disse meio alto.

- Ah eu? Eu beijei sozinha, eu transei sozinha, ah claro. Para de ser idiota. - disse esbarrando nossos corpos.

- Você esta passando dos limites Beer. - ele fechou os olhos e mais uma vez seus maxilares estavam travados.

- Eu passando dos limites? Olha aqui Sr. Bieber... - disse apontando meu dedo perto do seu rosto.

- Acho melhor você abaixar esse dedo. - praticamente rosnou.

- Você não manda em mim. - dei de ombros.

- Ah aqui eu mando, e você sabe muito bem disso. - disse aproximando seu corpo do meu.

- Não manda. - sussurrei enquanto me perdia naqueles lábios.

- Você fala demais Beer. - suas mãos foram para a minha cintura.

Apenas senti o impacto das minhas costas no colchão da grande cama, arregalei meus olhos, seu corpo esta bem cima do meu, nossas respirações já estavam se confundindo uma com a outra, nossas bocas entreabertas roçando uma na outra. Oh aquele hálito quente e refrescante. Logo sua boca tomou conta da minha, e nossas línguas entrando em uma batalha sem fim. Meus dedos entre os fios de cabelo da nuca, os puxando de leve, o trazendo mais para mim.

Suas mãos grandes e quentes, tocando meu corpo, era tão bom, sentia um frio na barriga, mas meu corpo continuava em chamas. Nossos lábios tiveram que se separar, para respirarmos um pouco, mas seus lábios foram para o meu pescoço e senti sua respiração quente e irregular no minha orelha.

- Vamos fazer algo diferente hoje a noite. - oh como ele me deixa louca, a sua mudança de humor.

- O que? - sussurrei olhando para o teto branco, enquanto seu rosto ainda estava na curva do meu pescoço.

- Oh Beer, você vai me levar em um encontro... vai pagar o jantar, me levar para ver um filme. 

- E depois? - perguntei entrando no seu joguinho, não deveria, mas não a quem resista.

- Vai sussurrar no meu ouvido quanta maldade você realmente quer fazer comigo. - oh são tantas Justin.

- E... - o incentivei a continuar.

- Me sirva uma dose e me force para a cama. 

- Não esta brincando comigo esta? - perguntei olhando para ele, que me encarava do mesmo jeito.

- Eu não deveria estar falando essas coisas... nem deveria estar nessa situação. - disse olhando para os nossos corpos colados ainda.

- Então por que não para? - disse desviando o olhar.

- Não estou conseguindo... Beer... Anne, aquela nossa transa fica rodeando a minha mente. - disse meio nervoso, e se levantou de cima de mim, ajeitando um pouco a sua roupa e o cabelo, apenas me sentei.

- Ah minha também. - suspirei e dei de ombros, não posso mentir.

- Então você sabe o que eu estou sentindo. - apontou para si mesmo e sorriu de canto.

- Quer mais e mais, mesmo sabendo que é errado, e não querer saber de nada lá fora, apenas quer ficar um com o outro, apenas sexo, sem sentimentos. - praticamente desabafei.

- Isso, estou me sentindo péssimo em saber que estou traindo a Selena, mas meu corpo não me deixa parar, vamos aproveitar o tempo que temos.

- Sem compromisso? - disse estendo minha mão.

- Sem sentimentos, sem nada, apenas prazer. - disse sorrindo e pegou na minha mão, apertando a mesma.

Alguém começou a bater na porta. Fui até a porta rapidamente, abrindo a mesma.

- Olá Anne. - Ryan disse me olhando de cima a baixo, tinha esquecido que estava de pijama.

- Ah bom dia Ryan. - sorri de canto.

- Sabe aonde esta o Justin?

- Estou aqui. - disse o mesmo aparecendo.

- O que estava fazendo ai dentro? Sozinho com a Anne, ainda mais com ela vestida assim. - perguntou meio desconfortável.

- Me respeite Ryan, apenas estava explicando rapidamente sobre a reunião de hoje. - deu de ombros.

- Hum, vamos tomar o café? Temos que ver mais alguns papeis. - respondeu desconfiado.

- Estou indo, vou pegar a minha pasta que ficou no quarto. - respondeu passando por mim.

- Beleza, estaremos te esperando também Anne. - o loiro do cabelo raspado disse sumindo da minha vista.

- Até a noite senhorita Beer, não se esqueça... hoje a noite você esta no comando. - me deu um beijo na bochecha rapidamente e saiu.

Oh senhor, o que estamos fazendo? Porra, pior que eu estou gostando dessa adrenalina. Suspirei e fui me arrumar para o longo dia.

[...]

A noite meia fria tomou conta de Paris, e o frio na minha barriga também. Passei a tarde toda pensando no que vamos fazer, imaginando sabe. Coloquei um vestido simples, nada chamativo, e minhas peças íntimas por baixo, não quero fazer nada feio, quero que seja perfeito. Passei um pouco de perfume, e me encarei no grande espelho do banheiro. Meus olhos marcando na sombra, meus lábios vermelhos vibrantes, meus cabelos soltos e um pouco ondulados.

Peguei minha pequena bolsa, respirei fundo novamente, o que eu tenho feito a bastante tempo. Sai do meu quarto, fechando o mesmo. Tomara que Ryan e Chaz não desconfiem de nada.

Segui para o seu quarto, bati na porta e depois de longos e torturantes segundos Sr. Bieber abriu a porta, todo arrumado, no mesmo estilo sexy de sempre.

- Olha que você levou a sério a proposta que eu te fiz. - ele disse sorrindo.

- Estou cumprido o combinado, não é apenas os homens que levam as mulheres a um encontro. - dei de ombros.

- Então me surpreenda essa noite... Beer.

Você fica por cima, esta noite estou por embaixo

Porque nós estamos trocando os lugares


Continua? Hum noite quente então? Se ficou uma merda e muito pequeno, me desculpem amoras. Devo ser a piora escritora que vocês já leram, mas tudo bem tentem me aturar por favor haha' Obrigada por terem me esperado e pelos comentários minhas lindas. Podem sempre dar opiniões, aceito todas. Mas não quero perder mais leitoras, o que esta acontecendo aos poucos, isso me deixa triste. 

Quem quiser falar comigo pelo facebook, me mandem o link do perfil de vocês!

Beijooooooooooooooooos, amo todas vocês delícias <3 

8 comentários:

  1. mds que issso perfeição p<333333 pqp pirei menina
    ta foda o cap. em parabéns guria tu ´muito criativa SCRR
    continua ficou maravilhosamente perfeito parabéns sua história é muito muito maravilhosa, perfeita cara.

    continuaaaaaaaaaaaa kisses
    @fckwthjd

    ResponderExcluir
  2. NOSSASINHORADABICICLETINHA
    MENINADOCEU
    Pra quem ta sem criatividade você saiu beeeeeeeeem melhor que a encomenda :3
    Sexo sem compromisso? que isso gata assim vc me mata kkkkkkkkk
    Perfeito o capitulo, ta tudo perfeito, CONTINUA !
    Bjs
    @Its_Bruna

    ResponderExcluir
  3. Vc quer me matar do coração....amei o capitulo...sexo sem compromisso?sem sentimentos? ah tá..
    CONTINUA....não demora não tá :)

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!! Chexo sem comprimisso... huuuuumm! Ei ei eizinho, escuta aqui mocinha grande, vc é uma ótima escritora, entendeu? Ótima, perfeita, maravilhosa, enfia isso na sua cabeça!!
    Continua.

    ResponderExcluir
  5. caramba!!! sexo sem compromisso, ela no comando, eita, Jerry que se cuide porque a noite promete. Adorei. Segura a calcinha vai ta dificil. Essa Beer é uma garota de atitude mesmo. Menina!!! Escreve muito, nossa!!!

    ResponderExcluir
  6. q perfeito cara, ansiosa para o próximo haha'
    continua sua diva!!

    ResponderExcluir