Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Right Here - Capítulo 13

- P.O.V Justin -

Estou fazendo a coisa certa? Não estou mesmo, mas não conseguia controlar meu corpo e minhas palavras em sua frente. Estou traindo minha própria esposa, que sempre foi tão fiel a mim, e olha o que eu estou fazendo.


- Esta distante. - Beer disse quase em um sussurro, e as portas do elevador se abriram.

- Estou apenas pensando, em algumas coisas. - dei de ombros, enquanto saiamos daquele lugar apertado.

- Deixa eu adivinhar, esta começando a se arrepender? - perguntou me olhando rapidamente.

- Não, temos que ter cuidado, para ninguém ver a gente. - disse travando meu maxilar.

- Esta mesmo se preocupando com isso? Estamos em Paris, ninguém conhece a gente, então relaxa. - disse passando sua mão nas minhas costas, fiz sinal para um táxi.

- Para aonde vamos? - perguntei me ajeitando no banco.

- Hum, em alguma pizzaria. - deu de ombros.

- Pizzaria? - franzi a testa.

- Acha que eu tenho dinheiro para pagar um restaurante caro? - disse passando sua mão entre os fios de seus cabelos.

- Hoje a noite você esta no comando, então pode ser. - disse desviando o meu olhar do seu.

[...]

O lugar estava totalmente cheio, era simples, mas confortável, nos sentamos em uma das mesas do fundo. Fizemos os pedidos e apenas ficamos conversando sobre coisas nada haver, e tomando nossos sucos. Sim sucos, nada de vinho, ou algo parecido, o que esta me deixando frustado, mas ela esta no comando, isso soa tão estranho.

- Quem diria em, o empresário mais cobiçado e mais rigoroso que eu já conheci, tendo um caso com uma jornalista. - ela disse rindo.

- Rigoroso? Caso? Não diria que isso seria um caso senhorita Beer. - disse apoiando minhas mãos sobre a mesa.

- Para mim é Sr.Bieber. - disse em tom provocante.

- Então pode tirando essa ideia, não temos nada disso. - disse meio nervoso.

- Calma, sua mudança de humor me assusta, não sei como a sua esposa te aguenta. - disse revirando os olhos.

- O que disse? - queria ter certeza do que acabei de ouvir.

- Isso mesmo o que você entendeu. - deu de ombros.

- Olha aqui garota, com que direito você acha que pode falar assim de mim? - disse praticamente gritando.

- Quer chamar atenção Justin? Que feio, cuidado que eu posso publicar isso na revista. - disse rindo.

- Você adora provocar em, não temos intimidade para você me chamar de Justin.

- Não tenha tanta certeza Justin... acho que temos bastante intimidade agora. - ela esta se divertindo com a situação, oh garota chata as vezes.

- Depois resolvemos isso. - disse e comecei a comer a pizza.

[...]

- P.O.V Anne -

Estou começando a me irritar com ele, muito bipolar. Mas pior que eu não consigo me afastar, entro no seu joguinho e provoco junto. Não desisto fácil das coisas. Voltamos para o hotel, fui puxando ele até a porta do meu quarto.

- A nossa noite ainda não acabou. - disse abraçando seu corpo e sussurrei na sua orelha.

- Hum, então me mostre como ela vai acabar. - disse mais rouco e começou a beijar meu pescoço.

Me separei um pouco meu corpo do seu e destranquei a porta do quarto, Justin me abraçou por trás, ainda beijando o meu pescoço, me deixando arrepiada. Ele fechou a porta com o seu pé, me virei para ele novamente, e seus lábios tomaram conta dos meus, iniciando um beijo quente. Meus dedos bagunçavam seu topete, to nem ai. Sua mão se mantinha firme na minha cintura, enquanto a outra segurava minha nuca, dando mais intensidade no beijo.

Logo estávamos deitados na cama, eu por cima dele, tirei meus sapatos, ele fez o mesmo tirando seus supras. Suas mãos tocavam minhas coxas nuas, por conta do vestido ter subido bastante, o mesmo não estava mais no meu corpo. Me deixando apenas com as minhas peças intimas vermelha, comecei a beijar seu pescoço, dando leves mordidas no mesmo. Ele soltava suspiro contra a minha orelha, me deixando ainda mais arrepiada e louca. Suas mãos apalpavam meu corpo, é tão bom.

Retirei sua camisa de frio, e em seguida sua regata branca, pra que tanta blusa? Ah isso não importa agora. Juntei nossos lábios de novo, nossas línguas exploravam a boca um do outro, era tão gostoso. Nossos corpos quentes em contato um com o outro, deixando tudo mais intenso. Me separei da sua boca carnuda e quente, descendo meus lábios para o seu peitoral, abdômen, seu corpo se contraiu, quando cheguei perto da barra da sua calça.

Agora coloque isso em mim,baby, até eu dizer ' ooh wee'

Retirei sua calça, que já estava quase nos seus joelhos, apenas o deixando de cueca, ainda por cima branca, dando mais visão do seu membro rígido. Passei minha mão por cima do mesmo, ainda coberto, dando uma leve apertada, deixando sair um gemido baixo da boca do meu chefe.

Quando eu não aguentar mais, me diga que você não vai parar.

Agora seu corpo esta sobre o meu, nossos corpos estão mais em atritos agora. Suas mãos explorando meu corpo, assim como a sua boca.

Vai começar, começar, começar, começar, começar.

Seus dedos passeavam pelo meu busto, descendo entre meus seios, abrindo o feixe do meu sutiã, deixando meus seios amostra, senti minhas bochechas esquentarem, com o seu olhar sobre mim. Ele deu um sorriso safado e afundou seu rosto na curva do meu pescoço, se deliciando daquele local, enquanto uma de suas mãos, tocava meu seio direito.

Onde você me quer? Dê para mim baby, baby, baby... Oh, oh, oh, ooh, baby, baby, yeah.

Sua boca foi descendo cada vez mais e mais, até chegar no ponto sensível. Meu corpo se contraiu quando seus dedos passou pela minha intimidade, ainda coberta pela pequena peça e molhada.

Apenas o som das nossas respirações descontroladas invadia o quarto, quando um som um pouco alto começou a ecoar pelo quarto quente.

- Droga. - o loiro safado repreendeu.

Ah era seu celular tocando, logo agora? Sério mesmo? Me sentei, e observei seus passos, ele pegou o celular do bolso da sua calça e atendeu rapidamente.

- Alô? ... Ah olá Sel ... estava, estava resolvendo alguns contratos ... também estou querida ... não sei ainda, talvez depois de amanhã ... aconteceu algo? ... ah depois resolvemos isso ... eu sei ... apenas confie em mim ... depois nos falamos ... ok ... boa noite, beijos. - encerrou a ligação.

- Sua esposa? - perguntei e cobri meu corpo com o lençol.

- Sim, coisas bobas, esta tudo certo. - disse colocando o celular na mesinha ao lado da cama.

- Hum. - apenas disse, olhando para as minhas mãos.

- Podemos continuar, hum? - ele voltou para a cama, ficando por cima de mim.

- Ela estrago o clima. - disse fazendo um bico e me sentei novamente, assim como ele.

- Yeah. - resmungou.

- Então, acho que esta na hora de você ir para o seu quarto. - disse me levantando e procurando minha camisola, colocando o mesma.

- Esta me expulsando... Beer? - odeio quando ele fica falando meu sobrenome.

- Não é isso, apenas quero dormir. - dei de ombros, disse indo até o banheiro para escovar meus dentes.

- Vou dormir aqui hoje. - disse abraçando meu corpo por trás, encarei ele pelo reflexo do espelho.

- Hum, esta bem. - apenas disse por conta da minha boca estar cheia de pasta de dente.

Ele voltou para o quarto, terminei de fazer minhas higienes e fui me deitar junto a ele. O ar condicionado estava ligado, deixando o ambiente gelado, me cobri um pouco com o lençol. Me virei para ele, o fitando, que estava quase entrando em um sono profundo. Acho que ele percebeu, apenas se virou, abraçando minha cintura, juntando nossos corpos e entrelaçando nossas pernas. Fechei meus olhos, suspirando, ao sentir seu cheiro.

- Boa noite Beer. - sussurrou.

- Boa noite Bieber. - disse no mesmo tom, estou cansada.


Continua? Estou viva viu meninas, mas sei que quererem me matar. Mais uma vez me desculpe pela demora, final de ano os professores começam a dar provas, lições, e eu tinha visitas aqui em casa no final de semana. Obrigada pelos comentários minhas lindas, amei todos, mas as leitoras estão sumindo, por favor voltem! Posto assim que eu poder. 

Beeeeeeeeijos minhas delícias, amo todas vocês <3 

6 comentários:

  1. Se eu quero te matar? CLARO. Minina eu ainda vou descobrir aonde vc mora heuheuheu me aguarde.
    Poxa Sel, vc impediu seu marido de trair sem nem saber, poxa, sem hotastico :( kkkkkkkkkkkkk
    Justin meu filho, as vezes acho q vc esta de tpm, só pode. Estressado! :P
    CONTINUA ESSA PORRA SE NÃO EU DESCUBRO ONDE VC MORA E TE SEQUESTRO. E SE OS SEUS PROFESSORES PASSAREM MUITO LIÇÃO E VC NÃO POSTAR EU MATO ELES E JOGO PROS CATCHOROS!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. ai meu core mds. PORQUE PARA NA PARTE QUE DÁ MAIS VONTADE AINDA DE LER MENINA TO CURIOSA MDSSS ASSIM TU ME MATA.

    MANA o justin parece um velho rabugento scrr qq isso, pra ela ligou na melhor parte AAAAARRGHHH isso é bullying

    olha tu CONTINUA LOGO ISSO SE NÃO EU VOU ATRÁS DE VOCÊ ENTENDEU GAROTAAAAAAAA
    U.U
    AMORE TA PERFEITA CONTINUA LOGO EM SE NÃO....RUNF
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmeiiiiiiiii o capítulo fui bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oie gata EU QUERO TE MATAR OK? OK.
    COMO TU ME DEIXA NA CURIOSIDADE POR TANTO TEMPO E AGR QUE POSTOU ME DEIXA MAIS CURIOSA AINDA!
    Justin, kirido, isso e tpm ou bipolaridade ?? .-.-.-.
    Continua amr e não demore please
    Bjs
    @PoxaBruuh_ (Troquei meu user 2bj)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA...amando....AMOR NO AR.....bjs
    ass:Carolina

    ResponderExcluir