Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 15


- P.O.V Megan -

Seu olhar sobre mim, me deixava ainda mais nervosa, o que eu falo? As palavras não conseguiam sair da minha boca.

- Justin eu... - travei.

- Você... - me incentivou a continuar, com um sorriso no rosto.

- Eu não posso. - disse rapidamente, suspirando no final.

- Por que? Você não gosta de mim, nem um pouco? - franziu o cenho e sua voz saiu ainda mais rouca e falha.

- Não é isso. - mordi meus lábios.

- Então me diz, eu não estou te entendendo, eu pensei que depois de tudo que passamos, mesmo nos seus sonhos, nesses dias, foi tão intenso, que deveria ter uma continuação, mais com amor. Eu quero você Megan, quero ter você ao meu lado. - se aproximou mais a mim, me apertando seus braços, aonde sinto que é o meu refúgio.

- Desculpa, mas não consigo te dar uma resposta agora para você. Me de um tempo, só que eu te peço, um tempo, para colocar minha cabeça em ordem.

- Tudo bem, eu espero. - sorriu de canto, vi seu olhar triste, o que me deixou ainda mais acabada.

- Tenho que ir, resolver algumas coisas, de um beijo na Mellody por mim. - beijei sua bochecha rapidamente saindo da casa, sim parece que eu estou fugindo dele.

[...]

Por que eu pedi um tempo mesmo? Ah sim! talvez seja a pressão que a Alice anda fazendo em mim. Estava tudo tão bem, e então eu estraguei, e não sei porque ainda fiz isso.Justin me faz tão bem e eu me senti tão única com todas aquelas palavras, durante todo aquele tempo no hospital e que literalmente pareceu anos, esperei por isso, e agora voltou a ser um pesadelo.

Me joguei no sofá, tentando conter as lágrimas, quase uma semana sem o ver, isso estava me matando, sem falar que eu e Alice quase não nos direcionamos a palavra. Era tarde, meus olhos pesavam, estavam um tanto quanto inchados e a uma semana não via a luz do dia.

Liguei a tv passando alguns canais, nada me interessava, talvez nada mesmo. Logo escutei a porta sendo batida repetidamente, Alice deve ter esquecido a chave de novo. Me levantei devagar e caminhei até a porta, a destrancando.

Meu coração já não batia, era impossível decifrar o que acontecia com ele nesse momento. E depois de dias sem aqueles olhos já podia ver a imensidão cor-de-mel.Tentei ser forte e não sorrir, enquanto ele me encarava triste, seus olhos marejados com Mel em seus braços.

- Amor a Mel esta queimando em febre e eu não sei o que fazer - ele disse nervoso, e desesperado.

Eu ainda sou o amor dele! Megan esquece isso, não importa mais.

- Vou pegar minha bolsa e vamos pro hospital. - peguei minha bolsa rapidamente.

Descemos até o estacionamento, onde seu carro estava, adentramos e fomos direto para a emergência.

[...]

- Então doutor, o que ela tem?  - Justin se levantou indo até ele agoniado.

- Apenas alguns sintomas de resfriado, nada grave, com alguns cuidados e ela estará bem novamente.

- Obrigado, isso me deixa mais tranquilo. - ele sorriu nos deixando ali.

- Ela vai ficar bem logo. - sorri fraco tentando o confortar, passando minha mão nas suas costas.

- E nós Megan, quando vamos ficar bem? - seus olhos fitaram os meus me fazendo entrar em transe.

- Justin no... - me interrompeu.  

- Tudo bem, eu vou ver como ela esta. - ele murmurou seco me deixando para trás.

[...]

- Ela dormiu. - ele passou a mão em sua pequena bochecha rosada.

- Deixe a comigo hoje, eu cuido dela. - o encarei esperando sua resposta.

- Eu acho melhor ela ir pra casa. - ele disse grosso, sem direcionar seu olhar a mim.

- Justin, não misture nossos problemas com o meu relacionamento em relação a Mellody. - disse assim como ele.

- Você quem começou tudo isso, e sabe que sim . - ele saiu do carro pegando a pequena bolsa dela.

O ignorei pegando Mel, e logo senti que ele me seguia até o apartamento.Destranquei o mesmo, Alice não estava, melhor assim, não quero confusão com ninguém a essa hora da madrugada.

- Papai? - ela disse baixinho o procurando.

- Estou aqui princesa.  - ele sorriu se sentandoao lado dela na cama.

- Você não vai ficar comigo e a Meg? - perguntou fazendo bico.

- Ela não gosta de mim  .- ele estava me provocando, idiota!

- Gosta sim, ela me disse que te ama. - ele me encarou franzindo cenho.

- Já esta tarde pra você ainda estar acordada Mellody, hora de dormir  - ele beijou sua testa a cobrindo e apagando a luz.

Me virei saindo dali, e descendo as escadas, ele vinha logo atrás, fui para a cozinha!O que eu falaria se ele perguntasse? Encostei no balcão respirando fundo

- Isso é verdade Megan?   - sentia sua respirando em meu pescoço, meu ponto fraco.

Obrigado Megan, parabéns agora responda!

- Isso que? - me virei.

- Que você me ama. - ele disse manhoso reencostando na porta.

- E o que isso importa agora Justin?

- Talvez o fato de amar você como um louco e  chegar ao ponto de não aceitar que não esteja comigo, não esteja em meus braços? - ele passava seus dedos entre os cabelos nervoso, se não estivéssemos nessa situação diria que é bem excitante ver ele assim.

- E se isso não der certo? E se um de nos sair machucado?

- Eu quero fazer isso dar certo, quero curar seu coração quando ele estiver machucado. - ele murmurou.

- Jus    - o encarei e seus olhos marejavam, e então um choque tomou meu coração, o abracei o mais forte que podia, não iria perder ele de novo, não como da primeira vez   - Me desculpa.

- E .. então aceita namorar comigo? - ele me olhou confuso.

Acariciei seu rosto, com uma expressão séria, mas ainda sim angelical, suas mãos apertavam minhas costas contra seu corpo, e o fitei

- Aceito. - ele sorriu fraco me abraçando, o melhor lugar do mundo.

- Eu te amo Meg. - esbarrou nossos lábios.  

- Eu te amo mais Jus. - sorri.

E então, seus lábios doce tomaram os meus, fazendo com que tudo que parecia ruim, sumisse e só me restasse ele, o amor que eu vivi intensamente nos meus sonhos.


Continua!
OI LINDAAAS, aqui é a Thay.
Como vocês estão?
Estou muito feliz por poder continuar essa fic que é meu heart attack HAHA'
Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar.
12 comentários para o próximo?
Beijos jujubas <3


Fer invadindo aqui, bom meninas passei para dar um um recado, Nothing Like Us quem vai postar agora os capítulos finais vai ser a Thay, ela se ofereceu para escrever, e eu deixei, como estou sem tempo mesmo, tentaremos finalizar Nothing Like Us essa semana, e apenas vai ficar Right Here, que vou me dedicar bastante a ela, e fazer ela mais longa. Qualquer coisa, reclamar, querer conversar comigo, me adicionem no facebook (https://www.facebook.com/fer.moura.7) não se assustem com a minha feiura, podem falar comigo eu não mordo! Beeeeijos minhas delícias, amo vocês <3

4 comentários: