Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Amoras!


Oii minhas lindas, tudo bem? Espero que sim, acho que querem me matar pela demora. Bom acho que a maioria de vocês, as suas aulas já voltaram, o motivo da minha demora é essa, estudo de manhã e a tarde eu trabalho. Sei que algumas não lê os avisos que eu posto no final dos capítulos. Então a causa da minha demora é essa, espero que me entendam. Vou apenas postar na sexta feira. E minha imaginação esta péssima, estou vendo isso, por que eu postei Right Here, e teve apenas cinco comentários, isso me deixou triste. Por que eu fico pensando, nossa as meninas não devem estar mais gostando das minhas ib's, leitoras também sumiram. Mas estou feliz com todas que ficaram. Bom era isso. Até sexta minhas gatas! Beijoooooos nas suas big bundas gostosas <3

6 comentários:

  1. Tudo bem amor *---*
    Sexta, por favor chegue logo !!!
    Beiijos na sua big butt .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sei como é ja faz muuito tempo que eu nao posto pelos mesmos motivos e ainda tem a fanfarra e eu nao tenho tempo pra nada, enfim...
    suas ibs são perfeitas amor serio mesmo
    ate sexta
    beijos
    (@omgcvb)

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo você, amor! Sexta promete! Eu amo suas imagines e não suportaria ficar sem elas. Sempre que entro no note eu venho aqui no seu blog, vê se postou algo. Sou fanática! Beijos com gosto de amendoim -v-

    ResponderExcluir
  5. ansiosissima :) eu te entendo, mesmo AINDA não trabalhando, mas sei como é :)

    ResponderExcluir
  6. Te entendo viu diva
    Continua quando puder
    e selinho pra ti :D
    http://myibcomjustin.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-um-selinho-hahaha.html

    ResponderExcluir