Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 14

como uma canção de amor


- P.O.V Megan -

- Acho que você está se envolvendo de mais.

- Eu ... eu sei Ali - murmurei enterrando a cabeça no travesseiro.

- Você deveria por um ponto final nisso - ela deu ombros abrindo seu closet e pegando alguns vestidos.

- Como assim?   - a encarei

- Sexo sem compromisso, nada de se envolver, da um pé na bunda dele, fica a dica  - ela piscou.

- Eu não consigo, sabe quando eu o vejo, parece que nossos corpos chamam um pelo o outro. - sorri abobalhada.

- Mas me diga Megan, acha mesmo que isso vai ter futuro? - se sentou na cama me olhando.

- Nem eu sei ao certo. - passei suspirei frustada.

- Você quer continuar com uma coisa que não tem cabimento, além do mais ele tem uma filha, ele teve um acaso com outra e a engravidou, imagina se fosse com você, me diga, ficariam juntos? Ele assumiria, ou depois de anos a criança aparece.

- Não foi bem assim. - brinquei com os meus dedos.

- Ah não? Então me diga como foi então. - zoou com a minha cara, já disse que eu odeio quando ela faz isso.

- Para, chega, não quero mais falar sobre isso, estou cansada - me levantei, andando de um lado para o outro.

- Faça o que você quiser então. - disse saindo do quarto.

Minha vontade era de revirar tudo desse quarto, por que ela não me entende? Até eu mesma não consigo me entender, tudo isso aconteceu por causa daquele sonho. Que eu ainda tento entender, mas não consigo. Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular, peguei o mesmo e vi sua foto no visor, atendi rapidamente.

- Justin? - minha voz saiu meia falha.

- Megan, esta tudo bem? Parece nervosa. - como ele sabe?

- Estou bem, não estava achando o celular, tive que correr.

- Bem a sua cara. - disse rindo, a essa risada gostosa.

- Por que me ligou? 

- Vou resolver uns problemas com meu pai, acho que não vai dar pra  passar ai hoje.

- Ah, tudo bem eu ... tenho coisas pendentes - dããã, mentira.

- Prometo ser todo seu amanhã - ele riu sem humor.

- Eu sei, bobão.   

- Agora tenho que desligar, te vejo amanhã gatinha.  

- Tchau Jus  - ri finalizando a ligação.

Peguei minha bolsa e desci correndo, apenas dei um beijo no rosto da Ali e sai, ela ainda esta brava, conheço bem minha amiga.

[...]

- Oi Meg, entre por favor - respondeu sorridente, acabamos nos conhecendo melhor.

- Com licença Pattie. - entrei na casa.

- Está procurando o Justin?  - ela me entreolhou fechando a porta.

- Ah... na verdade não eu - pensei  - Queria pedir sua permissão para levar a Mel para passear.

- Claro, você chegou em boa hora, ela está brava por que Justin não pode sair com ela.

- Ela está lá em cima? - perguntei, colocando minha bolsa no sofá.

- Está sim. - sorriu indo para a cozinha.

- Vou busca-lá. - disse subindo as escadas.

Virei um dos corredores e ela estava sentada na cama com os braços cruzados e um bico enorme.Sorri indo até ela, me sentando ao seu lado, acariciei seus cabelos claros e lisos e ela me olhou, e abriu um sorriso agarrando meu pescoço.

- Megan!

- Oi Mel.

- Você veio com o papai? - perguntou me olhando, com um sorriso esperançoso.

- Não, o papai saiu, mas eu vim te propor uma coisa - fiz cara de mistério

- O que? - disse empolgada

- Ir ao shopping. - disse sorrindo para a pequena.

- Eu quero tia Meg - começou a pular.

- Então vamos, aproveitar só nós duas hoje.

A peguei no colo descendo as escadas, Pattie cozinhava alguma coisa.

- Estamos indo Pattie, trago ela mais tarde, tudo bem? - peguei minha bolsa a colocando no ombro.

- Vá tranquila. - disse voltando a fazer um bolo, que parece maravilhoso.

- Tchau vovó. - abanou sua mão sorrindo.

[...]

- Mel você gostou desse? - a encarei enquanto ela segurava aquele supra.

- O papai vai adorar- ela sorriu, e seus olhinhos brilhavam.

- Então vamos levar esse   - sorri a levando para o caixa

- Só isso senhora? - a bela moça dos cabelos longos me fitava

- Sim, é só isso.

Pagamos e saímos da loja, segurei sua pequena mãozinha caminhando entre as pessoas

- Que tal um sorvete Mel?   - ela hesitou empolgada assentindo

Mellody se lambuzava toda, e pudi notar os traços de seu rosto, eram iguais aos de Justin, tão linda quanto ele. A Jasmine tem sorte de ter ela como filha, ainda mais do Justin, ele tem seus defeitos, mas é um ótimo pai.

- Então Mel, você falou com a sua mamãe esses dias? - puxei assunto.

- Num, ela num me ligo. - fez bico e tomou mais do seu sorvete.

- Ela deve estar ocupada, vai te ligar. - tentei confortar ela.

[...]

Já estava ficando tarde, levei a pequena Mel para brincar, e quem disse que ela saia dos brinquedos? Ela dormiu no meio do caminho no meu colo, paguei o táxi e a peguei no colo, já ia me esquecendo da sacola com o supra do Justin. Assim que eu toquei a campainha, Mellody acordou um pouco assustada.

- Ta tudo bem pequena, chegamos em casa. - disse alisando seus cabelos loiros escuros.

- Hum? Quelo meu papai. - resmungou.

- Ele deve estar ai já.

A porta se abriu e era Jeremy, oh homem gostoso, já vi da onde Justin herdou gostosura.

- Olá Megan. - me deu passagem para entrar.

- Boa noite Jeremy. - disse e coloquei a pequena no sofá, que quase dormia novamente.

- Acabamos de chegar, acho que Justin foi tomar banho. Quer falar com ele? Ou ir lá? - nossa que constrangedor.

- Eu espero aqui. - sorri de canto me sentando no sofá, e acariciando os cabelos de Mellody, que estava pegando no sono novamente.

- Você que sabe, fiquei a vontade. - sorriu e saiu da minha vista.

[...]

Depois de longos minutos Justin descia as escadas, vestindo apenas uma calça de moletom. Oh que sexy, calma Megan não se excite nesse momento.

- Chegaram faz tempo? - perguntou vindo em nossa direção, e rapidamente a pequena abriu seus olhos ao ouvir a voz do pai.

- Papai? - perguntou coçando seus olhos e fazendo bico.

- Oi princesa. - disse sorrindo a pegando no colo.

- Você demolo. - resmungou.

- Desculpa, tive que resolver algumas coisas. - sorriu para mim.

- Ah, mas eu trouxe um presente. - balançou as pernas para descer do colo de Justin.

- Verdade? Hum o que é? - perguntou se sentando ao meu lado.

- Uma coisa que você gota muito. - disse sorrindo pegando a sacola e entregando para ele.

- Hum, mulher? - sorriu malicioso.

- Não seu idiota. - dei um tapa no seu braço.

- Ai Megan, bom vamos ver. - abriu a sacola, e sorriu quando viu o presente - ow que foda,obrigado minha princesa. - disse abraçando a pequena e beijando sua bochecha.

- Ah tia Megan, ajudo a escolher. - apontou para mim.

- Hum, obrigado minha gostosa. - me agarrou e selou nossos lábios, iniciando um beijo quente.

- Justin, a Mellody ta aqui. - disse sorrindo enquanto separava nossas bocas, deixando um selinho rapidamente em seus lábios.

- Mel, vai tomar banho, pede pra vovó te ajudar. - ele disse e pequena saiu correndo até a escada.

Agora era apenas eu e ele naquela sala, o que me deixava meia incomodada, mas só de ouvir sua respiração me deixava feliz.

- Então... - falamos ao mesmo tempo, ambos rimos.

- Meg eu preciso te dizer uma coisa   - ele coçou a nuca meio nervoso

- Estou ouvindo   - ela sorriu me encarando

- Olha, eu não sou bom com palavras, na verdade eu sou péssimo, mas o que eu tenho pra te dizer eu não consigo expressar assim   - ele fez um gesto com a mão apontando para nós - Entende?

- Não - ri vendo seu nervosismo tomar conta do lugar

- Tudo bem, eu   ... vou tentar   - respirou  - eu sempre fui do tipo pegador, e nunca me apaixonei por ninguém, eu não ligava pra essas coisas de compromisso, achava uma babaquice, pra mim era idiotice, mas você entrou na minha vida, e bagunçou ela, virou tudo de ponta cabeça e pra ser honesto eu gosto dessa confusão,e eu poderia mentir dizendo que amo o jeito com que estamos, como nos tratamos, como EU  - ele enfatizou o mesmo - te trato, mas eu não estou e te juro que eu me sinto um gay te dizendo essas coisas   - ele riu meigo e voltou a me olhar  - eu parei para pensar, e lembrei de quando não te conhecia, e então você invadiu minha mente, e pudi perceber que talvez ela não fizesse sentido, ou não sei como vivia nela sem você.E como diria uma musica "Porque parece que eu estive sentindo sua falta, uma simples equação, sem complicações para te deixarem confusa"  e então segundos que você me toca eu sinto um arrepio pelo corpo, como uma corrente elétrica. Meg  você era uma parte de mim perdida por ai, vagando sem rumo, até que me encontrou fazendo eu me sentir como em uma canção de amor .E eu espero mesmo que você esteja intendendo, por que eu   - ele procurou algo em seu bolso e sorriu ao acha-lo e o tirando de lá - princesa, você   - pensou  - aceita ser minha, aceita me deixar cuidar do seu coração, você aceita ser minha namorada?  

E então o mundo parou naquele momento, o ar já não estava ali, e eu me sentia nas nuvens.


Continua? E ai gostaram? Espero que sim, obrigada pelos comentários minhas lindas, quer dizer os comentários para a Thay que fez o capítulo anterior, e esse capítulo escrevemos juntas! Nova parceria de Nothing Like Us .. Thay e Fer hahaha' Beeeeeeijos nas suas bundas delícias <3

10 comentários:

  1. Toma Ali
    Me diz agora se não vai dar certo... Perfeitos cara
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. continua, ficou muito fofo esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. awn, não sei se piro ou dou a ''louca'' dentro de casa. Meu deus, como Justin consegue ser tão... tão, tão meigo? Awn meu deus, morrendo aqui de fofura.
    - Que lindo cara, pqp.
    Continua princesa do reino Bieber? Sério, vou girar feito um pião dentro de casa - sorry u.ú
    Beijos com gosto de Jerry -v-

    ResponderExcluir
  4. Amei cara , como eles conseguem me deixar mordendo os lábios de tanta fofura? Continua amor! Isso é seriamente sério , sem brincadeiras! - haksp
    @itsbieber

    ResponderExcluir
  5. ohh meu deus que perfect :)
    amei o capitulo, e essa declaração do Jay B???? MORRI
    continua logo gatinha, ficou perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho pra vc gatinha, ta no fim do capitulo
      http://king-of-swag-oficial.blogspot.com.br/2013/08/well-be-dream-capitulo-23-end-of-first.html#more

      Excluir
  6. woooot que fofo, que perfeito, que tudo
    Cooontinua plese u.u

    ResponderExcluir
  7. q fofoooooooo.. Continuaaaaaa

    /monique

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus,ai que TUDOOOOO,ele pediu ela em namoro
    isso e tão fofo.diva perfeito man incrivel e please continua logo
    ta ok bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir