Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 16


- P.O.V Megan -

Você estar nos braços do seu amor é tão bom, sabe você se sente protegida e especial. Acabamos de fazer amor, sim amor, para mim não foi uma transa. Foi algo tão envolvente, nossos corpos colados, sentindo a quentura do corpo um do outro.

- Esta pensando em que? - senti seus dedos passearem pelas minhas costas nuas, eu estava deitada sobre ele, com a minha cabeça encostada no seu peito nu e quente.

- Estou tentando ver se nada disso é apenas em um sonho, e quando eu abrir meus olhos vou ver que tudo não passou de um belo sonho, como da outra vez. - suspirei e o olhando.

- Mas pode ter certeza, que nada disso é um sonho. - sussurrou no meu ouvido e beijou minha bochecha.

- Sabia que você é perfeito? - acariciei suas bochechas, o fazendo sorrir.

- Ninguém, é perfeito, ainda mais eu, que faço burradas. - suspirou.

- Mas você é perfeito para mim, todos cometemos erros, mas eu sempre vou estar aqui para ajudar você a concertar esses erros.

- Agora eu que digo que você é perfeita. - selou nossos lábios, me fazendo sorrir.

[...]

- Quelo mais. - a pequena Mellody disse estendendo a vasilha de pipoca que acabou.

- Justin, faz mais pipoca. - disse jogada no sofá, a preguiça estava me matando.

- Folgada. - resmungou se levantando apenas de cueca box preta , pegando a vasilha.

- Ah eu sei que você me ama. - disse mordendo meus lábios.

- Amo mesmo. - veio até a mim e me deu um selinho demorado.

- Eca, bejo na boca. - Mel resmungou fazendo a gente rir.

- Pode continuar com esse eca até seus 30 anos. - Justin disse com o maxilar travado, ah isso é tão sexy.

- Nossa, coitada da menina. - ri.

- Coitada nada, acha mesmo que eu vou deixar um moleque se aproveitar dela? Esta muito enganada. - disse saindo da sala, pai protetor, imagina com um filho nosso.

- Tia Megan, você e o papai tão namolando? - perguntou baixo.

- Ah estamos Mel, olha eu sei que você não gosta de mim, mas eu gosto muito do seu pai.

- Promete que não vai ser chata cumigo? - estendeu seu dedinho.

- Prometo. - sorri, e entrelacei meu dedinho com o seu.

- Olha quem voltou, o cara mais gato do mundo. - disse com a vasilha cheia de pipoca, pelo menos pipoca ele sabe fazer, e se sentou ao meu lado, passando seu braço pelo meu ombro, juntando nossos corpos.

- Convencido mesmo. - coloquei a pipoca na minha boca, até que estava boa.

- Ah verdade apenas gata. - disse piscando para mim, e mordeu minha bochecha.

- Shiu, quelo assisti o filme. - a pequena resmungou atenta olhando para a tv, estamos assistindo meu malvado favorito dois, muito fofo.

[...]

Preciso falar com a Alice, estamos sem nos falar por esses dias, ela não me ligava, nem vinha aqui em casa. Parei em frente ao seu apartamento, tocando a campainha em seguida.

- To indo. - a ouvi gritar.

Depois de longos segundos ela abriu a porta.

- Ah oi. - ela disse sorrindo fraco.

- Oi Ali, posso falar com você? - perguntei, ajeitando minha bolsa no ombro.

- Claro, entre. - deu passagem para eu entrar, entrei e me sentei no sofá e logo ela se sentou ao meu lado.

- Primeiro queria me desculpar, por aquele dia.

- Hum, nós nem brigamos direito. - riu.

- Mas me senti mau, olha eu estou com o Justin, oficialmente.

-Ele te pediu em namoro? - arregalou os olhos.

- Sim, ele se declarou para mim, e percebi que não consigo ficar sem ele, sem ter o amor dele. Eu preciso dele, nada vai mudar isso.

- Desculpa eu por ter colocado merda na sua cabeça, fico feliz por vocês.

- Sério? -  senti um embrulho no estômago.

- Sim, vocês se merecem, parabéns amiga. - me puxou para um abraço.

- Obrigada, olha hoje a noite vai ter uma festinha na casa do Justin, segundo ele pra comemorar nosso namoro, e ele tem uns amigos solteiros. Vamos?

- Ta bom, preciso arrumar um gato também. - disse me fazendo rir.

[...]

Apenas coloquei um vestido florido, curto, com uma meia calça preta, estava meio frio, e uma jaqueta preta com tarraxas douradas. Fiz uma maquiagem simples, ajeitei meu cabelo. Justin não poderia vir me buscar por que ele não pode deixar a casa sozinha e os convidados devem estar chegando.

Esperei a Alice vir me buscar, o que não demorou muito, festa é com ela mesmo. Não demoramos para chegar a grande casa do Justin. Parece que a casa esta bem cheia.

Descemos no carro e seguimos para a entrada, assim que entramos vi Justin vindo em nossa direção.

- Amor! - disse me abraçando e me beijou rapidamente.

- Oi Jus. - sorri, e recebi outro sorriso radiante e um beijo na minha bochecha.

- Vão parar com essa melação na minha frente? - Ali disse nos olhando.

- Olá Alice, que bom que você veio. - Justin disse irônico, esses dois não se bicam.

- Mentir é feio Bieber. - resmungou.

- Tenho um amigo para te apresentar. - ele disse abraçando minha cintura.

- Ah é quem? - sorriu empolgada.

- Interesseira, é o Chaz, ele ta ali. - apontou pro moreno, bebendo sua bebia sentado no braço do sofá.

- Vou ir lá, beijos. - saiu andando.

- Ela não tem jeito mesmo. - disse rindo.

- E você tem jeito? - sorriu malicioso, e mordeu meu lábio inferior.

- Nem um pouco. - disse provocativa.

- Não me provoca, se não vamos ter que subir pro meu quarto. - sussurrou no meu ouvido.

- Bobo, e os seus pais, a Mel, eles estão aqui? - perguntei enquanto íamos pegar algo para beber.

- Foram pra casa dos meus avós. - deu de ombros.

[...]

Conhecendo mais e mais pessoas, Justin tem muitos amigos, mas a festa foi rápida, Alice dando os pegas no Chaz, garota safada. Não estava com pique pra festa. Ainda bem que ela estava no fim, as pessoas iam se despedindo de nós, nos dando parabéns pelo namoro.

- Amor, desculpa mas vou embora. - disse para ele, que enrolava um fios das caixas de som, apenas de regata, e suas calças caídas, mostrando sua cueca branca, oh senhor.

- Por que? - parou de fazer o que estava fazendo se aproximando de mim.

- Estou cansada, e enjoada. - disse colocando a mão na minha barriga.

- Você comeu algo? - perguntou preocupado.

- Nada demais. - dei de ombros e suspirei.

- Dorme aqui, vai no meu quarto, toma banho e coloca uma camisa minha. Vou terminar aqui. - beijou minha testa.

- Não demora. - sussurrei.

Fui subindo as escadas lentamente, sentia meu estômago revirando cada vez mais. Não aguentei corri até o quarto de Justin, abrindo a porta do banheiro rapidamente, colocando tudo para fora.

- P.O.V Justin -

Estou preocupado com a Megan, ver ela passando mal, apenas sobrou Alice, Chaz, Ryan e Lil. Bebendo ainda mais cerveja e falando merda na sala.

- Vão pra suas casas cambadas. - disse, pegando as latas de cerveja da mesa.

- Nossa nos expulsando mano que isso? - Ryan disse.

- Ah Megan quer descansar.

- Não, você quer foder a minha amiga. - Alice disse rindo.

- Sério, hoje isso não vai rolar, ela não esta se sentindo bem.

- Oh, então vamos garotos, mande melhoras pra ela. - Ali disse e puxando Chaz pelo braço.

- Falo cara. - Ryan fez nosso toque, assim como o resto dos caras.

- Falo. - disse e fechei a porta, amanhã e empregada limpa o resto.

Subi as escadas rapidamente indo para o meu quarto. A porta do banheiro estava fechada e ouvi o barulho do chuveiro, ela deve estar tomando banho. Tirei minha regata e me joguei na cama, tirando meus supras e iniciando um jogo qualquer no celular.

Depois de longos minutos, Megan saiu do banheiro enrolada em uma toalha. Porra minha mulher é muito gostosa.

- Jus pega uma camisa pra mim?

- Preguiçosa essa minha namorada viu. - disse me levantando e beijei sua bochecha rapidamente, pegando uma blusa e uma cueca que ficaria um shorts nela.

- Obrigada bebe. - disse pegando e voltou para o banheiro.

Fui atrás dela, tirei minha calça e minha cueca, ela estava penteando o cabelo dela. Oh como ela fica sexy com a minha blusa. Calma, eu não posso ficar duro nesse momento. Despertei esses pensamentos iniciando meu banho quente.

- Esta melhor? - perguntei enquanto esfregava meu cabelo.

- Um pouco. - disse me olhando, e se sentou em cima do vaso sanitário.

- Se você não melhorar vamos no médico.

- Não precisa Justin. - resmungou.

- Precisa sim, e não discute comigo. - disse a fazendo rir.

O silêncio invadiu o local, apenas o barulho no chuveiro, veio uma letra na minha cabeça e comecei a cantar.

( http://a.tumblr.com/tumblr_mg1e3gUiDL1rzyrz5o1.mp3 )

- Não sabia que cantava. - Megan disse sorrindo.

- Apenas veio na minha cabeça. - disse rindo, e enrolei a toalha na minha cintura.

- Amei, você podia terminar a letra e cantar bem baixinho pra mim. - ela me abraçou pela cintura, e assim fomos caminhando até o quarto, sem malícia alguma.

- Hum, vou tentar, e vou cantar só pra minha gatinha. - disse dando um selinho nela.

[...]

Estamos deitados na cama, bem abraçadinhos, esperando o sono vir. Isso que é de madrugada, acho que meus pais e a Mel vão dormir na casa dos meus avós.

- Esta sentindo algo? - disse fazendo carinho nos seus cabelos.

- Um pouco enjoada, mas vai passar. -  sorriu fraco - canta pra mim?

- Eu não sei cantar. - disse rindo.

- Mas pra mim sim, eu gosto, me acalma. - disse fazendo carinho na minha nuca.

- When you love me like you do, like you do, hold me tight and don't go. - cantarolei baixo.

Continua? Olá minhas amoras, aqui é a Fer, bom Nothing Like Us esta nos últimos capítulos como eu já disse. Estou desapontada com os comentários, aonde esta eles? Mais de cem visualizações e apenas quatro comentários. Mas obrigada pelas meninas que comentaram. Bom, vou postar o mais rápido possível! Beeeeijos nas suas big bundas, amo vocês <3

5 comentários:

  1. Awn, eu morri de fofura agora mano. Tipo assim, acho que você quer me matar de um infarte! Eu amo suas imagines e tipo, sou muito apaixonada por elas c: E eu vou agora mesmo divulgar sua imagine, por que eu amo isso tudo e queria que todos conhecessem o seu talento, o dom fofo que você tem quando faz alguma fanfic. ^-^ Beijos amoreco.

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwn que fofos. ta perfeito amor.. continua logooo por favor
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OMB diva que perfeito man,não sei não em mais
    desconfio que a megan esteja gravida bom eu acho mais pode
    ser tambem so alguma comida que nao fez muito bem pra ela,awn't que fofo
    eles dois <3<3<3.please continua logo ta ok bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir