Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 13




- P.O.V Justin  

Estava cansado, todo suado, me sentei no bar que ali tinha, e pedi uma bebida bem forte, procurava Megan analisando todo o lugar, mas ela não estava.Desci todo aquele álcool raspando pela garganta.Não quero voltar pra casa e ter que cuidar da pirralha.Pedi mais alguns copos daquela bebida, minha garganta ardia e meus olhos lagrimejava.Senti alguém tocar meus ombro me virei olhando e Lil ria, com certeza ele já havia fumado, não parecia nada normal, não como comum.O ignorei, me levantei indo atrás de Megan, tinha muita gente por ali, estava meio difícil.Encostei perto do banheiro feminino, estava tonto, fiquei ali talvez ela passasse onde eu pudesse ver.Fechei os olhos, e agora o estomago vibrava, acho que bebi de mais.
Notei que alguém me arrastava pela mão e quando já estávamos na saída do local, Megan riu segurando meu corpo que já estava mole.Ri também enquanto a prensava contra a parede e beijando seu pescoço, ela empurrava meu abdômen e sussurrava que eu não entendia, também não dava a minima.Com essa gostosa só pra mim e não queria saber de mais nada.

*Ouça (clique aqui)*

- Justin quer mesmo transar aqui na rua? - ela riu segurando meu rosto a fazendo olhar

- Não, vamos pra minha casa  - segurei sua mão a puxando em direção ao carro

- Pra sua casa não  - ela soltou minha mão ficando ali, parada.Mas que porra bem agora !

- E por que não?

- Seus pais e a Mellody estão lá   - ela cruzou os braços

- E dai? como se eles não soubessem que agente transa

- Eles sabem?  - ela me olhou incrédula

- Ah eu .. sei lá, Megan eu não posso ficar assim   - apontei para meu membro que já estava ereto

- Ah pode sim  - ela caçoou

- Vamos pra sua casa então   - a puxei novamente para que fossemos para mais perto do carro

- Lá também não dá

- Caralho por que?  - me encostei no carro segurando meu membro impaciente

- Alice vai estar lá. - ela riu vindo até mim e beijando meu rosto

 - Porra, e eu vou ficar assim?  - a encarei bravo.

- Ai meu deus.  - ela riu desviando o olhar.

- Motel! vem vamos. - a puxei novamente e dessa vez ela não disse nada, glorias.

[...]

- Aquela mulher abusada ficou olhando seu .. - ela me encarou seria

- Cara, eu to aqui, NU só pra você ... para com isso Meg   - puxei seu corpo junto ao meu

- Eu não vou aguentar as preliminares

- Não precisa fazer nada   - provoquei   -  deixa que eu tomo conta da situação

Beijei seu pescoço e segurei seu quadril penetrando devagar enquanto ela apertava os lençóis e gemendo baixinho.Aumentei a velocidade enquanto respirava ofegante, e seus gemidos ficavam a cada segundo mais alto, estava quase chegando ao ápice, Megan grudou suas unhas em minhas costas fazendo seus seios roçarem meu peitoral, aquilo me dava mais prazer, e pudi sentir aquele liquido quente sair fazendo meu pênis deslisar de dentro dela.Me joguei ao seu lado, e ela rapidamente pousou sua cabeça em meu peito.
Tantos orgasmos em uma noite era muito pra mim, sem contar que estava cheio de fome.
Mexi nos cabelos dela e seu olhar se voltou para mim.

- Está com fome?

- Muita   - ela torceu os lábios ri pegando o telefone que estava na comoda ao lado

- Vou pedir algo pra gente   - disquei o numero  - o que vai querer?

- Você que sabe, vou tomar banho   - ela sorriu safada passando por cima de mim e depositando um beijo em meu pescoço.

- Você quem manda gatinha   - apertei sua bunda e ela riu caminhando até o banheiro, que tentação!

[...]

- Meg me da um pedacinho do seu   - ri chegando perto dela

- Você comeu os três pedaços, deixa de ser guloso

- Poxa, você me deixa faminto sabia?   - ela riu alto sentando em meu colo

- Só porque você foi um bom menino hoje  - ela me deu um pedaço na boca

- Eu fui é ?  - apertei suas coxas e ela arfou

- Você sempre é  - ela sussurrou em meu ouvido

- Eu sei   - roubei mais um pedaço e ela riu

- Eu não sabia que nossas transas te davam tanta fome

- Acredite, você acaba comigo  - ri pegando a garrafa de coca e bebendo

- Ai Jus   - ela desviou o olhar e pudi ver suas bochechas vermelhas

- Porque fica com vergonha?Isso é desnecessário

- Ahn  ...   - ela pegou meu celular olhando a hora   - são 4 da manhã, melhor ligar e avisar Alice onde estou

- Tem certeza que quer ligar pra ela e dizer que está em um motel comigo?  - a desafiei

- Idiota  - ela mostrou a linguá, dessa vez pegando o seu

 - Ligação on -

- Ali?
  ~ tempo ~
- Eu estou bem fica calma
   ~ tempo ~
- Também
   ~ tempo ~
- Cala a boca, você não é santa
   ~ tempo ~
- Ta tudo bem, te vejo mais tarde
   ~ tempo ~
- Beijo tchau

- Ligação off -

Ela jogou o mesmo sobre a cama e voltando a se sentar ao meu lado.A encarei por um tempo, eu não posso me apaixonar, não agora, mas isso esta ficando cada vez mais difícil, Megan era irresistível e qualquer cara faria tudo para estar no meu lugar ela incrível.

- Porque está me olhando assim? meu cabelo esta desarrumado?   - ela franziu o cenho

- Não! Você está linda  - ri passando o polegar em suas bochechas rosadas

- Você fica lindo com esse cabelo bagunçado e soado sabia?  - ela enfiou seus dedos entre meus cabelos

- Não me explica    - segurei seu corpo a puxando para o meu colo e apertando suas coxas

- Não Justin, estou sem energias  - ela abraçou meu corpo deitando sua cabeça no meu peito

- Só quero te provocar   - ri e ela passou suas unhas de leve em meu abdômen

- Eu também   - riu junto

Eu não sei como, mas Megan está me mudando, de um jeito que eu não sei explicar, mas talvez para melhor, ... eu gosto disso, eu gosto de estar com ela.


Continua!
OI GENTE, aqui é a Thay
Então a Fer me deixou escrever esse capitulo, por favor comentem é importante para ela, até porque essa fic ta acabando, o.k suas lindas?
Espero que tenham gostado, beijos pipoquinhas <3

11 comentários:

  1. Continua pelo amor de deus. Eu quero que eles fiquem juntos :C Isso é uma tentação. E não pode, não pode tá acabando não, argh! Continua rapidamente rápido, isso é seriamente sério ú.u

    ResponderExcluir
  2. UAU amei, amei. essa fic não pode acabar cara é perfeita..
    continua logo por favor
    beijihos

    ResponderExcluir
  3. diva que perfeito man,OMB o justin ta
    se apaixonando pela megan que TUDOOOOO.
    please continua logo ta ok bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  4. ficou divo, perfeito, amei, *---------*
    Selinho pro blog >> http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh que perfeito :)
    continua logo gatinha, amei o capitulo

    ResponderExcluir
  6. hahahaha, COOOOOOOOONTINUA estou amando perfeita *-* !!

    ResponderExcluir
  7. JESUS TIVE UM FILHO O NOME É JUSTINO*-* AMANDOOO

    ResponderExcluir
  8. ta simplesmente perfeito *---------------------------------*

    ResponderExcluir