Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 11


- Pensamento do Justin on -
Como ela some do nada, serio me pego pensando como eu me apaixonei por uma garota meia maluca,mas agora 'e diferente...ela 'e a minha maluca.
Justin : oh Steven tudo bem ai cara?!
Steven : t-ta então ela já foi embora.
Justin : já foi?! Mais ela nem se despediu de mim.
Steven : ela tinha que voltar logo para a faculdade.
Justin : então tudo bem. -suspirei-
Me sentei na minha cama e tomei um pouco da agua que era para ela.
Justin : ela já te disse?!
Steven : que vocês estão namorando?!
Justin : 'e...espero que esteja tudo bem para você cara.


Steven : claro que esta, so não a magoe.
Justin : jamais faria isso com alguma garota,principalmente sua prima.
Steven : estou de olho em você.
Disse ele com um olhar bravo,o que me fez rir.Louco igual a prima.
Justin : bom vou ir tomar banho e dormir,dia foi muito cheio.
Steven : também to indo dormir, boa noite Justin.
Justin : boa noite man.
Fui ate o banheiro,tranquei a porta claro,me despi e tomei um banho quente. E sua imagem veio em minha mente,o gosto dos seus lábios,seu toque,tudo. Agora ela 'e meu tudo,o meu mundo.

- 2 semanas depois -

- Seu pensamento on -
Duas semanas se passaram,e nessas duas semanas so fiquei de Steven, fiquei sem sentir os lábios de Justin,ele falava direto de mim para o "Steven". E as meninas estão namorando com Ryan e Chaz,pronto todos acharam sua cara metade nessa faculdade. Me sinto um pouco mal por mentir quem realmente eu sou,mais única maneira de realizar um dos meus sonhos,então vou ate o final. Apenas conversava com Justin como menina,as escondidas,para ele não desconfiar de nada. Terminei de me arrumar


Justin me mandou uma mensagem dizendo que já estava em Los Angeles,e que iria me aguardar no aeroporto. Sim essa noite iria conhecer a família dele,estou com um grande frio na barriga.Peguei minha mala,corri pelos corredores da faculdade para ninguém me ver,peguei um taxi e rumo ao aeroporto.

- Los Angeles -

Finalmente cheguei,peguei minha mala e fui para fora do aeroporto a sua procura. O vi no estacionamento e logo acenou para mim,fui correndo ate ele,mesmo com essa mala que logo a larguei e pulei nos seus braços,em uma abraço caloroso e cheio de saudades.
Justin : estava com tantas saudades.
Disse olhando nos meus olhos e fazendo um carinho na minha bochecha,e roçando nossos lábios.
Você : não imagina o quanto eu também estava.
Logo ele juntou nossos lábios em um beijo quente,carinhoso,que so ele mesmo tem.Senti minhas costas baterem no capo do seu carro,ai sim o beijo era cada vez mais intenso.Depois de muitos beijos e matando um pouco a saudade,ele abriu a porta para mim e saímos do aeroporto. E indo para a sua casa,e sempre sua mão livre entrelaçada com a minha,e conversas bobas que eu mais amo.




Continuaa?!
Amoras sentiram saudades?! haha'
Tava morrendo de saudades de vocês!!
Bom ficou curto,mais amanha eu posto mais um beleza?!
Tenho so mais hoje de apresentação,depois ferias lol
Obrigada pelos coment's lindas!!
E pelos selos tambem.
Vou tentar responder depois,são muitos haha'
 >>Indicando esses blogs com mt swag <<
http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/
http://jelenaforeveryou.blogspot.com.br/
http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/
http://myibcomjustin.blogspot.com.br
http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br
Comenteem jujubas!!!
Continuo amanha com mais de 10 blz?!
Beijoooos!!

11 comentários:

  1. Awn que fofo diva tipo morri agora,as vezes acho que e melhor ela contar a verdade pro justin pq se nao caso ele descubra a verdade pode ate ficar chateado com ela nao e,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. diva vc ganhou um selinho http://imagine-foreverbelieber.blogspot.com.br/2012/12/segundo-selinho_1.html
    bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Tá divulosa!!!!!diva+fabulosa.
    Beijooos continua!!!!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA FICOU PERFEEITA ! *-*
    ESTOU AMANDO ^^
    BJOS *;

    ResponderExcluir
  5. woooooooooooooool, cooontinua logo cara esta perfeito eu Amei de mais !!

    ResponderExcluir