Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 12

- Seu pensamento on -
Logo chegamos a sua "humilde" casa, traduzindo, mansão. Ele parou o carro na garagem,deu a volta e como sempre todo cavalheiro abriu a porta para mim. E em seguida pegou a minha mala,passou seu braço esquerdo em minha cintura e foi me guiando ate a porta principal.
Justin : espero que se sinta em casa.
Você : vai ser difícil,sua casa 'e totalmente diferente do pequeno apartamento que moro com os meus pais.
Justin : com o tempo você acostuma. -selinho-
Ele abriu a porta e em seguida deu espaço para eu entrar. Fiquei de boca aberta,essa casa 'e perfeita.
Você : os seus pais são o que?! Donos de bancos?!
Justin :  claro que não boba.


Justin : minha mãe 'e dona de uma agencia de modelos,e bom meu pai 'e advogado e luta nos tempos vagos.
Você : ah entendi, nossa que demais,meus sogros são demais.
Justin : acho que o filho 'e mais ainda.


Você : ah sempre esqueço desse detalhe...meu namorado 'e convencido.
xxx : concordo com você.
Olhamos em direção a escada e descia lentamente uma mulher dos cabelos compridos,baixa,linda por sinal.
Justin : hey mãe.
Mãe?! 'E a minha sogra?!
Justin : mãe essa 'e a (seu nome) minha namorada e (seu apelido) minha mãe Pattie.
Você : 'e um grande prazer em conhece-la senhora Pattie. -abraço-
Pattie : o prazer 'e todo meu querida,e sem o senhora,não sou tão velha.
Você : tudo bem. -sorri-
Justin : vou te mostrar o quarto que você vai ficar.
Pattie : sabe que 'e no quarto de hospedes ne senhor Bieber.
Justin : mãe relaxa ta tudo sobre controle,estou no comando.
Você : se você estivesse comandando um navio,ele já teria afundado.
Pattie : haha' adorei essa minha nora.
Justin : nossa magoou.
Você : sabe que eu to brincando bebe.
Disse abraçando sua cintura e dando vários beijos em sua bochecha.
Justin : sei...vem vou te mostrar o quarto.
Subimos a escada e caminhamos pelo grande corredor,cheio de portas,e nas paredes portas retratos,da família,amigos,Justin quando era bebe,ate ele tomando banho.
Você : ownt como você ta fofinho nessa foto.
Disse apontando para a foto dele tomando banho,aquela bundinha grande e branca.
Justin : so porque eu to pelado ne,mais eu continuo fofo vai.
Você : fofo e umas coisinhas a mais. -sorri maliciosa-
Justin : ah sua safada. -selinho-
Justin entrelaçou sua mão na minha e me guiou ate uma porta branca.Abriu em seguida,o quarto era em um tom de lilas,cama de casal,escrivaninha,algumas almofadas com desenhos,banheiro e um pequeno closed.
Justin : e ai gostou?! Mandei deixarem sua cara.
Voce: nossa amei,mas Jus eu vou ficar dois dias,não precisava.
Justin : não vai ser so dois dias,muitos dias virão,e acontecimentos nesse quarto. -sorriso malicioso-
Você : depois eu que sou a safada.
Justin : haha' arruma suas coisas e depois desce,que tal um filme?!
Você : uhum.


Ele saiu do quarto e fui arrumar minhas coisas.Terminei ate que rápido,desci e fui a procura dele.
Você : Justin?!
Justin : aqui na cozinha amor!!
Pera ele me chamou de amor?! Como pode ser tão perfeito?! Fui a procura da cozinha, que logo a encontrei. Justin colocava pipoca no microondas.
Justin : pipoca para acompanhar o filme.
Você : sempre. -sorri-
Logo a barulhinho que estava pronta a pipoca,Justin tirou a mesma e colocou em uma vasilha grande.
Justin : vai tenta acertar pipoca na minha boca.
Você : duvido que você consegue.
Justin : sou um mestre nisso.
Peguei um pouco de pipoca e comecei a jogar na sua boca.

Justin : viu eu consegui.
Você : so pego uma Jus.
Justin : ah tava distraído.
Você : conta outra vai.
Justin : da apoio pro seu namorado poxa. -bico-
Você : oh tadinho dele,ta bom eu acredito em você. -selinho-
Pegamos o refrigerante e a pipoca, entramos em uma mini sala de cinema. Humilde não?! Nos acomodamos, Justin disse que eu podia escolher um filme,então escolhi uma de romance. Ele apagou as luzes e se sentou ao meu lado.
(...) Eu quase chorava no meio do filme, mas me segurava,e meu namorado nem me abraçava, olhei para o lado e ele dormia. Nossa tava tão chato esse filme?!

Você : Justin!

Justin : desculpa acabei dormindo,o que houve?!
Você : nem tava prestando atenção no filme,ta tão chato?! 'E tão lindo o romance deles,essa historia de amor.
Justin : prefiro nosso romance e nossa historia de amor.


Continuaa?! 
E ai amoras gostaram?! Fico ate que grandinho neh?! haha'
Obrigada pelos coment's divas!!
Comenteem lindas!!
Continuo com mais de 12 beleza?!
Beijooos!! sz








13 comentários:

  1. Ownt q fofo *=* to vomitando arco íris :)
    :333 to xonada na tua ib linda
    Bye bye

    ResponderExcluir
  2. ownt' que foofo gente.. adorei, o cap. ficou muito fofo.. queria um namorado assim, mas tá dificil né.. sua IB tá perfeita linda, continua..
    Bezoos!

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww' que fofos
    continua logooo
    bjooookas

    ResponderExcluir
  4. Awn que perfeito diva,serio esse cap foi tao fofinho e romantico tipo morri agora incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Continua amora
    Selinho pra tu >> http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Owwwnwnnttt que fofinhú! kkk' ~vomitando arco-iris~ Continua diva! beijos . por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa nossa muito bom

    ResponderExcluir
  8. TENHO 7 SELINHOS PARA VOCÊ NO MEU BLOG! http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2012/12/mais-sete-selinhos-oo.html

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova!
    to gostando mto, ta mto bom!!
    continuaaa

    ResponderExcluir