Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 15 + HOT


- Pensamento do Justin on -
O dia foi bem cansativo,principalmente malhando,mas ta dando resultado ficando horas na academia. Comi um lanche com o meu pai e Alfredo, liguei para (seu nome) e disse que ainda estava no estudio. Peguei meu carro e fui em la. O caminho não foi tão longo, estacionei o carro e entrei no predio. Nem pedi permissão para andar de um lado para o outro, todos ja me conhecem. Acenei para alguns que me falavam oi,inclusive as modelos. O que?! Sou educado. Aonde sera que ela esta?!
Justin : mãe!!
A vi andando pelo grande corredor com a sua pasta.
Pattie : oi filho,procurando a (seu apelido)?!
Justin : sim,sabe aonde ela esta?!
Pattie : eu a deixei no estudio fotografico, sala 8.
Justin : tudo bem,vou pegar ela e depois vamos para casa.
Pattie : vou ficar ate mais tarde hoje,não sei que horas irei voltar.
Justin : pode ficar tranquila que eu cuido de tudo.
Pattie : esse 'e meu medo...voce no comando Justin.
Justin : mãe so relaxa,vai ficar tudo bem.
Pattie : 'e o que eu espero..bom vou voltar ao meu trabalho,beijos.
Justin : beijo.
(...) Quantas salas nesse lugar,ate cansei, mais finalmente sala 8, a porta estava aberta e logo fui entrando. Ah ensaio fotografico masculino, e a (seu nome) ta ate agora assistindo isso?! A vi sentada no sofa e tava conversando...pera..um cara. Alex..odeio esse cara,desde criança nunca fui com a cara dele. O que ele ta conversando com a minha garota?! Ciumes?! Sim eu estou. Fui caminhando ate eles,que riam. Revirei os olhos quando vi essa cena.Parei na frente deles que logo perceberem minha presença e me olharam.E (seu nome) se levantou.
Voce : ooi amor. -selinho-
Justin : oi
Alex: e ai JB como vai cara?!
Justin : muito bem.Vamos?!
Voce : ah claro...bom foi um grande prazer em te conhecer Alex.
Alex : o prazer foi meu,bom ja tem meu numero,precisar de algo so me ligar.
Justin : concerteza ela não vai precisar.
Disse mais serio,e (seu nome) me olhou com os olhos arregalados.
Voce : então vamos Justin?!
Justin : claro.
Ela pegou sua bolsa,e se despediu do idiota com um beijo na bochecha. Envolvi meu braço em sua cintura e fomos saindo do local. Abri a porta do carro para ela,dei meia volta e dei partida. Estava um silencio matador no caminho,ela apenas olhava pela janela e eu me foquei em dirigir.Logo chegamos em casa,estacionei o carro na garagem,antes de eu sair senti sua mão pegando no meu braço.
Voce : o que voce tem?!
Justin : eu?! Nada.
Voce : tem sim,ta quieto e serio.
Justin : eu sou assim.
Voce : não 'e não,Justin me fala o que houve.
Justin : ta eu falo -suspirei- aquele mane do Alex isso que aconteceu.
Voce : ah?! O que tem ele?!
Justin : ele me irrita,e ele tava dando em cima de voce.
Voce : dando em cima de mim?! Jus voce ta louco.
Justin : louco?! Ele se acha o superior,metido, e ta dando em cima da minha namorada.Não quero voce perto dele.
Voce : tudo isso 'e ciumes?!
Justin : não 'e ciumes...'e medo de te perder.
Disse desviando meu olhar do dela.
Voce : Justin olha para mim.
Disse ela tocando no meu rosto e me fazendo olhar para ela.Ela se aproximou mais.
Voce : voce nunca vai me perder,o unico cara que eu te amo 'e voce,voce 'e o cara que eu estou completamente apaixonada e sempre vou ser apaixonada.Nada e nem ninguem vai mudar isso.
Justin : promete?!
Voce : prometo,juro.
Justin : me desculpa.
Disse juntando nossas testas.
Voce : tudo bem meu amor.
Saimos do carro e entramos em casa. Joguei as chaves na mesinha e tirei meu supras em qualquer lugar e me taquei no sofa.
Voce : ei não vai tomar banho?!
Justin : ah amor to com preguiça.
Voce : Justin voce ficou a tarde inteira na academia,todo suado e fedido.
Justin : ta bom to indo.
Disse me levantando e indo subir as escadas,senti ela dando um tapa na minha bunda.
Justin : tarada.
Voce : não consigo resistir. -piscadinha-
Subi para meu quarto e fui tomar um banho quente. Enrolei uma toalha na minha cintura e sai do banheiro. Ela não estava no quarto,deve estar tomando banho no seu quarto. Vesti apenas um cueca box branca e me deitei na cama. Ouvi a porta sendo aberta e (seu nome) entrando,vestindo uma blusa de botões minha,que ficava um pouco curta,ela veio engatinhando ate deitar ao meu lado. Esse ato ta fazendo meu "amigo" crescer mais ainda.
Justin : pegou uma blusa minha?!
Voce : 'e espero que não se importe.
Justin : claro que não,voce ficou tão sexy nessa blusa.
Voce : bobo

Agora tem parte de sexo,lembrando que ninguem 'e obrigado a ler,leia quem quer.

- Seu pensamento on -
Esse beijo era diferente,era quente e excitante. Sua mão estava na minha coxa a apertando um pouco, e juntando ainda mais nossos corpos.Ele passou minha perna por cima da sua cintura, sentia sua excitação contra a minha intimidade. Fazendo ambos soltarem gemidos com o ato.
Deslizei minhas mãos pelo seu abdomen ate sua cueca,o volume la era grande,passei minha mão por cima do seu membro,dando uma apertada,fazendo Justin gemer.
Justin : tem certeza que quer isso?! Não quero te forçar a nada.
Voce : mas eu quero,acho que estou pronta.
Justin : prometo não te machucar.
Voce : eu sei que voce não me machucaria.
Ele deu aquele sorriso e juntou nossos labios novamente.Sua mão explorava meu corpo,senti minha calcinha molhada, eu estou excitada?! Sim eu estou,ele desgrudou um pouco nossos labios e sua mãos foram desabotoando a "minha" blusa. E nossos labios se encontraram novamente. Suas mãos bobas começaram aparecer,tocando meus seios ainda cobertos pelo sutiã.

Inverti o jogo ficando por cima dele. Levei meus labios ate seu pescoço dando mordidas,beijos e chupadas. Ouvia seu gemido rouco e baixo,me fazendo ficar mais excitada ainda. Fui dando beijos do seu pescoço e descendo para a sua barriga.

E fui descendo cada vez mais ate a barra da sua cueca. Fui tirando a mesma lentamente. E logo seu membro estava a mostra, ta nunca fiz um oral,mais tudo tem a sua primeira vez. Peguei seu membro pela base e dei uma lambida na cabecinha do seu membro. Justin soltou um suspiro alto.Lambi toda extremidade do seu membro.
Justin : m-me chupa.
Fiz o que ele pediu,coloquei seu membro de uma vez na minha boca,começando a fazer um vai e vem com a minha boca. O que não cabia na minha boca eu masturbei. Seus gemidos agora eram mais altos,comecei a chupar seus testiculos enquanto masturbava o resto. Senti que ele iria gozar então parei,e voltei a beijar seus labios. Agora ele estava no comando, seus labios foram para o meu pescoço,dando chupões e mordidas,me fazendo arrepiar. Agora seus labios foram para a minha barriga,me fazendo arfar.
Justin tirou "minha" blusa tacando em algum lugar do quarto,voltamos a nos beijar intensamente,e suas mãos fora a procura do feixe do sutiã,o que não demorou para achar. Seu olhar parou em meus seios nus,fiquei um pouco corada. Suas mãos começaram a apalpar meus seios,me fazendo gemer, e logo sua boca tocou em um deles,mordendo o bico e chupando fortemente. Isso era uma loucura. Sua boca saiu dos meus seios e foi em direção a minha calcinha,tirando a mesma em seguida. Eu estava totalmente molhada,Justin deu um beijo em cima da minha intimidade me fazendo gemer, e logo seus labios tomaram conta da minha intimidade inteira. Sua lingua fazia movimentos incriveis nela. Senti um dos seus dedos me penetrando,ai sim meus gemidos foram mais altos,e logo outro dedo foi me invadindo. Enquanto ele me penetrava com seus dedos sua lingua ainda estava em ação. Ele parou depois de um tempo e voltou a me beijar,enquanto nossas intimidades se rosavam. Justin se levantou,foi ate sua comada pegando uma camisinha,ajudei ele a colocar e ficou no meio das minhas pernas. Ele pegou seu membro pela base e ficou passando pela minha intimidade,isso era tortura.Mas logo seu membro entro dentro de mim,e uma dor surgiu,me fazendo gemer mais alto,quase gritar. Senti que não era mais virgem. Justin esperou eu me acostumar com seu membro dentro de mim e logo começou a se movimentar e ambos gemerem.
(...) Aquilo tinha sido incrivel,estavamos exaustos,mais valeu a pena,e muito.
Justin : obrigado por me fazer o cara mais feliz essa noite.

Continuaaaa?!
E ai amoras como ficou?! Bom me pedirem parte hot,então ta ai haha'
Seus desejos 'e uma ordem aqui.
Bom para quem não gosta de partes hots não 'e obrigado a ler,não vai mudar nada na ib.
So que ah vai voces gostam safadinhas u-u
Obrigada pelos coment's divas!!!
Comeentem jujubas!!
Continuo com mais de 13 blz?!
Beijooooos!! Amo voces!!


12 comentários:

  1. continua nossa perfeito a parte hot

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWNNN Q LINDO A PARTE HOT HOT HOT HOT KKK CONTINUUA VAI

    ResponderExcluir
  3. Oi ,tudo bem? sera que você pode ler ,indicar ,comentar ,seguir meu blog ? http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/ . Obrigada e Parabens pelo blog .

    ResponderExcluir
  4. ~leitora nova~
    OMG tá muito bom! *-*
    Perfect <3'
    Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  5. OMG! arrasou na parte hot... *--* ficou demais... continua! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  6. eu amo sua IB é perfeita! *----*
    continua logo, please...

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    UAU AMEI A PARTE HOT!!!!!!!!!
    flor se vc puder será que dava pra divulgar meu blog e se der seguir?
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    e se num for pedir muito, vc comentar o que vc achou do meu primeiro hot?
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/2012/12/imagine-belieber-hot-1.html

    beijooooooos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa logo,adorei a parte hot

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa ! Ta muito boa a sua IB :D .. Eles são tão bonitinhos juntos *--*

    ResponderExcluir
  10. Lord...
    Continua logo amoraaaaaaa uhuuu
    2 selinhos para vc http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/12/11-selos.html

    ResponderExcluir
  11. OMB.. Adorei a parte HOT, fui obrigada a entrar na net pelo cel só pra ler a sua IB.. Sério, eu não tava me aguentando de curiosidade LOL..
    Continua lindja, bezoos *_*

    ResponderExcluir