Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aviso

Amoras eu to viva viu u-u só vim dar um recadinho para vocês.Só vou pode postar no domingo,porque eu não estou em casa esses dias,to aqui na casa da minha tia em outra cidade,e ainda por cima cuidando dos meus priminhos e não tem como eu escrever. Então me esperem até domingo?! Querem parte hot no próximo capítulo?! Quem vai descedir é vocês! E mais uma coisinha estou procurando uma ou duas moderadoras para a página do blog no face, sabe Our Jerry?! Então estou precisando de ajuda para alguém me ajudar a criar ideias para as postagens,e postar junto comigo.Algúem?! Se alguémk quiser me avisa por favor.
Beijoos!! Até domingo!! Amo vocês <3

4 comentários:

  1. porfavor não coloca não eu não gosto desas partes

    ResponderExcluir
  2. amor faz como vc quiser, eu sei q mesmo com ou sem parte hot vai ficar perfeito! bjs

    ResponderExcluir
  3. KISSO?? como assim NÃO GOSTAM DE PARTES HOT?? no no no e mais no. NO! vai ter parte hot né? eu to esperando muuito parte hot nessa ib MDSSS... porfavor ?! please ?! aaain ... eu necessito de partes hot OMGGGGGGG se não tiver eu morro." ah não coloca ñ, eu não gosto" affffffff ñ le ue, aaai please coloca parte hot amr da minha vida :ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc amo sua ib de vdd, e tbm gosto de parte hot então...

    ResponderExcluir
  4. CARA QUEM NÃO GOSTA DE PARTE HOT ? LER VC Ñ QUEREM , MAS SONHA VC SONHAM , SUAS SAFADENHAS , EU QUERO SIMMMMMM , EU QUERIA TE AJUDAR MAIS , MEU PC TA QUEBRADO :'( , NECESSITO PARTE HOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT .

    ResponderExcluir