Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 16

- Seu pensamento on -
Acordar com beijos e mordidinhas 'e maravilhoso. Ainda quando 'e o amor da sua vida fazendo isso.
Justin : ei eu sei que esta acordada.
Voce : 'e que 'e tão bom acordar assim. -disse manhosa-
Justin : eu sei princesa,mais hoje 'e o nosso ultimo dia juntos,quero aproveitar bastante.
Abri meus olhos e me agarrei mais ao seu corpo nu,assim como o meu estava. O que me fez sorrir ao lembrar da noite anterior.
Voce : so ficar assim agarradinha com voce 'e o suficiente.
Justin : ah amor,por mim não te soltaria mais,mas quero de mostrar alguns lugares.
Voce : to com preguiça.
Disse me envolvendo mais no edredon.
Justin : vai amor,vamos levantar,tomar banho juntinhos,tomamos cafe e saimos.
Voce : ta bom voce venceu.
Justin : eu sempre venço baby. -piscadinha-
Ele se levantou,me dando a visão do seu corpo nu e aquela bunda branca. O que me fez rir,levantei tambem e seguimos para o banheiro. No banho so rolou beijos e mais beijos. Terminamos nosso banho e fomos nos vestir, Justin ficava brincando com as minhas peças intimas e dava risada,eu batia nele,mas ria junto. Sua risada 'e contagiante. Vesti apenas um shorts jeans,tenis e uma blusa basica. Justin vestiu uma calça escura,supras como sempre e uma blusa preta gola v. Descemos para a cozinha. E não tinha ninguem. So que a mesa estava posta,cheia de coisas para comer.Nos sentamos de frente um pro outro e começamos a nos servir.
Justin : como dormiu?!
Voce : bem..e voce?!
Justin : perfeitamente bem,nem acreditei que aconteceu aquilo.
Voce : nem eu,foi incrivel.
Justin : sim foi.



(...) Agora estamos indo em algum lugar que eu não sei aonde. Justin e seus misterios.
Voce : nem uma dica?!
Disse me virando para ele e fazendo bico.
Justin : ta com esse bico voce venceu...um lugar que eu ia quando era criança.
Voce : continuo não sabendo.
Justin : estamos chegando,relaxa.
Disse ele colocando uma de suas mãos em minha coxa e fazendo um carinho.Não demoramos muito e Justin parou em frente a um tipo de teatro não sei ao certo. Saimos do carro, entrelaçamos nossos dedos e começamos a caminhar pela calçada.
Justin : eu sempre vinha aqui quando menor,sabe quando queria ficar sozinho.


Voce : mas podemos entrar?!
Justin : ninguem sabe que vamos entrar.
Voce : voce e suas loucuras.
Tinha um grande portão,Justin deu um pequeno empurrão que logo abriu,entramos e ele fechou o portão novamente. Ual era um teatro mesmo,meio abandonado, um pequeno palco e um piano empuerado. Subimos naquele palco e nos sentamos naquele banquinho. Justin começou a brincar com as notas e começou a tocar uma melodia que nunca tinha ouvido.
Justin : to meio enferrujado, mas essa musica a bastante tempo eu escrevi, so tava esperando a garota certa para eu cantar.

(Gente 'e U Smile )

Sua voz 'e tão encantadora, um arrepio passa pelo meu corpo quando ele canta. Realmente ele tem talento. Assim que ele acabou de cantar,bati palma. Ele tentou me ensinar um pouco de piano,mais não tava dando certo. Nos sentamos naquelas poltronas,ou melhor deitamos e ficamos olhando para o grande teto desenhado,e estava meio escuro o que deixa o clima otimo.
Justin : o que vai fazer depois da faculdade?!
Disse ele brincando com meus dedos.
Voce : bom vou ter que voltar para New York e procurar um emprego,recomeçar a minha vida.
Justin : e..ah nos?!
Voce : vamos continuar juntos.
Justin : eu andei conversando com a minha mãe,e estou pensando em me mudar para NY.
Voce : serio?! Mas e sua mãe?! Sua famila?!
Justin : eles vão me visitar e eu sempre vou vir para ca tambem. Meu pai mora la,então vou morar um tempo com ele.
Voce : tenho que conhecer meu sogro e meus cunhados.
Justin : haha' logo,e eu tambem tenho que conhecer minha sogra e meu sogro.
Voce : não falei com eles sobre nosso namoro.
Justin : tem medo?! Voce ta escondendo algo importante, e 'e feio esconder as coisas amor.
Quando ele disse isso,deu um aperto no meu coração e estou arrependida de estar mentindo. Que eu sou o Steven, mas se eu não fosse ele,não teria entrado na faculdade dos meus sonhos e não teria conhecido o Justin.
Justin : o que houve?! Voce ficou quieta, quer me contar algo.
Voce : sabe -suspirei- eu quero contar,mais ao mesmo tempo não posso.
Justin : voce ta me assustando.
Voce : Jus não posso te contar, e nem devo.
Abaixei minha cabeça,como eu sou idiota. Estou mentindo e odeio mentir. Senti sua mão erguer meu queixo me fazendo olhar para ele.
Justin : se não quiser me contar agora tudo bem,quando estiver pronta me conta.
Voce : esse 'e o problema, eu nunca estou pronta.
Justin : ei,eu espero, mas não quero segredos entre a gente. Não sei o que 'e,mas dependente de tudo vou estar ao seu lado.
Voce : promete?!
Justin : sempre princesa.




Continuaaa?!
Amoras desculpa pelo tamanho.E ficou sem graça eu sei ;s
Se voces comentarem bastante,posto outro cap amanha (:
Obrigada pelos coment's divas!!
Seja bem vindas todas as novas leitoras!!
 >> Indicando <<
http://carol-imaginebelieber.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/
http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/
E Hannah amei sua parte hot,eu e minha melhor amiga lemos,e ficamos
de queixo caido. Parabens viu linda (:
Comenteem jujubas!!
Comentem bastante que eu posto amanha u-u
Beijooos!!

8 comentários:

  1. perfeito'
    divulga: belieberdojustinbieber.blogspot.com.br

    Obrigada, xoxô <3

    ResponderExcluir
  2. *--* Perfeiito *--* Amei , continuua :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!! Ownt eles são tão bonitinhos kk CONTINUA :D

    ResponderExcluir
  4. Awnnn ficou muito fofo *-* Posta hj ?? Vaai poor favoor, é meu aniversário *-* Continua logo tá ?! Que perfect *-*

    ResponderExcluir
  5. meu deus quando ele descobrir ele vai ficar muuuuuto triste e chatiado =/
    continua

    ResponderExcluir