Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 14

- Pensamento do Justin on -
Ficamos mais um tempo abraçados e trocando beijos no telhado,mas percebi que ela quase fechava os olhos.
Justin : vamos dormir meu anjinho?!
Você : uhum...mas você nem deve estar com sono.
Justin : eu faço você dormir,e fico de admirando,depois eu pego no sono.
Você : você 'e perfeito.
Justin : eu não sou perfeito.
Você : para mim você 'e, as vezes acho que eu não sou a pessoa certa para você,que você merece uma pessoa melhor que eu.
Justin : ei -peguei em seu rosto- nunca mais diga isso,você 'e a pessoa certa para mim,você 'e o melhor para mim.Tira isso da sua cabeça ok?! Nunca mais repita isso. -selinho-
Você : tudo bem. -suspirei-
Descemos do telhado,colocamos nossos pijamas,quer dizer so ela,fiquei apenas com a minha box.Nos deitados,coloquei o edredon em cima de nos,e em seguida abracei por trás.
Justin : boa noite amor.
Você : boa noite bebe. -beijo-
- No dia seguinte -

-Seu pensamento on -
Acordei e ainda seus braços me rodeavam,fiquei passando meus dedos em sua tatuagem de coruja,acho ela tão fofa.E logo senti sua respiração ficando pesada e seus lábios tomarem conta do meu pescoço,me fazendo arrepiar.
Justin : bom dia.
Você : bom dia amor.
Disse me virando para ele,e dando um selinho demorado.
Justin : vamos levantar?!
Você : to com preguiça.
Disse me cobrindo e fechando os olhos.
Justin : não vai com a minha mãe na agencia?!
Você : ah 'e verdade,vou ir tomar banho no quarto que era para eu estar dormindo.
Justin : eu sei que você não ia resistir e viria para ca. -piscada-
Você : como 'e convencido,to indo me arrumar.
Antes de sair do quarto joguei um beijo para ele,que fingiu pegar e guardar.Fui em direção ao meu quarto,tranquei a porta,sei como o Justin tem a cara de vir aqui e espiar.Tomei um banho quente:


Peguei minha bolsa e desci as escadas,e segui para a cozinha. Do jeito que o Justin 'e enrolado,demora mil anos para tomar banho e colocar uma roupa. Minha sogrinha ja tomava seu cafe.
Você : bom dia Pattie.
Pattie : bom dia norinha, Justin ainda não acordou?!
Você : se arrumando.
Peguei um pouco de suco e umas torradas,começando a comer e conversar com a minha sogra.
Justin : bom dia minhas lindas.
Nos : bom dia.
Você : Justin que roupa 'e essa?!


Justin : uma roupa minha ue.Ela tem muito swag.
Pattie : ele nunca usou essa roupa,falava que parecia pedreiro.
Você : mais ele ta parecendo um.
Justin : gata deixa eu te pintar com meu pinto?!
Voce : Justin!!
Ta eu devia ta um pimentão,e ele so rindo junto a Pattie.
Justin : você sabe que eu to brincando amor.
Disse me abraçando por trás e depositando um beijo na minha bochecha.Terminamos de toma nosso cafe,fui escovar meus dentes e retocar a maquiagem.
Justin : bebe minha mãe ta esperando na garagem viu.
Você : ja to indo...e posso saber aonde o senhor vai com essa roupa?!
Justin : vou na academia encontrar meu pai e um amigo.
Você : mais vai malhar com essa roupa?!
Justin : em questões de segundos vou ficar sem ela.
Você : muito safado pro meu gosto.
Justin : mais as minhas safadezas eu posso fazer apenas com você baby.
Você : hum sei.
Justin : vem ca.
Disse me puxando pela cintura,juntando nossos corpos e juntando nossos lábios. Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.Uma de suas mãos foram para a minha coxa despida,me fazendo arrepiar. Tava sentindo algo crescendo e tocando a minha intimidade. Omg ele ta ficando excitado.
Você : Jus eu tenho que ir.
Disse meia ofegante e sentindo seus lábios tomando conta do meu pescoço.
Justin : argh ta bom,mais tarde você não escapa.
Você : ui que medo...tchau amor. -selinho-
Justin : tchau.
Desci as escadas meio que correndo e segui para a garagem. Entrei no carro ofegante.
Você : desculpa pelo atraso,seu filho não queria deixar eu sair.
Pattie : sei bem como 'e isso,ele 'e bem ciumento.
(...)Chegamos na agencia,ela era enorme e cheia de gente andando pra la para ca. A vou confessar tinha uns gatinhos. Pattie foi me mostrando tudo,agora ela ia me mostrar um ensaio fotográfico.Entramos em uma sala enorme com varias luzes,câmeras e claro o modelo. Ele era loiro,alto,forte,cabelo arrepiado e a barba um pouco rala.
Pattie : esse 'e um dos meus modelos favoritos.
Você : como ele chama?!
Pattie : Alex, 21 anos,'e daqui e super gato.
Você : não posso discordar.
Pattie : Alex!!
O loiro olhou em nossa direção e sorriu e veio ate nos.
Alex: ola Pattie, oi...
Você : (seu nome).
Alex : um grande prazer em te conhecer. -beijo na bochecha-
Você : o prazer 'e todo meu.
Pattie : vou ir resolver algumas coisas na minha sala, querida pode ficar a vontade,qualquer coisa 'e so me procurar.
Você : ah tudo bem.
Pattie saiu do local me deixando sozinha com o Alex.
Alex: o que você 'e da Pattie?!
Você : ah ela 'e a minha sogra.
Alex: namorando o Justin?!
Você : uhum.
Alex: ele 'e um cara de sorte ter essa linda garota.
Você : obrigada -disse corada-
Alex: porque não se senta e assista o ensaio?!
Você : ah claro.
Me sentei em um sofa e uma musica invadiu o lugar,e flash para todos os lados.Realmente ele 'e muito bom. Ouvi meu celular tocar,era uma mensagem do Justin.

" E ai amor esta dando resultado?! "

Ai como ele faz isso comigo?! Ele quer me fazer ficar louca?! Ja conseguiu. Quer me deixar excitada?! Conseguiu. Sim esse 'e o efeito do Bieber em mim.

Continuaaa?!
Amoras eu sei ta uma bosta ;s
Esses dias to meia sem criatividade.E alguns problemas acontecendo!
Seja bem vinda a nossa nova leitora Brendha, Gabriella e Anonimo haha'
Gabriella seu sobrenome 'e Moura?! Se for isso que eu entendi haha'
Meu sobrenome tambem 'e u.u
Obrigada pelos coment's divas!!!
Comeetem jujubas!!
Continuo com mais de 11 blz?!
Beijoooos!!! SWAG

13 comentários:

  1. OMB *o* , Coontinua pelo amor de Deeus \õ
    Ta peerfeita ((:

    ResponderExcluir
  2. OMG, o Bieber quer me matar desse jeito né?! Ó lá em casa rsrs
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  3. *---* ta mto legal!!
    continua logo, to amando

    ResponderExcluir
  4. OMB!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................... kk por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  5. cONTINUUA TA LINDO VAI TER PARTE HOT HOT?

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAA LOGO MUITO BOM,AMEI.

    ResponderExcluir
  7. Fe quando vc vai postar o 15? ta muito bom Continuaaa pff!!!

    ResponderExcluir