Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 10

- Seu pensamento on -
Sentir a brisa batendo no meu rosto e sentir sua respiração contra o meu pescoço 'e uma sensação incrível. Passeamos por Londres, foi tipo incrível, ele me fazia tão bem. Ele me trata de uma forma,que nenhum outro garoto já me tratou. Estou apaixonada por ele?! A noite estava caindo e o clima estava ficando meio frio. Estávamos ainda andando de bicicleta perto de uma praia, confesso estava exausta, mais para estar ao lado dele posso ate desmaiar de cansaço.
Você : Justin acho melhor irmos.
Justin : falta mais um lugar ainda.
Você : andamos por Londres inteira.
Justin : você vai gostar, relaxa.
Por mais um tempo paramos em uma pequena praia. Descemos da bicicleta e fiquei admirando as estrelas,enquanto Justin colocava a bicicleta em algum lugar.
Justin : vamos?!
Disse parando ao meu lado e dando aquele sorriso lindo.
Você : já disseram que você 'e louco?!
Justin : a vida 'e cheia de loucuras.
Fomos caminhando para a areia, apenas ouvia o som das ondas quebrando e a praia estava deserta, Justin tocou a minha mão e foi me guiando. Avistei algo escrito no chão, o que isso significa?!
* Ignore o casal haha*
Você : Jus o que 'e isso?! -sussurrei-
Ele parou na minha frente e pegou as minhas duas mãos. Fazendo meu corpo ficar em choque.
Justin : 'e o que eu quero, que você fique comigo.
Você : esta querendo dizer que.....
Justin : eu quero namorar com você, quero estar ao seu lado,quero que você seja minha. Quando vim para Londres eu queria encontrar alguem, esse alguem 'e você. Que faz meu coração bater mais rápido,faz minhas mãos suarem frio, faz eu ficar bobo, você esta fazendo eu ficar assim,como jamais outra garota me fez. Me deixa te fazer feliz?!
Você : nem sei o que te dizer -suspirei- 'e complicado, moramos em lugares totalmente diferentes,teríamos que ficar longe um do outro, nos veríamos pouco.
Justin : então você não gosta de mim?!
Você : não não 'e claro que eu gosto de você. So não quero que nenhum de nos dois saia machucado.
Justin : me de a chance de te mostrar que vai dar tudo certo, que vamos ser felizes e a distancia 'e apenas um obstaculo que vamos tirar do nosso caminho. Por favor.
Disse ele segurando em minha nuca e colando nossas testas, fazendo nossas respirações se confundirem  e seus lábios roçarem com os meus.
Você : apenas uma chance. -sussurrei-
Justin : você não vai se arrepender.

Justin : entao vamos?! Temos que contar para o Steven.
Você : S-steven?!
Justin : ele 'e seu primo e meu amigo ele tem que saber.
Você : vai contar hoje?!
Justin : nos vamos contar hoje.
Você : 'e melhor deixar apenas eu contar Jus.
Justin : se você quer assim tudo bem, vamos que você tem que ir pra sua faculdade ainda, alias você não me contou aonde 'e.
Você : ah melhor deixar assim, la na minha faculdade não podemos receber visitas.
Justin : estranho,então vamos. -selinho-
Entrelaçamos nossa mão e fomos para fora da praia,montamos na bicicleta e fomos rumo a faculdade novamente.
(...) Quase todas as luzes estavam apagadas, se alguem nos pegasse por aqui iria dar um rolo.Entramos no hall da faculdade. Tenho que dar um jeito de subir e me trocar.
Você : ah Justin.
Justin : oi?!
Você : to com uma sede, pode buscar agua para mim?! Ai vou subindo e falando com o Steven.
Justin : claro bebe, ja volto. -selinho-
Assim que ele saiu em direção ao refeitório corri para as escadas,e logo correndo para o quarto. Fui arrancando a roupa pelo quarto e correndo a procura da peruca, faixa e a roupa. Me certifiquei se nada ficou fora do lugar e suspirei. Ouvi a porta do quarto sendo aberta.
Justin : aqui sua agua (seu apelido)......ue cade ela Steven?!
E agora que eu falo?! Ai Deus me ajuda.
--------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaa?!
E ai amoras como esta a ib?! Se ficou uma merda esse cap,
me desculpas, to com a cabeça cheia.
Essa semana não vou poder postar,tenho ensaio todos os dias.
E vou ter a apresentação semana que vem,durante tres dias.
Ai vai faltar tempo.
Sejam bem vindas as novas leitoras lindas!!!
Obrigada pelos coment's amores!!
E pelo selos também,mais tarde eu posto as respostas amores.
Vou indicar os blog's de vocês,serio amei todos.Nem sei qual eu começo a ler haha'
Indicando :
http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/
http://imagineforeverabelieber.blogspot.com.br/
http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/
http://dreamsofgirl-ib-jb.blogspot.com.br/
http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br

Queria pedir um grande favor para uma de vocês desses blog's
se quiserem e puderem,me ajudar com um novo cenário pro blog.
Se alguma quiser fala cmg please?!
Comenteem!!!
Beijoooos!! sz

15 comentários:

  1. Nossa, o q eu vou falar em?!
    #TENSO
    rsrs adorei
    :333 xoxo

    ResponderExcluir
  2. OMB tipo morri agora,que historia ela vai inventar agora em tipo curiosa agora,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Vish que desculpa "eu" vou arrumar??
    #Tenso
    Adorei amora
    Continua...

    ResponderExcluir
  4. Amei ta tenso, então tem que continuar! (só nao use palavrões ok?)

    ResponderExcluir
  5. COONTIIINUAAA.
    OLHA POR FAVOR INDICA O MEU BLOG E SEGUE?
    http://jelenaforeveryou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaa logo please.muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ah então, nesse -> http://blog-sweetpoison.blogspot.com.br/ blog tem vários templates legais, acho que vai gostar slá kk espero que tenha ajudado :)

      Excluir
  8. Caraaaaaaaay Vey sua ib é um máximo, coooontinua logo tá, e estou mandando um selinho, e eu quero um também -bubu-
    Mais pleseeeeeeee
    http://myibcomjustin.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  9. ta perfeitooooooo! continua!
    o que ela vai fazer? G-zuis! beijos.por: Thalita M.

    ResponderExcluir
  10. aaaa perfeito continuaaa logo please. linda vc ganhou um selinho vai la no meu blog é pega. http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/2012/11/ebaaa-um-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. 2 selinhos pra vc amor ><
    http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/2012/11/2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  12. tenho um selinho para voce lá no meu blog!

    http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho-d.html

    ResponderExcluir
  13. Fofa eu AMEI seu blog!!!!!!!!!
    Poderia dar uma passadinha no meu seguir ele e dizer o q ta achando das ib's de la?
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    beijinhos com swaaag s2

    ResponderExcluir