Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 25


Aviso: amoras esse capitulo contem cena hot..entao cada uma sabe o que le,e não e obrigado a ler..leia quem quer..voltando a ib.
-Pensamento do Justin on-
Ela foi engatinhando ate meu lado e se deitou de frente para mim.Passei minha mão entre seus cabelos fazendo um carinho ate sua nuca,senti que ela se arrepiou.
Justin: o que houve gatinha..ta triste ainda?!
Voce: um pouco,meus pais devem estar me procurando,e a escola?!Tudo esta de cabeça pra baixo.
Justin: ei ei vamos dar um jeito,eu prometo. -sussurrei-
Voce: promete?!
Justin: prometo tudo que voce quiser.
Disse juntando nossos corpos e rosando seus labios nos meus.
Voce: eu te amo tanto.
Justin: eu te amo mais ainda.
E finalmente juntamos nossos labios,sua lingua brigava com a minha.Sua mão assanhava meus cabelos ainda um pouco molhados e puxando o mesmo.Minhas mãos seguravam sua cintura firme,colando ainda mais nossos corpos,não deixando nenhum espaço entre nos.Separamos nossos labios por conta da falta de ar,comecei a beijar seu pescoço,e chupando o mesmo..um gemido baixo saiu dos seus labios.Me fazendo ter mais vontade de ouvir cada vez mais.Selei nossos labios novamente em um beijo extremamente quente.Peguei sua mão que estava em minha nuca e fui deslizando ela pelo meu abdomen,ate chegar em meu membro.Ainda com a minha mão por cima da sua toquei nele,dei um suspiro entre o beijo.Tirei minha mão por cima da sua,mais sua mão continuou la..acho que ela entendeu o recado pois começou a massagear ele.
Justin: awn -gemi-
Coloquei minha mão em sua coxa e deslizei pela suas pernas.Ja sentia meu membro se animando cada vez mais e mais com o seu toque,quase rasgando dentro da minha cueca.Fiquei por cima dela e voltei com os beijos no seu pescoço.Minha mão entrou por dentro da sua blusa,fazendo um carinho em sua barriga ate a altura dos seus seios.Assim que toquei e dei uma apertada neles um suspiro longo saiu da sua boca.Comecei levantar sua blusa,e logo jogando a mesma em algum canto do quarto,voltei a devorar seus labios,depois dei uma leve mordidinha e desci novamente para seu pescoço,ate seus seios,ainda cobertos pelo sutiã,passei meus dedos pela suas costas ate o feixe,e logo essa peça não estava mais no seu corpo.Percebi que ela ficou corada,soltei um riso pelo nariz.Fui ate seu ouvido e sussurrei.
Justin: não precisa ter vergonha de mim...voce e perfeita.
Coloquei minhas mãos em seus seios e comecei a massagea-los.E logo em seguida toquei eles com a minha boca...seus gemidos aumentaram.Me fazendo ficar cada vez mais excitado.Não demorei muito naquela região,fui fazendo uma trilha de beijos passando pela sua barriga,fazendo ela arfar.Desabotoei seu shorts tirando o mesmo junto com a sua calcinha.Fitei seu corpo que era extramente perfeito,ou melhor sexy e o melhor de tudo ele e so meu.Dei um beijo molhado em cima de sua intimidade.Abri um pouco suas pernas e coloquei minha cabeça entre as mesmas,deixando meus labios tocarem em sua intimidade.
Voce: awn Jay. -gemeu-
Suas mãos faziam carinho no meu cabelo,enquanto meus labios exploravam sua intimidade.Com um dedo a introduzi,agora seu gemido foi mais alto.Fazia movimentos de vai e vem com o dedo.Antes que ela gozasse voltei a beijar seus labios.Agora ele inverteu o jogo ficando por cima de mim.

-Seu pensamento on-
Agora eu estou no comando,comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço,pela sua barriga ate chegar a barra da sua bermuda.Que logo tirei a mesma jogando em algum canto,seu membro estava bem animado.Fiquei por cima dele e comecei a beijar aquela boca gostosa e carnuda.Nossas intimidades se tocaram,fazendo ambos gemerem,comecei a rebolar em seu membro ainda coberto pela sua box.
Justin: não me provoca..awn.
Voce: eu amo te provocar.
Voltei a distribuir beijos pelo seu pescoço e barriga.Fui tirando sua box lentamente,olhando cada centimetro do seu corpo escultural.Nossa esse Jerry e bem grande em...oh Deus,dei uma lambidinha na cabeça do seu membro e um gemido rouco saiu da sua boca.Me deixando mais excitada .Fui colocando seu membro na minha boca,tudo que eu consegui.Comecei a fazer um vai e vem com a boca,e mais gemidos altos e roucos sairam da sua boca.Com a minha mão massageava as suas bolas.Sera que eu estava fazendo tudo certo?!Afinal eu sou virgem.
Justin: isso awn chupa o Jerry awn.
Continuei com o seu pedido e eu estava adorando.Logo ele estava por cima de mim novamente,pronto para me penetrar.
Voce: Jus a camisinha.
Justin: ah merda esqueci..pera ai.
Ele saiu da cama e foi ate seu guarda roupa,e aquela visão?!Seu membro extremamente duro e aquela bunda branquinha e grande.Ele voltou um uma camisinha na mão colocando em seguida e se posicionou.Suspirei..sera que vai doer?!
Justin: eu vou com cuidado para não te machucar. -selinho-
Logo ele começou a me penetrar e um gemido,quase um grito sair da minha boca.Ele nem se mecheu,ficou um tempo parado,fazendo minha intimidade se acostumar com seu membro.Ele começou a fazer os movimentos de vai e vem,doi um pouco..mais aquela dor estava virando prazer.Nossos gemidos ecoavam no quarto.Ele começou a acelerar o ritmo,me fazendo revirar os olhos de prazer.
(...)Como e bom sentir seu corpo nu e quente junto ao meu,e ouvindo sua respiração e tambem seu coração.
Voce: isso tudo e um sonho?!
Justin: se for não quero nunca mais acordar.
*Clica*
Voce: Jus sua familia ta esperando nos..e a gente aqui.
Justin: relaxa foi por uma boa causa. -selinho-
Voce: vou tomar banho.
Disse me levantando ainda enrolada no lençol.Senti ele me abraçar por tras ainda nu.Mais nem vou reclamar por que eu estou gostando.
Justin: vou junto amor.
No banho não passou de beijos e caricias.Se eu estava feliz?!E pouco..acho que eu era a garota mais feliz do mundo.Tudo vai ficar ainda mais perfeito quando meus pais aceitarem ele,nosso amor.E podermos viver juntos,mostrar para todos o nosso amor nada escondido.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!
E ai amoras como ficou?!Ficou muito ruim a parte hot?!
Ohh pediram parte hot..o desejo de voces e uma ordem.
Mais ficou uma merda,eu não sei escrever parte hot.
Ah que vergonha haha'
Obrigada pelos coment's divas!!!
Eu diva?!Voces que são e claro a Demi rsrs'
Comeentem lindas!!
Beijooooos!!!

8 comentários:

  1. onb que incrivel diva perfeito,não cara pra tu ter uma ideia eu quase infartei agora,aaaaaaaaaaaaaa que td diva e por favor continua logo ta bom bsj flor

    ResponderExcluir
  2. a parte hot ficou otimaaaa! *-* Perfeitooo! C:
    Diva , vc escreve muito! continua logo... por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa, esta perfeita, incrivel :D
    Adorei, pleseeeee.

    ResponderExcluir
  4. Own *--* Amore Indica o meu ? eu voltei a escrever , POR FAVOR pede para as suas Leitoras Acompanharem o meu Blog Please :( :) Beijim Evelin Soares , e continuaaaa .

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir