Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 26

-Pensamento do Justin on-
Depois que tomamos nosso banho,nos trocamos e saimos do quarto.Percebi que ela estava muito quieta.Sera que ela não gostou do que fizemos?!
Justin: ei o que foi?!
Disse fazendo ela parar e olhar para mim.
Voce: Jus sera que eles ouviram alguma coisa?!
Justin: bobinha claro que não. -beijo na bochecha-
Entrelacei nossos dedos e descemos as escadas.Fomos ate a cozinha e apenas estava a minha vo e minha tia.
Jenny: que demora esse descanso em.
Diana: deixa eles Jenny...estão com fome?!
Justin: muita.
Nos sentamos e minha vo colocou lasanha e um copo de suco em nossa frente.Começamos a comer.
Justin: cade o resto do pessoal?!
Diana: eles tão la fora...daqui a pouco eles vão sair.
Justin: hum vou junto...não se importa neh amor?!
Voce: claro que não..vai se divertir.
Justin: prometo não demorar.
Jenny: pode ficar tranquilo Justin gato,eu faço compania pra ela.
Justin: olha la o que voce vai fazer com ela.
Jenny: confia em mim sobrinho lindo.
Terminei de comer,subimos novamente para o meu quarto.Ela se tacou na cama e eu fui em direção do banheiro.Escovando meus dentes e dando uma arruma no meu cabelo,colocando um bone.
Justin: i minha gatinha ta muito quietinha.
Disse me deitando sobre ela e seus braços rodearam meu pescoço.
Voce: sera que meus pais ja sabem que eu sumi?!
Justin: tem certos momentos que eu acho que voce não queria estar aqui.
Voce: não e isso Jus...mais mesmo meus pais não aceitando nosso namoro,eu amo eles e sinto falta.
Justin: olha esse tempo que vamos passar aqui,vamos nos divertir,ficar bem juntinhos.E depois quando voltarmos eu vou conversar com seus pais.
Voce: sabia que voce e perfeito?!
Justin: eu não sou perfeito...voce pode dizer que eu não sou normal.
Voce: haha' bobo..mais para mim voce e perfeito.
Justin: e voce e perfeita..para mim. -beijo- Agora eu vou indo,vai ficar bem aqui?!
Voce: vou sim....vai ser bom passar um tempo com as mulheres.
Justin: cuidado com a minha tia,ela e maluca.Volto mais tarde. -selinho-
(...)Sair para uma tarde com os caras e muito foda.Agora estamos em uma lanchonete comendo um monte de coisas gordurosas.
Bruce: como eu queria ter a idade de voces novamente,sabe pegar muitas garotas.
Zayn: e vo isso não vai acontecer mais não em,passou da idade.
Justin: como voce e trouxa.
Zayn: fica na sua ai..apaixonadinho.
Niall: entao Justin nos conte o descanço de voces.
Justin: do que voce esta falando?!
Zayn: a gente sabe que voce tava se divertindo la em cima com a (seu nome).
Justin: ah?!
*Clica*
Bruce: liga pra eles não Justin...pode se divertir.Mais não quero tão cedo crianças correndo pela casa de chamando de papai.
Justin: eu em..crianças dão muito trabalho.
Niall: bora uma partida de basquete?!
Justin: demoro. -toque-

-Seu pensamento on-
Estava assistindo um filme junto a Jenny e Diana.Era um filme de comedia romantica.
Jenny: ui bunitão me joga na parede e me chama de largaticha.
Disse ela se referindo ao ator bunitão do filme.
Diana: olha os modos que voce da para a (seu apelido).
Jenny: ah mãe para vai....vai me falar que o Justin não faz isso com ela?!
Voce: ah?! -engasguei com o suco-
Jenny: sabe de jogar na parede e te fazer subir pelas paredes.
Diana: Jenny!!!
Voce: a-acho melhor nem responder.
Que tenso essas coisas.Senti meu celular vibrar,peguei rapidamente e vi no visor "Pai".Sai da sala e fui ate la fora.

-Ligação on-
Voce: alo?!
Seu pai: aonde voce esta?!Voce fugiu com aquele garoto?!
Voce: sim eu fugi mesmo...voces querem deixar ele longe de mim.
Sua mãe: pelo amor de Deus fale aonde voce esta.
Voce: um lugar bem longe de voces.
Seu pai: esse menino não te ama,ele esta apenas te usando com faz com as outras,ele e um perigo.
Voce: ele não e nada disso...eu sei muito bem me cuidar.

-Ligação off-

Escultei a campainha tocar,e logo vozes preencherem o lugar.Fui caminhando para dentro da casa novamente.
Diana: Jason querido o que esta fazendo aqui?!
Cheguei ate a sala e la estava ele.Jason...meu corpo estava em choque.Seu olhar se cruzou com o meu,me fazendo arrepiar.
Jason: eu voltei vovo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!
Vixi Jason esta de volta.Cuidado em meninas!!
Eu sei que ficou uma merda,to meia sem ideias.Mais vou melhorar.
Obrigada pelos coment's divas!!!
Lindas leiam essa ib > http://imagine-novelas.blogspot.com.br <
Super indico ela.
Serio que o Biebs ta dodoi?!Tadinho do nosso bebe.
Comeentem jujubas!!!
Beijoooos!!!

8 comentários:

  1. omb que safado agora to com medo do jeito que ele e pode acabar fazendo algo com a menina la cade o justin que não apareçe em to ficando doido agora.diva perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. OMG o jason voltou !!! continua amore :)

    ResponderExcluir
  3. OMG! o jason voltou! O.O continua agora! to ansiosa... por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  4. eu lia sempre sua ib,sempre li,ai parei de ler um tempo,pq eu perdi a url do site kkk mas agora axei e vou continuar lendo..continua logo amor

    júlia

    ResponderExcluir
  5. OMB ele voltou O.O Obg por Indicar Amore ^.^ , Continuaaaaaa !

    ResponderExcluir
  6. vixiiiiiiiiiii
    (...)VOLTEI VOVÓ
    ADOREIII
    CONTINUA LOGOO BJOOS DIVA

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA LINDA.

    Pode ler comentar a minhas ib's? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Não são melhor que a sua mais eu me esforço :) / Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  8. Nova leitora anjo
    Pode indicar minha imagine?
    imagineswithdrew.blogspot.com

    ResponderExcluir