Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 24

-Pensamento do Justin on-
Faltava poucos minutos para posarmos,ela dormia no meu colo,enquanto fazia um cafune em seus cabelos.Tenho tanto medo de perde-la,tenho medo que tudo isso seja um sonho e que quando eu acordar ela não estara la.A mulherzinha informou que chegamos.Me abaixei ate seu ouvido.
Justin: chegamos princesa. -sussurrei-
Voce: ja?!
Disse ela se levantando e coçando seus olhos.Descemos do avião,procuramos nossas malas e fomos para o ponto de taxi.Enquanto esperavamos (seu nome) tava sentada e encostada na parede.
Justin: ainda esta triste?!
Disse me sentando ao seu lado.A abraçando pelos ombros e sua cabeça pousou em meu peito.
Voce: um pouco...e dificil para mim.
Justin: esta arrependida de ter fugido comigo?!
Voce: nunca..para ficar ao seu lado sou capaz de tudo.
Justin: vai ficar tudo bem,e questão de tempo.
Logo o taxi chegou,coloquei nossas malas no carro e entramos.Expliquei o caminho para o carinha e logo estavamos em frente a casa dos meus avos.
Justin: esta pronta?!
Voce: um pouco nervosa...e se eles não gostarem de mim?!
Justin: claro que vão..e se não gostarem não importa o que eles dizem,eu quero so voce.
Voce: bobo. -selinho-
Entrelacei nossos dedos e caminhamos ate a porta principal.Toquei a campainha e logo minha avo mesmo que atendeu.
Diana: Justin?!
Justin: oi vovo!!
Diana: que saudades meu querido. -abraço-
Justin: tambem estava....ah vo..essa e a (seu nome),minha namorada.
Voce: ola!
Diana: ola querida..prazer em te conhecer.Meu nome e Diana.
Voce: o prazer e todo meu senhora. -abraço-
Diana: entrem..hoje a casa ta cheia.
Justin: cheia?!Por que?!
Diana: sua tia Jenny e seus primos estão ai.
Serio que meus primos tão ai?!Ta o Niall e legal,mais o Zayn so dava em cima das minas que eu ficava.Entramos na casa e deixamos as malas em um canto ai.Ainda segurando em sua mão caminhamos ate a sala,aonde estava todos.
Diana: Bruce olha quem esta aqui.
Bruce: meu neto querido. -abraço-
Justin: e ai vo!!
Bruce: cresceu em...e essa dama linda quem e?!
Justin: minha namorada..(seu nome),amor esse e meu vo Bruce.
Voce: prazer em te conhecer senhor. -abraço-
Bruce: o prazer e todo meu princesa.
Justin: ei ela a minha princesa.
A abracei de lado e depositei um beijo em sua bochecha.
Jenny: então meu sobrinho lindo ta namorando.E ai gatão.
Justin: e ai gata.
*Clica*
Jenny: cuidado com ele em (seu nome)..ele e um perigo.
Voce: haha' pode deixar eu terei.
Niall: e ai primo. -toque-
Justin: fala ai o baixinho.
Niall: man baixinho não,eu cresci....mais e voce em se deu bem.
Disse olhando para (seu nome) de cima a baixo.Baixinho atrevido.
Niall: prazer em te conhecer gata.
Voce: ah prazer...
Niall: Niall. -piscadinha-
Justin: olha a intimidade em.
E por ultimo Zayn..estava deitado no sofa com um tablet na mão.Sem educação.
Jenny: não vai comprimentar seu primo?!
Ele olhou em nossa direção.
Zayn: oi.
Justin: oi Zayn.
Moleque chato,desde criança a gente não se dava bem.Ele roubava meus carrinhos.
Diana: como os quartos estão cheios...voces dormem no seu quarto antigo.
Justin: naquela cama?!Cabe nem eu.
Diana: eu coloco um colchão para voce dormir e sua namorada dorme na cama.
Voce: não precisa se encomodar,para mim qualquer lugar esta otimo.
Justin: pensando bem aquela cama da para nos dois dormimos.
Bruce: menino safado.
Jenny: deixa ele pai.
Diana: por que voces não vão descançar em pouco e depois vamos almoçar,devem estar famintos.
Voce: isso eu não vou negar.
Justin: minha gulosa.
Pegamos nossas malas e subimos para meu antigo quarto.Deve ta uma coisa que meu Deus.Assim que eu abri tudo estava limpinho e organizado.
Voce: gostei da decoração...viciado em hoquei.
Justin: e um dos meus esportes favoritos.
Voce: ah como voce era fofinho.
Disse ela pegando uma foto minha,banguelo velho..que coisa feia.
Justin: não era nada..olha isso tinha cara de malandro.Prefiro eu assim.
Voce: assim como?!
Justin: todo gostoso e lindão.
Voce: hum me mostre esse seu lado .
Justin: e pra ja.
Agarrei sua cintura e juntei nossos labios.Pedi passagem com a lingua e logo ela cedeu,nossas linguas estavam em uma batalha,suas mãos assanhavam meu cabelo,o beijo era quente,bem provocante chegou ate me excitar.Calma Jerry não se anima muito não.
Justin: vou ir tomar um banho ta?! -selinho-
Voce: uhum.
Fui ate minha mala pegando uma bermuda e uma box.
Voce: Jus voce ta excitado.
Disse apontando para o Jerry.
Justin: culpa sua.
Voce: mais eu não fiz nada.
Justin: depois desse beijo...voce me deixa louco garota.
Voce: vai tomar seu banho logo.
Percebi que ela ficou um pouco de vergonha,mais sou realista.Tomei um banho quente,me sequei e coloquei a pouca roupa no corpo,deixei meu cabelo bagunçado mesmo.Entrei no quarto e ela estava mexendo no celular.Me deitei de barriga pra baixo e comecei a fazer um carinho em suas costas.
Justin: mo vem deitar aqui comigo.
*Coisa gostosa...to indo amor haha*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!
Amoras ta tão ruim assim?!Poxinha os coment's diminuiram.
Obrigada pelos coment's divas!!!
Comenteem jujubas!!
Pergunteeem?! 
http://ask.fm/fernandarissi
Podem perguntar sobre qualquer coisa :)
Beijoooos!!

9 comentários:

  1. diva perfeito amei amei,rum esse justin em e bem safadenho em rsrsrs diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. amei continua aaaameiiiiii divuga pra min ??

    http://imagine-belieber-imagine-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. owint ta mt perfect amore
    continua logoo
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa, pleseeee, estou de volta.
    hushushsuhsus
    Adoroooo sua IB de mais continua
    Beijokass.

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeiiiiiii! vai dar tudo certoooo! (ý continua! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir