Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Catching Feelings - Capitulo 28

-Seu pensamento on-
Acordar ao seu lado é tão bom,mas tenho medo de não poder mais acordar todos os meus dias assim.Justin começou a se mexer e logo vi aqueles olhos cor de mel,e com aquele bico que da vontade de morder e não parar mais.
Justin: bom dia, princesa.
Voce: bom dia, bobo.
Justin: ta acordada faz tempo?!
Disse ele sentando na cama e me puxando pela cintura,fazendo nossos corpos se colarem.Envolvi meus braços em sua cintura.
Voce: não..apenas estava pensando.
Justin: em que amor?!
Voce: se ainda vou acordar e te ver ao meu lado.
Justin: esta com medo do seus pais nos separarem?!
Voce: uhum.
Justin: eu te prometo eles não vão conseguir,mesmo se eles te trancarem novamente eu te capturo e vamos viver nossa vida juntos.Depois vamos alugar um apartamento,trabalho e vamos ter um monte de filhos.
Você: como você é louco.Um monte de filhos?!Jus não consigo nem cuidar de voce.
Justin: ei eu sou bem grandinho.Em todos os sentidos. -olhar malicioso-
Voce: safado.
Justin: esqueceu do lindo,gostoso,cantor....
Voce: ja entendi. -selinho-
Justin: um banho?!
Voce: hum...tudo bem...mais sem gracinhas Justin Drew Bieber.
Justin: ah acabou com o meu plano. -bico-
Levantamos da cama e fomos para o banheiro.Nos despimos e entramos no chuveiro.Deixei a água descer pelo meu corpo e suas mãos quentes rodearem minha cintura,juntando nossos corpos.Sua boca encostou no meu ouvido.
Justin: Você vai jogar a toalha 
Pedindo pra eu parar 
Você não tem noção do quanto eu te desejo 
Sinto o gosto do seu beijo só de te olhar.

Você: há mistérios em ti que eu quero desvendar. -mordida na orelha- 
Justin: chego a ficar arrepiado,quando para ao meu lado.
Você: me da vontade de te agarrar.
Justin: deixa eu te enlouquecer,preciso te sentir e fazer você delirar.
Você: chega de conversa e vem que vem.

Justin:Deus, caramba, você é sexy!! - mordidinha no pescoço-
Você: O que devo fazer?
Justin:Me beije no pescoço, enquanto, você me ama como você faz.
Ele juntou nossos lábios e logo um beijo quente começou.Suas mãos pegaram em meus quadris o erguendo,e fazendo minhas pernas rodearem sua cintura.E nossas intimidades se chocarem.E minha costas baterem no azulejo do banheiro.
*Clica*
E sem mais delongas ele me penetrou.Fazendo um gemido sair dos nossos lábios.Logo ele começou a se movimentar dentro de mim.Seus lábios estavam no meu pescoço,o mordendo e dando uns chupões que concerteza ficaria mais marcas.E logo seus lábios percorrendo meu busto e atacou meus seios.Ai sim fui mais a loucura, deslizei minhas mãos em seu abdômen.
Justin: Anww, (Seu nome) -mordida forte no seus lábios-
Você: Seu gostoso awnn. - sussurrei-
Senti que nos esgotamos, e seu membro saiu de dentro de mim.
Justin: rola um boquete?!
Você: vem que vem J.
Me abaixei na altura do seu membro, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha mão.
Justin: isso descabela ele todinho awn.
Coloquei apenas a cabecinha na minha boca,apenas ameaçava.O que fazia ele bufar de raiva e desespero.
Justin: faz isso não...não me tortura.- suplicava com alguns gemidos-
Arranhei sua bunda, e em seguida dano um apertão fazendo o mesmo arfar.Dando um impulso para frente e seu membro roçar em meu lábios.Enfim coloquei o que eu pudi na boca,e os movimentos começaram.

-Batidas na porta-

Parei no mesmo instante e me levantei.Justin surrou o azulejo e bufou.
Justin: QUEM É?!
Jason: É O JASON SEUS SAFADOS...NÃO VÃO TOMAR CAFÉ PORRA?!
Justin: VAI SE CATAR.
Você: Justin!!
Jason: AH ENTÃO VÃO SE FODER!
Justin: ESTÁVAMOS FAZENDO ISSO.
Você: Justin!! -bati em seu braço-
Justin: oh doeu..moleque chato mano.
Você: vamos lá vai.
Justin: rola segundo round depois?! -sorriso malicioso-
Você: vamos ver depois como vai se comportar.
Justin: se eu for bem comportadinho rola até de madrugada?!
Você: seu safado.
Saímos do "banho",nos trocamos e descemos para a sala de jantar.Onde todos estavam tomando seu café da manhã.
Diane: estava quase tirando a mesa do café.
Justin: por que vó?!
Pattie: ainda pergunta o por que?!
Você: sabe o Justin é muito preguiçoso,demora para acordar.
Jason: uhum, tell me more.
*Clica*


Justin: fica ai de boa..ninguém ta falando com você.
Bruce: logo de manhã já vão discutir?!
(...)Estávamos de bobeira no sofá da sala,tédio total.Daqui a pouco iriamos pegar o voo junto a minha sogra para resolvermos com meus pais.
Justin: amor vou subir e arrumar minha mala..você vem?!
Você: vai indo...vou ligar para a Ash.
Justin: te espero lá. -selinho-
Disquei o número de Ash,mais antes de apertar o botão de ligar ouvi passos se aproximando.
Jason: enfim sós.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continua o segundo rould com mais de 10 comentários.
Vou ser um pouquinho chata agora,eu estava vendo o tanto de visualizações
nas postagens.Tem umas com 243,79....e poucos comentários.
Poh toda escritora gosta de bastante comentários.Então por favor comentem.
Obrigada pelos coment's lindas!!
Esse capitulo creditos a minha best Gabi,fizemos juntos esse cap.
Espero que gostem!!
Comenteem!!
Continuo com mais de 10 blz?!
Beijooos!!










9 comentários:

  1. Continuaa plmdds *--*
    Adoreii Feh ~le eu ficando intima haha'
    Bezoos da Vick!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler faz pouco tempo e já me apaixonei, muito bom :3

    ResponderExcluir
  3. oomgg! continuuaa ♥ Sou leitora nova >.<!
    Voce é simplismente perfeita, suas historias sao tipo MARAVILHOSAS!
    PQP nao tem oque dizer, voce eh simplismente a melhor blogueira que eu ja vi, seu blog eh o meu FAVORITO!!
    BJOOOSSSS ♥ e CONTINUUUEEEEEEEE LOGOO!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TÁ ÓTIMA BJZ BIA

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa.... *-* por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir