Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 27

-Seu pensamento on-
Eu não sabia o que fazer ou agir.Encarava Jason com um certo medo,rancor.Ouvi a porta principal se abrindo e vozes preencherem a sala.Era Justin...que quando viu seu irmão sua cara não era das melhores.
Justin: o que esta fazendo aqui?! -disse entre dentes-
Jason: vim fazer uma visitinha maninho.
Voce: m-mais voce esta preso.
Jason: nossa essa noticia não chegou a voce linda?!E voce Justin,aposto que ja sabia.E não a contou..que feio,mentir pra namorada.
Justin: eu vou te matar.
Antes que Justin iria para cima de Jason,Bruce o segurou.
Bruce: nada de brigas,vamos resolver isso na conversa.
Jenny: ainda continua se metendo com bandidos Jason,se drogando,roubando.Pensei que tinha parado.
Jason: olha eu sei o que eu faço..então não se mete.
Diana: e voce vai ficar aqui?!E a policia?!
Jason: eles não sabem do meu paradeiro,e nunca mais vão me achar.E sim vou ficar.
Justin: nunca..voce não vai ficar aqui.
Justin tentava ir para cima de Jason,mais segurei em seu braço.
Voce: Justin por favor nada de brigas.
Diana: olha -suspiro- eu sei que e errado voce ficar aqui.Voce ja nos magoou e muito.Faz sua mãe sofrer,mais não posso deixar meu neto na rua,mesmo que voce fez muita coisa errada.Voce e membro dessa familia,então vai ficar,mais se a policia vir atras de voce..voce vai.
Via a tristeza de Diana..eu sei que não e facil viver nessa situação,ate Justin sofria bem la no fundo.
Justin: não acredito que vão deixar esse criminoso ficar aqui.
Ele subiu as escadas correndo,fazendo todos olharem em sua direção.
Bruce: Justin!!
Voce: deixa eu vou ir falar com ele.
Subi as escadas e fui para o quarto.E la estava ele deitado,de barriga para baixo e com o rosto no travisseiro.Me aproximei da cama sentando na mesma,e passando minha mão pelas suas costas,ate chegar seu cabelo.
Voce: não fica assim bebe.
Justin: ele estraga tudo...nossa familia,minha mãe,todos.Ele magoa todo mundo,ate mesmo a mim.
Voce: eu sei como se sente...mais vai ficar tudo bem.
Justin: ninguem sabe como eu me sinto,ninguem me entende.Todos preferem ele,mesmo ele sendo um bandido,feito tantas coisas erradas..eles continuam protegendo ele.
Disse ele se sentando e passando as mãos no cabelo,bagunçando ainda mais ele.
Voce: eu acho que alguem ta com ciumes.
Justin: eu com ciumes?!
Voce: consegui arrancar um sorrisso seu.
Justin: so voce mesmo para me deixar assim. -selinho-
Voce: por que não me contou que Jason fugiu da prisão?!
Justin: não queria te deixar preocupada..mais vamos esquecer ele por favor.
Voce: uhum. -beijo-

-Pensamento do Justin on-
Apenas ela fazia me sentir assim,fazendo eu esquecer os meus problemas.Era hora do jantar,na mesa nos falavamos muito pouco..a maioria meu olhar se cruzava com o de Jason,e acho que todos percebiam,pois (seu nome) apertava levemente minha mão.Mais nada vai mudar minha opinião de ter ele aqui.Se ele tentar algo com a (seu nome) e ela me trocar?!Tentei tirar aquela ideia da cabeça.Mais não conseguia pois eles trocavam olhares,isso estava me deixando cada vez mais encomodado.
Diana: o que houve Justin?!
Justin: nada não vo. -suspiro-
Jenny: ta tão ruim assim a minha comida?!Voce nem comeu direito.
Justin: apenas não estou com fome.
Voce: quer subir?!
Disse ela perto do meu ouvido,em um sussurro e sua mão tocou minha nuca.Apenas acenti e me retirei da mesa,subindo as escadas.Quando estava no segundo de grau ouvi a voz daquele idiota.
Jason: ele ta apenas fazendo charminho para conseguir atenção.
Fechei meus punhos antes de dar meia volta e dar um soco na cara daquele desgraçado.Pisei passos mais fortes e subi para meu quarto,batendo a porta com força.Puxei meus cabelos e suspirei fortemente.Não vai ser nada facil ficar aqui e ver ele.Peguei meu antigo violão e toquei algumas notas,a maioria das vezes em que estava triste tocava e cantava.
Voce: ah voce esta tocando.
Disse ela sorrindo e entrando no quarto,fechando a porta em seguida.Indo em direção ao banheiro escovando os dentes mesmo com a porta aberta.
Justin: ele falou mais alguma coisa?!
Voce: quem?!
Justin: Jason...eu ouvi ele dizendo que eu estou so fazendo charme pra chamar atenção.
Voce: ele não sabe o que esta dizendo.Deixa ele falar,não liga.
Justin: eu estou tentando mais não consigo.Daqui a pouco eu vou embora dessa casa.
Voce: serio?!
Justin: prefiro ficar na rua do que ficar olhando para ele.Viu o jeito que ele fica te olhando?!Ou melhor o jeito que voces se olham.
Voce: ah Justin por favor neh.
Justin: estou mentindo?!
Voce: esta..ele me olha normal.E eu não olho para ele.
Justin: acha que eu não notei na hora do jantar?!
Voce: vai começar a ficar com esse ciumes?!
Justin: ah quer saber sim eu to com ciumes mesmo...acha que eu não tenho medo de te perder?!Pois eu tenho,e se ele tirar voce de mim,te machucar novamente...eu não sei o que eu faço.
Disse ficando de pe e a encarando.Abaixei minha cabeça,não vou chorar não vou chorar.Senti suas mãos tocando meu rosto fazendo meu olhar se encontrar com o seu.
Voce: voce não vai me perder,ta vendo o que ele esta fazendo..fazendo a gente brigar.Eu não quero isso.
Justin: eu tambem não gosto de brigar com voce...me desculpa. -sussurrei-
Voce: tudo bem...mais esquece ele. -selinho-
Ouvi batidas na porta e vi minha mãe entrando no mesmo.
Justin: mãe?!O que a senhora esta fazendo aqui?!
Ela entrou de uma vez e deu um pequeno sorriso para nos.
Pattie: vim visitar meus pais e vim conversar com voces. -abraço-
Voce: aconteceu alguma coisa?! -abraço-
Nos sentamos na minha cama e minha mãe em um poltrona a nossa frente.
Pattie: quanto tempo pretendem ficar aqui?!
Justin: ainda não sei...mais por um bom tempo.
Pattie: Justin voces não pensam?!E a escola,tem a mim e seus pais (seu nome).
Justin: eu s-sei estava pensando em nos mudar para ca.
Pattie: não e tão simples meu filho.Voces tem que voltar.
Voce: não quero voltar,e ver meus pais.
Pattie: querida eu sei que e dificil mais e preciso.
Justin: vamos voltar para casa.
Pattie: ah ainda bem.
Justin: mais voltaremos em seguida,vamos ajeitar as coisas por la e voltaremos.
Pattie: Justin como vão sobreviver?!Os pais da (seu nome) colocou a policia atras de voces.
Voce: eles fizeram mesmo isso?!
Pattie: eles me procuraram,mais não contei.Por isso vim buscar voces.Mais me respondam como vão sobreviver?!
Justin: eu vou começar a trabalhar e vou sustentar nos.
Pattie: Justin voces não tem responsabilidade...tem os estudos.E complicado.
Voce: sua mãe tem razão Jus.
Justin: e o que voces querem?!Que seus pais tirem voce de mim novamente?!
Pattie: voltem comigo e resolvemos as coisas por la?!Tudo ao seu tempo.
Voce: Justin vamos resolver tudo de uma vez por todas.
Justin: tudo bem -suspiro- mais não vou desistir dessa ideia.
Pattie: bom agora vou descançar..boa noite meus amores.
Minha mãe saiu do quarto,nos deixando a sos novamente.
Voce: isso que voce disse..
Justin: o que meu amor?!
Voce: de morar aqui,voce trabalhar...e verdade?!
Justin: eu nunca minto quando o assunto e nos.
Disse abraçando sua cintura e colando nossos corpos.
Voce: voce não sabe como eu te amo tanto.
Justin: eu te amo.
Justin: que tal um banho,bem quentinho e juntinhos?!
Voce: hum me parece perfeito.
Justin: claro eu vou estar la.
Voce: convencido. -selinho-
(...)Na hora do banho não rolou nada de mais,apenas beijos quentes..ta vou conversar aconteceu umas mãozinhas pelo corpo de cada um e labios tambem.Saimos do banheiro com as toalhas enroladas nosso corpo,ela começou a colocar suas peças intimas.E eu apenas uma box vermelha.
Justin: dorme assim?!
Voce: assim como?!
Justin: de peças intimas.
Disse olhando para seu corpo e mordendo os labios.
Voce: então ta neh.
Justin: quero sentir a sua pele com a minha..ai eu durmo bem.
Voce: cada uma em Jus.
Nos deitamos na cama e coloquei sua cabeça no meu peito,fazendo um cafune em seu cabelo.
Justin: boa noite bebe.
Voce: boa noite amor.
*Clica*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!
Amoras demorei mais postei haha'
Como esta a ib?!
Seja bem vinda a nova leitora,espero que goste do blog,ib e de mim haha'
Obrigada pelos coment's divas.
Bom os coment's cairam =/
Voltem leitoras fantasmas!!!
Indincaando >>http://imagineswithdrew.blogspot.com.br/ << 
Para quem pediu para ler e comentar a ib estou fazendo o possivel,sem tempo mesmo
mais vou dar um jeito divas.
Comeeenteem jujubas!!
Beijoooos!!!Amo voces :)

4 comentários:

  1. diva perfeito incrivel
    que raiva do jason cara
    o garotinho chato,não sei não
    mais tenho quase certeza que ele vai
    dar em cima da pichana la,diva continua
    logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir