Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 7

- P.O.V Megan -

Logo agora que a Alice vem aqui? Droga. Me vesti rapidamente e esperei Justin terminar de se arrumar também. Vi se algo estava fora do lugar, mas nada estava.

- To pronto. - ele disse parando na minha frente.

- Finalmente, olha fica normal, ela não pode suspeitar de nada. - disse meio baixo.

- Ela quem? Sua mãe? Por que se for ela, acho melhor eu me jogar daqui.

- Para de ser bobo, não é a minha mãe, é a minha amiga. - fomos saindo do quarto, em uma certa distancia.

- Hum, então ta. - ele deu de ombros.

Seguimos para a sala, mas nada dela, segui para a cozinha, Alice arrumava a mesa para comermos.

- Nossa aonde você estava... - ela parou de falar assim que viu Justin ao meu lado.

- Bom, Justin essa é Alice. - apenas respondi.

- Entendi da demora, prazer Justin. - ela disse sorrindo, e olhou para mim, conheço esse olhar dela.

- Prazer Alice, então eu vou indo. E não esqueça do nosso combinado Megan. - ele disse olhando para mim, mas a ultima parte praticamente sussurrou.

- Não esquecerei. - apenas disse, mordendo meus lábios.

- Ate mais moças. - Justin sorriu, aquele sorriso lindo, que faz qualquer mulher tremer a base.

Logo ele não estava mais na nossa vista. Que comece o interrogatório.

- Essa demora toda para me atender, era porque você estava dando uns catas no gato. - ela sorriu maliciosa.

- Ah Alice o que tem? Nos dois estávamos carentes, e aconteceu. - dei de ombros me sentando, e pegando minha comida chinesa.

- Carentes? Ou fogo nessa sua pepeca? - da onde ela tirou isso?

- Para de falar essas coisas, e por favor não fale essas coisas perto dele.

- Amiga não vou falar nada, mas me conta o que aconteceu naquele quarto? - ela não desiste mesmo.

- Bom nos beijamos, e quase que... transamos. - sussurrei.

- O que? Como assim você ia deixar ele ver sua pepeca? Pode isso? - menina escandalosa, eu em.

- Pode, mas não tem nada demais nisso. Somos apenas bons amigos.

- Coloridos né  - ela deu de ombros sentando na minha frente.

- Fizemos um acordo, sexo sem compromisso.

- Isso vai dar certo? Megan eu te conheço, e você se envolve rápido demais.

- Mas agora eu não vou ser assim. - suspirei.

Espero que isso de certo, quer dizer vai dar certo.

- P.O.V Justin -

Cheguei finalmente em casa, estava meio frustado por não ter transado com ela. Faz tempo que estou nessa situação, ta sou um galinha mesmo. Entrei em casa e meus pais estavam sentados na sala, com uma cara nada boa, e mais uma vez bronca.

- Que cara são essas? - disse me jogando no sofa, enquanto eles me encaravam.

- Essas caras, são por culpa sua Justin. - meu pai disse bravo.

- Pronto o que eu fiz dessa vez? - revirei os olhos.

- Alem de ficar ainda fumando, bebendo, ate se drogando, engravida mulheres. - minha mãe disse com lagrimas nos olhos.

- Que porra é essa? Eu não engravidei ninguém. Da onde vocês tiraram isso? - que caralho, da onde eles tiraram essa besteira.

- Então como pode explicar isso? - minha mãe disse.

Logo uma menina, que deve ter seus quatro anos apareceu, e alguém vinha atras dela. Jasmine? O que ela ta fazendo aqui?

- O que você ta fazendo aqui? - me levantei e a encarei.

- Oi Justin. - ela apenas disse, ela não mudou nada.

- Que historia é essa que meus pais tão falando que eu engravidei alguém?

- Justin é verdade, vai me dizer que não se lembra?

- O que eu me lembro é que passamos uma semana juntos, e antes de você ir embora, agente... - droga como eu fui burro, como eu me esqueci de usar a porcaria da camisinha?

- Foi nesse dia, e depois de algumas semanas, eu descobri que fiquei gravida da Mellody. - ela abraçou a menina, que olhava tudo com os olhos arregalados.

- Ta vendo Justin, como você foi um irresponsável. - minha mãe disse ainda mais brava.

- Pattie se acalme, ficar brigando agora não vai adiantar nada. - meu pai consolou ela.

- Tem certeza que ela é minha...filha, ou estava inventando isso pra conseguir algo. - disse olhando para Jasmine.

- Claro que não Justin, olhe bem para ela, olha a semelhança entre vocês. Eu não brincaria com algo tão serio.

A menina se parece um pouco comigo mesmo, mas ainda estou com um certo receio.


- E porque você apareceu so agora, depois de quatro anos?

- Acho melhor deixar eles conversarem. - meu pai disse.

- Vem pequena, vamos deixar eles conversarem. - minha mãe, disse para a menina.

- Mamãe, ele num me que. - a garotinha disse abraçando a perna da Jasmine.

- Calma filha, vai com eles, eu não vou demorar. - ela disse passando confiança para pequena.

Logo ela saiu com os meus pais, me sentei novamente, passando minhas mãos entre meus cabelos. Por que tudo isso agora? Que merda.

- Justin eu posso te explicar. - ela se sentou ao meu lado.

- Você deve uma bela explicação pra tudo isso.

- Quando descobri que fiquei gravida, foi assustador, não sabia como contar para meus pais, e nem para você. Naquela época éramos adolescente, sim fomos irresponsáveis mesmo, mas todos erramos. Eu cheguei ate em abortar a Mellody, mas não fiz isso porque eu te amava tanto, já estava sem você, não poderia ficar sem ela, a única coisa que me fazia lembrar de tudo que passamos naquela semana. Ela é tudo para mim, eu deveria ter te contado, mas não conseguia, tinha medo do que você podia fazer.

- E porque agora você aparece aqui e vem com essa historia?

- Estou com problemas. - suspirou.

- Do que financeiros? Quer dinheiro é isso? Mas é uma vagabunda mesmo.

- Eu não quero dinheiro algum, eu estou doente Justin.

- Para de inventar coisa.

- Eu não estou mentindo, eu estou doente. Preciso me tratar, mas preciso deixar Mellody com você por um tempo.

- Eu nem sei cuidar de mim direito, como acha que eu vou cuidar de uma criança?

- Eu conversei com seus pais, eles não concordaram no começo, mas eles vão te ajudar. Isso é tudo que eu te peço, se ainda tem um pouco de amor por mim, cuida da nossa filha. - ela disse pegando minha mão.

- Eu não posso te prometer nada, mas vou tentar. E se eu souber que esta mentindo para mim, eu acabo com você. - me levantei.

- Tudo bem, mas não estou mentindo, vou me despedir dela. - ela sorriu de canto.

Fomos subindo ate o corredor de cima, e a porta do meu quarto estava aberta, aonde a criança estava pulando na minha cama, enquanto meus pais a olhavam.

- Mellody, não faça isso, é feio e você pode se machucar. - Jasmine foi ate ela, que parou de pular e se sentou.

- Disculpa mamãe. - ela disse fazendo bico, e falando tudo embolado.

- Tudo bem pequena, prometa que vai se comportar?

- Aonde a mamãe vai? - a pequena passou suas mãos pequenas no rosto de Jasmine.

- Vou ter que ficar uns dias fora, mas eu volto logo prometo.

- Num quelo ficar sem você. - disse abraçando ela.

- Olha eu não vou demorar, você vai ficar aqui, com a Pattie, Jeremy...e o Justin, seu pai, lembra que eu te falei?

- Lembo. - ela apenas disse me olhando.

- Então vai ficar tudo bem, eu te ligo, ta? - ela abraçou mais um vez a pequena.

Ela se afastou saindo do quarto, parando no corredor.

- Então é isso, aqui esta meu numero, se tiver algum problema é so me ligar. - ela disse me entregando um papel.

- Tudo bem, boa sorte. - apenas disse.

- Obrigada, posso te dar um abraço?

- Hum pode. - Jasmine praticamente se jogou nos meus braços, retribui o abraço, sentia que ela precisava disso, mas nada demais.

- Ate mais Justin. - disse se separando de mim.

- Ate Jasmine.

Ela sorriu e deu de costas, descendo as escadas. Meus pais saíram do meu quarto, e meu pai deu um tapa de leve nas minhas costas.

- Agora filho, arque com as consequências, eu sei que você cuidar bem dela.

- Pelo menos crie juízo nessa sua cabeça. - minha mãe disse.

Eles saíram da minha vista, respirei fundo e entrei no quarto novamente. E a Mellody olhava minhas fotografias na estante

- O que esta fazendo? - disse me aproximando dela.

- Ah vendo suas fotos. - a pequena disse me olhando.

- Hum, então o que você faz? Sabe no dia a dia. - cocei minha nuca, não sei o que as crianças fazem, ainda mais meninas.

- Eu blinco de boneca, ia no parquinho, assisto desenho, pinto, e vou na minha aula de ballet.

- Aula de ballet? Aonde eu vou arrumar isso? - fiz careta.

- Num sei, você que é o papai aqui.

To ferrado isso sim.

Continua? E ai amoras gostaram? Filha? Jasmine? E agora? E mas uma vez a Thay me ajudou nesse capitulo! Obrigada pelos comentários minhas lindas. Mas pode aumentar, não pode?
Continuo com mais de 9 ta? Beijooos na suas big bundas <3 @Our_Jerry

sábado, 15 de junho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 6

- P.O.V Justin -

A companhia dela era boa, sabe ela fazia eu esquecer os problemas, mas isso não quer dizer que estou apaixonada por ela, claro que não. Eu vejo ela apenas como uma amiga, podemos ter ficado na noite passada, mas isso não muda nada.

- Justin posso te perguntar uma coisa? - sua voz me fez despertar.

- Claro. - dei de ombros.

- Você já se envolveu com a policia? - que pergunta é essa.

- Nada serio, apenas multas de velocidade, por que esta perguntando isso? - disse a olhando.

- Bom você queria saber mais sobre meu sonho, e nele você era um criminoso.

- Estou bem longe de ser isso. - soltei um riso pelo nariz.

- Ainda bem. - suspirou.

- Mas ainda não consigo entender esse seu sonho comigo, parece que nele vivemos tanta coisa.

- Sim, vivemos muita coisa, acredita que eu fiquei gravida de você. - nossa filhos, sempre quis ter, mas claro no momento certo e com a pessoa certa.

- Nossa, isso deve ter algum significado.

- Acho que foi apenas uma coincidência. - Megan desviou seu olhar do meu.

- Pode ser, mas agora nos conhecemos e podemos ser amigos. - sorri para ela.

- Claro,amigos. - sussurrou, ela não quer isso?

- Megan você não quer isso? - toquei em seu ombro.

- Não, quer dizer, ah eu não sei Justin.

- O que você quer dizer com isso? - ta isso esta bem confuso.

- Ai, droga. - ela apoiou sua mão na cabeça.

- Você esta bem? - disse preocupado.

- Veio uma dor forte na cabeça, acho que vou pra casa.

- Vem, eu te levo embora. - passei meu braço no seu ombro e fomos saindo do prédio.

[...]

Chegamos na porta do seu apartamento, Megan abriu a porta, e eu fiquei parado na porta.

- Não quer entrar Justin?

- Você precisa descansar, acho melhor eu ir embora. - cocei minha nuca.

- Se quiser pode ficar, deve estar com fome, poço fazer um lanche.

- Tudo bem, eu fico, mas não posso demorar muito.

- Como quiser. - disse sorrindo, e deu passagem para eu entrar.

Seu apartamento é um pouco pequeno, mas a decoração é a sua cara. Eu gostaria de ser arquiteto, mas não deu certo, e olha o que eu sou hoje um Dj.

- Pode ficar a vontade, vou trocar de roupa se você não se incomodar. - seu jeito meigo de se explicar, é engraçado.

- Claro que não, pode ir. - me sentei no sofa.

Ela apenas sorriu e foi indo em direção ao seu quarto eu acho, fiquei mexendo nas minhas redes sociais pelo celular. Me deu uma vontade imensa de ir no banheiro, caralho não consigo segurar esse maldito xixi. Me levantei e fui a procura de um banheiro, abri a porta, acho que foi a porta errada. Megan estava apenas de peças intimas, assim que ela me viu seus olhos ficaram arregalados.

- JUSTIN! - ela tentava cobrir seu corpo, e que corpo em.

- Foi mal, estava procurando o banheiro. - apertei meu membro por cima da calça, sim eu estou excitado, meu pau já estava doendo por causa da vontade de ir no banheiro, ainda estou, e agora preciso me aliviar.

- O banheiro é no final do corredor, mas pode usar daqui do meu quarto. - ela colocou um roupão rapidamente.

- Valeu. - disse passando na sua frente, e deixei minha mão deslizar pela sua cintura, onde eu dei um leve apertão, e Megan arfou, ta acho que provoquei demais.

[...]

Lavei minhas mãos, tive que tentar me aliviar um pouco, sem nenhum barulho claro. Sai do banheiro e Megan ainda estava vestida com aquele roupão, ela falava com alguém no telefone, acho que uma tal de Alice, apenas me encostei na parede e a fiquei olhando por trás. Seu corpo é todo curvado, sua bunda cheia, do jeito que eu gosto, pernas torneada, peitos da medida certa, que cabem perfeitamente na minha mão.

- Ai que susto. - ela me olhou espantada, e controlou sua respiração.

- Nossa não sou tão feio assim, sou? - disse me aproximando dela.

- C-claro que não. - foi andando para trás, ate que seu corpo se chocou na parede.

- Então diz. - coloquei minhas mãos na sua cintura, colando nossos corpos, e nossas intimidades se chocaram uma com a outra.

- O que? - sussurrou olhando para mim, enquanto suas mãos passeavam pelo meus braços.

- O que você acha de mim. - esbarrei nossos lábios.


- Eu acho... - não deixei ela terminar e pedi passagem com a minha língua, nossas línguas estavam em uma batalha deliciosa, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, ainda coberto pelo roupão.

Fui abrindo o mesmo, e segurei em uma das suas cochas, ela entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura. Em passos um pouco rápidos fui a levando para sua cama, fiquei por cima dela.

Aos poucos fui tirando o roupão do seu corpo, apenas a deixando com suas peças intimas. Suas mãos foram ate a barra da minha blusa, tirando a mesma,  jogando em qualquer canto.

Desci meus lábios desceram para o seu pescoço, chupando o mesmo.

- Ah Justin. - Megan gemeu.


Parei de beijar seu corpo, isso não esta certo, mal nos conhecemos e já estamos indo pra cama?

- O que aconteceu? - ela disse me olhando.

- Megan eu não posso. - cocei minha nuca, e me sentei.

- Por que? - disse ela se sentando também.

- O problema é você. - sussurrei.

- Intendi, você me viu desse jeito, e viu como eu sou uma gorda, horrorosa...

- Ei para de dizer essas coisas, nada haver isso, você é linda, apenas não quero te machucar.

- Justin eu já transei, eu confio em você.

- Não nesse sentindo, não quero machucar seus sentimentos, não quero estragar nada.

- Shiiu - ela colocou seu dedo indicador nos meus lábios - Que tal, sem sentimentos.

- Esta me propondo sexo sem compromisso?

- Sim, apenas isso, sem sentimentos, prometo não me envolver muito, apenas para matar nossos desejos.

- Ta, eu topo, mas se as coisas ficarem fora do controle, encerramos na hora.

- Como quiser, então aonde paramos? - me olhou maliciosa.

- Deixa que eu te mostro. - deitei por cima dela novamente, tomando seus lábios para os meus.

Minhas mãos estavam a procura do feixe do seu sutian, assim que encontrei alguém começou a gritar.

- Megan, trouxe comida chinesa para nos! - a voz feminina ecoou pelo local.

- Justin sai de cima. - Megan me empurrou, me levantei procurando minha blusa, a vestindo rapidamente, assim como ela colocava uma roupa.

Como vou sair daqui agora? E se é a mãe dela? To fodido.


Continua? Hum amizade colorida agora? Isso vai dar certo?
Amoras desculpa pelo tamanho, estou conseguindo apenas postar a noite, e meus pais dormem meu cedo, e ficam reclamando que eu fico tarde no computador. Mas enfim, obrigada pelos comentários, pelo apoio, carinho, por tudo amores. Seja bem vinda a nova leitora!Vou recompensar vocês ao máximo que eu poder. Beijoooos nas suas big bundas, amo muito muito vocês minhas lindas <3

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 5


˜ Leiam as notas finais por favor ˜
- P.O.V Megan -

Meu coração estava disparado, parecia que ia sair pela minha boca. Respirei fundo e comecei a digitar.

- Justin! 

- Obrigado por ter me aceitado (:

- Não foi nada demais. 

- Então estava pensando, como um pedido de desculpas, gostaria de sair comigo?

- Quando?

- Amanhã, iria adorar.

- Hum nos encontramos aonde?

- Pode ser na loja de tatuagens do centro?

Lugar interessante de se encontrar alguém, mas não vou recusar.

- Claro, apenas me diga a hora!

- As 12:00? Almoçamos juntos depois se você quiser.

- Por mim tudo bem.

- Legal.

- Acho que vou ir dormir, boa madrugada Justin.

- Tudo em, boa noite Meg, bons sonhos.

Se você estiver nos meus sonhos, claro que eles vão ser bons. Acordando para a realidade.

- Para você também Drew.

Fechei meu notbook e me enfiei de baixo das cobertas, fechando meus olhos, torcendo para que quando eu acordasse ele estaria ao meu lado, e nada disso tivesse acontecido, que apenas estaríamos juntos e felizes.

- P.O.V Justin -

Quando ela me chamou de Drew me fez sentir bem, ninguém me chama assim. Como se eu fosse dela, e mais ninguém tivesse esse direito de me chamar assim. Ela é tão misteriosa, mas ao mesmo tempo parece que tem medo, e estou com uma vontade de poder cuidar dela. O que esta acontecendo comigo? Aonde esta o cara pegador, que apenas dorme com as mulheres e depois não as procura mais. Essa garota deixou minha cabeça toda embaralhada.

[...]

Estava na frente da loja de tatuagens, devem estar se perguntando o por que de marcar de nos encontrarmos aqui. Tenho hora marcada, vou fazer mais uma tatuagem. Olhava as horas a cada cinco minutos, por que eu estou tão ansioso?

- Oi. - sua voz meiga invadiu meus ouvidos.

- Oi. - apenas disse, e sorri, to parecendo um bobo na frente dela.

- Então vamos almoçar aqui? - apontou para a loja.

- Ao não ser que queira comer tinta. - fiz uma piadinha, mas acho que ela não achou graça.

- Ah isso era para ser uma piada? - fez careta.

- Bom era, mas esquece isso, não sou bom com piadas.

- Isso eu já sei. - disse rindo fraco.

- Como? - me lembrei que ela sonhava comigo - Ah nos seus sonhos, ate nos seus sonhos sou ruim com as piadas.

- Sim, então vamos?

- Claro, ah você vai me acompanhar para mais uma das minhas tatuagens. - abri a porta da loja, e fomos entrando.

- Outra? - ela disse analisando meu braço.

- Isso virou uma mania.

- Mas isso já esta exagerando.

- Olha que fala. - analisei suas tatuagens nos braços, mão e no pulso.

- Elas tem significados para mim. - suspirou.

- Bom as minhas também. - peguei em sua mão e a fui puxando para dentro da pequena sala, aonde o cara da tatuagem estava preparando.

[...]

Isso dói muito, caralho. Eu fechava ate meu olho e reprimindo um gemido de dor. Megan apenas estava sentada em uma cadeira vendo algo no seu celular.

- Megan? - a chamei baixo.

- Oi? - ela olhou para mim.

- Chega mais perto. - fiz careta pela dor, meu braço ta dormente porra.

- Acho melhor não, isso é torturante de se ficar vendo.

- Você já passou por isso. - ela parou para pensar um pouco.

- Sim, e não pretendo passar novamente por um bom tempo.

- Precisou de apoio? Ah. - soltei um gemido de dor.

- Claro, apoio é sempre bom.

- Então to precisando de um apoio. - estendi minha mão desocupada.

Megan apenas se levantou e chegou perto de mim, segurando minha mão, entrelacei meus dedos. Senti um negocio estranho em mim, foi apenas por causa que nossas mãos estavam juntas? Tirei essa ideia maluca da minha cabeça.

[...]

Finalmente a tortura acabou, paguei a tatuagem e saímos da loja.

- Então o que significa? - ela perguntou da nova tatuagem.

- Um guerreiro. - apenas expliquei, enquanto andávamos ate uma lanchonete próxima.

- Interessante.- disse sorrindo, já disse que o sorriso dela é lindo?

Logo chegamos a lanchonete, procuramos um lugar meio reservado. Puxei a cadeira para ela se sentar, e em seguida sentei  na sua frente. Sou cavalheiro ué.

- Não sabia desse Justin todo cavalheiro.

- Nem nos seus sonhos eu era assim? To achando que eu não sou o Justin dos seus sonhos.

- Sim você é, jamais confundiria. - se explicou olhando para o cardápio, e vi que ela ficou corada.

- E posso saber o por que? - me debrucei na mesa a olhando.

- Tenho vergonha de falar. - sussurrou, me fazendo sorrir.

- Pois não tenha, acho lindo quando as garotas dizem tudo que esta guardado.

- Esta fazendo eu ficar mais sem graça ainda. - ela me olhou, e passou sua mão entre seus cabelos.

- Então me fala que eu paro de fazer você ficar sem graça.

- Ta bom - bufou - não te confundiria por causa dos seus olhos, eles tem um brilho, esses olhos cor de mel, são únicos, sua voz, não tem outra parecida que faz qualquer garota ficar sem jeito, o seu jeito de ser, meio bipolar, louco, mas especial.

- Ah posso te morder? - mordi meus lábios.

- Não isso dói, nem vem. - ela se afastou.

- Vou com carinho, prometo.

- E eu posso te morder? - ela lançou um olhar malicioso, mas engraçado ao mesmo tempo.

- Pode.

- Estamos brincando não é? - Megan disse rindo.

-  Hum acho que não, eu não estou.


- Justin para de ser safado.

- E nos seus sonhos eu era safado? - ergui uma sobrancelha, e ela arregalou os olhos.

- Esta querendo saber demais do meu sonho.

- Bom eu estava nele, então preciso saber.

- Isso a gente deixa quieto. - ela disse rindo.

- Não vou esquecer disso, você ainda vai ter que me explicar.

[...]

- P.O.V Megan -

O almoço foi divertido, Justin 
é tão bobo, mas é o bobo que esta me fazendo bem. Me fazendo esquecer os pequenos problemas do passado.

- Agora vou te levar ao um lugar. Pode ser?

- Claro.


Quero entender o motivo dele estar assim comigo. Não que eu não esteja gostando, tenho medo de ficar mais apegada a ele, e no final não ser como eu espero, o que eu tenho quase certeza que não vai ser assim.

Entramos no seu carro e seguimos o caminho, no carro era apenas o barulho do motor do carro. O que me deixava desconfortável.

[...]

- Chegamos. - Justin disse parando o carro em frente a um prédio abandonado, meio distante da cidade.

- O que viemos fazer aqui? Não tem nada. - disse descendo do carro.

- Você já vai ver, pode parecer bobo, mas é relaxante. - ele me puxou para dentro do prédio, começamos a subir aquelas escadas praticamente correndo.

Ate que chegamos ao topo, dando a visão da cidade, e o sol estava se pondo, o que deixa o lugar mais lindo, e romântico. Mas não somos um casal para isso ser romântico.

- Então gostou? - ele disse parando ao meu lado, olhando para a bela vista a nossa frente.

- Amei, aqui é lindo, como sabe desse lugar? - olhei rapidamente para Justin.

- Muitas noites fora de casa, sabe adolescente fugindo de casa, e achei isso aqui.

- Hum garoto rebelde.

- Não sou rebelde, todos passamos por isso.

- To brincando com você chato. - disse fazendo bico.

- Também to brincando chata.


Pela segunda vez nos abraçamos com ternura, estou me iludindo cada vez mais.

Continua? Meninas quero que leiam o que eu vou falar por favor. Primeiramente obrigada pelos comentários, apesar que foram poucos. Sim poucos, amoras estou triste comigo mesma, eu acho que não estou escrevendo mais como antes, sabe escrevendo bem. Por isso que os comentários estão baixos? Porque isso que esta parecendo, e eu acho isso também. O blog tem mais de 100 seguidores, mais de 180 visualizações nas postagens, e seis, sete, ate quatro comentários. Isso me deixa mal, quando leio as outras ibs de algumas garotas, fico pensando, nossa como eu queria escrever como elas, elas tem tantos comentários, elas devem ficar feliz, eu fico  muito feliz quando vocês comentam bastante, já  teve capítulos de outras ibs minhas com vinte comentários. As historias estão chatas? Podem falar, preciso saber o que esta acontecendo, para tentar melhorar. Já cheguei a pensar em de parar de postar, excluir o blog, ainda penso, mas não quero desapontar as meninas que estão sempre comigo. Mas eu estou desapontada comigo, isso me deixa irritada, me faz desistir de tudo. Enfim tive que desabafar isso, não sei se vai mudar em algo, mas falei o que estava me corroendo por dentro. Não sei quando vou postar o próximo capitulo das duas ibs. Estou em semana de provas. Beijoos , ate a próxima! <3

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 4



- P.O.V Justin -

Quando senti seus lábios sobre os meus, senti algo estranho, não sei. Como se já tivesse beijando já ela. Como não estamos beijando, de língua, separei nossos lábios lentamente. E olhei para aqueles olhos tristes, mas ao mesmo tempo cheio de alegria.

- Esta tudo bem? - perguntei me afastando um pouco dela.

- Sim, esta. - ela forçou seu sorriso.

- Não é o que parece, acho que não devia ter te beijado. - cocei minha nuca.

- Esta arrependido? - seus olhos se arregalaram.

- Não, quer dizer... você vai pensar que depois desse beijo, vai mudar algo.  - tentei não sei mal educado.

- Eu sei que não, não se preocupe, não vou mais de perturbar.

Ela saiu de perto de mim e foi andando de volta para a festa, fui indo atras dele.

- Megan não foi minha intenção de falar aquilo, você entendeu errado. - toquei em seu braço.

- Esta tudo bem Justin, não se preocupe, foi bom te ver novamente. - disse sorrindo e caminhando entre as pessoas, merda isso que faço.

Voltei para onde os cara estavam desmontando meus equipamentos, a festa já estava acabando.

- Aonde você estava cara? - Ryan disse enquanto pegava uma das caixas.

- Dando uma volta com uma garota. - dei de ombros.

- Então enquanto a gente ta aqui fazendo o seu trabalho, você estava ficando com uma mina. - Chaz reclamou.

- Não enche o saco. - disse pegando um maço de cigarro no meu bolso, eu fumo para me ficar mais relaxado.

- Ta agora ajuda nessa porra, porque ta pesado. - Lil disse.

Dei mais uma tragada no meu cigarro e fui pegando as caixas, e fomos levando para o meu carro. Fui acertar as contas com o Lucas, e segui para casa, to cansado.

[...]

Cheguei finalmente em casa, deixei as coisas no carro mesmo, amanhã eu tiro. Tranquei o carro e segui para dentro de casa, meus pais estavam na sala assistindo um filme qualquer.

- Nossa demorou hoje meu filho. - minha mãe veio para perto de mim.

- Mãe você sabe que eu não tenho hora para voltar. - revirei os olhos.

- Sabe como sua mãe é preocupada. - meu pai disse rindo.

- E como sei. - ri junto.

- Esta cheirando cigarro Justin, esta fumando de novo? - ela arregalou os olhos.

- Olha eu sou bem grandinho já, sei o que faço, e eu nunca parei.

- Mentiu para mim então? Você disse que tinha parado filho. - ai dona Pattie, tão protetora.

- Eu disse que ia tentar, enfim não quero falar disso agora, boa noite.

Fui subindo as escadas para o meu quarto, esse assunto é muito chato de ficar falando com a minha mãe, ela fica fazendo aquele discurso todo, isso me irrita. Entrei no meu quarto já me despindo, segui para o banheiro, liguei o chuveiro e esperei esquentar um pouco a agua. E meus pensamentos voaram de volta para a garota inocente e frágil, Megan. Tirei essa imagem e fui tomar meu banho.

[...]

Vesti apenas uma cueca e me joguei na minha cama. Peguei meu notbook e entrei nas minhas redes sociais. Procurei algo sobre a Megan, sim não consegui controlar. Procurei e procurei, ate que eu achei seu perfil. Mano ela é linda, tenho que admitir.

Esse sorriso dela, me fez sorrir que nem um retardado. Mando convite ou não? Ah quer saber vou mandar, que se foda o resto. Agora é ela vai aceitar? Fiquei mais um tempo esperando para ver se ela aceitava, eu iria puxar assunto com ela, não sei.

- P.O.V Megan -

Depois que encontrei Alice, pedi para ela me levar para casa, chega de emoções por hoje. Tive que contar tudo a ela no caminho de casa. Ela quase surtou, mas se controlou no final, ate eu ainda estava espantada com tudo isso, mas tenho medo de não ver ele novamente, acho que ele nem quer mais me ver.

[...]

Assim que entrei no meu apartamento fui correndo tirar esse vestido apertado. Olhei meu reflexo no espelho, preciso emagrecer mais. Pensamentos do meu passado vieram, pensamentos não, pesadelos é a palavras certa.

Quando eu e Nicolas estávamos quase transando, seu olhar sobre meu corpo me incomodava, e a única coisa que saiu da sua boca foi " Nossa Megan por que não faz academia? " esse comentário idiota acabo comigo, e saiu surgiu nossas inúmeras brigas. Afastei esse pensamento, coloquei meu pijama e me deitei na cama, peguei meu notbook, entrei no facebook para ver se tem algo de interessante, ou seja nada. Vi que tinha um convite, a quanto tempo alguém me manda um convite. Abri para ver quem é, quando vi seu nome e em seguida sua foto.


Que por sinal é bem provocante, me faz ate ficar arrepiada. Por que ele mandaria um convite para mim? Ah quer saber vou aceitar também. Vi que ele estava no bate papo, abri sua janela, mas não estou com coragem de mandar uma mensagem ou um simples oi.

- Megan?

Isso fez meu coração disparar, ele veio falar comigo mesmo? Oh meu Deus, estou parecendo um adolescente apaixonada, e o seu paquera veio falar com ela. Mas estou me sentindo assim, o que eu respondo?



Continua? Hum vai rolar um bate papo agora? Eles vão se ver novamente?
Bom se ficou sem graça, me desculpe, fiz correndo. Estou sem tempo mesmo.
Obrigada pelos comentários amoras, e não fiquem falando que eu demoro para postar, eu sei que eu demoro, mas faço o que posso. Comentem minhas lindas! Beijos nos seus bumbuns grandes <3 Posto o mais rápido que eu puder 

terça-feira, 28 de maio de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 3



- P.O.V Justin -

Eu ainda a olhava esperando por uma resposta, ou algum sinal de que estava tudo bem. Ela começou a respirar fundo e fechou seus olhos por breves segundos.

- Moça esta tudo bem? O que esta sentindo? - disse tocando seus ombros.

- Saudades, isso que estou sentindo. - ela sussurrou abrindo seus olhos, que por um sinal eram lindos.

- Do seu namorado, algum amigo, algo assim?

A guiei para sentar em uma cadeira, e entreguei um copo de agua para ela.

- Nem eu sei ao certo. - deu de ombros.

- Desculpa por ter esbarrado em você.

- Tudo bem, por um lado isso foi bom, ter te encontrado.

- Como assim? A gente já se viu em alguma outra festa? - isso esta estranho.

- Muito mais que uma festa. - sussurrou e desviou seu olhar.

- Olha me desculpa mais uma vez, mas tenho que voltar ao meu trabalho.

- Antes pode me dar um abraço? - ela disse tímida e se levantou.

- Abraço? Hum tudo bem. - disse fazendo careta e abri meus braços.

Ela praticamente se jogou nos meus braços, e me apertou forte, colocando seu rosto no meu peito. Retribui o abraço, mas por que ela queria meu abraço? Senti minha blusa ficar molhada.

- Ah moça esta chorando? - disse olhando para ela.

- Desculpa, não era a minha intenção. - ela secou suas lagrimas.

- Bom se esta tudo bem, vou voltar ao trabalho. - sorri de canto.

- Obrigada Justin, bom posso te pedir um favor?

- Depende.

- Posso falar com você com mais calma, depois que a festa acabar, se você não estiver cansado ou com algum compromisso.

- Eu te procuro depois..... qual é o seu nome mesmo? - cocei minha nuca.

- Megan, deve estar achando que eu sou uma maluca, mas vou te explicar melhor depois.

- Tudo bem, então ate depois.

Me virei e voltei para atras da minha pequena mesa com meus equipamentos, coloquei umas musicas bem agitadas. E tentei não pensar o por que dessa Megan querer tanto falar comigo, não fazia sentindo, nos nunca nos vimos, mas ao mesmo tempo tenho a impressão que sim. Maluco isso sim, mas vamos ver no que vai dar.

- P.O.V Megan -

Aquela festa não esta tão boa, Alice simplesmente sumiu. Apenas fiquei sentada em uma das mesas, tomando apenas umas batidas fracas, e observando os convidados animados com as musicas que Justin tocava. Por que ele é tão encantador? Acho que fui muito atirada, ou algo assim? Mas apenas pedi um abraço, sabe para me lembrar de como é sentir seus braços ao meu redor, me protegendo de tudo.

Vi aqueles idiotas dos meus sonhos, Ryan, Chaz e um outro moreno com roupas escandalosas que nunca tinha visto, quer dizer sonhado. Como eu queria ir falar com eles, dar risadas com suas piadas sem graças, mas não posso. Droga por que tinha que ser assim?

Eles se aproximaram de Justin, o cumprimentando com aqueles toques estranhos, e ficaram perto dele animando a festa também. Cantaram ate um rapper, foi engraçado.

- Ah ai esta você. - Alice disse se sentando ao meu lado, ofegante.

- Eu que estava te procurando, aonde estava? - disse me virando para ela.

- Hum tendo uma conversa com um velho amigo. - sorriu maliciosa.

- Não acredito Alice. - revirei os olhos.

- Quem são aqueles gatinhos que estão com o tal do Justin?

- Chaz, Ryan e o outro não sei o nome. E vou logo te avisando, o Ryan, vocês tinham um caso.

- Acho que eu vou voltar a ter esse caso. - Alice se levantou, mas segurei em seu braço.

- Esta maluca? Tem que ir com calma, por favor.

- Ta ta vou com calma, mas o que você ficou fazendo esse tempo?

- Eu esbarrei com o Justin sem querer. - suspirei.

- Como assim? E depois? Ele lembro de você ou algo assim? - ela disse afobada.

- Alice apenas eu que sonhei com ele, ele estava normal, como se eu fosse uma estranha, que pediu um abraço e acabou chorando, foi tão vergonhoso. - passei minhas mãos entre os cabelos.

- Megan não acredito, ele deve estar muito confuso, mas e depois? Beijo ele?

- Claro que não, ele apenas me acalmo e eu pedi para conversar com ele. Tenho que explicar, essa pode ser a única chance de ver ele, depois capaz de eu nunca mais ver aqueles olhos, ou sentir seus abraços, ouvi sua voz. - disse triste, o que pode ser a triste realidade.

- Boa sorte porque ele esta vindo. - ela sorriu para mim e saiu praticamente correndo do meu lado.

Droga como vou dizer isso a ele? Pensa Megan, ele esta chegando mais perto. Percebi que a festa já estava acabando, os convidados já iam se retirando do local.

- Então podemos ir? - Justin parou na minha frente, com as mãos no bolso da sua calça.

- Ir para onde? - fiz cara de confusa, o que fez rir, ah aquela risada.

- Dar uma volta pode ser? Ai você me explica o que esta acontecendo, para ter agido daquele jeito.

- Mas e seu trabalho? Não vai incomodar, se não quiser ir tudo...

- Meus amigos vão desmontar tudo, relaxe. - com aquele sorriso, impossível não sorrir junto.

- Prometo não demorar. - me levantei, e começamos a andar para a saída da casa.

- Temos a madrugada inteira ainda. - percebi o tom malicioso que ele disse, ele esta com segundas intenções? Porque que também estou.

[...]

A noite estava meio fria, e eu nem trouxe minha jaqueta, ou vim de calças. Justin ate colocou uma touca cinza, o que deixou ainda mais sexy, com um ar de serio, mas ao mesmo tempo criminoso.

Outro detalhe que tenho que esclarecer.

- Não tem medo de andar com um cara que nem conhece? - ele disse com a voz mais rouca, e olhou para mim por breves segundos, por estarmos andando.

- Acredite eu te conheço.

- Foi em mais alguma festa que eu toco? Algo assim?

- Na verdade fomos em varias festas juntos.

- Estou começando a achar que você esta me confundindo com outro homem. - riu breve.

- Não conheço nenhum outro Justin Drew Bieber.

- Como sabe meu nome inteiro? Quase ninguém sabe meu segundo nome, apenas os íntimos.

Paramos em um beco meu escuro, deixando  apenas um pouco da luz dos postes e a luz do luar no local.

- Justin, eu sofri um acidente de carro a pouco tempo, fiquei desacordada por dois dias, pode parecer loucura mas, nesses dias eu sonhei com você. Sonhei uma vida ao seu lado, meses de namoro, todas nas brigas, nosso amor, tivemos filhos. E não tinha apenas você nesse sonho, tinha Ryan, Chaz, seus pais, seus irmãos.

- Como isso pode acontecer? Isso é uma loucura. - ele coçou sua nuca, estava nervoso.

- Eu sei, não sei como isso aconteceu, mas nesse sonho aconteceu, a vida que eu sempre quis ao lado de um homem, e esse homem era você Justin. - olhei no fundo dos seus olhos.

- Não esta inventando isso para eu ficar com você esta?

- Acha mesmo que eu inventaria uma historia dessas? Envolvendo seus amigos, sua família. Por favor Justin, acredite em mim.

- Eu não, isso esta confuso demais.

- Eu imagino, qualquer um ficaria no seu lugar, ate eu mesma estou confusa com tudo isso. Parece que isso não faz sentindo nenhum, mas eu te encontrei novamente, totalmente diferente, mas encontrei o Justin do meu sonho. Então por que eu te encontrei novamente? Por que depois desse sonho, mesmo que não foi real, você esta mexendo comigo?

- Se você não sabe, eu também não sei. Mas depois que nos esbarramos, não consegui parar de pensar em você Megan, eu sinto que já tinha te visto antes, algo assim.

- O destino esta colocando oportunidades de recomeçar.

- Vamos de vagar, isso esta sendo louco, mas amigos? - ele estendeu sua mão, a fitei e suspirei, pegando a mesma.

- Amigos. - apertei a mesma. - Mas antes pode me fazer outro favor?

- Pode pedir. - Justin sorriu, me fazendo mais uma vez sorrir.

- Deixa eu sentir seus lábios sobre os meus? Apenas isso. - sussurrei.

Ele não disse nada, apenas me prensou na parede e aproximou nossos corpos. E fechei meus olhos assim que ele foi chegando cada vez mais perto, e nossas respirações se confundirem. Logo seus lábios carnudos estão sobre os meus.




Continua? E ai amoras o que acharam? Bom? Legal? Fiz meio correndo, então não liguem!
Eu ia demorar mais um pouco para postar, minhas provas estão começando novamente, e amanhã tenho prova de matemática, mas dei uma fugida para postar para vocês divas.
Obrigada pelos comentários minhas lindas, fico muito feliz quando comentam bastante, então não parem de comentar assim, por favor. E também comentem bastante Right Here, ta bom?
Meninas lembram da Thay que postava aqui? Então agora ela tem um blog >>http://imaginebelieberangel.blogspot.com.br/ << Leiam a ib dela!
Beijooos nos seus traseiros tamanho GG ( como a Gi diz kkkk) Amo muito vocês amoras!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 2

Large


O teu olho no meu
E meu corpo no teu 
E eu vou te mostrar
Yeah Yeah
Um beijo na noite já me satisfaz
Mas com você eu quero muito mais.
( Trio Yeah - Então Vai)

- P.O.V Megan -

Meu dia estava um tédio, eu tentava dormir para poder encontrar novamente aqueles olhos cor de mel, sentir o sabor dos seus beijos, sentir minha pele se arrepiar com seu toque, ouvir sua voz rouca no meu ouvindo. Apenas de pensar a cena um sorriso bobo aparece em meu rosto.

Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocando varias vezes seguidas.

- Já vai caramba! - gritei destrancando a porta, abrindo a mesma em seguida.

- Nossa tem alguém nervosa por aqui. - Alice disse entrando no apartamento toda arrumada.

- Precisava ficar apertando assim a campainha? - fechei a porta.

- Ah deixa disso, enfim vim te fazer um convite.

- Para?

- Uma festa, é aniversario de um amigo meu. - ela deu de ombros.

- Não to no clima pra festa, nem comprei presente.

- Para com isso, não precisa. Apenas vamos comigo, você precisa se distrair, se divertir. Voltamos cedo prometo.

- Se eu não me sentir bem, voltamos logo ta bom?

- Sim senhora, agora vai se arrumar.

[...]

Sai do meu banho quente, sequei meus cabelos, os deixando solto mesmo, passei meus cremes. Vesti meu vestido preto justo, com detalhes de umas tarraxas douras na parte do busto do vestido. Fiz uma maquiagem meia escura, passei um perfume fraco e coloquei meus saltos saindo do quarto.

- Finalmente Megan, pensei que tinha morrido. - Alice disse me zoando.

- Deixa de ser chata, e vamos logo nessa festa. - disse a puxando para fora do apartamento.

[...]

Alice parou em frente a uma pequena mansão. Varias pessoas entrando, a musica dava para se ouvir daqui de fora. Saímos do carro, ajeitei meu cabelo e fomos caminhando ate a entrada.

Aonde um homem, dos cabelos pretos, olhos claros, boca um pouco carnuda. E muito bem vestido, com uma roupa descolada, mais ao mesmo tempo formal.

- Alice. - ele disse sorrindo e abraçando minha amiga.

- Lucas, você esta um gato. E parabéns, ficando mais velho, mas continua encantador.

- Eu sei -risos - E esta encantadora garota? - ele disse se referindo a mim.

- Megan, prazer. - disse me apresentando.

- Bom já deve saber que eu sou Lucas, o prazer é todo meu. - ele pegou minha mão beijando a mesma.

- Chega de cantadas, quero beber algo, vem Megan. - Alice disse me puxando para dentro.

O local estava lotado, pegamos uma bebida por enquanto fraca, eu ficaria nessa mesmo. Seguimos para os fundos da mansão aonde estava rolando a discoteca, os convidados se jogam na pista, dando ao som de Tonight I'm Getting Over You da Carly em parceria com a Nick Minaj.

Observei o local, para ver se encontrava alguém conhecido, ou para me sentar.

- Vem vamos dançar. - Alice me incentivou.

- Tem certeza? Vai passar mico comigo. - disse rindo.

- Pagamos mico juntas.

Seguimos para aquele oceano de pessoas, e começamos a balançar no ritmo da musica, cantando junto. Percorri meu olhar ate a mesa aonde o Dj comandava as musicas, não podia ser. Quando olhei aquele nome passando pelo telão " Dj Justin " senti as batidas do meu coração acelerar.

- Alice olha aquilo. - disse apontando para o telão.

- Megan é apenas um nome, não esta achando que é o cara dos seus sonhos esta?

- Estou, e tenho que confirmar isso.

- Como?

Eu olhei novamente para a sua direcção e o vi. O Justin dos meus sonhos, o cara da minha vida, o cara que eu tanto amei naquele sonho, no qual me entreguei de corpo e alma por ele.

Large

Então ele era Dj? Mas por que nos meus sonhos ele era um criminoso? Eu estava confusa, mas ao mesmo tempo feliz por ver ele, sorrindo. Ele nem deve saber que eu sou, mas preciso ouvir sua voz por mais uma vez. Seu sorriso era igual nos meus sonhos.
Large
Com a agilidade de suas mãos naqueles botões tive pensamentos maliciosos, hum ele deve ser realmente um otimo dj na cama. O que eu estou pensando? Droga estou ficando excitada de ficar pensando nele.

- P.O.V Justin -

A festa esta bem animada, pelo menos estou animando a galera mesmo. Percebia os olhares maliciosos das mulheres sobre mim. Apenas dava uma piscadinha e sorria. Estava com uma sede, coloquei uma musica lenta para os casais aproveitarem um pouco.

Fui pegar uma agua na cozinha e fui andando um pouco pela festa, a procura de um banheiro. Continuei andando, ate que esbarrei em uma garota, derramando minha agua nela.

- Ah foi mal, desculpa. - disse olhando para ela.

Seus olhos se arregalaram e entreabriu sua boca respirando fundo. Ela esta passando mal? O que tem de errado comigo?

----------------------------------------------------------------------
Continua? E ai amoras eles se encontraram? Hum o que vai rolar em?
Obrigada pelos comentários minhas lindas, mas poxa esta pouco. Esta ruim? Chato? Me digam por favor. Ficou pequeno porque foi o que deu para postar hoje, amanhã tenho prova.
Enfim comentem  bastante amores. Beijooos <3

domingo, 19 de maio de 2013

Esclarecendo Nothing Like Us

Oii amoras, bom vou explicar tudo para vocês, se acalmem. Quando todas pediam a segunda temporada, não sabia como continuar, as ideias tinha sumido. Mas ai veio essa ideia maluca, de que tudo foi um sonho, que eles nunca viveram aquilo, Justin era um criminoso.... meninas com o tempo a ib vai aparecendo os acontecimentos de antes, um pouco diferente mais vai acontecer. Se vocês não gostaram, e não querem que continue, podem falar. Eu apago e continuo apenas com a outra, se ficou ruim, chato, não sei, mas podem comentar. Espero ter tirado as duvidas, então a opinião são de vocês.
Beijooos <3