Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 5


˜ Leiam as notas finais por favor ˜
- P.O.V Megan -

Meu coração estava disparado, parecia que ia sair pela minha boca. Respirei fundo e comecei a digitar.

- Justin! 

- Obrigado por ter me aceitado (:

- Não foi nada demais. 

- Então estava pensando, como um pedido de desculpas, gostaria de sair comigo?

- Quando?

- Amanhã, iria adorar.

- Hum nos encontramos aonde?

- Pode ser na loja de tatuagens do centro?

Lugar interessante de se encontrar alguém, mas não vou recusar.

- Claro, apenas me diga a hora!

- As 12:00? Almoçamos juntos depois se você quiser.

- Por mim tudo bem.

- Legal.

- Acho que vou ir dormir, boa madrugada Justin.

- Tudo em, boa noite Meg, bons sonhos.

Se você estiver nos meus sonhos, claro que eles vão ser bons. Acordando para a realidade.

- Para você também Drew.

Fechei meu notbook e me enfiei de baixo das cobertas, fechando meus olhos, torcendo para que quando eu acordasse ele estaria ao meu lado, e nada disso tivesse acontecido, que apenas estaríamos juntos e felizes.

- P.O.V Justin -

Quando ela me chamou de Drew me fez sentir bem, ninguém me chama assim. Como se eu fosse dela, e mais ninguém tivesse esse direito de me chamar assim. Ela é tão misteriosa, mas ao mesmo tempo parece que tem medo, e estou com uma vontade de poder cuidar dela. O que esta acontecendo comigo? Aonde esta o cara pegador, que apenas dorme com as mulheres e depois não as procura mais. Essa garota deixou minha cabeça toda embaralhada.

[...]

Estava na frente da loja de tatuagens, devem estar se perguntando o por que de marcar de nos encontrarmos aqui. Tenho hora marcada, vou fazer mais uma tatuagem. Olhava as horas a cada cinco minutos, por que eu estou tão ansioso?

- Oi. - sua voz meiga invadiu meus ouvidos.

- Oi. - apenas disse, e sorri, to parecendo um bobo na frente dela.

- Então vamos almoçar aqui? - apontou para a loja.

- Ao não ser que queira comer tinta. - fiz uma piadinha, mas acho que ela não achou graça.

- Ah isso era para ser uma piada? - fez careta.

- Bom era, mas esquece isso, não sou bom com piadas.

- Isso eu já sei. - disse rindo fraco.

- Como? - me lembrei que ela sonhava comigo - Ah nos seus sonhos, ate nos seus sonhos sou ruim com as piadas.

- Sim, então vamos?

- Claro, ah você vai me acompanhar para mais uma das minhas tatuagens. - abri a porta da loja, e fomos entrando.

- Outra? - ela disse analisando meu braço.

- Isso virou uma mania.

- Mas isso já esta exagerando.

- Olha que fala. - analisei suas tatuagens nos braços, mão e no pulso.

- Elas tem significados para mim. - suspirou.

- Bom as minhas também. - peguei em sua mão e a fui puxando para dentro da pequena sala, aonde o cara da tatuagem estava preparando.

[...]

Isso dói muito, caralho. Eu fechava ate meu olho e reprimindo um gemido de dor. Megan apenas estava sentada em uma cadeira vendo algo no seu celular.

- Megan? - a chamei baixo.

- Oi? - ela olhou para mim.

- Chega mais perto. - fiz careta pela dor, meu braço ta dormente porra.

- Acho melhor não, isso é torturante de se ficar vendo.

- Você já passou por isso. - ela parou para pensar um pouco.

- Sim, e não pretendo passar novamente por um bom tempo.

- Precisou de apoio? Ah. - soltei um gemido de dor.

- Claro, apoio é sempre bom.

- Então to precisando de um apoio. - estendi minha mão desocupada.

Megan apenas se levantou e chegou perto de mim, segurando minha mão, entrelacei meus dedos. Senti um negocio estranho em mim, foi apenas por causa que nossas mãos estavam juntas? Tirei essa ideia maluca da minha cabeça.

[...]

Finalmente a tortura acabou, paguei a tatuagem e saímos da loja.

- Então o que significa? - ela perguntou da nova tatuagem.

- Um guerreiro. - apenas expliquei, enquanto andávamos ate uma lanchonete próxima.

- Interessante.- disse sorrindo, já disse que o sorriso dela é lindo?

Logo chegamos a lanchonete, procuramos um lugar meio reservado. Puxei a cadeira para ela se sentar, e em seguida sentei  na sua frente. Sou cavalheiro ué.

- Não sabia desse Justin todo cavalheiro.

- Nem nos seus sonhos eu era assim? To achando que eu não sou o Justin dos seus sonhos.

- Sim você é, jamais confundiria. - se explicou olhando para o cardápio, e vi que ela ficou corada.

- E posso saber o por que? - me debrucei na mesa a olhando.

- Tenho vergonha de falar. - sussurrou, me fazendo sorrir.

- Pois não tenha, acho lindo quando as garotas dizem tudo que esta guardado.

- Esta fazendo eu ficar mais sem graça ainda. - ela me olhou, e passou sua mão entre seus cabelos.

- Então me fala que eu paro de fazer você ficar sem graça.

- Ta bom - bufou - não te confundiria por causa dos seus olhos, eles tem um brilho, esses olhos cor de mel, são únicos, sua voz, não tem outra parecida que faz qualquer garota ficar sem jeito, o seu jeito de ser, meio bipolar, louco, mas especial.

- Ah posso te morder? - mordi meus lábios.

- Não isso dói, nem vem. - ela se afastou.

- Vou com carinho, prometo.

- E eu posso te morder? - ela lançou um olhar malicioso, mas engraçado ao mesmo tempo.

- Pode.

- Estamos brincando não é? - Megan disse rindo.

-  Hum acho que não, eu não estou.


- Justin para de ser safado.

- E nos seus sonhos eu era safado? - ergui uma sobrancelha, e ela arregalou os olhos.

- Esta querendo saber demais do meu sonho.

- Bom eu estava nele, então preciso saber.

- Isso a gente deixa quieto. - ela disse rindo.

- Não vou esquecer disso, você ainda vai ter que me explicar.

[...]

- P.O.V Megan -

O almoço foi divertido, Justin 
é tão bobo, mas é o bobo que esta me fazendo bem. Me fazendo esquecer os pequenos problemas do passado.

- Agora vou te levar ao um lugar. Pode ser?

- Claro.


Quero entender o motivo dele estar assim comigo. Não que eu não esteja gostando, tenho medo de ficar mais apegada a ele, e no final não ser como eu espero, o que eu tenho quase certeza que não vai ser assim.

Entramos no seu carro e seguimos o caminho, no carro era apenas o barulho do motor do carro. O que me deixava desconfortável.

[...]

- Chegamos. - Justin disse parando o carro em frente a um prédio abandonado, meio distante da cidade.

- O que viemos fazer aqui? Não tem nada. - disse descendo do carro.

- Você já vai ver, pode parecer bobo, mas é relaxante. - ele me puxou para dentro do prédio, começamos a subir aquelas escadas praticamente correndo.

Ate que chegamos ao topo, dando a visão da cidade, e o sol estava se pondo, o que deixa o lugar mais lindo, e romântico. Mas não somos um casal para isso ser romântico.

- Então gostou? - ele disse parando ao meu lado, olhando para a bela vista a nossa frente.

- Amei, aqui é lindo, como sabe desse lugar? - olhei rapidamente para Justin.

- Muitas noites fora de casa, sabe adolescente fugindo de casa, e achei isso aqui.

- Hum garoto rebelde.

- Não sou rebelde, todos passamos por isso.

- To brincando com você chato. - disse fazendo bico.

- Também to brincando chata.


Pela segunda vez nos abraçamos com ternura, estou me iludindo cada vez mais.

Continua? Meninas quero que leiam o que eu vou falar por favor. Primeiramente obrigada pelos comentários, apesar que foram poucos. Sim poucos, amoras estou triste comigo mesma, eu acho que não estou escrevendo mais como antes, sabe escrevendo bem. Por isso que os comentários estão baixos? Porque isso que esta parecendo, e eu acho isso também. O blog tem mais de 100 seguidores, mais de 180 visualizações nas postagens, e seis, sete, ate quatro comentários. Isso me deixa mal, quando leio as outras ibs de algumas garotas, fico pensando, nossa como eu queria escrever como elas, elas tem tantos comentários, elas devem ficar feliz, eu fico  muito feliz quando vocês comentam bastante, já  teve capítulos de outras ibs minhas com vinte comentários. As historias estão chatas? Podem falar, preciso saber o que esta acontecendo, para tentar melhorar. Já cheguei a pensar em de parar de postar, excluir o blog, ainda penso, mas não quero desapontar as meninas que estão sempre comigo. Mas eu estou desapontada comigo, isso me deixa irritada, me faz desistir de tudo. Enfim tive que desabafar isso, não sei se vai mudar em algo, mas falei o que estava me corroendo por dentro. Não sei quando vou postar o próximo capitulo das duas ibs. Estou em semana de provas. Beijoos , ate a próxima! <3

11 comentários:

  1. Nossa... SE VOCÊ EXCLUIR O BLOG EU TE MATO
    O capitulo ficou perfeito, não tem por que ficar assim... Eu te entendo, meus capitulos tem mais de 40 vizualizações e só dois ou três comentários, e olha que eu estou recomeçando com meu blog, mas no outro blog também era assim, eu fico muito chateada com isso... Continua sua IB, ela é simplesmente perfeita, eu acho que você não deve parar de escrever e escreve muito bem :) E nao estou dizendo só para voce continuar logo, estou dizendo por que isso é simplesmente a verdade... Eu A-M-O esse blog e ficaria muito triste se ele fosse excluido, espero ansiosa para cada capitulo e quando ele é postado eu não comento por preguiça mesmo -que vergonha estar escrevendo isso- mas agora sempre que eu puder vou comentar nos capitulos das suas IBS... Elas são perfeitas :)

    E se não for pedir muito, pode... PELOAMORDEDEUS ler o meu blog e divulgar? se voce gostar da fanfic eu ficaria muito feliz se comentasse :)
    http://king-of-swag-oficial.blogspot.com.br/

    Beijokas... E continua logo viu?!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa. E Flor vc é uma otima escritora sim viu quem te iludio falando que vc não era gata? Vc é perfeitaa e uma otima escritoraaa.... Estou esperando o proximo capítulo viu...

    ResponderExcluir
  3. como sempre capitulo perfeito ne. eu amo seu blog sua diva nao exclui naaaaaaaaaao, se fizer isso eu morro... beijos sua linda
    (@swagyonyou_)

    ResponderExcluir
  4. Minha charáaa kkk Não sei se vc lembra de mim pq eu fiquei bastante tempo longe por causa de algumas coisas q aconteceram comigo esse tempo :/ Só consegui voltar a usar o computador essa semana e logo vim pra cá pra ver as novidades (e foram muitas heim kk) todas melhores que as outras. Enfim, suas IB's continuam perfeitas como sempre e sua escrita continua divamente DIVASTICA ;)
    Amei o blog e agr q eu voltei definitivamente vou comentar sempre pq vc merece. E nem pense em excluir o blog mocinha, se não eu te bato ok? e eu posso pq nós temos nomes iguais :m !! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu não sei. Não sei o que iria acontecer se você parasse de postar. E nunca, nunquinha, exclua seu blog. Você tem fãs maravilhosas, que ama o que você faz, que ama seu talento. Então, sempre que tiver algum problema, pode desabafar com nós, entendemos esses negócios de comentários. E algumas meninas vão concordar com que eu to falando, porque , elas também devem ter um blog e com poucos comentários, é realmente triste. E eu também me sinto assim quando leio outros imagines que tem 45 comentários por ai, eu me pergunto: ''Cara, como elas consegue? Como consegue tantos comentários?'' Eu penso isso. Então, por favor não para de postar e nunca pense em desistir das coisas que te faz bem. Beijos princesa! E como sempre, amei o capítulo e eu quero muito muito muito que eles fiquem juntinhos um do outro. Quero que ela conte tudinho para Justin, quero ver ele rindo, das coisas engraçadas que aconteceu no sonho, seria muito bom. Te amamos gatinha! :a ' :g

    ResponderExcluir
  6. sei la eu não vi diferença não, pra mim vc é A escritora com ''a'' miusculo. amo de paixão suas IBs, elas ão interessantes, intrigantes, romanticas, dramaticas, diferentes, agitadas, gosto de tudo isso em IBs, acho q se vc excluisse o blog eu ficaria perdida, no tedio, triste, seu blog é muito importante pra mim, pq vc É minha irmã cara, amamos a mesma pessoa, temos praticamente os mesmos gostos, é importante pq atraves do blog posso te conhecer, coisa q sem o blog nao seria possivel, pode ter, sim, poucos comentarios, mais saiba q aqueles q comentam te amam, amam suas IBs, amam o blog, e nao gostariamos q vc desistisse, nao mesmo, pq pra nós é importante, é belo tem um significado para nós, nao desista por favor. sei o quanto é chato, tenho um blog, e tem mais de 80 visualizações mas apenas 2 comentarios, fico chatiada, mas nao paro de postar pq sei q aquelas q comentam, q leem, gostam e ficariam tristes se eu parasse, e isso é oq acontece agr, EU e muitas outras leitoras ficariamos tristes se vc parasse. apenas continue desse jeito, nao mude nada em seu jeito, de ser e escrever, ok. só tenho a te agradecer, por ter criado esse blog, escrito IBs tão perfeitas, por ter te conhecido, vc é uma garota maravilhosa, não exclua, nao mude nada, nao pare de escrever.
    vc é minha diva
    bjss

    ResponderExcluir
  7. omb diva que perfeito mam incrivel
    awn o justin ta ficando cada vez mais
    apaixonado por ela,acho que vou chorar de emoção kkk
    diva please continua logo ta ok bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  8. Se você para de postar não só eu como todas as escritoras irão sentir muitoo sua falta. Velho, você é a MELHOR ESCRITORA que eu já vi na minha vida. Você tem seus momentos safados, romanticos e engraçados nas Ibs. Eu já tive blog eu sei como é ruim fazer aquela postagem com tanto carinho e não ter o tanto de comentários que você deseja, é ruim eu sei; mas pensa na gente que comenta, a gente só quer ver você feliz e você com certeza quer ver a gente feliz. Você está satisfazendo demais eu, e as outras leitoras também. Não pense que é só tem pouco comentário, que a gente não esteja gostando da sua Imagine. Não mude, só melhore porque você é uma escritora perfeita, suas Ibs deviam virar livros. Eu juro, juradinho que eu nunca fiz um texto pra uma dona de uma IB que eu goste, se eu estou fazendo agora é porque você é muito especial (e coloca especial nisso). E NUNCA, Nunca mesmo exclua o blog que ele é muito perfeito.
    Ahh, e a Right Here e a Nothing Like Us são muitoooooooo perfeitas. E nuncaa exclua o blog se não eu vou até no inferno te buscar. HAHAHA. Continua...

    Geo Santos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oie flor sou nova no seu blog eu amei tanto ele q eu lei a primeira parte em 2 dias nao vejo a hr de vc postar a segunda parte.
    Eu comentei antes só q deu problema aki no meu celular, ai agr estou escrevendo denovo bom flor nao exclua seu blog ele é demais sempre q tiver um tempo livre vou postar comentarios vou pensar em algumas coisas pois nao sou boa con palavras mais enfim flor até a proxima

    ResponderExcluir