Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 6

- P.O.V Justin -

A companhia dela era boa, sabe ela fazia eu esquecer os problemas, mas isso não quer dizer que estou apaixonada por ela, claro que não. Eu vejo ela apenas como uma amiga, podemos ter ficado na noite passada, mas isso não muda nada.

- Justin posso te perguntar uma coisa? - sua voz me fez despertar.

- Claro. - dei de ombros.

- Você já se envolveu com a policia? - que pergunta é essa.

- Nada serio, apenas multas de velocidade, por que esta perguntando isso? - disse a olhando.

- Bom você queria saber mais sobre meu sonho, e nele você era um criminoso.

- Estou bem longe de ser isso. - soltei um riso pelo nariz.

- Ainda bem. - suspirou.

- Mas ainda não consigo entender esse seu sonho comigo, parece que nele vivemos tanta coisa.

- Sim, vivemos muita coisa, acredita que eu fiquei gravida de você. - nossa filhos, sempre quis ter, mas claro no momento certo e com a pessoa certa.

- Nossa, isso deve ter algum significado.

- Acho que foi apenas uma coincidência. - Megan desviou seu olhar do meu.

- Pode ser, mas agora nos conhecemos e podemos ser amigos. - sorri para ela.

- Claro,amigos. - sussurrou, ela não quer isso?

- Megan você não quer isso? - toquei em seu ombro.

- Não, quer dizer, ah eu não sei Justin.

- O que você quer dizer com isso? - ta isso esta bem confuso.

- Ai, droga. - ela apoiou sua mão na cabeça.

- Você esta bem? - disse preocupado.

- Veio uma dor forte na cabeça, acho que vou pra casa.

- Vem, eu te levo embora. - passei meu braço no seu ombro e fomos saindo do prédio.

[...]

Chegamos na porta do seu apartamento, Megan abriu a porta, e eu fiquei parado na porta.

- Não quer entrar Justin?

- Você precisa descansar, acho melhor eu ir embora. - cocei minha nuca.

- Se quiser pode ficar, deve estar com fome, poço fazer um lanche.

- Tudo bem, eu fico, mas não posso demorar muito.

- Como quiser. - disse sorrindo, e deu passagem para eu entrar.

Seu apartamento é um pouco pequeno, mas a decoração é a sua cara. Eu gostaria de ser arquiteto, mas não deu certo, e olha o que eu sou hoje um Dj.

- Pode ficar a vontade, vou trocar de roupa se você não se incomodar. - seu jeito meigo de se explicar, é engraçado.

- Claro que não, pode ir. - me sentei no sofa.

Ela apenas sorriu e foi indo em direção ao seu quarto eu acho, fiquei mexendo nas minhas redes sociais pelo celular. Me deu uma vontade imensa de ir no banheiro, caralho não consigo segurar esse maldito xixi. Me levantei e fui a procura de um banheiro, abri a porta, acho que foi a porta errada. Megan estava apenas de peças intimas, assim que ela me viu seus olhos ficaram arregalados.

- JUSTIN! - ela tentava cobrir seu corpo, e que corpo em.

- Foi mal, estava procurando o banheiro. - apertei meu membro por cima da calça, sim eu estou excitado, meu pau já estava doendo por causa da vontade de ir no banheiro, ainda estou, e agora preciso me aliviar.

- O banheiro é no final do corredor, mas pode usar daqui do meu quarto. - ela colocou um roupão rapidamente.

- Valeu. - disse passando na sua frente, e deixei minha mão deslizar pela sua cintura, onde eu dei um leve apertão, e Megan arfou, ta acho que provoquei demais.

[...]

Lavei minhas mãos, tive que tentar me aliviar um pouco, sem nenhum barulho claro. Sai do banheiro e Megan ainda estava vestida com aquele roupão, ela falava com alguém no telefone, acho que uma tal de Alice, apenas me encostei na parede e a fiquei olhando por trás. Seu corpo é todo curvado, sua bunda cheia, do jeito que eu gosto, pernas torneada, peitos da medida certa, que cabem perfeitamente na minha mão.

- Ai que susto. - ela me olhou espantada, e controlou sua respiração.

- Nossa não sou tão feio assim, sou? - disse me aproximando dela.

- C-claro que não. - foi andando para trás, ate que seu corpo se chocou na parede.

- Então diz. - coloquei minhas mãos na sua cintura, colando nossos corpos, e nossas intimidades se chocaram uma com a outra.

- O que? - sussurrou olhando para mim, enquanto suas mãos passeavam pelo meus braços.

- O que você acha de mim. - esbarrei nossos lábios.


- Eu acho... - não deixei ela terminar e pedi passagem com a minha língua, nossas línguas estavam em uma batalha deliciosa, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, ainda coberto pelo roupão.

Fui abrindo o mesmo, e segurei em uma das suas cochas, ela entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura. Em passos um pouco rápidos fui a levando para sua cama, fiquei por cima dela.

Aos poucos fui tirando o roupão do seu corpo, apenas a deixando com suas peças intimas. Suas mãos foram ate a barra da minha blusa, tirando a mesma,  jogando em qualquer canto.

Desci meus lábios desceram para o seu pescoço, chupando o mesmo.

- Ah Justin. - Megan gemeu.


Parei de beijar seu corpo, isso não esta certo, mal nos conhecemos e já estamos indo pra cama?

- O que aconteceu? - ela disse me olhando.

- Megan eu não posso. - cocei minha nuca, e me sentei.

- Por que? - disse ela se sentando também.

- O problema é você. - sussurrei.

- Intendi, você me viu desse jeito, e viu como eu sou uma gorda, horrorosa...

- Ei para de dizer essas coisas, nada haver isso, você é linda, apenas não quero te machucar.

- Justin eu já transei, eu confio em você.

- Não nesse sentindo, não quero machucar seus sentimentos, não quero estragar nada.

- Shiiu - ela colocou seu dedo indicador nos meus lábios - Que tal, sem sentimentos.

- Esta me propondo sexo sem compromisso?

- Sim, apenas isso, sem sentimentos, prometo não me envolver muito, apenas para matar nossos desejos.

- Ta, eu topo, mas se as coisas ficarem fora do controle, encerramos na hora.

- Como quiser, então aonde paramos? - me olhou maliciosa.

- Deixa que eu te mostro. - deitei por cima dela novamente, tomando seus lábios para os meus.

Minhas mãos estavam a procura do feixe do seu sutian, assim que encontrei alguém começou a gritar.

- Megan, trouxe comida chinesa para nos! - a voz feminina ecoou pelo local.

- Justin sai de cima. - Megan me empurrou, me levantei procurando minha blusa, a vestindo rapidamente, assim como ela colocava uma roupa.

Como vou sair daqui agora? E se é a mãe dela? To fodido.


Continua? Hum amizade colorida agora? Isso vai dar certo?
Amoras desculpa pelo tamanho, estou conseguindo apenas postar a noite, e meus pais dormem meu cedo, e ficam reclamando que eu fico tarde no computador. Mas enfim, obrigada pelos comentários, pelo apoio, carinho, por tudo amores. Seja bem vinda a nova leitora!Vou recompensar vocês ao máximo que eu poder. Beijoooos nas suas big bundas, amo muito muito vocês minhas lindas <3

8 comentários:

  1. CONTINUA, LOGICO.
    Logo agora alguém tinha que aparecer hahaha' deve ser a alice com certeza
    Sexo sem compromisso só esses dois mesmo, amei.
    Amei a parte picante
    bjos na sua big bunda hahaha

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que capítulo hein. Quase que morri. E essa amizade colorida vai dar em alguma coisa, sei lá, só acho. Continua linda, maravilhosa, perfeita, boneca. TOO AMANDOOOO ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa ta perfeito (anjo nao e o capitulo 6 ao inves do 7) nao quero critica so avisa bjo e continuaaa logo :)

    ResponderExcluir
  4. OMB diva que perfeito mam,eita mais o justin e um
    safadenho em kkkk.please continua logo ta ok
    bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  5. isso vai dar merda kkkkkkkkkkkk
    Justin é um safado, mesmo em!! kkkkkkkk
    continuaaaaaa bjss no seu traseiro EG

    ResponderExcluir
  6. hummm sexo sem compromisso kkkk mds...
    continua logo liamda da big bunda u.u

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa flor ta ótimo. Omg sera q vai dar certo essa amizade coloridaa aaah continua

    ResponderExcluir