Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 7

- P.O.V Megan -

Logo agora que a Alice vem aqui? Droga. Me vesti rapidamente e esperei Justin terminar de se arrumar também. Vi se algo estava fora do lugar, mas nada estava.

- To pronto. - ele disse parando na minha frente.

- Finalmente, olha fica normal, ela não pode suspeitar de nada. - disse meio baixo.

- Ela quem? Sua mãe? Por que se for ela, acho melhor eu me jogar daqui.

- Para de ser bobo, não é a minha mãe, é a minha amiga. - fomos saindo do quarto, em uma certa distancia.

- Hum, então ta. - ele deu de ombros.

Seguimos para a sala, mas nada dela, segui para a cozinha, Alice arrumava a mesa para comermos.

- Nossa aonde você estava... - ela parou de falar assim que viu Justin ao meu lado.

- Bom, Justin essa é Alice. - apenas respondi.

- Entendi da demora, prazer Justin. - ela disse sorrindo, e olhou para mim, conheço esse olhar dela.

- Prazer Alice, então eu vou indo. E não esqueça do nosso combinado Megan. - ele disse olhando para mim, mas a ultima parte praticamente sussurrou.

- Não esquecerei. - apenas disse, mordendo meus lábios.

- Ate mais moças. - Justin sorriu, aquele sorriso lindo, que faz qualquer mulher tremer a base.

Logo ele não estava mais na nossa vista. Que comece o interrogatório.

- Essa demora toda para me atender, era porque você estava dando uns catas no gato. - ela sorriu maliciosa.

- Ah Alice o que tem? Nos dois estávamos carentes, e aconteceu. - dei de ombros me sentando, e pegando minha comida chinesa.

- Carentes? Ou fogo nessa sua pepeca? - da onde ela tirou isso?

- Para de falar essas coisas, e por favor não fale essas coisas perto dele.

- Amiga não vou falar nada, mas me conta o que aconteceu naquele quarto? - ela não desiste mesmo.

- Bom nos beijamos, e quase que... transamos. - sussurrei.

- O que? Como assim você ia deixar ele ver sua pepeca? Pode isso? - menina escandalosa, eu em.

- Pode, mas não tem nada demais nisso. Somos apenas bons amigos.

- Coloridos né  - ela deu de ombros sentando na minha frente.

- Fizemos um acordo, sexo sem compromisso.

- Isso vai dar certo? Megan eu te conheço, e você se envolve rápido demais.

- Mas agora eu não vou ser assim. - suspirei.

Espero que isso de certo, quer dizer vai dar certo.

- P.O.V Justin -

Cheguei finalmente em casa, estava meio frustado por não ter transado com ela. Faz tempo que estou nessa situação, ta sou um galinha mesmo. Entrei em casa e meus pais estavam sentados na sala, com uma cara nada boa, e mais uma vez bronca.

- Que cara são essas? - disse me jogando no sofa, enquanto eles me encaravam.

- Essas caras, são por culpa sua Justin. - meu pai disse bravo.

- Pronto o que eu fiz dessa vez? - revirei os olhos.

- Alem de ficar ainda fumando, bebendo, ate se drogando, engravida mulheres. - minha mãe disse com lagrimas nos olhos.

- Que porra é essa? Eu não engravidei ninguém. Da onde vocês tiraram isso? - que caralho, da onde eles tiraram essa besteira.

- Então como pode explicar isso? - minha mãe disse.

Logo uma menina, que deve ter seus quatro anos apareceu, e alguém vinha atras dela. Jasmine? O que ela ta fazendo aqui?

- O que você ta fazendo aqui? - me levantei e a encarei.

- Oi Justin. - ela apenas disse, ela não mudou nada.

- Que historia é essa que meus pais tão falando que eu engravidei alguém?

- Justin é verdade, vai me dizer que não se lembra?

- O que eu me lembro é que passamos uma semana juntos, e antes de você ir embora, agente... - droga como eu fui burro, como eu me esqueci de usar a porcaria da camisinha?

- Foi nesse dia, e depois de algumas semanas, eu descobri que fiquei gravida da Mellody. - ela abraçou a menina, que olhava tudo com os olhos arregalados.

- Ta vendo Justin, como você foi um irresponsável. - minha mãe disse ainda mais brava.

- Pattie se acalme, ficar brigando agora não vai adiantar nada. - meu pai consolou ela.

- Tem certeza que ela é minha...filha, ou estava inventando isso pra conseguir algo. - disse olhando para Jasmine.

- Claro que não Justin, olhe bem para ela, olha a semelhança entre vocês. Eu não brincaria com algo tão serio.

A menina se parece um pouco comigo mesmo, mas ainda estou com um certo receio.


- E porque você apareceu so agora, depois de quatro anos?

- Acho melhor deixar eles conversarem. - meu pai disse.

- Vem pequena, vamos deixar eles conversarem. - minha mãe, disse para a menina.

- Mamãe, ele num me que. - a garotinha disse abraçando a perna da Jasmine.

- Calma filha, vai com eles, eu não vou demorar. - ela disse passando confiança para pequena.

Logo ela saiu com os meus pais, me sentei novamente, passando minhas mãos entre meus cabelos. Por que tudo isso agora? Que merda.

- Justin eu posso te explicar. - ela se sentou ao meu lado.

- Você deve uma bela explicação pra tudo isso.

- Quando descobri que fiquei gravida, foi assustador, não sabia como contar para meus pais, e nem para você. Naquela época éramos adolescente, sim fomos irresponsáveis mesmo, mas todos erramos. Eu cheguei ate em abortar a Mellody, mas não fiz isso porque eu te amava tanto, já estava sem você, não poderia ficar sem ela, a única coisa que me fazia lembrar de tudo que passamos naquela semana. Ela é tudo para mim, eu deveria ter te contado, mas não conseguia, tinha medo do que você podia fazer.

- E porque agora você aparece aqui e vem com essa historia?

- Estou com problemas. - suspirou.

- Do que financeiros? Quer dinheiro é isso? Mas é uma vagabunda mesmo.

- Eu não quero dinheiro algum, eu estou doente Justin.

- Para de inventar coisa.

- Eu não estou mentindo, eu estou doente. Preciso me tratar, mas preciso deixar Mellody com você por um tempo.

- Eu nem sei cuidar de mim direito, como acha que eu vou cuidar de uma criança?

- Eu conversei com seus pais, eles não concordaram no começo, mas eles vão te ajudar. Isso é tudo que eu te peço, se ainda tem um pouco de amor por mim, cuida da nossa filha. - ela disse pegando minha mão.

- Eu não posso te prometer nada, mas vou tentar. E se eu souber que esta mentindo para mim, eu acabo com você. - me levantei.

- Tudo bem, mas não estou mentindo, vou me despedir dela. - ela sorriu de canto.

Fomos subindo ate o corredor de cima, e a porta do meu quarto estava aberta, aonde a criança estava pulando na minha cama, enquanto meus pais a olhavam.

- Mellody, não faça isso, é feio e você pode se machucar. - Jasmine foi ate ela, que parou de pular e se sentou.

- Disculpa mamãe. - ela disse fazendo bico, e falando tudo embolado.

- Tudo bem pequena, prometa que vai se comportar?

- Aonde a mamãe vai? - a pequena passou suas mãos pequenas no rosto de Jasmine.

- Vou ter que ficar uns dias fora, mas eu volto logo prometo.

- Num quelo ficar sem você. - disse abraçando ela.

- Olha eu não vou demorar, você vai ficar aqui, com a Pattie, Jeremy...e o Justin, seu pai, lembra que eu te falei?

- Lembo. - ela apenas disse me olhando.

- Então vai ficar tudo bem, eu te ligo, ta? - ela abraçou mais um vez a pequena.

Ela se afastou saindo do quarto, parando no corredor.

- Então é isso, aqui esta meu numero, se tiver algum problema é so me ligar. - ela disse me entregando um papel.

- Tudo bem, boa sorte. - apenas disse.

- Obrigada, posso te dar um abraço?

- Hum pode. - Jasmine praticamente se jogou nos meus braços, retribui o abraço, sentia que ela precisava disso, mas nada demais.

- Ate mais Justin. - disse se separando de mim.

- Ate Jasmine.

Ela sorriu e deu de costas, descendo as escadas. Meus pais saíram do meu quarto, e meu pai deu um tapa de leve nas minhas costas.

- Agora filho, arque com as consequências, eu sei que você cuidar bem dela.

- Pelo menos crie juízo nessa sua cabeça. - minha mãe disse.

Eles saíram da minha vista, respirei fundo e entrei no quarto novamente. E a Mellody olhava minhas fotografias na estante

- O que esta fazendo? - disse me aproximando dela.

- Ah vendo suas fotos. - a pequena disse me olhando.

- Hum, então o que você faz? Sabe no dia a dia. - cocei minha nuca, não sei o que as crianças fazem, ainda mais meninas.

- Eu blinco de boneca, ia no parquinho, assisto desenho, pinto, e vou na minha aula de ballet.

- Aula de ballet? Aonde eu vou arrumar isso? - fiz careta.

- Num sei, você que é o papai aqui.

To ferrado isso sim.

Continua? E ai amoras gostaram? Filha? Jasmine? E agora? E mas uma vez a Thay me ajudou nesse capitulo! Obrigada pelos comentários minhas lindas. Mas pode aumentar, não pode?
Continuo com mais de 9 ta? Beijooos na suas big bundas <3 @Our_Jerry

7 comentários:

  1. como assim? filha? Jasmine? vou surta...
    serio agr fudeu. a Megan vai dá a loka, tadinha. a Jasmine ainda vai da trabalho, to até vendo...
    continua perereca cor de roda da lagoa azul ><

    ResponderExcluir
  2. ain q dahora ele tem uma filha...
    coitada da Megan quando descobrir!!
    continua logo sua liamda! *--* bjss

    ResponderExcluir
  3. diva que perfeito mam incrivel,OMB o justin e pai?
    to boba e agora como vai ser a vida dele em e a megan
    rla bem que podia ajudar ele a cuidar da mellody ne
    diva please continua logo ta ok bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra vc:
    http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2013/06/selinho-weeee.html
    Continua girl, tá perfeito ;*

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwn cara continua eu amei sua ib skpkap <3 é muito perfeita vei continua logo precisoooooooooo LERRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir