Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 11


- Pensamento do Justin on -
Como ela some do nada, serio me pego pensando como eu me apaixonei por uma garota meia maluca,mas agora 'e diferente...ela 'e a minha maluca.
Justin : oh Steven tudo bem ai cara?!
Steven : t-ta então ela já foi embora.
Justin : já foi?! Mais ela nem se despediu de mim.
Steven : ela tinha que voltar logo para a faculdade.
Justin : então tudo bem. -suspirei-
Me sentei na minha cama e tomei um pouco da agua que era para ela.
Justin : ela já te disse?!
Steven : que vocês estão namorando?!
Justin : 'e...espero que esteja tudo bem para você cara.


Steven : claro que esta, so não a magoe.
Justin : jamais faria isso com alguma garota,principalmente sua prima.
Steven : estou de olho em você.
Disse ele com um olhar bravo,o que me fez rir.Louco igual a prima.
Justin : bom vou ir tomar banho e dormir,dia foi muito cheio.
Steven : também to indo dormir, boa noite Justin.
Justin : boa noite man.
Fui ate o banheiro,tranquei a porta claro,me despi e tomei um banho quente. E sua imagem veio em minha mente,o gosto dos seus lábios,seu toque,tudo. Agora ela 'e meu tudo,o meu mundo.

- 2 semanas depois -

- Seu pensamento on -
Duas semanas se passaram,e nessas duas semanas so fiquei de Steven, fiquei sem sentir os lábios de Justin,ele falava direto de mim para o "Steven". E as meninas estão namorando com Ryan e Chaz,pronto todos acharam sua cara metade nessa faculdade. Me sinto um pouco mal por mentir quem realmente eu sou,mais única maneira de realizar um dos meus sonhos,então vou ate o final. Apenas conversava com Justin como menina,as escondidas,para ele não desconfiar de nada. Terminei de me arrumar


Justin me mandou uma mensagem dizendo que já estava em Los Angeles,e que iria me aguardar no aeroporto. Sim essa noite iria conhecer a família dele,estou com um grande frio na barriga.Peguei minha mala,corri pelos corredores da faculdade para ninguém me ver,peguei um taxi e rumo ao aeroporto.

- Los Angeles -

Finalmente cheguei,peguei minha mala e fui para fora do aeroporto a sua procura. O vi no estacionamento e logo acenou para mim,fui correndo ate ele,mesmo com essa mala que logo a larguei e pulei nos seus braços,em uma abraço caloroso e cheio de saudades.
Justin : estava com tantas saudades.
Disse olhando nos meus olhos e fazendo um carinho na minha bochecha,e roçando nossos lábios.
Você : não imagina o quanto eu também estava.
Logo ele juntou nossos lábios em um beijo quente,carinhoso,que so ele mesmo tem.Senti minhas costas baterem no capo do seu carro,ai sim o beijo era cada vez mais intenso.Depois de muitos beijos e matando um pouco a saudade,ele abriu a porta para mim e saímos do aeroporto. E indo para a sua casa,e sempre sua mão livre entrelaçada com a minha,e conversas bobas que eu mais amo.




Continuaa?!
Amoras sentiram saudades?! haha'
Tava morrendo de saudades de vocês!!
Bom ficou curto,mais amanha eu posto mais um beleza?!
Tenho so mais hoje de apresentação,depois ferias lol
Obrigada pelos coment's lindas!!
E pelos selos tambem.
Vou tentar responder depois,são muitos haha'
 >>Indicando esses blogs com mt swag <<
http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/
http://jelenaforeveryou.blogspot.com.br/
http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/
http://myibcomjustin.blogspot.com.br
http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br
Comenteem jujubas!!!
Continuo amanha com mais de 10 blz?!
Beijoooos!!

sábado, 24 de novembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 10

- Seu pensamento on -
Sentir a brisa batendo no meu rosto e sentir sua respiração contra o meu pescoço 'e uma sensação incrível. Passeamos por Londres, foi tipo incrível, ele me fazia tão bem. Ele me trata de uma forma,que nenhum outro garoto já me tratou. Estou apaixonada por ele?! A noite estava caindo e o clima estava ficando meio frio. Estávamos ainda andando de bicicleta perto de uma praia, confesso estava exausta, mais para estar ao lado dele posso ate desmaiar de cansaço.
Você : Justin acho melhor irmos.
Justin : falta mais um lugar ainda.
Você : andamos por Londres inteira.
Justin : você vai gostar, relaxa.
Por mais um tempo paramos em uma pequena praia. Descemos da bicicleta e fiquei admirando as estrelas,enquanto Justin colocava a bicicleta em algum lugar.
Justin : vamos?!
Disse parando ao meu lado e dando aquele sorriso lindo.
Você : já disseram que você 'e louco?!
Justin : a vida 'e cheia de loucuras.
Fomos caminhando para a areia, apenas ouvia o som das ondas quebrando e a praia estava deserta, Justin tocou a minha mão e foi me guiando. Avistei algo escrito no chão, o que isso significa?!
* Ignore o casal haha*
Você : Jus o que 'e isso?! -sussurrei-
Ele parou na minha frente e pegou as minhas duas mãos. Fazendo meu corpo ficar em choque.
Justin : 'e o que eu quero, que você fique comigo.
Você : esta querendo dizer que.....
Justin : eu quero namorar com você, quero estar ao seu lado,quero que você seja minha. Quando vim para Londres eu queria encontrar alguem, esse alguem 'e você. Que faz meu coração bater mais rápido,faz minhas mãos suarem frio, faz eu ficar bobo, você esta fazendo eu ficar assim,como jamais outra garota me fez. Me deixa te fazer feliz?!
Você : nem sei o que te dizer -suspirei- 'e complicado, moramos em lugares totalmente diferentes,teríamos que ficar longe um do outro, nos veríamos pouco.
Justin : então você não gosta de mim?!
Você : não não 'e claro que eu gosto de você. So não quero que nenhum de nos dois saia machucado.
Justin : me de a chance de te mostrar que vai dar tudo certo, que vamos ser felizes e a distancia 'e apenas um obstaculo que vamos tirar do nosso caminho. Por favor.
Disse ele segurando em minha nuca e colando nossas testas, fazendo nossas respirações se confundirem  e seus lábios roçarem com os meus.
Você : apenas uma chance. -sussurrei-
Justin : você não vai se arrepender.

Justin : entao vamos?! Temos que contar para o Steven.
Você : S-steven?!
Justin : ele 'e seu primo e meu amigo ele tem que saber.
Você : vai contar hoje?!
Justin : nos vamos contar hoje.
Você : 'e melhor deixar apenas eu contar Jus.
Justin : se você quer assim tudo bem, vamos que você tem que ir pra sua faculdade ainda, alias você não me contou aonde 'e.
Você : ah melhor deixar assim, la na minha faculdade não podemos receber visitas.
Justin : estranho,então vamos. -selinho-
Entrelaçamos nossa mão e fomos para fora da praia,montamos na bicicleta e fomos rumo a faculdade novamente.
(...) Quase todas as luzes estavam apagadas, se alguem nos pegasse por aqui iria dar um rolo.Entramos no hall da faculdade. Tenho que dar um jeito de subir e me trocar.
Você : ah Justin.
Justin : oi?!
Você : to com uma sede, pode buscar agua para mim?! Ai vou subindo e falando com o Steven.
Justin : claro bebe, ja volto. -selinho-
Assim que ele saiu em direção ao refeitório corri para as escadas,e logo correndo para o quarto. Fui arrancando a roupa pelo quarto e correndo a procura da peruca, faixa e a roupa. Me certifiquei se nada ficou fora do lugar e suspirei. Ouvi a porta do quarto sendo aberta.
Justin : aqui sua agua (seu apelido)......ue cade ela Steven?!
E agora que eu falo?! Ai Deus me ajuda.
--------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaa?!
E ai amoras como esta a ib?! Se ficou uma merda esse cap,
me desculpas, to com a cabeça cheia.
Essa semana não vou poder postar,tenho ensaio todos os dias.
E vou ter a apresentação semana que vem,durante tres dias.
Ai vai faltar tempo.
Sejam bem vindas as novas leitoras lindas!!!
Obrigada pelos coment's amores!!
E pelo selos também,mais tarde eu posto as respostas amores.
Vou indicar os blog's de vocês,serio amei todos.Nem sei qual eu começo a ler haha'
Indicando :
http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/
http://imagineforeverabelieber.blogspot.com.br/
http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/
http://dreamsofgirl-ib-jb.blogspot.com.br/
http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br

Queria pedir um grande favor para uma de vocês desses blog's
se quiserem e puderem,me ajudar com um novo cenário pro blog.
Se alguma quiser fala cmg please?!
Comenteem!!!
Beijoooos!! sz

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 9

- Pensamento do Justin on -
Acordar e ver um anjo ao seu lado 'e uma sensação incrível. Me aproximei um pouco mais dela,tirei uma mecha do seu cabelo que estava caído sobre seu rosto. Comecei acariciar sua bochecha.
Você : hum -resmungou-
Logo aqueles lindos olhos foram aparecendo, me fazendo sorrir .
Justin : bom dia -sorri-
Você : bom dia.
Disse ela com um pouco de manha e coçando os olhos. E em seguida sentando na cama, apenas continuei deitado a observando.
Justin : dormiu bem?!
Você : bem, fora que você ronca. -soltou um riso-
Justin : eu ronco?! - cara de confuso-
Você : parece um trator e ainda por cima baba, parece um bebe.
Justin : ei eu não babo e muito menos ronco.
Você : nem vou discutir com você bebezão.
Justin : dormiu rápido ontem, te fiz muitas perguntas e você não me respondeu.
Você : não gosto de perguntas, por que tantas perguntas?!
Justin : eu apenas sei seu nome, e que 'e prima do Steven esquisitão.
Você : esquisitão?!
Justin : ah sei la ele 'e estranho,cheio de segredinhos,e comportamentos estranhos.
Você : então..vai mesmo ficar falando dele?!
Justin : não, quero falar de você.
Você : e o quer falar de mim?!
Justin : aonde você estuda?! Quantos anos?! Aonde mora?!
Você : nossa vai com calma -risos- eu estudo na minha cidade mesmo, tenho 18 e moro em Nova York, satisfeito?!
Justin : mais ou menos, mais você vai todos os dias para Londres?!
Você : claro que não bobo, apenas quando eu posso ou tenho motivos para ir.
Justin : bom agora você vai ter motivos para ir para Londres, me ver.
Você : hum vou pensar no seu caso.
* Clica se não se mexer*
Você : bom vou indo.
Disse se levantando da cama, ela vai aonde?!
Justin : indo aonde?!
Você : voltar a ser .....q-quer dizer tenho que voltar para casa,pegar avião.
Ela parecia meia confusa com a sua resposta. Ta ela também 'e meia estranha como o primo. Deve ser de família.
Justin : mais já?!
Você : sim, mais vou fazer o possível para ir a Londres no final de semana.
Justin : vou ficar de esperando, e quero te levar a um lugar quando estiver la.
Você : já estou curiosa.
Ela foi ate o banheiro e se trocou, arrumou sua pequena mala. Me troquei também. Descemos e todos já estavam acordados, ela se despediu rapidamente deles e  fui ate a porta com ela.
Justin : quer que eu te leve ate o aeroporto?!
Você : não precisa, pode ficar, o Steven me mandou uma mensagem dizendo que esta a caminho.
Justin : bom se você quer assim, ate semana que vem. -abraço-
Você : ate Justin. -selinho-
Pegou sua mala e saiu pelas ruas. Poh so um selinho?! Vou ficar mais uma semana sem ver ela. Mas o próximo final de semana esta tudo planejado em minha mente.

- Seu pensamento on -
Essa foi por pouco. Andei apenas um quarteirão para enrolar. Me certifiquei que não tinha ninguém. Fui atras de uns arbustos e me troquei de Steven. Voltando a ser homem novamente. Peguei minha mala e voltei ate a casa correndo. Conferi novamente minha roupa para ver se não tinha nada de errado.Toquei a campainha e quem atendeu foi Jessie, assim que entrei na casa as perguntas, de como a minha mãe estava,e os meninos dizendo o quanto gostaram de "(seu nome)". Tomara que essa semana passa rapidinho, quero passar mais ao lado de Justin.


- Final de semana -
A semana foi as mesmas coisas, estudar, treinos do basquete, zuando com os meninos, e ouvindo o Justin falando de mim. Joguei umas indiretas se ele tava afim de mim como menina claro. E ele apenas disse que sim, mais era estranho falar dessas coisas na frente do primo dela. Bom já estava quase na hora de virar menina novamente e nos encontrarmos. Ele já não estava mais no quarto, então corri para me trocar :

Peguei meu celular e corri pelos corredores da escola, antes que alguem me visse. Combinamos de nos encontrar atras da escola. Assim que cheguei meio ofegante la ele estava encostado na parede,todo sexy com óculos escuros e um bicicleta ao seu lado.
Justin : você veio.

Você : eu disse que viria.
Justin : entao vamos?!
Você : vamos de bicicleta?!
Justin : vai ser divertido, vem....esta pronta para a nossa aventura?!
Você : sempre estarei.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
Amoras desculpa mais uma vez pela demora.To lotada de lição e vai começar as provas ;s
E pra ajudar peguei uma gripe do caramba.
Obrigada pelos coment's divas!!!
Comenteeem jujubas!!!
Continuo com mais de 14 blz?!
Beijoos!! Ate a próxima!!
sz

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 8

- A noite cai -

- Pensamento do Justin on -
Todos estávamos assistindo um filme e comendo pipoca. Serio um filme muito bobo. Mas apenas meu olhar caia sobre ela. Como ate comendo ela consegue ser linda, e fazendo caretas nas partes estranhas.
Justin : bom vou para a piscina...você vem (seu nome)?!
Você : claro.
Disse se levantando,fomos saindo da casa, tirei minha camisa e mergulhei na piscina. Subi na superfície e olhei em sua direção.
Justin : não vai entrar?!
Você : calma vou tirar a minha roupa.
Ela começou a tirar lentamente suas peças. Isso 'e um tipo de tortura?! Ela foi entrando lentamente na piscina, logo mergulhou e chegou mais perto de mim. Segurei em sua cintura, nossos olhares se cruzaram. Esse corpo, como pode ser tão perfeita?!
Justin : como pode ser tão perfeita?! -sussurrei-
Você : não sou perfeita. -sorriso tímido-
Justin : para mim você 'e.
Você : ainda acho que você mente.
Disse colocando seus braços ao redor do meu pescoço.
Justin : eu não minto, por que mentiria?! Sempre digo o que penso, odeio mentiras.
Você : então não minta dizendo que sou perfeita, você que 'e.
Justin : eu?! Claro que não, por que seria perfeito?!
Você : sua voz faz com que qualquer garota se derreta,seus olhos hipnotizam, seu beijo deixa fora de tudo, seu toque faz a pele arrepiar.
Justin : tenho esses efeitos sobre você?!
Disse juntando nossos corpos.Não deixando nenhum espaço entre nos.
Você : acredita que sim?! -riso-
Justin : vindo de você acredito em tudo...acredita em amor a primeira vista?!
Você : talvez, acho que estou começando a acreditar.
Justin : então vou te dizer, o que eu sinto por você já 'e amor. Não sei como aconteceu, mais esta acontecendo. Simplesmente aconteceu.
Você : então estamos no mesmo barco. No fundo estou sentindo o mesmo.
Suas bochechas ficaram vermelinhas, e aquele sorriso que me fascina apareceu. Passei meu polegar pela a sua bochecha, fui me aproximando cada vez mais e mais.
Justin : no fundo mesmo?!
Você : ele esta chegando mais perto, me mostre o quanto ele merece vir mais perto.
*Clica*

Justin : mostrei?!
Disse meio ofegante.
Você : tudo 'e questão de tempo, so o tempo respondera.
Como essa garota 'e difícil. Mas essa garota que me conquistou. Saímos da piscina, pois estava ficando um pouco frio. Nos enrolamos na toalha e entramos. Nossa o povo já foi dormir?!
Você : acho que demoramos demais.
Justin : ah da nada não, vamos subir, você precisa tomar um banho quente.
Você : você também bobo.
Fui para o meu quarto,me despi e tomei um banho bem quente e relaxante.

- Seu pensamento on -
Fui para o quarto, vi a peruca,a faixa tudo jogada pelo chão. Sera que algum dos meninos viu?! Tirei esse pensamento e fui tomar banho, coloquei meu pijama, que era mais uma camisola e caminhei ate o quarto do Justin para dar boa noite. A porta estava encostada, bati,mais ele não respondeu. Fui entrando,ouvi o barulho do chuveiro sendo desligado. Fiquei observando o quarto. E Justin saiu do banheiro, totalmente nu.
Você : Justin!!
Disse tampando meu olhos, meu Deus o que era aquilo?!
Justin : sua louca vai entrando assim.
Você : coloca alguma coisa ai.
Justin : pera ai.
Você : pode olhar?!
Justin : pode.

Agora ele estava apenas de box vermelha. Como pode fazer isso comigo?!
Você : como você sai do banheiro pelado menino.
Justin : ue eu tava sozinho, 'e costume, em casa fico andando pelado.
Você : ta você não 'e normal...so vim para te dar boa noite.
Justin : dorme aqui?!
Você : a-aqui?! Tipo na mesma cama?!
Justin : tem nada demais nisso, vou me comportar.
Você : ta eu durmo. -suspirei-
Me deitei na cama e me cobri. Em seguida ele deitou ao meu lado. Me virei para ele e fiquei o fitando,como pode ser tão lindo?! Começamos a conversar sobre coisas na nossa vida. Principalmente da dele, a minha não entrava muito em detalhes, pode desconfiar de algo.E iria me encher de perguntas,ou pergunta sobre minha " relação" com o Steven.O sono era maior,fui me arrumando e dormindo ao som da sua voz.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
Amoras como esta a ib?! Estão gostando mesmo?!
Sejam bem vindas as novas leitoras lindas!!
Obrigada pelos coment's jujubas!!
E o Justin nesse desfile em..safadinho haha'
Comenteem amores!!
Continuo com mais de 13 blz?!
Beijooooos!! sz

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 7

- Seu pensamento on -
So de ouvir sua voz um frio percorre pela minha espinha. Essa voz rouca e falha,quase em um sussurro me faz delirar. Ele mexe comigo de uma forma.
Você : oi Justin. -sorri-
Justin : como veio parar aqui?!
Você : estava por aqui,resolvendo assuntos e Steven me ligou.
Justin : falando nele..cade ele?!
Disse ele olhando para os lados e indo em direção as escadas. Mas antes que ele subisse,corri ate ele e segurei seu braço.
Você : e-ele não esta aqui.
Justin : como assim?!
Você : ele teve que ir visitar a minha tia,ela ficou doente, tadinho fico sabendo agora.
Justin : 'e uma pena,mas vai ficar aqui neh?!
Você : ah se o Ryan deixar.
Justin : claro que vai, e mesmo se ele não deixasse você ficaria.
Senti minhas bochechas ficarem quentes, como ele pode ter esse efeito sobre mim?! Senti seu polegar fazer um carinho em minha bochecha.
Justin : vamos pra piscina?!
Você : por que não vamos a noite?!
Justin : a noite?! - franziu a testa  -
Você : 'e mais quente.
Disse em um tom meio sexy. Ele soltou um riso pelo nariz. Me fazendo sorrir também.
Justin : já disseram que você 'e louca?!
Você : hum já,adoro cometer loucuras.
Justin : então prometo que a partir de hoje cometeremos muitas loucuras.
Você : esta dizendo que vamos nos encontrar novamente?!
Justin : acredite em mim,o destino nos quer junto.
Disse quase em um sussurro. O que fez minhas pernas ficarem moles.
Você : acredita em destino?!
Disse me apoiando em uma parede.Ele se aproximou mais a mim.
Justin : depois que eu te conheci acredito em tudo.
Você : acredita que eu acho que você esta dando umas cantadas em mim?!
Justin : e você acredita que eu quero te beijar?!
*Clica*
Ryan : e vocês acreditam que isso ta meloso?!
Disse Ryan chegando gritando,nos fazendo afastar.
Ryan : oi (seu nome), como veio parar aqui?!
Você : -explicou-
Ryan : hum, bom vocês vão começar o mela mela de novo, ou vão pra piscina?!
Justin : nos vamos a noite, sabe 'e mais quente.

Ryan : olha vou indo la, e por favor nada de suruba na minha piscina.
Você : isso você diz ao Justin, se ele me ver de biquini, vai se ele fica de pau duro,ai você sabe...
Justin : ei eu to aqui,e eu não precisaria me aliviar sozinho, você faria isso por mim.
Você : sonha Justin.
Justin : sonhos eroticos com você?! Hum adoro.
Você : bobão.
Fomos para a área da piscina, falei um oi geral como (seu nome), e os meninos ficaram perguntando sobre o "Steven". Nem entrei na piscina, Justin ficou implorando,mais nem liguei. Ele me provocou dizendo que queria me beijar, mais não beijou. Eu to com tanta vontade de sentir aquela boca carnuda.Mais a noite minha vez de provocar ele.

----------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
Amoras estou viva viu u.u
Desculpa pela demora novamente. 
Ficou uma merda esse cap neh?!
Serio fiz correndo.To tentando fazer maior.
Obrigada pelos coment's lindas!!
Indicando >> http://dreamingofyoursmilebieber.blogspot.com.br <<
Comenteem jujubas!!!
Continuo com mais de 12 blz?!
Beijooos!! Ate a próxima!!
Amo vocês!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 6


- Pensamento do Justin on -
Essa noite foi simplesmente perfeita. Como Steven não me contou que tinha uma prima tão maravilhosa. Ah ele falou que uma prima colocou o estojo de maquiagem na sua mala como eu vi. Sera ela?! Voltei com o pessoal a faculdade. Acho que ta rolando algo entre as meninas com Chaz e Ryan. Ou seja na hora em que voltamos fiquei meio afastado. Como queria que ela estivesse comigo. Sera que a verei novamente?! Sentirei o gosto dos seus lábios. Ver seu sorriso. Ela mexeu comigo de uma forma inexplicável. Nos despedimos das meninas e logo falei tchau paras caras. Segui ate meu quarto. Abri a porta com cuidado, vai se Steven esta dormindo, ele briga comigo depois. E olha que nossas brigas são feias,mas no final nos resolvemos.
Justin : acordado ainda?!
Disse fechando a porta e caminhando para a minha cama,e tirando meus supras.
Steven : sem sono cara.
Justin : hum.
Steven : e ai como foi a festa?!
Justin : muito boa.
Disse me deitando e colocando os braços atras da cabeça,soltando um suspiro longo. Quando sua imagem veio a minha cabeça.
Justin : trombei com a sua prima antes de ir.
Steven : s-serio?!
Justin : 'e...depois ficamos juntos na festa. Espero que não se importe.
Disse olhando para ele.
Steven : q-que isso cara. E o que rolou mais?!
Justin : ah demos uns beijos e dançamos.
Steven : e você gostou?!
Justin : sim e muito. Mais não vou ficar falando muito disso,sabe 'e estranho falar dela na sua frente.
Steven : de boa.
Justin : vai para a casa do Ryan no final de semana?!
Steven : hum acho que vou sim. -afinou um pouco a voz -
Justin : você ta legal?!
Steven : eu to ue, por que não estaria?!
Justin : afinou a voz agora de pouco. Falou como menina.
Steven : se ta viajando.
Me sentei e fiquei de frente para ele.
Justin : cara você 'e gay?!
Steven : O QUE?!
Justin : não tenho nada contra man, so que sei la as vezes você se comporta estranho.
Steven : ah quer saber me bateu um sono, tchau.
Disse se virando pro outro lado e apagando o abajur.Tirei minha roupa,ficando apenas de box e apaguei o outro abajur. Fechei meus olhos se fecharam e ela veio novamente a minha mente. Sera mesmo que eu vou ficar pensando nessa garota 24 horas?!

 - Seu pensamento on -
Acordei com aquele sol no rosto. Merda odeio acordar assim. Me levantei e fui ate o banheiro. Tirei aquela peruca, aquela faixa que meu Deus como machuca meios seios. Tomei uma ducha um pouco gelada para despertar. Domingo...aos domingos de manhã tem treino. Ou seja eu participo. Vai ter o campeonato, e eu cara?! Não sei jogar basquete, ainda mais com aqueles brutamontes. Comecei o processo novamente para virar menino. Sai do banheiro e Justin já estava acordado. Com carinha de sono e cabelos bagunçados. Como ele 'e fofo. Isso me fez morder o lábio inferior e me lembrar de ontem.
Justin : bom dia!
Você : bom dia Justin!
Justin : pronto pro treino?!
Disse se levantando e mostrando aquele corpo apenas nua box vermelha,e suas tatuagens a mostra.
Voce : acho que vou desistir de jogar.
Justin : por que?!
Você : sou péssima em basquete.
Justin : péssima?! -ergueu a sobrancelha -
Merda falei no feminino.
Você : quer dizer pessimo.
Justin : desisti não cara, você vai conseguir e ainda vamos ganhar.
Bateu no meu ombro,mania chata e dolorosa.

(...) A semana passou muito lenta,aulas e mais aulas,e pra completar treino e mais treino. To acabada.E agora estamos aqui nesse avião indo passar o final de semana na casa do Ryan. Como eu quero virar menina logo novamente e dar uns beijos no Justin. Percebi que ficar a semana inteira sem seus lábios 'e triste e torturozo. Finalmente chegamos. Pegamos nossas malas,caminhamos pelo aeroporto e pegamos um taxi. As meninas sempre com gracinhas com Chaz e Ryan, bom eu e Justin separados. Chegamos em frente a uma praticamente mansão. Entramos e começamos a arrumar cada um em seu quarto.Depois combinaram de ir para a piscina. Bom essa vou ter que ficar de fora. Os garotos ficaram apenas de bermuda e pularam na piscina,começando aquelas lutinhas. Como o Bieber fica sexy todo molhado. Me sentei com as meninas que tomavam sol.
Jessie : difícil neh amiga.
Você : isso ta me torturando.
Eliza : que tal virar menina novamente agora. E fazer uma surpresinha pro Bieber?!
Você: acham que eu devo?!
Jessie : uhum,vai la, vou enrolar eles.
Você : obrigada meninas, fui.
Sai correndo para dentro e fui ate o quarto. Comecei a colocar um biquini e uma roupa básica por cima. Dei uma arrumada no cabelo. E (seu nome) entrando em ação.

-Pensamento do Justin on -
Ficamos brincando de lutinha na piscina e me bateu uma sede do caramba.Sai da piscina e fui para perto das meninas. Ue cade o Steven?!
Justin : cade o Steven?!
Eliza : foi atender um telefonema importante.
Justin : hum vou buscar algo pra beber querem?!
Jessie : ah acho melhor eu ir pegar.
Disse ela se levantando.
Justin : que isso Jessie, eu vou.
Jessie : ah Justin para, eu pego. -segurou meu braço-
Ela ta aprontando alguma.
Justin : deixa de ser boba, já volto.
Entrei na casa mesmo molhado,indo em direção a cozinha. Trombo com alguem. Sou invisível?! Assim que vi aquele rosto angelical na minha frente, meu coração acelerou.
Justin : nos encontramos novamente.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
E ai amoras como esta a ib?!
Meninas peço mais uma vez mil desculpas pela demora.
Serio minha vida da de cabeça para baixo.
Apresentação de ballet e jazz mes que vem.Muitos ensaios.
Projeto da escola,tenho apresentação depois de amanha,vou dançar ainda na escola haha'
Serio acabei de voltar do ensaio,tomei banho e to aqui escrevendo esse cap comendo kkk'
Obrigada pelos coment's suas lindas!
Obrigada tbm pelos selinhos,mais não tenho tempo para responder =/
E para quem pediu para ler as suas ib's vou tentar ler. Serio mesmo quero ler.
So que me falta 'e tempo.
Seja bem vinda a nova leitora!!
Comeentem!!!
Mais de 10 blz?!
Beijooos!!


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 5

- Seu pensamento on -
Como o gosto dos seus lábios 'e tão bom. Mas por que ele fez isso?!
Você : por que fez me beijou?!
Disse desgrudando de seus lábios,mais ainda com os nossos corpos perto.
Justin : me desculpe...não gostou?!
Você : c-claro que eu gostei,so meu pegou de surpresa.
Justin : adoro fazer surpresas.
*Clica*
Você : vamos tomar alguma coisa?!
Justin : claro.
Fomos saindo do meu da multidão e indo para a mesma mesa com a galera. Me sentei e tomei mais um pouco da minha bebida que ainda restava, Justin se sentou ao lado de Ryan, mas sentia seu olhar sobre mim,mais desviava.
Jessie : eu vi os beijos em. -sussurrou no meu ouvido-
Você : fui pega de surpresa,mas foi bom. -sussurrei também -
Eliza : vão embora que horas?!
Justin : ah não vamos demorar muito,sabe dividir quarto 'e um saco. Ainda mais que o Steven dorme cedo,e tem o sono leve,ai qualquer barulho já acorda.
Ryan : já sabe tudo dele em JB.
Você : ei não fala assim do meu primo.
Justin : ta me estranhando Ryan?!
Chaz : vai saber cara.
Justin : eu em..gosto de mulher.
Ryan : emfim semana que vem vocês já vão ter compromisso.
Jessie : tipo?!
Ryan : festa a tarde em casa, com direito a uma noite em casa.
Eliza : mais Ryan sua casa 'e em Los Angeles,impossível irmos.
Ryan : pensei em tudo gata. -piscadinha-
Você : bom galera eu vou ter que ir.
Disse me levantando,recebendo olhares de todos da mesa.
Justin : mais já?!
Você : pois 'e.
Comecei a me "despedir" da galera.Mas na hora que iria ser a vez do Justin ele se levantou.
Justin : posso te acompanhar ate a porta pelo menos?!
Você : ah tudo bem.
Fui andando na sua frente,logo ele bem atras de mim. Saímos da boate. Fiquei em sua frente olhando para o chão,enquanto ele estava com as mãos no bolso olhando para o chão também.
Você : então vou indo.
Justin : ah tudo bem, foi bom te conhecer.
Disse se aproximando mais, sentia meu coração acelerar cada vez mais e mais.
Você : foi bom te conhecer também.
Justin : a gente nem conversou direito, podemos nos encontrar?!
Disse ele todo tímido,passando a mão na nuca.
Você : Justin eu não sei.
Justin : como colegas, so quero te ver novamente.
Você : eu vou ver,eu falo com o meu primo e depois ele te fala.
Justin : ah tudo bem, então tchau.
Disse ele dando um beijo demorado no canto da minha boca.
Você : tchau Justin.
Me virei e fui andando,com um sorriso estampado na minha boca.
Justin : (SEU NOME)!!
Me virei rapidamente, e fiquei olhando para ele.
Justin : QUANDO EU VOU TE VER NOVAMENTE?!
Você : LOGO!!
Justin : PROMETE?!
Você : PROMETO!!
Vi um sorriso encantador em seu rosto,me fazendo sorrir junto.Me virei e voltei a fazer meu rumo ate a faculdade.Os beijos voltaram na minha mente,foi tão bom. Cheguei na faculdade e corri para meu quarto.Adeus (seu nome) e ola Steven.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
Amoras que vergonha,demoro um tempão e posto esse capitulo pequeno
e sem graça. Peço mil desculpas.
To muito enrolada,ensaios de dança,escola, projeto na escola.
Eu sei que esse capitulo ficou sem graça.
Vou TENTAR postar mais um amanhã ok?!
Obrigada pelos coment's amores.
Indicando >> muchlovebieb.blogspot.com <<
Comeentem jujubas!!
Quem quiser falar comigo, me add no face Fer Moura.
Continuo com mais de 10 blz?!
Beijoooos!!