Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 8

- A noite cai -

- Pensamento do Justin on -
Todos estávamos assistindo um filme e comendo pipoca. Serio um filme muito bobo. Mas apenas meu olhar caia sobre ela. Como ate comendo ela consegue ser linda, e fazendo caretas nas partes estranhas.
Justin : bom vou para a piscina...você vem (seu nome)?!
Você : claro.
Disse se levantando,fomos saindo da casa, tirei minha camisa e mergulhei na piscina. Subi na superfície e olhei em sua direção.
Justin : não vai entrar?!
Você : calma vou tirar a minha roupa.
Ela começou a tirar lentamente suas peças. Isso 'e um tipo de tortura?! Ela foi entrando lentamente na piscina, logo mergulhou e chegou mais perto de mim. Segurei em sua cintura, nossos olhares se cruzaram. Esse corpo, como pode ser tão perfeita?!
Justin : como pode ser tão perfeita?! -sussurrei-
Você : não sou perfeita. -sorriso tímido-
Justin : para mim você 'e.
Você : ainda acho que você mente.
Disse colocando seus braços ao redor do meu pescoço.
Justin : eu não minto, por que mentiria?! Sempre digo o que penso, odeio mentiras.
Você : então não minta dizendo que sou perfeita, você que 'e.
Justin : eu?! Claro que não, por que seria perfeito?!
Você : sua voz faz com que qualquer garota se derreta,seus olhos hipnotizam, seu beijo deixa fora de tudo, seu toque faz a pele arrepiar.
Justin : tenho esses efeitos sobre você?!
Disse juntando nossos corpos.Não deixando nenhum espaço entre nos.
Você : acredita que sim?! -riso-
Justin : vindo de você acredito em tudo...acredita em amor a primeira vista?!
Você : talvez, acho que estou começando a acreditar.
Justin : então vou te dizer, o que eu sinto por você já 'e amor. Não sei como aconteceu, mais esta acontecendo. Simplesmente aconteceu.
Você : então estamos no mesmo barco. No fundo estou sentindo o mesmo.
Suas bochechas ficaram vermelinhas, e aquele sorriso que me fascina apareceu. Passei meu polegar pela a sua bochecha, fui me aproximando cada vez mais e mais.
Justin : no fundo mesmo?!
Você : ele esta chegando mais perto, me mostre o quanto ele merece vir mais perto.
*Clica*

Justin : mostrei?!
Disse meio ofegante.
Você : tudo 'e questão de tempo, so o tempo respondera.
Como essa garota 'e difícil. Mas essa garota que me conquistou. Saímos da piscina, pois estava ficando um pouco frio. Nos enrolamos na toalha e entramos. Nossa o povo já foi dormir?!
Você : acho que demoramos demais.
Justin : ah da nada não, vamos subir, você precisa tomar um banho quente.
Você : você também bobo.
Fui para o meu quarto,me despi e tomei um banho bem quente e relaxante.

- Seu pensamento on -
Fui para o quarto, vi a peruca,a faixa tudo jogada pelo chão. Sera que algum dos meninos viu?! Tirei esse pensamento e fui tomar banho, coloquei meu pijama, que era mais uma camisola e caminhei ate o quarto do Justin para dar boa noite. A porta estava encostada, bati,mais ele não respondeu. Fui entrando,ouvi o barulho do chuveiro sendo desligado. Fiquei observando o quarto. E Justin saiu do banheiro, totalmente nu.
Você : Justin!!
Disse tampando meu olhos, meu Deus o que era aquilo?!
Justin : sua louca vai entrando assim.
Você : coloca alguma coisa ai.
Justin : pera ai.
Você : pode olhar?!
Justin : pode.

Agora ele estava apenas de box vermelha. Como pode fazer isso comigo?!
Você : como você sai do banheiro pelado menino.
Justin : ue eu tava sozinho, 'e costume, em casa fico andando pelado.
Você : ta você não 'e normal...so vim para te dar boa noite.
Justin : dorme aqui?!
Você : a-aqui?! Tipo na mesma cama?!
Justin : tem nada demais nisso, vou me comportar.
Você : ta eu durmo. -suspirei-
Me deitei na cama e me cobri. Em seguida ele deitou ao meu lado. Me virei para ele e fiquei o fitando,como pode ser tão lindo?! Começamos a conversar sobre coisas na nossa vida. Principalmente da dele, a minha não entrava muito em detalhes, pode desconfiar de algo.E iria me encher de perguntas,ou pergunta sobre minha " relação" com o Steven.O sono era maior,fui me arrumando e dormindo ao som da sua voz.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
Amoras como esta a ib?! Estão gostando mesmo?!
Sejam bem vindas as novas leitoras lindas!!
Obrigada pelos coment's jujubas!!
E o Justin nesse desfile em..safadinho haha'
Comenteem amores!!
Continuo com mais de 13 blz?!
Beijooooos!! sz

16 comentários:

  1. Você queria me matar de ansiedade né ? u.u
    Ta perfeita >< continua *u*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa,please.

    ResponderExcluir
  3. eu to amando... *-* continua diva! por:Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  4. muito perfeita....continuaaaaaa logoooooo haha :)

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito flor do dia =D
    Ta demais viu
    ;* beijokas com chocolate

    ResponderExcluir
  6. AAaaaaa P-E-R-F-E-I-T-O
    garota que ib perfeitaaaaa
    esse cap ficou ótimo
    cada dia a ib fica melhor
    Continuaaa... please
    nhawnn *----* xoxo.

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  8. EU AMEIIIII O CAPITULO *---------*
    CONTINUAAA ANSIOSA AKI
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  9. Continua sua lindaaaa!!
    Bjs e caramelos!!!

    ResponderExcluir
  10. Continua por favor! Já to morrendo de curiosidade!!
    Beijos Beijos...

    ResponderExcluir