-Pensamento do Justin On-
Sentia que ela estava triste ou incomodada com algo.E pelo que sinto acho que é com a minha mãe...pelas as atitudes dela em relação a nós.
Justin: o que houve amor?!
Você: nada..apenas pensando.
Ela deu um sorriso forçado...coloquei minha mão sobre a dela e fiz um pequeno carinho em seu mão.
Justin: você sabe que pode se abrir comigo...não importa o que seja.
Você: tudo bem *suspiro* é que eu acho que sua mãe não gosta de mim..parece que ela se sente incomodada com o nosso namoro..não sei.
Justin: minha mãe gosta sim de você...é que ela é meio durona em relação as minhas namoradas.
Você: quantas namoradas você já teve?!
Justin: para falar verdade tive uma..que a conheci em um verão.Quando sua família ficou umas semanas na minha antiga casa.E depois veio você...que sempre amarei.
Você: eu também sempre te amarei....e como ela se chamava?!
E agora?!Digo mesmo o verdadeiro nome?!
Justin: Katerine.
Você: belo nome...o que houve com ela?!
As perguntas estão ficando cada vez mais difíceis...e ela pode ir juntando as informações..pesquisar sei lá.
Justin: nunca mais a vi depois daquele verão.Mais isso não importa...passado é passado.
Você: é melhor deixarmos isso no fundo do baú mesmo.
Depois não falamos mais nada.Uma coisa que me martelava na cabeça é aonde estaria Peter?!Como ele juntou mais vampiros a ele?!No colar que dei a (seu nome) tem verbena...isso é para nenhum vampiro poder hipnotiza-la.Até mesmo eu não poderei e jamais serei capas de fazer isso com ela.Chegamos a escola..Josh nos fitava ao outro lado do corredor.Entrelacei meu braço ao redor da cintura de (seu nome) e fomos caminhando para os nossos armários.
Caroline: Bieber preciso roubar namorada por alguns minutos.
Justin: tudo bem.
Caroline: vem (seu nome).
Você: estou indo...já volto amor *selinho*
Ela saiu junto com Caroline.Peguei meus livros e fui esperar ela na sala.
-Seu pensamento On-
Fomos indo para um corredor meio afastado das salas.E Boni estava lá com uma cara nada agradável.
Você: o que houve?!
Boni: você não vai acreditar...pode me chamar de louca...ou algo do tipo.
Você: eu não vou te julgar...me diz.
Caroline: Boni é uma bruxa.
Você: pegadinha isso neh?!
Boni: não olhe.
Boni fechou os olhos e disse algumas palavras estranhas e uma planta começou a pegar fogo.Abriu os olhos e os fechou novamente fazendo com que o fogo parasse.
Você: como fez esse truque de mágica?!
Caroline: não é truque nenhum...os descendentes de Boni eram bruxos também.Estamos surpresas tanto quanto você...achamos isso impossível...mais está comprovado.
Você: eu ainda não consigo acreditar.
Boni: e na cidade está cheio de vampiros.
Você: ok...isso já foi longe demais.Vampiros não existem..é fixação?!
-Sinal bateu-
Você: vamos para a aula...depois falamos sobre isso.
Fui caminhando até a minha sala..me sentei ao lado de Justin.
Justin: está tudo bem?!Está pálida amor.
Você: não é nada...apenas..ah.
Eu não conseguia falar nada..olhei vi que o professor acabou de entrar na sala.Levantei a mão.
Professor: diga.
Você: será que eu posso tomar um ar?!Não estou me sentindo muito bem.
Professor: vá.
Justin: quer que eu vá com você?!
Você: não precisa..vou ao banheiro *selinho*
Me levantei e fui para o banheiro...que não se encontrava ninguém.Joguei uma água no rosto.Me olhei no espelho e vi uma menina...ou melhor eu?!Me virei e a vi..ela é idêntica a mim.Só que seus cabelos são enrolados..e sua pele mais pálida.
Você: quem é você?!
xxx: nossa (seu nome) como você não sabe quem eu sou?!
Você: eu nunca te vi antes.
xxx: Katerine.
Katerine?!Esse nome me veio em mente..a ex do Justin se chamava Katerine..não..não isso não é possível.
Você: c-como assim?!
Katerine: Justin não te contou?!Eramos namorados em 1845.Nossa foi tão bom aquela época.
Você: você está louca só pode.
Fiz negativo com a cabeça e fui indo até a porta.Mais Katerine entrou na minha frente..como ela veio tão rápido?!Seus olhos tinham um certo brilho.
Você: o que você quer comigo?!
Katerine: não percebeu nossa semelhança?!Nossa que menina bobinha você em.Eu não quero nada com você...e sim com uma pessoa que está com você.
Você: Justin?!
Katerine: acertou..aonde ele está?!Estou com tantas saudades dele..ficar em um túmulo com uma estaca no seu coração durante anos é desconfortante.
Você: você bebeu?!1845?!Essa época Justin não tinha nascido.E como assim estaca no coração?!Uma pessoa que morre não volta viver.
Katerine: estou vendo como você é burrinha em duplicada.
Você: duplicada?!
Katerine: você é uma cópia minha.
Houvi a porta do banheiro se abrindo e entrando uma nerd chorando.Se trancou e ficou soluçando.Olhei e Katerine não estava mais no banheiro.Essa história está muito mal contada.Como assim duplicada?!1845?!Quer o Justin de volta?!Tentei tirar esses pensamentos ruins e disse para mim mesma.
Você: você está louca..apenas isso.Vai ficar tudo bem.
Respirei fundo e voltei para a sala.Justin me enchia de perguntas..mas eu dava a mesma resposta...estou bem.
(...)Estávamos no carro de Justin..calados.Estava aflita.
Justin: amor olha para mim.
Ele pegou no meu rosto me fazendo olhar para ele.
Você: o que foi?!
Justin: por que você está assim?!Está aflita com algo...me diz.
Você: eu não tenho nada.
Disse alterando minha voz praticamente gritando com ele.Ele tirou suas mãos do meu rosto e fitou para frente.
Você: Jus..me desculpa..eu estou só um pouco estressada.E-eu não queria falar assim com você.
Justin: eu só estou preocupado com você...me diz o que está acontecendo?!
Você: eu acho que estou ficando louca.
Justin: como assim louca?!
Você: primeiro vem a Boni e Caroline com um papo que Boni é uma bruxa.Depois fui ao banheiro vi uma menina idêntica a mim..disse que queria você de volta...que sentia falta de 1845...que estava morta com uma estaca em seu coração e voltou a viver.E olha ela falou que se chama Katerine.Estou ficando louca e pirada.
Justin: você deve estar imaginando coisas meu amor..olha descanse..deve estar cansada e imaginado coisas.Essas coisas não existem.
Você: é..você tem razão.Vou indo..tchau.
Justin: tchau amor *beijo*
Sai do seu carro e entrei em casa.Jeremy se encontrava no telefone só pode ser Boni.Subi para meu quarto e me taquei na cama.
-Pensamento do Peter On-
Tirei Katerine daquele túmulo...fiz ela voltar mais forte.Perfeito para acabar com a vida do Bieber.
Peter: aonde estava?!
Katerine: tomando um pouco de sangue e fui fazer uma visitinha.
Pater: para quem?!
Katerine: (seu nome).
Disse ela tomando um pouco de sangue em um copo.
Peter: o que você disse a ela?!
Katerine: apenas a verdade...e a bobinha acha que está ficando louca.
Peter: isso é um começo..infernize a vida dela.
Katerine: terei recompensa?!
Peter: terá...todo o sangue de Justin.
Katerine: hum ótimo.
Peguei outro copo de sangue e fizemos um brinde.Meu jogo está apenas começando.
------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amorinhas desculpa pelo tamanho que ficou ...sabe escola..ai complica a minha vida.Obrigada pelos comentários..pelos seguidores...por tudo.Comeenteem!!!
Beijooos!!!
segunda-feira, 16 de abril de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
Forbidden Love- Capítulo 14
Minhas mãos passeavam pelo seu corpo....minhas mãos se encontravam por baixo da sua blusa..fazendo um carinho da sua barriga até ao lado de seus seios.Paramos o beijo por pouco tempo..fui tirando sua blusa lentamente.Voltamos a nos beijar...senti ela passando suas mãos pelo meu abdômen até a barra da minha calça...que em questões de segundos ela já ia tirando...suas mãos passaram por cima do meu "amiguinho" que ainda estava coberto pela box.Inverti o jogo ficando por cima dela.Passei minhas mãos pela sua perna..até a barra do seu shorts.Fui tirando lentamente sem tirar meu olhar de encontro com o dela.Os beijos estavam cada vez mais quentes e cheios de luxuria.O que nos separava eram as peças íntimas.Minhas mãos estavam passando pela suas costas a procura do feixe do sutiã...logo o encontrei e fui tirando.Vi que suas bochechas ficaram rosadinhas...sim ela estava com vergonha.Dei um pequeno sorriso malicioso e fui beijando seu pescoço até chegar em seus seios.Quando dei um leve beijinho em um deles ouvi ela suspirar.Comecei a beija-lo..suga-lo e até morder de leve...e ela gemia baixo.Voltei a beijar seus lábios..suas mãos bagunçavam meus cabelos..isso estava bastante excitante.Ela inverteu o jogo ficando por cima de mim.Começou beijar meu pescoço e até morder..isso me fazia soltar suspiros.Ela beijou me abdômen até a barra da minha cueca..foi tirando a mesma e dando uma leve arranhada pelas minhas coxas..agora estava completamente nu.Senti ela tocando o Bieberzão..dei um gemido baixo.Ela fazia um movimento de vai e vem com suas mãos.
Justin: awn i-isso é m-muito bom awn.
Nem conseguia dizer porque o prazer tomava conta de mim.Agora senti sua boca tomando conta do Bieberzão...ai meus gemidos eram mais altos.Ela fazia um completo vai e vem com a boca.
Justin: awn i-isso chupa ele awn.
Senti minhas veias engrossarem..estava prestes a ter um orgasmo..mais ela voltou a beijar.Minhas mãos foram até seu bumbum os apertando um pouco forte...fazendo ela morder um pouco forte meu lábio inferior.Fui tirando sua calcinha...passei minha mão por cima de sua intimidade..ouvi ela gemer baixo.Fiquei por cima dela..comecei a beijar seu pescoço e senti nossas intimidades de rosarem uma com a outra..fazendo darmos gemidos baixos.Fiz uma trilha de beijos até chegar em sua intimidade...abri um pouco suas pernas e comecei a beijar e chupar sua intimidade.Agora seus gemidos eram um pouco altos...e suas mãos faziam um carinho em meus cabelos.
Você: awn...Jus...awn.
Senti que estava satisfazendo ela.Percebi que ela estava prestes a gozar então voltei a beijar seus lábios.
Abri a gaveta que se encontra ao lado da cama..tirei lá uma camisinha.(seu nome) a colocou em mim.Fiquei entre suas pernas e sussurrei perto dos seus lábios.
Justin: eu te quero como nunca quis alguém meu amor.
Você: eu também te quero..muito. *selinho*
Fui a penetrando de leve e de vagar...não quero machuca-la com minha força...e ela é virgem.Ela soltou um gemido mais alto por conta da dor.
Justin: quer que eu pare amor?!
Você: não awn continua awn.
Comecei a fazer movimentos de vai e vem..ambos gemiamos alto por conta do prazer.Ela arranhava um pouco minhas costas me fazendo ficar mais excitado (Clica).Chegamos ao nosso orgasmo juntos.Sai de dentro dela..me levantei e fui até o banheiro jogar a camisinha fora.
-Seu pensamento On-
O que acabou de acontecer aqui foi perfeito..não tenho palavras.Coloquei minhas peças intimas e meu pijama novamente e fiquei esperando Justin sair do banheiro..ele voltou apenas com uma box.Ficando ao meu lado e deu um sorriso encantador.
Justin: foi maravilhoso.
Você: foi a melhor noite da minha vida...porque foi com você.
Justin: eu te amo.
Você: eu também te amo.
Deitei em seu peitoral enquanto ele fazia carinhos em meu cabelo.E acabei dormecendo.
-No dia seguinte-
Acordei com a luz invadindo o quarto.Justin ainda dormia ao meu lado...olhei no relógio e vi que era 6:15 a.m ,temos que tomar banho e nos arrumar ainda.Comecei a distribuir beijos pelo rosto do Jus.
Você: Jus..amor..acorda..temo que ir para a escola.
Justin: hum?! eu quero dormir.
Disse ele cobrindo seu rosto com o traviseiro...tentei tirar..quando consegui ele me atacou com um beijo.
Justin: bom dia princesa.
Você: bom dia príncipe rsrs'
Justin: vamos tomar um banho juntinhos?! 66)
Você: vamos safadinho.
Fomos abraçadinhos até o banheiro..tomamos nosso banho apenas com beijos e caricias.Me vesti (Clica)..fiz uma make básica.E esperei Justin terminar de se arrumar.
Arrumei a cama e fiquei mexendo no meu celular.Justin ficou pronto..entrelaçou nossos dedos e fomos tomar o café.Todos estavam reunidos..olhei rapidamente em direção a Josh mais ele desviou o olhar e bufou.Me sentei ao lado de Justin...e começamos a tomar nosso café.
Pattie: o que vocês aprontaram ontem a noite?! O.o
Justin: mãe eu já tenho 18 anos sei o que eu faço.
Josh: você tem 18 anos a anos.
Justin: cala a boca.
Como assim Justin tem 18 anos a anos?!Eu sinto que essa família tem um segredo ou algo do tipo.E eu estava um pimentão.
Harry: eles são adolescentes os hormônios estão a flor da pele.
Pattie: você sabe minha relação a isso neh.
Justin: vamos mudar de assunto?!
As vezes sinto que a família de Justin não gosta de mim ou não gosta que eu e Justin ficamos juntos.Terminamos de tomar nosso café e fomos para a escola.No caminho fui calada apenas ouvindo as músicas do Paramore que tocava no rádio.
----------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas eu sei ficou pequeno e uma merda neh?!Desculpa...estava meio sem ideias e sou péssima para escrever parte hot.Obrigada pelos coment's.Comeentem jujubaas!!!
Beijoos!!!Amo vocês!!!
Justin: awn i-isso é m-muito bom awn.
Nem conseguia dizer porque o prazer tomava conta de mim.Agora senti sua boca tomando conta do Bieberzão...ai meus gemidos eram mais altos.Ela fazia um completo vai e vem com a boca.
Justin: awn i-isso chupa ele awn.
Senti minhas veias engrossarem..estava prestes a ter um orgasmo..mais ela voltou a beijar.Minhas mãos foram até seu bumbum os apertando um pouco forte...fazendo ela morder um pouco forte meu lábio inferior.Fui tirando sua calcinha...passei minha mão por cima de sua intimidade..ouvi ela gemer baixo.Fiquei por cima dela..comecei a beijar seu pescoço e senti nossas intimidades de rosarem uma com a outra..fazendo darmos gemidos baixos.Fiz uma trilha de beijos até chegar em sua intimidade...abri um pouco suas pernas e comecei a beijar e chupar sua intimidade.Agora seus gemidos eram um pouco altos...e suas mãos faziam um carinho em meus cabelos.
Você: awn...Jus...awn.
Senti que estava satisfazendo ela.Percebi que ela estava prestes a gozar então voltei a beijar seus lábios.
Abri a gaveta que se encontra ao lado da cama..tirei lá uma camisinha.(seu nome) a colocou em mim.Fiquei entre suas pernas e sussurrei perto dos seus lábios.
Justin: eu te quero como nunca quis alguém meu amor.
Você: eu também te quero..muito. *selinho*
Fui a penetrando de leve e de vagar...não quero machuca-la com minha força...e ela é virgem.Ela soltou um gemido mais alto por conta da dor.
Justin: quer que eu pare amor?!
Você: não awn continua awn.
Comecei a fazer movimentos de vai e vem..ambos gemiamos alto por conta do prazer.Ela arranhava um pouco minhas costas me fazendo ficar mais excitado (Clica).Chegamos ao nosso orgasmo juntos.Sai de dentro dela..me levantei e fui até o banheiro jogar a camisinha fora.
-Seu pensamento On-
O que acabou de acontecer aqui foi perfeito..não tenho palavras.Coloquei minhas peças intimas e meu pijama novamente e fiquei esperando Justin sair do banheiro..ele voltou apenas com uma box.Ficando ao meu lado e deu um sorriso encantador.
Justin: foi maravilhoso.
Você: foi a melhor noite da minha vida...porque foi com você.
Justin: eu te amo.
Você: eu também te amo.
![]() |
| *Clica* |
Deitei em seu peitoral enquanto ele fazia carinhos em meu cabelo.E acabei dormecendo.
-No dia seguinte-
Acordei com a luz invadindo o quarto.Justin ainda dormia ao meu lado...olhei no relógio e vi que era 6:15 a.m ,temos que tomar banho e nos arrumar ainda.Comecei a distribuir beijos pelo rosto do Jus.
Você: Jus..amor..acorda..temo que ir para a escola.
Justin: hum?! eu quero dormir.
Disse ele cobrindo seu rosto com o traviseiro...tentei tirar..quando consegui ele me atacou com um beijo.
![]() |
| *Clica* |
Você: bom dia príncipe rsrs'
Justin: vamos tomar um banho juntinhos?! 66)
Você: vamos safadinho.
Fomos abraçadinhos até o banheiro..tomamos nosso banho apenas com beijos e caricias.Me vesti (Clica)..fiz uma make básica.E esperei Justin terminar de se arrumar.
![]() |
| *Clica* |
Pattie: o que vocês aprontaram ontem a noite?! O.o
Justin: mãe eu já tenho 18 anos sei o que eu faço.
Josh: você tem 18 anos a anos.
Justin: cala a boca.
Como assim Justin tem 18 anos a anos?!Eu sinto que essa família tem um segredo ou algo do tipo.E eu estava um pimentão.
Harry: eles são adolescentes os hormônios estão a flor da pele.
Pattie: você sabe minha relação a isso neh.
Justin: vamos mudar de assunto?!
As vezes sinto que a família de Justin não gosta de mim ou não gosta que eu e Justin ficamos juntos.Terminamos de tomar nosso café e fomos para a escola.No caminho fui calada apenas ouvindo as músicas do Paramore que tocava no rádio.
----------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas eu sei ficou pequeno e uma merda neh?!Desculpa...estava meio sem ideias e sou péssima para escrever parte hot.Obrigada pelos coment's.Comeentem jujubaas!!!
Beijoos!!!Amo vocês!!!
sábado, 14 de abril de 2012
Forbidden Love- Capítulo 13
-Seu pensamento On-
Acordei com uma sensação estranha..que algo aconteceu.Fui tomar um banho para tirar esse pensamento ruim da minha mente.Me vesti (Clica)..fiz uma make.Peguei meu celular para ver se tinha alguma ligação do Justin mais nada.Confesso que eu estou preocupada...mais não deve ser nada.Tomei meu café com meu irmão e minha tia.Jeremy foi para a escola..e minha tia trabalhar.Fiquei esperando por Justin.Já era para ele ter passado...mais nada.Liguei em seu celular e nada.Faltava apenas cinco minutos para as aulas começarem.Tentei mais vezes ligar para Justin..mais caia na caixa postal.Peguei um táxi e fui para a sua casa.
-Pensamento do Josh On-
Estávamos em casa preocupados com Justin...ele não voltou na noite anterior.Ligamos em seu celular várias e várias vezes cai apenas na caixa postal.
Pattie: aonde será que ele se meteu?!
Jeremy: ele não dormiu na (seu nome)?!
Pattie: não..ontem ela veio para cá trazer Josh e foi embora.
Harry: muito estranho isso.
Josh: e se ele foi caçar?!
Jaremy: mais era para ele já ter voltado.
Pattie: alguma coisa me diz que Peter tem a ver com isso.
Harry: vamos para a floresta...as vezes ele pode estar lá.
Jaremy: eu vou com você.
Meu pai e Harry foram...eu e minha mãe aguardávamos aflitos por respostas.A campainha tocou...respiramos fundo e fui atender.Era (seu nome).
-Seu pensamento On-
Cheguei na casa de Justin..apertei a campainha e quem atendeu foi Josh.
Josh: (seu nome)?!
Você: olá Josh....ah o Justin está?!
Josh: e-ele está dormindo ainda..perdeu hora.
Você: tem certeza?!Parece nervoso.
Josh: t-tenho...Justin.
Ele olhou para frente com um olhar de desespero.Me virei e vi Justin apoiado nos ombos de Jaremy e Harry.Fui até eles..segurei no rosto do Justin que estava todo machucando e sangrando.
Você: Jus o que houve?!
Harry: ele não está em condições para falar.
Jaremy: é melhor você ir para casa.
Você: não..eu preciso ficar com ele.
Eles foram levando Justin para dentro.
Pattie: o que houve?!Jus meu filho está bem?!Quem fez isso com você?!
Harry: é melhor conversarmos depois.
Jaremy: vamos deixa-lo em um banho.
Josh: fica aqui (seu apelido).
Você: mas..
Pattie: depois você vai vê-lo.
Pattie subiu também..apenas ficando eu e Josh na sala...nos sentamos.Quem será que fez isso com ele?!Por que?!Batia meu pé com frequência de nervoso e aciosa.
Josh: olha (seu apelido) vai ficar tudo bem com ele.
Você: quem será que fez isso?!
Josh: eu não sei..olha sobre ontem.Eu queria te pedir desculpas....estava bêbado.Mais eu não menti para você quando disse que te amo.
Você: Josh..por favor esquece isso.Eu amo o Justin...e é com ele que eu quero ficar.Mais não quero que fique um clima chato entre nós.
Josh: não se preocupe não vai ficar.
Ele se levantou e subiu.Eu disse algo de errado?!
Pattie: Justin quer te ver.
Você: tudo bem.
Subi para o seu quarto.Justin está deitado.Fui até ele e o abracei.
Você: quem fez isso com você?!Aonde foi?!Como você está?!
Justin: calma meu amor...eu to bem..apenas foi um assalto.Fica calma. *selinho*
Você: não tem como eu ficar calma..eu fiquei assustada.Você não atendia minhas ligações...não apareceu hoje.Você me assustou.
Justin: eu estou aqui como você.
![]() |
| *Clica* |
Justin: não precisa amor...só você estando aqui a dor passa.
Passei minha mão pelo seu rosto fazendo um carinho em suas bochechas.
Você: eu te amo tanto.
Justin: eu também te amo muito.
Ele segurou em minha nuca e juntou nossos lábios..pediu passagem com a sua língua e claro que cedi.Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha...um explorando a boca do outro.Encerramos com selinhos demorados.
Justin: dorme aqui comigo hoje...eu preciso tanto de você. *beijo no pescoço*
Você: sua mãe não vai achar ruim?!
Justin: não vai..por favor.
Você: tudo bem....mais agora eu vou ter que ir.
Justin: já?!
Você: tenho que entrar pelo menos na terceira aula neh.
Justin: tudo bem....mais a noite você vai voltar neh?!
Você: vou sim *beijo*
Justin: tchau bebe..até a noite.
Você: tchau amor..até *selinho*
Peguei outro táxi e fui para a escola.Ainda bem consegui assistir as outras aulas.Na hora da saída me encontrei com Boni e Caroline.
Você: ooi meninas.
Elas: ooi.
Caroline: aonde esteve nas duas primeiras aulas?!
Você: estava na casa do Justin.
Boni: perdeu a hora lá é 66)
Você: não...é que ele foi assaltado noite passada..e não estava bem..então fui vê-lo.
Caroline: nossa que chato...mais e ai que tal uma noite das garotas?!
Você: é que hoje eu vou dormir com o Jus.
Boni: ta estranho isso em..vai anima-lo um pouco é?! 66)
Você: para de bobagem..apenas vamos dormir juntinhos.
Caroline: deixa ela ué..até eu ia lá e ia dar uma animada no gostoso do Bieber.
Você: ei eu to aqui.
Boni: se sabe que agente só está zuando.Mais tarde vou ir na sua casa..vou sair com Jeremy.
Você: huum...bom meninas vou indo.Tchau..beijos.
Voltei para casa.Cheguei e encontrei meu irmão e Jenna colocando a mesa.
Você: heey.
Eles: ooi.
Jeremy: como está o Justin?!
Você: está melhor...um pouco assustado.
Jenna: que bom.
Você: hoje eu vou dormir na casa dele ok?!
Jeremy: como assim dormir?!Dormir mesmo ou ...
Você: Jeremy fica quieto.
Jenna: se for mesmo para dormir tudo bem.
Almoçamos...depois arrumei uma pequena mala.Fiquei conversando com o Justin no celular.
(...)Estava a caminho da casa de Justin.Sabe aquela sensação de alguém te seguindo.É o que eu estou sentindo..alguém me seguindo.Apertei a campainha...Justin atendeu.
Justin: ooi amor *selinho*
Você: ooi bebe...está melhor?!
Justin: estou.
Você: olha seus ferimentos nem estão mais aparecendo.
Justin: pois é..vem vamos deixar suas coisas lá em cima.
Subimos para o seu quarto deixamos minhas coisas.Entrelaçamos nossos dedos e descemos para jantar.Todos estavam reunidos.Ainda sinto aquele frio na barriga quando vejo a família de Justin.
Você: olá :)
Eles: olá :)
Justin: vem vamos jantar.
Justin puxou uma cadeira para mim e logo se sentou ao meu lado.O jantar foi bem agradável.Depois ajudei Pattie na cozinha..demos boa noite a todos e subimos para o quarto.
-Pensamento do Justin On-
Voltamos para o meu quarto..ela foi no banheiro colocar seu pijama.Por mim ela poderia se trocar aqui na minha frente..poderia admirar seu belo corpo..que por sinal só eu posso tocar.Fiquei apenas com uma calça de moletom e me taquei na cama a esperando.Depois de minutos ela saiu do banheiro com um pijama...e que pijama era bem sexy nela.Senti meu "amiguinho" se animando.Fui até a ela a agarrando pela cintura.
Justin: você está linda nesse pijama.
Você: eu linda de pijama?!Sonha amor.
Justin: para de ser boba *beijo no pescoço*
A puxei para deitarmos na cama..ficamos conversando abraçadinhos sobre a vida um do outro...fazendo planos para o futuro.Até que eu não aguentei e comecei a beijar ela...mais esse beijo era feroz..quente e cheio de desejo.A puxei ficando em cima de mim.
![]() |
| *Clica* |
Continuaa?!E ai amoras será que vai rolar parte hot?!Vão ver no próximo capítulo muhuahaha.Bem vinda as leitoras novas!!!Estou muito feliz com os comentários..brigadão mesmo.Comeenteem!!!
Adorei a resposta da Fernanda do dia do beijo: beijando muito os posters do Justin haha..boa boa.
Beijokaas!!!
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Forbidden Love- Capítulo 12
Josh: será que você não percebe?!Que eu te amo?!
Você: Josh você está bêbado não sabe o que está falando.
Josh: eu sei o que eu estou falando...você não vai ser feliz com o Justin...ele mente para você..guarda segredos de você.Isso não é amor..não é um relacionamento.Fica comigo (seu nome) por favor.
Ele começou a chorar.O que eu faço?!
Você Josh vou te levar para casa.Já volto.
Subi para meu quarto coloquei uma roupa qualquer e desci novamente.Peguei as chaves do carro da minha tia..coloquei ele no banco da frente e dei partida.Que história é essa do Justin esconder coisas de mim?!Isso eu tenho certeza que é mentira..eu poço conhecer pouco o Justin..mais sei o suficiente de saber que ele nunca mentiria ou guardava segredos entre nós.Depois de longos minutos chegamos na sua casa.O apoiei em meu ombro e fui arrastando ele até a porta.Toquei a campainha e Justin abriu a porta...com o cabelo todo bagunçando..apenas com uma calça de moletom.
Justin: amor?!Josh?!
Você: Justin me ajuda ele é pesado.
Justin apoiou os braços de Josh em seu ombro e entramos.Colocamos ele no sofá.
Justin: o que houve com ele?!
Você: ele apareceu bêbado em casa....começou a falar coisas estranhas para mim.
Justin: a-acho melhor colocar ele no banho gelado.Já volto *selinho*
Você: quer ajuda?!
Justin: não precisa é rápido.
Justin subiu com Josh..me sentei e fiquei esperando.Depois de longos minutos Justin voltou.Se sentou ao meu lado abraçando minha cintura.Enquanto minhas mãos faziam um cafuné em seus cabelos.
Você: ele está melhor?!
Justin: sim...está dormindo.Mais o que ele te disse?!
Você: disse que me ama...que você mente para mim...que tem segredos.Que eu não vou ser feliz com você.
Disse passando minhas mãos pelo seu peitoral definido e gelado.Como esse menino não tem frio?!
Justin: ele está inventando...está bêbado amor..esquece isso. *beijo no pescoço*
Você: você promete para mim que não vamos ter segredos um com o outro?!
-Pensamento do Justin On-
Quando ela disse para eu prometer que não vamos ter segredos um com o outro fiquei nervoso.Eu não gosto de prometer uma coisa que eu estou mantendo em segredo para ela.Isso me deixa mal...mais é preciso.Engoli seco e respondi.
Justin: prometo meu amor. *selinho*
Você: bom agora que ele está bem..vou voltar para casa.
Disse ela se levantando.
Justin: não bebe..fica..dorme aqui.É perigoso você ir embora a essa hora.
Disse agarrando sua cintura e distribuindo beijos pelo seu rosto.
Você: eu preciso ir..amanhã temos escola lembra?!E seus pais não vão gostar muito da ideia.
Justin: não liga para eles..eu quero que você fique aqui comigo.
Você: acho..
Antes dela terminar a sua fala minha mãe apareceu.
Pattie: ela está certa Justin é melhor ela ir..amanhã vocês tem aula.
Justin: mãe!!
Você: Jus..deixa..eu vou indo mesmo.
Justin: eu vou com você até a porta.
Você: boa noite Pattie.
Pattie: boa noite (seu nome).
Fomos indo até a porta.Agarrei sua cintura e juntei nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua..ela cedeu.Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.Encerramos com selinhos rápidos.
Você: tchau..até amanhã amor.
Justin: até..cuidado a essa hora..me ligue quando chegar.
Você: pode ficar tranquilo *selinho*
Ela entrou no carro e se foi.Entrei em casa novamente e fui falar com a minha mãe.
Justin: por que não a deixou dormir aqui?!Esse horário é perigoso.
Pattie: e isso são horas de ela estar aqui?!E se Peter aparecer aqui..vai trazer mais problemas para nós.
Justin: ela veio trazer o idiota do Josh..que foi na casa dela bêbado.Dizendo tudo sobre nós..que eu escondo coisas dela..que agente nunca vai ser felizes juntos.Peter já veio aqui me ameaçando..dizendo para eu terminar tudo com ela..me afastar dela.E eu não quero isso..por que você não para de implicar com o meu namoro com ela me de apoio?!Agente vai acabar com o Peter.
Disse alterando minha voz..gritando e ficando nervoso.
Pattie: eu tento..mais não da.Ela está correndo perigo.E se você for defende-la..ela vai descobrir.E não vai mais querer ficar com você...nunca mais olhar na sua cara.Eu não quero que você sofra querido.
Justin: o que vai me fazer sofrer é ficar longe dela..não poder viver nosso amor.Isso sim é sofrimento.
Disse subindo as escadas furioso.Será que nunca vou ter paz na minha vida?!
-Seu pensamento On-
No meu ao caminho para casa estava escultando Paramore..quando vejo uma pessoa na frente do carro.Parei bruscamente.Desci do carro e fui ver.Mais não tinha ninguém.Escultei um ruido virei para os lados e vi a pessoa do outro lado da estrada.Encapuzada.Me assustei e voltei para o carro.Tomando meu rumo para casa.Fiquei pensando em tudo que Josh disse.Mais acho que é tudo mentira..ele estava bêbado..e bêbados não falam coisa com coisa.Finalmente em casa.Ainda bem que todos dormiam.Coloquei meu pijama novamente e me taquei na cama.Liguei para Justin..mais só caia na caixa postal.Então deixei uma mensagem de voz..e dormi.
-Pensamento do Justin On-
Fui para a floresta caçar..precisava recompor minhas energias.Estava tomando o último gole de sangue de uma animal senti a presença de alguém.Virei para os lados e vi caras encapuzados.
xxx: ora ora Sr.Bieber.
Reconheci sua voz.
Justin: Peter.
Peter: acertou...está sozinho agora?!Josh disse tudo para a sua namoradinha?!
Justin: ela não acreditou nele..vai embora.
Peter: vamos nos divertir um pouco.Nossa sabe como eu sou vizinho da sua namorada..a observo bem em.Ela trocando de roupa..nossa muito gostosa..e tomando banho?!Nossa que tentação.
Meus olhos ficaram negros fortes..minhas veias aparecerem mais e meus dentes ficarem pontudos.Avancei nele o tacando no chão.Eu comecei a dar murros em seu rosto.
Peter: peguem ele.
Os outros caras de capuz avançaram em mim.Começando a me socar..bater.Lutava com toda as minhas forças mais não bastava.Consegui quebrar o pescoço de um.Mais não foi o suficiente.Minha vista estava ficando embaçada..sentindo o gosto do sangue descendo pela a minha boca.Peter indo embora dando risadas altas junto com seus "amigos".Vi tudo ficando preto cada vez mais.O que me passava pela cabeça era (seu apelido).
--------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Obrigada pelos coment's divas.Respondam a enquete ao lado por favor.Comeenteem!!
Lembrete: hoje é o dia do beijo \o/ tão beijando muito safadinhas?! rsrs'
Beijooos!!!
Você: Josh você está bêbado não sabe o que está falando.
Josh: eu sei o que eu estou falando...você não vai ser feliz com o Justin...ele mente para você..guarda segredos de você.Isso não é amor..não é um relacionamento.Fica comigo (seu nome) por favor.
Ele começou a chorar.O que eu faço?!
Você Josh vou te levar para casa.Já volto.
Subi para meu quarto coloquei uma roupa qualquer e desci novamente.Peguei as chaves do carro da minha tia..coloquei ele no banco da frente e dei partida.Que história é essa do Justin esconder coisas de mim?!Isso eu tenho certeza que é mentira..eu poço conhecer pouco o Justin..mais sei o suficiente de saber que ele nunca mentiria ou guardava segredos entre nós.Depois de longos minutos chegamos na sua casa.O apoiei em meu ombro e fui arrastando ele até a porta.Toquei a campainha e Justin abriu a porta...com o cabelo todo bagunçando..apenas com uma calça de moletom.
Justin: amor?!Josh?!
Você: Justin me ajuda ele é pesado.
Justin apoiou os braços de Josh em seu ombro e entramos.Colocamos ele no sofá.
Justin: o que houve com ele?!
Você: ele apareceu bêbado em casa....começou a falar coisas estranhas para mim.
Justin: a-acho melhor colocar ele no banho gelado.Já volto *selinho*
Você: quer ajuda?!
Justin: não precisa é rápido.
Justin subiu com Josh..me sentei e fiquei esperando.Depois de longos minutos Justin voltou.Se sentou ao meu lado abraçando minha cintura.Enquanto minhas mãos faziam um cafuné em seus cabelos.
Você: ele está melhor?!
Justin: sim...está dormindo.Mais o que ele te disse?!
Você: disse que me ama...que você mente para mim...que tem segredos.Que eu não vou ser feliz com você.
Disse passando minhas mãos pelo seu peitoral definido e gelado.Como esse menino não tem frio?!
Justin: ele está inventando...está bêbado amor..esquece isso. *beijo no pescoço*
Você: você promete para mim que não vamos ter segredos um com o outro?!
-Pensamento do Justin On-
Quando ela disse para eu prometer que não vamos ter segredos um com o outro fiquei nervoso.Eu não gosto de prometer uma coisa que eu estou mantendo em segredo para ela.Isso me deixa mal...mais é preciso.Engoli seco e respondi.
Justin: prometo meu amor. *selinho*
Você: bom agora que ele está bem..vou voltar para casa.
Disse ela se levantando.
Justin: não bebe..fica..dorme aqui.É perigoso você ir embora a essa hora.
Disse agarrando sua cintura e distribuindo beijos pelo seu rosto.
Você: eu preciso ir..amanhã temos escola lembra?!E seus pais não vão gostar muito da ideia.
Justin: não liga para eles..eu quero que você fique aqui comigo.
Você: acho..
Antes dela terminar a sua fala minha mãe apareceu.
Pattie: ela está certa Justin é melhor ela ir..amanhã vocês tem aula.
Justin: mãe!!
Você: Jus..deixa..eu vou indo mesmo.
Justin: eu vou com você até a porta.
Você: boa noite Pattie.
Pattie: boa noite (seu nome).
Fomos indo até a porta.Agarrei sua cintura e juntei nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua..ela cedeu.Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.Encerramos com selinhos rápidos.
Você: tchau..até amanhã amor.
Justin: até..cuidado a essa hora..me ligue quando chegar.
Você: pode ficar tranquilo *selinho*
Ela entrou no carro e se foi.Entrei em casa novamente e fui falar com a minha mãe.
Justin: por que não a deixou dormir aqui?!Esse horário é perigoso.
Pattie: e isso são horas de ela estar aqui?!E se Peter aparecer aqui..vai trazer mais problemas para nós.
Justin: ela veio trazer o idiota do Josh..que foi na casa dela bêbado.Dizendo tudo sobre nós..que eu escondo coisas dela..que agente nunca vai ser felizes juntos.Peter já veio aqui me ameaçando..dizendo para eu terminar tudo com ela..me afastar dela.E eu não quero isso..por que você não para de implicar com o meu namoro com ela me de apoio?!Agente vai acabar com o Peter.
Disse alterando minha voz..gritando e ficando nervoso.
Pattie: eu tento..mais não da.Ela está correndo perigo.E se você for defende-la..ela vai descobrir.E não vai mais querer ficar com você...nunca mais olhar na sua cara.Eu não quero que você sofra querido.
Justin: o que vai me fazer sofrer é ficar longe dela..não poder viver nosso amor.Isso sim é sofrimento.
Disse subindo as escadas furioso.Será que nunca vou ter paz na minha vida?!
-Seu pensamento On-
No meu ao caminho para casa estava escultando Paramore..quando vejo uma pessoa na frente do carro.Parei bruscamente.Desci do carro e fui ver.Mais não tinha ninguém.Escultei um ruido virei para os lados e vi a pessoa do outro lado da estrada.Encapuzada.Me assustei e voltei para o carro.Tomando meu rumo para casa.Fiquei pensando em tudo que Josh disse.Mais acho que é tudo mentira..ele estava bêbado..e bêbados não falam coisa com coisa.Finalmente em casa.Ainda bem que todos dormiam.Coloquei meu pijama novamente e me taquei na cama.Liguei para Justin..mais só caia na caixa postal.Então deixei uma mensagem de voz..e dormi.
-Pensamento do Justin On-
Fui para a floresta caçar..precisava recompor minhas energias.Estava tomando o último gole de sangue de uma animal senti a presença de alguém.Virei para os lados e vi caras encapuzados.
xxx: ora ora Sr.Bieber.
Reconheci sua voz.
Justin: Peter.
Peter: acertou...está sozinho agora?!Josh disse tudo para a sua namoradinha?!
Justin: ela não acreditou nele..vai embora.
Peter: vamos nos divertir um pouco.Nossa sabe como eu sou vizinho da sua namorada..a observo bem em.Ela trocando de roupa..nossa muito gostosa..e tomando banho?!Nossa que tentação.
Meus olhos ficaram negros fortes..minhas veias aparecerem mais e meus dentes ficarem pontudos.Avancei nele o tacando no chão.Eu comecei a dar murros em seu rosto.
Peter: peguem ele.
Os outros caras de capuz avançaram em mim.Começando a me socar..bater.Lutava com toda as minhas forças mais não bastava.Consegui quebrar o pescoço de um.Mais não foi o suficiente.Minha vista estava ficando embaçada..sentindo o gosto do sangue descendo pela a minha boca.Peter indo embora dando risadas altas junto com seus "amigos".Vi tudo ficando preto cada vez mais.O que me passava pela cabeça era (seu apelido).
--------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Obrigada pelos coment's divas.Respondam a enquete ao lado por favor.Comeenteem!!
Lembrete: hoje é o dia do beijo \o/ tão beijando muito safadinhas?! rsrs'
Beijooos!!!
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Forbidden Love- Capítulo 11
Me virei e vi que era Justin;
Você: nossa Jus você me assustou.
Disse colocando minha mão no peito.
Justin: desculpa..não queria te assustar. *selinho*
Você: estou atrasada?!Ou você está adiantado?!
Justin: você está atrasada..mais agente pode atrasar mais um pouquinho.
Disse ele me olhando dos pés a cabeça mordendo os lábios inferiores.Agora que me toquei estou apenas de peças íntimas.Ele me prendeu contra a parede..segurando fortemente minha cintura..colando nossos corpos.Juntando rapidamente nossos lábios e transformando em um beijo hot.
![]() |
| *Clica* |
Justin: ual que fogo em rsrs'
Você: digo o mesmo de você..então vamos ao cinema ainda?!
Justin: por mim ficaríamos aqui juntinhos..e eu ficaria apreciando esse seu corpo. *beijo no pescoço*
Você: bobinho..mais ainda quero um cinema..vou me trocar.
Justin: pode trocar aqui na minha frente eu não ligo.
Você: safadinho.
Escolhi uma roupa (Clica)..coloquei na frente dele mesmo.Parecia que ele ia me comer pelos olhos.
Você: to pronta..vamos?!
Justin: espera..preciso te dar uma coisa.
Ele procurou em seu bolso e tirou uma caixinha com um laço todo fofo...abriu e era um colar lindo(Clica).
Você: nossa é lindo amor.
Justin: deixa eu colocar em você.
Me virei..tirei meus cabelos e coloquei de lado.Ele colocou o colar e depositou um beijo no meu pescoço.Me abraçou por trás e disse.
Justin: para você nunca se esquecer de mim quando não estiver perto de ti..por favor nunca tire ele.
Você: eu jamais irei esquecer de você...o brilho do seu olhar está no meu coração.
Me virei para ele abracei seu pescoço e dei um selinho demorado.
Justin: agora podemos ir linda.
Você: vamos.
Entrelaçamos nossas mãos e saímos de casa.Sempre cavalheiro abriu a porta.
(...)Iriamos ver um filme de comédia romântica...Justin não deixa eu ver o filme..ficava roubando beijos e muitos carinhos..muito fofo.Sei lá ele ta parecendo muito carente.
Justin: sim eu estou carente.
Você: como você sabe que eu tava pensando nisso?! O.o
Justin: é..q-que..p-parece que eu estou neh?!Então e-eu só to confirmando.
Você: tudo bem.
-Pensamento do Justin On-
Droga quase falo o que não devia..acabou o filme..saímos abraçadinhos e fomos tomar um sorvete.Estávamos na fila namorando um pouquinho..quando meu celular começou a tocar..vi no visor Peter..como esse filha da .....conseguiu meu número?!E o que ele quer?!
Justin: amor já volto..vou atender.
Você: ok
Dei um selinho nela e me afastei um pouco.
-Ligação On-
Justin: o que você quer?!
Peter: nossa oi para vocês também.
Justin: fala logo que você quer.
Peter: não da para ser pelo telefone...estou aqui na sua casa.
Justin: como você entrou ai desgraçado?!
Peter: nossa nervosinho..deixa sua namorada gostosa na casa dela e vem para cá.
Justin: como você sabe que ela está comigo?!
Peter: deixa de perguntas e vem logo.
-Ligação Off-
O que será que ele queria comigo?!Voltei para aonde (seu apelido) me esperava.
Você: aconteceu algo?!
Justin: não é nada...apenas minha mãe precisando de um favor.
Você: vai para casa?!
Justin: infelizmente sim..vou te deixar em casa e volto. *selinho*
Você: tudo bem. :)
Tomamos nossos sorvete e voltamos para a sua casa.Estávamos na frente da sua casa.
Você: tem certeza que está tudo bem?!
Justin: t-tenho amor..pode ficar tranquila. *beijo*
Você: se for assim..até amanhã bebe.
Justin: até amor *selinho*
Ela entrou em casa e fui correndo para a minha.Entrei já furioso..e não tinha ninguém.Fui caminhando até a sala e lá estava o desgraçado do Peter..tomando um energético.
Justin: fala logo o que você quer e vai embora.
Peter: calma ai Bieber...senta e relaxa cara.
Me sentei e fiquei o olhando esperando uma resposta.
Justin: pronto to sentado agora fala.
Peter: pois bem nossa sua namoradinha é bem parecida com a Katerine..e quem era Katerine?!A é a menina que eu amei..mais os irmãos Bieber's roubaram ela de mim.Eu quero tudo que é seu...começando pela (seu nome)...quero que você fique longe dela..termine com ela.
Justin: haha (irônico) e você acha que eu vou fazer isso?!Nunca.Pode sonhar Peter...isso nunca vai acontecer.O que vai fazer me "matar"?!
Peter: nossa vai ser bem mais difícil que eu pensei..vamos para outra parte.E se ela ficar sabendo que você e sua família são vampiros?!Qual será a reação dela?!
Não pensei duas vezes e voei para cima dele..segurando pelo seu pescoço pronto para quebra-lo.
Justin: você não teria coragem.
Peter: a não?!Veremos Bieber.
Ele saiu rapidamente de baixo de mim e sumiu.Ele me irritou completamente.Se ele contar para ela..ela nunca mais vai querer falar comigo ou olhar na minha cara.
-Seu pensamento On-
O Justin está estranho...o que será que está acontecendo?!Estava lendo meu livro..de pijama..na varanda do meu quarto.Esculto alguém me chamar.Olhei para baixo e vi quem era.
Você: Josh?!
Josh: ooi linda.
Disse ele com voz de bêbado...vi uma garrafa de cerveja em sua mão.Coloquei meu roupão e fui abrir a porta.Ele me abraçou forte...que cheiro de álcool.Sentei ele no sofá e disse.
Você: Josh por que bebeu tanto?!
Josh: por causa de você.
Disse ele se enrolando nas palavras.Arregalei os olhos.Como assim culpa minha?!
--------------------------------------------------------------
Continuaa?!Ficou uma merda neh?!To meio sem tempo meninas.Obrigada pelos coment's fofas.Gostaram do novo visual do blog?!Foi a diva da Mari Musser que vez.Comeenteem!!!
Beijoos!! AMO VOCÊS!!
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Forbidden Love- Capítulo 10
Peter: oi linda.
Você: o que faz aqui?!
Peter: bom...por acaso eu moro aqui ao lado.E olha vou estudar na mesma escola que você.Ou seja vamos nos ver muito ainda.
Você: nossa que legal.
Fiquei fitando os lados..a procura de Justin..pelo amor de Deus chega logo Jus.
Peter: esperando alguém?!
Você: olha sem querer ser mal educada..isso não é da sua conta.
Peter: nossa alguém levantou estressadinha hoje em.No mínimo é o mané do Justin.
Você: olha como você fala dele.
xxx: algum problema?!
Me virei e vi que era o Justin.
Você: ooi amor *selinho*
Justin: eu já não te falei para ficar longe dela?!
Peter: falar você falou..mais olha que engraçado você não manda em mim.
Justin fechou o punho...seus olhos ficaram tipo negros bem negros e suas veias engrossarem.
Você: Justin está tudo bem?!
Ele virou seu rosto para o lado oposto que eu.
Você: Jus?!
Peguei em seu rosto e fiz o virar para mim.Ele colocou suas mãos geladas sobre as minhas fazendo um carinho.
Justin: está tudo bem amor...só foi um cisco no olho.
Peter: nossa que melação..vou nessa.Até mais (seu nome).
Ele saiu dando risada irônica.Justin está certo..o que ele aparenta ser ele não é.
Justin: ele te fez alguma coisa?!
Você: não..apenas falando comigo.Ele ta morando aqui do meu lado e estuda na mesma escola que nós.
Justin: pelo amor de Deus não deixe ele chegar perto de você.
Você: ta bom ciumento.
Disse abraçando sua cintura.Ele me puxou fazendo nossos lábios se juntarem e logo nossas línguas explorando a boca um do outro.Encerramos com um selinho demorado.Como sempre cavalheiro abriu a porta para mim.No caminho a escola fomos conversando sobre várias coisas.
-Pensamento do Justin On-
Quando vi Peter perto dela meu sangue ferveu...e se ele falar coisas que não deve?!Ou der ou melhor já está dando em cima dela?!Ele quer me ver ficar nervoso e tirar tudo de mim..as coisas mais valiosas para mim.
Você: Jus?!
Justin:....
Você: Justin?!
Justin: desculpa amor...estava distraído.
Você: você ficou meio mal por causa do Peter.Eu queria entender esse ódio todo de vocês.
Justin: não é nada....desde crianças não nos damos bem.
Você: hum...que tal um cinema a noite?!
Justin: claro *selinho*
Senti algo esbarrando em nós..vimos que era Josh.Nossa esse assunto está cada vez mais sério.
Você: o que houve com ele?!
Justin: está de mau humor hoje..liga não.
Você: mais aconteceu algo para ele ficar de maus humor?
Justin: não é nada (seu apelido)..deixa para lá.
-Sinal bateu-
Fomos naquelas aulas nada legais.Depois o recreio...ficamos junto com as amigas dela e seu irmão..meu cunhado..é meio estranho falar isso.
Boni: ficaram sabendo?!
Você: do que?!
Caroline: outro ataque..perto da floresta.Mais parece que tinha uma pessoa.
Me engasguei com o suco que tomava.
Você: Justin?!
Justin: eu to bem..mais viram quem é?!
Boni: não...a pessoa fugiu.
Era eu?!Mais eu não vi ninguém..e eu não tomo sangue humano...faz um bom tempo.Ou será Josh?!Peter?!Concerteza é esse desgraçado.
(....)Finalmente hora de ir embora...estava levando minha pequena para sua casa.Estávamos em frente a sua casa.Eu encostado no carro abraçando sua cintura..enquanto ela estava no meio das minhas pernas..abraçando meu pescoço.
Justin: passo aqui as 18:00 ok?!
Você: uhum.
Justin: mais gora quero seus beijos..quero muitos beijos. *biquinho*
Você: eu também quero seus beijos..muitos.
Peguei em sua nuca e juntei nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua ela cedeu rapidamente.Esse beijo era diferente era feroz..quente e um pouco rápido.Dei uma leve mordidinha em seu lábio inferior..se não poderia machuca-la com a minha força.
Você: tenho que ir..tchau bebe *selinho*
Justin: tchau amor..até mais tarde.
Dei mais um selinho nela e voltei para casa..mais antes fui até a floresta caçar.
-Seu pensamento On-
Entrei em casa...minha tia me fitava.
Você: o que houve?!
Jenna: tem algo a me contar?!
Você: ah..eu estou namorando com Justin.
Jenna: deu para perceber...eu fico feliz por vocês.Só espero que ele não te machuque ou magoe.
Você: tenho certeza que ele não será capaz de fazer isso.
Jenna: o almoço está pronto.
Você: ok.
(...)17:20 fui tomar um banho quentinho e relaxante.Droga esqueci minha roupa..coloquei minhas peças íntimas...fui até o guarda roupa..senti braços fortes e gelados meu evolverem por trás.Me assustei.
-------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas o capitulo ficou pequeno neh?!Sabe por que?!Vocês não estão comentando.Antes tinha 8 comentários e agora 2?!Obrigada pelas meninas que sempre comentam.Mais poxa fico triste quando não comentam.Ta ruim?!Me esforço tanto para postar.Obrigada pelos coment's.Comeentem por favor!!
O dedo não cai..faz bem para o coração da autora.
Beijoos!!
Você: o que faz aqui?!
Peter: bom...por acaso eu moro aqui ao lado.E olha vou estudar na mesma escola que você.Ou seja vamos nos ver muito ainda.
Você: nossa que legal.
Fiquei fitando os lados..a procura de Justin..pelo amor de Deus chega logo Jus.
Peter: esperando alguém?!
Você: olha sem querer ser mal educada..isso não é da sua conta.
Peter: nossa alguém levantou estressadinha hoje em.No mínimo é o mané do Justin.
Você: olha como você fala dele.
xxx: algum problema?!
Me virei e vi que era o Justin.
Você: ooi amor *selinho*
Justin: eu já não te falei para ficar longe dela?!
Peter: falar você falou..mais olha que engraçado você não manda em mim.
Justin fechou o punho...seus olhos ficaram tipo negros bem negros e suas veias engrossarem.
Você: Justin está tudo bem?!
Ele virou seu rosto para o lado oposto que eu.
Você: Jus?!
Peguei em seu rosto e fiz o virar para mim.Ele colocou suas mãos geladas sobre as minhas fazendo um carinho.
Justin: está tudo bem amor...só foi um cisco no olho.
Peter: nossa que melação..vou nessa.Até mais (seu nome).
Ele saiu dando risada irônica.Justin está certo..o que ele aparenta ser ele não é.
Justin: ele te fez alguma coisa?!
Você: não..apenas falando comigo.Ele ta morando aqui do meu lado e estuda na mesma escola que nós.
Justin: pelo amor de Deus não deixe ele chegar perto de você.
Você: ta bom ciumento.
Disse abraçando sua cintura.Ele me puxou fazendo nossos lábios se juntarem e logo nossas línguas explorando a boca um do outro.Encerramos com um selinho demorado.Como sempre cavalheiro abriu a porta para mim.No caminho a escola fomos conversando sobre várias coisas.
-Pensamento do Justin On-
Quando vi Peter perto dela meu sangue ferveu...e se ele falar coisas que não deve?!Ou der ou melhor já está dando em cima dela?!Ele quer me ver ficar nervoso e tirar tudo de mim..as coisas mais valiosas para mim.
Você: Jus?!
Justin:....
Você: Justin?!
Justin: desculpa amor...estava distraído.
Você: você ficou meio mal por causa do Peter.Eu queria entender esse ódio todo de vocês.
Justin: não é nada....desde crianças não nos damos bem.
Você: hum...que tal um cinema a noite?!
Justin: claro *selinho*
Senti algo esbarrando em nós..vimos que era Josh.Nossa esse assunto está cada vez mais sério.
Você: o que houve com ele?!
Justin: está de mau humor hoje..liga não.
Você: mais aconteceu algo para ele ficar de maus humor?
Justin: não é nada (seu apelido)..deixa para lá.
-Sinal bateu-
Fomos naquelas aulas nada legais.Depois o recreio...ficamos junto com as amigas dela e seu irmão..meu cunhado..é meio estranho falar isso.
Boni: ficaram sabendo?!
Você: do que?!
Caroline: outro ataque..perto da floresta.Mais parece que tinha uma pessoa.
Me engasguei com o suco que tomava.
Você: Justin?!
Justin: eu to bem..mais viram quem é?!
Boni: não...a pessoa fugiu.
Era eu?!Mais eu não vi ninguém..e eu não tomo sangue humano...faz um bom tempo.Ou será Josh?!Peter?!Concerteza é esse desgraçado.
(....)Finalmente hora de ir embora...estava levando minha pequena para sua casa.Estávamos em frente a sua casa.Eu encostado no carro abraçando sua cintura..enquanto ela estava no meio das minhas pernas..abraçando meu pescoço.
Justin: passo aqui as 18:00 ok?!
Você: uhum.
Justin: mais gora quero seus beijos..quero muitos beijos. *biquinho*
Você: eu também quero seus beijos..muitos.
Peguei em sua nuca e juntei nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua ela cedeu rapidamente.Esse beijo era diferente era feroz..quente e um pouco rápido.Dei uma leve mordidinha em seu lábio inferior..se não poderia machuca-la com a minha força.
Você: tenho que ir..tchau bebe *selinho*
Justin: tchau amor..até mais tarde.
Dei mais um selinho nela e voltei para casa..mais antes fui até a floresta caçar.
-Seu pensamento On-
Entrei em casa...minha tia me fitava.
Você: o que houve?!
Jenna: tem algo a me contar?!
Você: ah..eu estou namorando com Justin.
Jenna: deu para perceber...eu fico feliz por vocês.Só espero que ele não te machuque ou magoe.
Você: tenho certeza que ele não será capaz de fazer isso.
Jenna: o almoço está pronto.
Você: ok.
(...)17:20 fui tomar um banho quentinho e relaxante.Droga esqueci minha roupa..coloquei minhas peças íntimas...fui até o guarda roupa..senti braços fortes e gelados meu evolverem por trás.Me assustei.
-------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas o capitulo ficou pequeno neh?!Sabe por que?!Vocês não estão comentando.Antes tinha 8 comentários e agora 2?!Obrigada pelas meninas que sempre comentam.Mais poxa fico triste quando não comentam.Ta ruim?!Me esforço tanto para postar.Obrigada pelos coment's.Comeentem por favor!!
O dedo não cai..faz bem para o coração da autora.
Beijoos!!
terça-feira, 10 de abril de 2012
Forbidden Love- Capítulo 9
-Seu pensamento On-
Estávamos em uma estrada de chão e muito verde.Acho que conheço esse trajeto..seria as montanhas?!É estava certa era as montanhas.Ele parou o carro..desceu e abriu a porta para mim.Segurou em minha mão e disse.
Justin: vem vamos.
Você: agente vai subir tudo isso de apé?!
Justin: sim..ou achou que agente iria do que?! rsrs'
Você: sei lá...um cavalheiro levaria uma dama em suas costas.
Justin: acho que essa indireta seria para mim?!
Você: considere como quiser U.U
Justin: quando você cansar eu te levo.
Você: tudo bem.
Não desgrudei suas mãos das minhas..me sentia confortável com seu toque.
(...)Depois de alguns minutos subindo aquela montanha estava cansada.Ele não se cansa não?!
Justin: está tudo bem ai?!
Você: apenas cansada..muito cansada.
Justin: vem sobe.
Ele curvou para eu subir em suas cosas e fiz o mesmo.Suas mãos fortes segura minhas pernas..que não estavam cobertas.Como ele tem essa força toda?!Em um piscar de olhos chegamos aonde ele queria.
Desci das suas costas e nos sentamos bem próximos um do outro..admirando a paisagem daqui de cima.
Você: eu adorei aqui.A última vez vim com a minha família.
Justin: sente falta?!
Você: você não tem ideia.
Uma maldita e rebelde lágrima caiu dos meus olhos...passei a mão rapidamente para Justin não ver..mais foi em vão ele viu.Pegou em meu rosto e fez com que eu olhasse em seu olho.Passou seu polegar para limpar a lágrima.
Justin: ei não chore pequena..eu não gosto de ver as meninas chorando.Eu te entendo..mais fique feliz hoje.E sempre que precisar eu vou estar aqui..bem pertinho de você.
Você: obrigada Jus.
Justin: eu queria falar sobre ontem.
Disse ele coçando a nuca pois demonstrava seu nervosismo.
Você: diga.
Justin: tudo o que eu disse era a mais pura verdade..nunca nenhuma garota mexeu comigo como você faz.Sabe é uma sensação estranha amar..mais é bom.Ta eu não sou bom com palavras mais tudo que eu sinto se resume em três palavras amor,amor e amor.Esse é meu sentimento por você.
Você: eu também sinto o mesmo por você.
Ele abriu um sorriso enorme e me olhou.
Justin: sério?!Tipo não é só amigos?!
Você: eu gosto de você..bem mais que um amigo.
Justin: quer ser minha?!Ser a minha garota?!Quer namorar comigo (seu apelido)?!
Eu estava sem palavras.
Você: sim..sim..sim.
Praticamente pulei em seu pescoço dando um abraço apertado nele e depositei um beijo em seu pescoço.Ele segurou em minha nuca e juntou nossos lábios carinhosamente.Senti sua língua pedindo passagem e claro cedi..nossas línguas brigavam uma com a outra.Encerramos com selinhos demorados.Ainda com nossos lábios colados ele sussurrou.
Justin: eu te amo minha pequena.
Você: eu também te amo meu amor.
Juntei nossos lábios novamente.Parece que seus beijos é meu vício...na verdade são.
Você: acho melhor irmos embora.
Disse olhando para o céu que estava ficando escuro por conta da chuva que estava por vim.
Justin: então vamos *selinho*
Ele segurou em minha mão e voltamos para o carro..pois no caminho começou a chover forte.Estávamos ensopados.
-Pensamento do Justin On-
No caminho fomos conversando bastante.Sabe eu estou tão feliz.Estamos juntos..e nada e nem ninguém vai nos separar.Apenas uma coisa eu vou manter em segredo...o segredo de eu e minha família sermos vampiros.Senti suas mãos que estavam geladas em contato com a minha mão fazendo um pequeno carinho.
Você: o que se passa?!Está tão pensativo.Está arrependido de me pedir em namoro?!
Justin: claro que não..eu nunca vou me arrepender disso.Eu estava pensando o quanto eu estou feliz..e com você ao meu lado ainda.
Você: eu também estou muito feliz.
Dei um selinho rápido nela por conta que estava dirigindo.Chegamos na sua casa...a chuva tinha passado.
Justin: amanhã passo pata te pegar para irmos a escola.
Você: estarei de esperando *selinho*
Ela ia saindo mais a puxei para dentro novamente...colando nossos corpos.
Justin: eu quero meu beijo...aquele beijo que só você sabe dar. *mordidinha no lábio inferior*
Ela puxou minha nuca e com um pouco de pressa juntou nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua e ela cedeu .Era tão bom sentir sua língua em contato com a minha.No final do beijo ela deu uma mordidinha de leve no meu lábio inferior.Isso é excitante.
Você: até amanha Jus.
Justin: até amanha amor. *selinho*
Agora a deixei ir.Como eu queria deixar ela o tempo todo ao meu lado...para me certificar que ela estaria bem.E que nada me tirasse ela ao meu lado.Voltei para casa..estava morrendo de fome.Cheguei em casa todo feliz.Suspirei pois terei que contar a minha família.E acho que eles não iriam reagir bem..principalmente Josh.
Justin: ooi.
Jaremy: isso são horas de chegar?!
Justin: ei eu não sou mais uma criança...eu sei me cuidar.E vocês não precisam me controlar.
Harry: estava com a humana não estava?!
Justin: pare de ficar falando humana..eu sei que ela é uma.Mais agora ela é a minha garota..minha namorada.
Josh: o-o que?!
Pattie: vocês estão namorando?!
Justin: sim estamos..e muito felizes.Então não veiam com o papo que nosso amor é proibido.
Josh: como você pode?!Você sempre estraga tudo.Rouba tudo que é meu.Tira tudo de mim.
Justin: não é bem assim Josh.
Josh: então como é?!Quando eu era apaixonado pela Katerine você foi lá e ficou com ela...e agora com a (seu nome).
Ele saiu correndo para a escada.Eu me senti um pouco mau com isso.Mais vou deixar de viver um amor por causa das pessoas?!Cansei de fazer as vontades dos outros.
Pattie: e você contou a ela o que somo?!
Justin: essa parte não contei...e não pretendo contar.
Harry: vai esconder isso dela?!E se Peter for fazer algo com ela...ela vai descobrir.
Justin: isso eu não vou deixar...vou deixar ela distante daquele idiota.
Jaremy: ainda acho que isso é uma loucura.
Justin: eu vou descansar..tenho aula.
Eles: boa noite.
Voltei para meu quarto tomando um pouco de sangue..estava um pouco fraco.Passei pelo quarto de Josh..ouvi coisas serem quebradas.Pela primeira vez vejo ele assim louco com raiva de amar alguém.Mais não tinha o que ser feito.Tomei um banho e me deitei.
-Seu pensamento On-
Pela primeira vez acordo com disposição e feliz.Porque agora estou namorando com o garoto que amo e sempre vou amar.Tomei um banho..fiz uma make leve e me vesti.Tomei meu café e fui esperar Justin na varanda de casa.Senti alguém tocar meu ombro.Me virei para ver quem é.Pensei que era Justin.
Você: Peter?!
-------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Até que emfim eles estão juntos \o/.Meninas cade vocês?!Poxinha estou triste...vocês estão sumindo.Volteem por favor.Obrigada pelos coment's.Comeenteem por favor!!!
BieberKiss!! :*
Estávamos em uma estrada de chão e muito verde.Acho que conheço esse trajeto..seria as montanhas?!É estava certa era as montanhas.Ele parou o carro..desceu e abriu a porta para mim.Segurou em minha mão e disse.
Justin: vem vamos.
Você: agente vai subir tudo isso de apé?!
Justin: sim..ou achou que agente iria do que?! rsrs'
Você: sei lá...um cavalheiro levaria uma dama em suas costas.
Justin: acho que essa indireta seria para mim?!
Você: considere como quiser U.U
Justin: quando você cansar eu te levo.
Você: tudo bem.
Não desgrudei suas mãos das minhas..me sentia confortável com seu toque.
(...)Depois de alguns minutos subindo aquela montanha estava cansada.Ele não se cansa não?!
Justin: está tudo bem ai?!
Você: apenas cansada..muito cansada.
Justin: vem sobe.
Ele curvou para eu subir em suas cosas e fiz o mesmo.Suas mãos fortes segura minhas pernas..que não estavam cobertas.Como ele tem essa força toda?!Em um piscar de olhos chegamos aonde ele queria.
Desci das suas costas e nos sentamos bem próximos um do outro..admirando a paisagem daqui de cima.
Você: eu adorei aqui.A última vez vim com a minha família.
Justin: sente falta?!
Você: você não tem ideia.
Uma maldita e rebelde lágrima caiu dos meus olhos...passei a mão rapidamente para Justin não ver..mais foi em vão ele viu.Pegou em meu rosto e fez com que eu olhasse em seu olho.Passou seu polegar para limpar a lágrima.
Justin: ei não chore pequena..eu não gosto de ver as meninas chorando.Eu te entendo..mais fique feliz hoje.E sempre que precisar eu vou estar aqui..bem pertinho de você.
Você: obrigada Jus.
Justin: eu queria falar sobre ontem.
Disse ele coçando a nuca pois demonstrava seu nervosismo.
Você: diga.
Justin: tudo o que eu disse era a mais pura verdade..nunca nenhuma garota mexeu comigo como você faz.Sabe é uma sensação estranha amar..mais é bom.Ta eu não sou bom com palavras mais tudo que eu sinto se resume em três palavras amor,amor e amor.Esse é meu sentimento por você.
Você: eu também sinto o mesmo por você.
Ele abriu um sorriso enorme e me olhou.
Justin: sério?!Tipo não é só amigos?!
Você: eu gosto de você..bem mais que um amigo.
Justin: quer ser minha?!Ser a minha garota?!Quer namorar comigo (seu apelido)?!
Eu estava sem palavras.
Você: sim..sim..sim.
Praticamente pulei em seu pescoço dando um abraço apertado nele e depositei um beijo em seu pescoço.Ele segurou em minha nuca e juntou nossos lábios carinhosamente.Senti sua língua pedindo passagem e claro cedi..nossas línguas brigavam uma com a outra.Encerramos com selinhos demorados.Ainda com nossos lábios colados ele sussurrou.
Justin: eu te amo minha pequena.
Você: eu também te amo meu amor.
Juntei nossos lábios novamente.Parece que seus beijos é meu vício...na verdade são.
Você: acho melhor irmos embora.
Disse olhando para o céu que estava ficando escuro por conta da chuva que estava por vim.
Justin: então vamos *selinho*
Ele segurou em minha mão e voltamos para o carro..pois no caminho começou a chover forte.Estávamos ensopados.
-Pensamento do Justin On-
No caminho fomos conversando bastante.Sabe eu estou tão feliz.Estamos juntos..e nada e nem ninguém vai nos separar.Apenas uma coisa eu vou manter em segredo...o segredo de eu e minha família sermos vampiros.Senti suas mãos que estavam geladas em contato com a minha mão fazendo um pequeno carinho.
Você: o que se passa?!Está tão pensativo.Está arrependido de me pedir em namoro?!
Justin: claro que não..eu nunca vou me arrepender disso.Eu estava pensando o quanto eu estou feliz..e com você ao meu lado ainda.
Você: eu também estou muito feliz.
Dei um selinho rápido nela por conta que estava dirigindo.Chegamos na sua casa...a chuva tinha passado.
Justin: amanhã passo pata te pegar para irmos a escola.
Você: estarei de esperando *selinho*
Ela ia saindo mais a puxei para dentro novamente...colando nossos corpos.
Justin: eu quero meu beijo...aquele beijo que só você sabe dar. *mordidinha no lábio inferior*
Ela puxou minha nuca e com um pouco de pressa juntou nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua e ela cedeu .Era tão bom sentir sua língua em contato com a minha.No final do beijo ela deu uma mordidinha de leve no meu lábio inferior.Isso é excitante.
Você: até amanha Jus.
Justin: até amanha amor. *selinho*
Agora a deixei ir.Como eu queria deixar ela o tempo todo ao meu lado...para me certificar que ela estaria bem.E que nada me tirasse ela ao meu lado.Voltei para casa..estava morrendo de fome.Cheguei em casa todo feliz.Suspirei pois terei que contar a minha família.E acho que eles não iriam reagir bem..principalmente Josh.
Justin: ooi.
Jaremy: isso são horas de chegar?!
Justin: ei eu não sou mais uma criança...eu sei me cuidar.E vocês não precisam me controlar.
Harry: estava com a humana não estava?!
Justin: pare de ficar falando humana..eu sei que ela é uma.Mais agora ela é a minha garota..minha namorada.
Josh: o-o que?!
Pattie: vocês estão namorando?!
Justin: sim estamos..e muito felizes.Então não veiam com o papo que nosso amor é proibido.
Josh: como você pode?!Você sempre estraga tudo.Rouba tudo que é meu.Tira tudo de mim.
Justin: não é bem assim Josh.
Josh: então como é?!Quando eu era apaixonado pela Katerine você foi lá e ficou com ela...e agora com a (seu nome).
Ele saiu correndo para a escada.Eu me senti um pouco mau com isso.Mais vou deixar de viver um amor por causa das pessoas?!Cansei de fazer as vontades dos outros.
Pattie: e você contou a ela o que somo?!
Justin: essa parte não contei...e não pretendo contar.
Harry: vai esconder isso dela?!E se Peter for fazer algo com ela...ela vai descobrir.
Justin: isso eu não vou deixar...vou deixar ela distante daquele idiota.
Jaremy: ainda acho que isso é uma loucura.
Justin: eu vou descansar..tenho aula.
Eles: boa noite.
Voltei para meu quarto tomando um pouco de sangue..estava um pouco fraco.Passei pelo quarto de Josh..ouvi coisas serem quebradas.Pela primeira vez vejo ele assim louco com raiva de amar alguém.Mais não tinha o que ser feito.Tomei um banho e me deitei.
-Seu pensamento On-
Pela primeira vez acordo com disposição e feliz.Porque agora estou namorando com o garoto que amo e sempre vou amar.Tomei um banho..fiz uma make leve e me vesti.Tomei meu café e fui esperar Justin na varanda de casa.Senti alguém tocar meu ombro.Me virei para ver quem é.Pensei que era Justin.
Você: Peter?!
-------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Até que emfim eles estão juntos \o/.Meninas cade vocês?!Poxinha estou triste...vocês estão sumindo.Volteem por favor.Obrigada pelos coment's.Comeenteem por favor!!!
BieberKiss!! :*
Assinar:
Postagens (Atom)












