Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 8

Justin: é você a menina que e-eu amo.
Você: Justin eu não sei o que dizer.
Disse ela olhando para baixo e ficando vermelhinha.Peguei em seu queixo e ergui fazendo ela olhar no fundo dos meus olhos.
Justin: não diga nada apenas me beije.
Me aproximei mais do seu corpo..peguei em sua nuca e fui juntando lentamente nossos lábios.Um simples selinho se transformou em um beijo.Nossas línguas brincavam uma com a outra.Apertava um pouco sua cintura para não nos desgrudarmos.Suas mãos faziam carinho na minha nuca....me fazendo arrepiar.Nos separamos por conta da falta de ar.
Você: ah...Justin...
Jenna: (seu nome)?!
Você: oi tia.
Jenna: temos que ir embora...não se esqueça que amanhã vocês tem aula.
Olhei novamente para (seu nome) ela não dizia nada...e muito menos eu.
Você: e-eu tenho que ir...até amanhã.
Disse ela se levantando e me entregando o meu casaco.
Justin: até (seu apelido).
Dei um beijo em sua bochecha e se retirou.

-Seu pensamento On-
No caminho para casa eu estava me lembrando do beijo.Sorri só de lembrar.
Jenna: o que houve?!
Você: nada.
Jenna: você está com cara de bobinha.
Jeremy: ela tava aos beijos com o Justin lé em cima.
Você: mentira.
Jeremy: não foi o que eu vi neh.
Você: v-você foi lá?!
Jeremy: viu ficou sem palavras.
Jenna: para de irritar ela Jeremy..e se vocês se beijaram não tem nada de demais.
Aonde eu enfio minha cabeça?!Estava morrendo de vergonha.Sei lá estava com vergonha também do Justin...não sei o porque.

-Pensamento do Justin On-
Desci para a cozinha para tomar água.Estava feliz por ter acontecido o beijo.Será que eu dou um passo adiante?!Ela mesma disse se arrisque.Mais eu preciso saber o que ela sente por mim também.Todos estavam na cozinha ajudando a arrumar.
Harry: vocês se beijaram.
Justin: como você sabe?!
Pattie: seus lábios.
Peguei em uma colher e olhei meus lábios.Estavam bem vermelhos.
Justin: sim nos beijamos o que é que tem?!
Jaremy: isso é perigoso.Peter está por perto.
Justin: eu já disse vou protege-la.Eu quero te-la para mim.Eu quero viver esse amor com ela.
Pattie: mais você tem que colocar nessa cabeça Justin esse amor é proibido.A semelhança entre ela e Katerine já é estranho demais..Peter voltou.O que mais vai acontecer?!
Harry: primeiro temos que entender o por que da semelhança.
Josh: Peter sempre teve uma queda pela Katerine.Ele deve pensar que a (seu nome) é ela.Só que mudou a identidade sei lá.
Justin: eu só não quero que ele a machuque ou tire ela de mim.
Pattie: olha meu filho..ele é uma garota incrível.Mais você vai colocar a vida dela em risco.Não só a dela a nossa e da família dela.Você quer isso?!
Justin: não.
Disse fitando o chão e triste.Por um momento minha mãe está certa.Se eu ficar com ela eu vou estragar tudo.E se ela souber que eu sou um vampiro...ela nem vai mais querer olhar na minha cara.
Justin: eu vou ir tomar um ar.
Sai de casa..peguei meu carro e fui saindo por ai.Eu sentia seu cheiro doce e suave.E fui o seguindo.Acho que essa era a sua casa.Uma janela estava entre aberta.Pulei de galho em galho e entrei no quarto.E lá estava ela dormindo..toda encantadora.Me aproximei e fiz um carinho sobre seu rosto angelical.
*Clica*
Ela foi se mexendo e abrindo os olhos lentamente.
Você: Justin?!
Justin: shiiu *disse colocando meu dedo indicador em seus lábios*
Segurei em seu rosto e a fiz olhar no fundo dos meus olhos.
Justin: você vai esquecer que eu estive aqui...apenas preciso dos seus lábios junto aos meus novamente.
Sim eu a hipnotizei..eu precisei fazer isso.Juntei nossos lábios transformando em um selinho demorado.Apenas precisava disso sentir seus lábios.Sai rapidamente de lá e voltei para casa.

-Seu pensamento On-
Acordei cedo escola argh..hoje eu não to muito animada..sei lá..acordei me sentindo estranha.Sinto que tinha que lembrar de algo mais não vem na minha mente.Tomei um banho..fiz uma make básica..me vesti (Clica).Não tinha ninguém em casa...estranho.Tomei meu cereal e fui para a escola.
(...)Vi Justin encostado no seu carro com os óculos escuros todo charmoso.Ele me olhou mais desviei meu olhar.E fui indo para o meu armário.Eu estou fugindo do que aconteceu ontem?!Senti alguém atrás de mim..me virei e tomei um susto.
Você: Justin você quer me matar de susto?!
Justin: jamais faria isso com você linda...é impressão minha ou está fugindo de mim?!
Você: e-eu fugindo de você?!Claro que não Jus.
Justin: Jus?!
Você: desculpa se não gostou do apelido..saiu sem querer.
Justin: tudo bem..eu gostei..faz anos que ninguém me chama assim.
Você: bom acho melhor agente ir para a nossa aula.
Justin: vamos neh...ah (seu apelido).
Você: sim.
Justin: depois da aula podemos sair?!
Você: ah pode ser :)

-Pensamento do Justin On-
Finalmente acabou essas aulas.Saímos juntos da escola.Fomos indo até o estacionamento da escola.Abri a porta do carro para ela.Iria levar ela para um lugar calmo onde eu relaxo.E espero que de tudo certo.
----------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Será que eles vão viver esse amor proibido?!é só lerem os próximos capítulos!!Obrigada pelos coment's jujubas.Comeenteem por favor!!!
Estão comendo bastante chocolates é?!rsrs' Feliz Páscoa divas!!!
Beijooos!!!

sábado, 7 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 7

Josh: o que tem?!Ficou com ciúmes?!
Meu sangue ferveu...ele quer me provocar.
Justin: eu não fiquei..é...só que argh.Você foi na casa dela?!
Josh: oh se eu fui..ela me convidou para entrar.Nossa ela tava tão sexy naquela roupinha.
Avancei nele o prendendo na parede.
Justin: como você pode fazer uma coisa dessas?!Você vai fazer a mesma coisa do passado?!Ficando as escondidas com a menina que eu amava.E agora estou descobrindo que estou a amando?!
Josh: e se eu tiver?!Você não tem nada a ver com isso.Ela vai me escolher você vai ver.
Pattie: Justin solta ele.
Não o soltei.
Pattie: Justin coloque ele no chão.
Disse minha mãe em um tom de brava.O coloquei novamente no chão.
Jaremy: eu acho que não foi uma boa ideia você ter feito isso Josh.Eles são humanos.
Josh: que se foda.

-Seu pensamento On-
Pensei bem no pedido de Josh e acabei aceitando.Procurei seu número na minha lista e liguei.

-Ligação On-
xxx: alô?!
Você: Josh?!
xxx: não..aqui é o Justin.
Você: ooi Justin..sou eu a (seu nome).
Justin: ooi linda..tudo bem?!
Você: sim..é..seu irmão está ai?!
Justin: ele está tomando banho..quer deixar recado?!
Você: não..só quero confirmar nossa presencia no jantar.
Justin: oh claro..minha família está anciosos para conhecer vocês.
Você: digo o mesmo..bom era só isso.Tchau Justin.
Justin: tchau linda.
-Ligação Of-

Só de ouvir a sua voz rouca e sexy eu fico feliz automaticamente.Fui escolher uma roupa.
(...)Fui tomar um banho quentinho e relaxante.Fiz uma make leve.Arrumei meu cabelo e me vesti (Clica).Esperei minha tia e meu irmão terminarem de se arrumar e fomos.

-Pensamento do Justin On-
Estava na sala de estar a esperando.Nervoso?!Ancioso?!Eu sentia tudo isso ao mesmo tempo.Se der tudo certo hoje mesmo eu vou abrir o jogo com ela.E vou tentar deixa-la bem longe de Josh.

-A campainha tocou-
Será ela?!Me levantei dei uma olhada no espelho e fui abrir a porta.E lá estava ela linda como sempre.
Justin: olá :)
Eles: ooi.
Justin: entrem e fiquem a vontade.
Dei passagem para eles passarem..quando (seu nome) passou por mim seu cheiro entrou pela as minhas narinas.Segurei levemente em seu braço fazendo ela se virar para mim.Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei..
Justin: você está linda..como sempre.
E dei um beijo em sua bochecha.
Você: obrigada..você também está lindo.
Dei um sorrisinho e a companhei até onde todos estavam.Josh veio todo cheio de graça falar com ela.
Josh: ooi gata.
Beijo na bochecha.
Você: ooi Josh.
Justin: esses são Jaremy meu pai..Harry meu tio..e Pattie minha mãe.
Você: é um prazer conhecer todos.
Pattie: o prazer é todo nosso querida :)
Harry: bom vamos ao jantar?!
Fomos indo até a sala de jantar.Puxei uma cadeira para (seu nome) se sentar.E me sentei ao seu lado e Josh ao seu outro lado.O menino idiota.Invadi seus pensamentos.

-Pensamento do Josh-
Nossa como ela está linda e gostosa nessa roupa.Olha essas pernas.O lá na minha cama.

O olhei com furia.E acho que todos perceberam.Principalmente (seu nome).
Você: está tudo bem Justin?!
Justin: hã?!Ah sim está :)
Começamos o jantar.Ok agente não come essas coisas de humanos.Mais temo que disfarçar.
Pattie: então Kate..
A olhei com um olhar de cala a boca.
Pattie: quer dizer (seu nome)..da onde você veio?!
Você: acabei de me mudar do Brasil.
Josh: oh o Brasil..as garotas de lá são quentes.Agora posso comprovar.
Justin: Josh fica quieto é melhor.
Jaremy: e seus pais?!
Você: eles faleceram já..a alguns meses.
Jaremy: oh sinto muito.
O resto do jantar minha família enchia de perguntas para a família Gilbert.Estávamos na sobremesa quando minha mãe fala.
Pattie: Justin por que não mostra a casa para (seu apelido)?!
Josh: eles sozinhos?!
Pattie: sim eles sozinhos.
Disse minha mãe entre dentes.Isso seria o momento perfeito.
Justin: vem (seu apelido).
Peguei em sua mão e fui guiando em cada canto da casa.Quando toco em seu corpo chamas e uma corrente elétrica percorre pelo meu corpo.Agora estamos no meu quarto.
Você: nossa adorei a sua casa.E seu quarto também.
Justin: obrigado..venha quero te mostrar uma coisa.
Abri as portas da varanda e ficamos sentados sobre a luz do luar e das estrelas.Um vento gelado veio até nós.E (seu nome) se ancolheu um pouco.Tirei meu casaco e coloquei sobre seus ombros.
Você: obrigada..mais você vai ficar com frio.
Justin: não estou com frio.Pode ficar.
Senti uma de suas mãos tocando meu braço descoberto e fazendo um pequeno carinho.
Você: você está gelado.
Justin: é..que estou acostumado com o frio daqui.
Você: você é diferente.
Justin: posso de fazer uma pergunta?!
Você: claro.
Justin: o que é amar alguém?!Tipo o que você acha que é amar alguém.
Você: ah sei lá..nunca me apaixonei sério.Mais eu acho que amar alguém é a melhor coisa..ter carinhos..beijos..alguém que vai sempre estar ao seu lado quando precisar...um ombro amigo.E te fazer especial..acho que é isso.E você está apaixonado por alguém?!
Justin: é..acho que estou.Mais tenho medo de contar isso para ela.
Você: por que?!Agente tem que vencer nossos medos.
Justin: sei lá...as diferenças entre nós..sei lá argh..não sei.
Você: se arrisque..você não tem o que perder.Fale tudo que está aqui.
Disse ela colocando sua mão sobre meu peito.
Você: finge que eu sou ela..diga tudo.
Respirei fundo..segurei em suas mãos e comecei a acaricia-las.E comecei a falar olhando no fundo dos seus olhos.
Justin: quando te vi pela primeira vez meu coração disparou mais..as borboletas no meu estômago começaram aparecer.Quando toco em você chamas de fogo se acendem dentro do meu corpo.Eu nunca quis  uma menina como eu te quero.As diferenças entre nós acho que podemos vencer e esquece-las.Quando você sorri eu sorriu.Quero te proteger de tudo que estiver ao meu alcance.Quero que seja minha..para sempre minha..prometo nunca te magoar e deixar você ir.Te farei feliz.Eu te amo.
Você: nossa isso foi incrível..viu agora diga tudo isso para ela.
Justin: eu já disse.
Você: hã?!
--------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Nossa e ai como ficou?!Amorinhas vocês estão sumindo *mimi*.Voltem por favor.Obrigada as minhas divas que comentaram!!Comeenteem!!!
Beijooos!!!
FELIZ PÁSCOA DIVAS!!!
*Clica*

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 6



-Seu pensamento On-
No final da noite eu não conseguia dormir..ficava pensando nele.E ao mesmo tempo preocupada..por não saber o que aconteceu depois que ele me pediu para andar com Josh.E depois Josh recebe uma ligação e fica estranho.Em meio dos meus pensamentos eu dormi.

-Pensamento do Justin On-
No outro dia levantei um pouco mais cedo..iria caminhar por ai.Sei lá.Fui tomar um banho...já sumiu a marca do tronco em meu estomago.Me vesti e desci.Apenas minha mãe estava preparando algo.
Justin: bom dia mãe.
Pattie: bom dia querido..acordou cedo.
Justin: é que vou caminhar por ai.
Pattie: não me diga que vai se encontrar com aquela menina.
Como eu queria que fosse isso.
Justin: não...mais mãe e se eu fosse o que tem demais?!
Pattie: ela é uma humana Justin..e com Peter a solta isso é um perigo.
Justin: eu vou protege-la.Tchau.
Pattie: tchau querido.
Sai de casa e fui com a minha rapidez perto da floresta...saciar a minha fome.

-Seu pensamento On-
Nossa dormi mão essa noite credo...tomei um banho rápido e relaxante.Coloquei uma roupa mais soltinha para caminhar por ai.Desci e minha tia e meu irmão estavam tomando seu café.
Você: bom dia :)
Eles: bom dia.
Jeremy: bom vou vazar.
Jenna: vai aonde?!
Jeremy: sair com a Boni.
Você: desde quando vocês estão saindo juntos?!
Jeremy: desde ontem na festa..fui.
Ele saiu apressado pela porta.
Jenna: e você não ficou com ninguém na festa?!
Você: não..apenas conversei.
Jenna: e quem seria o rapaz?!
Você: Justin...Justin Bieber.
Jenna: ah um membro da família esquisita.
Você: será que alguém pode me dizer por que dizem isso?!Ele não é estranho.
Jenna: então gatinho?!
Você: para tia rsrs'...e sim ele é bem gatinho.
Jenna: não deixe ele escapar em.
Ooh lord minha tia que safadinha...tomei meu café e fui dar umas voltas por ai.
(...)Estava cansada e fui tomar alguma coisa do Grill..entrei e quem eu vi?!Sim Justin estava lá tomando algo.Fui me aproximando dele.
Você: Justin?!
Justin: ooi (seu nome)...que surpresa te ver aqui.
Você: digo o mesmo..posso me sentar com você?!
Justin: claro.
Me sentei ao seu lado e pedi um suco.
Você: o que houve ontem que você ficou sozinho com Peter?!
Justin: é...que eu já o conhecia faz um tempo.E ele não é uma boa pessoa.Então acho melhor você ficar longe dele..é só um conselho de amigo.
Como eu queria que fosse bem mais que isso.

-Pensamento do Justin On-
Li seu pensamento..ela quer ser mais que isso?!Como eu também queria.Mais somos diferentes...ela é uma humana e eu sou um vampiro.Mais se eu arriscar?!Quer saber que se foda as nossas diferenças...pro amor nós superamos nossas diferenças.
Você: obrigada pelo conselho..mais ele não parece ser isso.
Justin: as aparecias enganam baby.
Você: vou pensar nesse assunto rsrs'
Justin: e-eu tava pensando sei lá...agente podia sair um dia desse..aceita?!
*Clica*
Você: claro eu vou adorar :)
Justin: sério?!Então me passa seu número para eu te ligar.
Ela me passou seu celular e passei o meu para ela.Ficamos conversando por um tempo e ela teve que ir embora.Nossa estava tão feliz por ela ter aceitado meu pedido..estava assim por dentro.
*Clica*
As pessoas dizem que nos filmes os vampiros não tem sentimentos ou sente amor por alguém.Mais posso desmentir tudo isso.Porque eu tenho quase certeza..que pelo que eu sinto pela (seu nome) é amor.

-Seu pensamento On-
Amor?!Será que é isso que estou sentindo pelo Justin?!Quando ele pediu para sairmos juntos meu coração acelerou mais..as borboletas começaram a voar pelo meu estomago e minha cabeça ficou louquinha.Liguei para as meninas para elas irem em casa...o que não demorou muito para elas irem.
Boni: vai vai conta o que aconteceu?!
Caroline: ele te pediu em namoro?!
Você: não...ele só me chamou para sairmos um dai desses.
Caroline: você tem o número dele?!
Você: tenho...por que?!
Boni: ela quer o número do Josh.
Você: safadinha...e você em Boni..fiquei sabendo que está saindo com meu irmão.
Boni: ué normal..ele é super legal..apenas estamos saindo nada de mais..ainda.

-A campainha tocou-
Você: vou ir ver quem é..já volto.
Elas: ok
Desci as escadas meio que correndo.Abri a porta e vi Josh.
Você: Josh?!
Josh: ooi linda..tudo bem?!
Você: bem e você?!
Josh: melhor agora.
Você: que surpresa você aqui..entre.
Ele me encarou por um momento.
Você: pode entrar e ficar a vontade.
Ele foi pisando lentamente e entrou.
Você: o que houve?!
Josh: não é nada demais..apenas quero fazer um convite para você.
Você: pode falar.
Josh: quer ir em um jantar em casa?!Poderá levar sua tia e seu irmão.
Você: vou adorar...eu posso te ligar depois para confirmar?!
Josh: claro..bom era só isso mesmo.Tchau linda.
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.Subi para meu quarto novamente.
Você: era o Josh.
Caroline: como assim?! O.o
Boni: o que ele veio fazer aqui?!
Você: me convidando para um jantar na casa dele.Estranho.
Caroline: e você vai neh?!
Você: eu devo ir?!
Elas: deve.
Você: depois eu ligo para ele.

-Pensamento do Justin On-
Estava em casa assistindo a um filme sem graça quando Josh entra todo feliz em casa.
Josh: mãe coloca mais três pratos no jantar.
Pattie: claro..mais por que?!
Jaremy: quem você convidou?!
Josh: (seu nome),Jeremy e Jenna.
Quando ele disse (seu nome) eu olhei com uma cara para ele.Ele ta louco?!O que ele quer com ela?!
Justin: como é que é?!
-----------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai como ficou?!Obrigada pelos coment's minhas divas.Comeenteem!!!
Beijookaas!!!
*Clica*



quarta-feira, 4 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 5

xxx: desculpa se eu te assustei...Prazer Peter.
Disse ele estendendo a sua mão para apertar..e fiz o mesmo.
Você: (seu nome).
Peter: é que meu carro quebrou no caminho..e eu não sei aonde posso achar uma oficina.
Você: tem uma mais perto daqui...fica uns 10 km.
Peter: você poderia me levar até lá?!

-Pensamento do Justin On-
Estávamos no meio daquela multidão a procura de Peter...como assim ele está aqui?!E se ele encontrar (seu nome) e pensar que é a Katerine?!Vai tentar se aproximar dela e faze-la se apaixonar por ele.
Justin: cade ele Josh?!
Josh: estamos procurando ué.
Justin: e você me fez deixar a (seu nome) sozinha lá.E se ele encontra-la?!
Josh: não vamos deixar isso acontecer.
Senti sei lá uma sensação..que eu devo voltar aonde (seu nome) está.
Justin: vamos voltar para onde (seu nome) está.
Josh: você acha que ele está lá?!
Justin: acho..vamos.
Fomos indo em direção a trilha.(seu nome) ainda estava lá..pera ela não está sozinha.
Josh: Peter.
Justin: ele a encontrou...vamos tira-la de lá.
Josh: eu vou destrair ela..se resolve com ele.
Justin: ok.
Fomos nos aproximando dos dois.Peter me olhou com a uma cara de mortal.
Você: Justin?!
Josh: é (seu nome) vamos andar por ai.
Ela me olhou com uma expressão de dúvida..acenti e disse.
Justin: vá com ele.
Você: tudo bem.
Josh pegou em sua cintura e foi a retirando daqui.Quando Josh tocou em seu corpo um certo ciúmes apareceu em mim.
Peter: ficou com ciúmes Bieber?!
Justin: fica longe dela.
Disse com meus olhos ficando pretos e minhas veias aparecerem..ficando nervoso.
Peter: fica calminho ai...ela é bem bonita em.Ela é bem semelhante a quem mesmo?!
Ele fez cara de pensativo...idiota.
Peter: ah Katerine..conhece ela?!
Avancei nele rapidamente o tacando contra uma árvore.
Peter: haha Bieber...ficou nervosinho porque falei de Katerine?!
Justin: você não tem o direito de falar dela.
Peter: você sabe muito bem que eu sempre a amei..e você e Josh estragaram tudo.
Justin: por que será neh?!Ela preferiu ficar comigo...pois sou uma pessoa muito melhor que você.
Peter: pessoa?!haha Justin você e eu sabemos muito bem que você não é uma pessoa.
Dei um murro em sua cara com tanta força.Ele se revidou e me deu outro soco.Começando uma briga.Ele pegou um tronco de árvore e atravessou meu estomago..me fazendo gemer de dor.
Peter: e ai Justin...ta doendo é?!Vai falar para a humaninha cuidar de você?!
Justin: aw não chegue mais perto dela..ou acabo com você aw.
Peter: sabe por que eu voltei?!
Não disse nada..apenas sentia a dor.
Peter: eu quero destruir você e sua família coisa que eu não consegui no passado.Quero ver você sofrer Bieber.Voltei mais forte e vou estragar a sua vida.Começando pela (seu nome).
Ele desapareceu..tirei aquele tronco do meu estomago.A dor era intensa.Fiquei tentando me recompor mais não vou conseguir...preciso de sangue.

-Seu pensamento On-
Estava caminhando com Josh..ele era bem legal.Super simpático.Mais entranhei Justin me pedindo para ir com ele.Será que ele conhece Peter?!
Josh: (seu nome)?!
Você: hã?! desculpa...eu to meia distraída.
Josh: percebi rsrs'...mais tipo agente podia sei lá sair algum dia juntos..o que acha?!
Você: é..seria sim.
Dei um sorriso tímido e ele retribuiu.Por que esses Bieber's tem um sorriso tão encantador?!
Você: Justin conhece o Peter?!
Josh: é..hum..não exatamente.Apenas conhecido.
O celular de Josh começou a tocar.Ele se afastou um pouco e depois de longos minutos ele voltou.
Josh: é..e-eu tenho que ir embora.Tchau linda.
Ele deu um beijo demorado na minha bochecha e saiu um pouco correndo.Eles estão estranhos...ai tem coisa.

-Pensamento do Justin On-
Liguei para Josh vir me ajudar...depois de longos minutos ele veio.
Josh: cara o que houve com você?!
Justin: Peter.
Josh: vamos embora...você precisa de sangue.
Coloquei meus braços de apoio em seu pescoço e fomos indo para o carro.Estava fraco muito fraco.
(...)Chegamos em casa..fiquei sentado no sofá enquanto Josh foi pegar uma bolsa de sangue para mim.Minha mãe veio toda afobada para a sala..junto com Harry e meu pai.
Pattie: o que houve?!
Jaremy: quem fez isso com você?!
Justin: Peter...ele voltou.
Josh me deu uma bolsa de sangue..comecei a tomar rapidamente.Estava voltando a ficar forte.
Harry: como assim ele voltou?!
Justin: ele quer acabar com nós.Ele vai me ferir de qualquer maneira.Ele quer me ver sofrer.E ele vai começar por ela...e não posso deixar isso acontecer.
Pattie: ela quem?!
Justin: (seu nome).
Jaremy: a humana?!
Justin: sim.
Pattie: Justin eu já te falei...quanto você ficar longe dela é melhor.
Justin: podem dizer o que quiserem....mais não vou me afastar dela.Vou protege-la.
Disse subindo para o meu quarto.Tirei minha jaqueta e me atirei na cama.
-----------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai como está?!Meninas cade vocês?!Umas sumiram *bubu*.Bem vinda Palomynha..espero que esteja gostando do blog e da ib amore.Obrigada pelos coment's minhas divas!!!Comeenteem!!!
Beijokaaas!!!


terça-feira, 3 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 4

-Seu pensamento On-
Acordar tarde tem coisa melhor?!Ainda bem que hoje é sábado..tenho festa a noite.Será mesmo que o Justin vai?!Com que roupa eu vou?!O que eu faço no cabelo?!Me levantei cambaleando fui tomar meu belo e merecido banho.Coloquei uma roupa simples e fui tomar meu café da manhã.Estava apenas Jeremy lá.
Vc: bom dia..cade a tia Jenna?!
Jeremy: saiu mais cedo..e vou fazer o mesmo..tchau mana.
Vc: tchau :)
Sozinha em casa..que legal.Liguei para as meninas para irmos ao shopping.

-Pensamento do Justin On-
Final de semana que beleza.Levantei da minha cama..tomei um banho quente..me troquei e fui até a cozinha tomar algo.A família toda reunida..com uma cara nada boa em.
Justin: o que houve?!
Jaremy: péssimas notícias.
Pattie: Peter voltou.
Engoli seco quando ouvi seu nome..eu não tenho medo dele.Mais temo o que ele pode fazer com as pessoas próximas a mim.
Justin: sério?!
Josh: sério mano..é melhor cuidar da humaninha lá....se ele ficar sabendo que ela se parece com Katerine você sabe o que ele pode fazer.
Justin: e-eu sei..mais não vou deixar isso acontecer.
Harry: acho melhor você ficar longe desse humanos..pode trazer mais problemas para eles e para nós.
Justin: mais eu sinto que tenho que protege-la.Então ninguém vai me impedir de fazer isso.
Ninguém disse nada...sai daquela casa e fui para a floresta caçar.Porque todos querem se meter na minha vida?!Por que querem manipular minha vida?!  I'm gonna live my life

-Night-
-Seu pensamento On-
Estava terminando de me vestir (Clica). Fiz uma make um pouco leve mais marcante.Passei um perfume leve..escultei as meninas tocando a campainha.Falei tchau para a minha tia e entrei no carro.

(....)Nada do Justin..será que ele não vem?!Estou anciosa para a sua chegada.Fiquei olhando para os lados a procura dele..mais nada.
Caroline: que você está procurando?!A espera de algum gatinho?!
Você: estou apenas esperando um colega.
Boni: e quem seria?!
Você: Justin :)
Caroline: o da família estranha?!
Você: porque da família estranha?!
Boni: todos comentam que eles são estranhos rsrs'
Você: nada a ver..ele é bem simpático.
Boni: deixa eu ver se ele vai chegar e te dar um beijão.
Ela tocou minhas mãos e fechou os olhos.Fez uma cara de pensativa..isso foi bem engraçado.
Boni: não sou bruxa ou vidente mais algo me diz que essa noite promete.
Caroline: uii adoro essa frase.Aproveita em amiga.Ele não é de se jogar fora.
Você: bobas.

-Pensamento do Justin On-
Cheguei naquela tão festa do colégio.Tinha pessoas se pegando..bebendo ou até mesmo se drogando.Fui a procurando pelo local.Mais ta bem difícil.Até que a avistei ela com aquelas duas meninas.Fiquei um tempo a observando e como eu não sou bobo e nem nada ouvi um pouco da conversa delas.Elas estavam falando sobre mim.Sorri automaticamente.Fui caminhando lentamente até elas.Cheguei por trás da (seu nome) e sussurrei perto do seu ouvido.
Justin: ooi gata :)
Vi que ela se assustou e se virou rapidamente para mim.
Você: que susto você me deu rsrs'
Justin: não queria te assustar.
Silêncio mortal.
Coroline: acho que vi um gatinho ali ó vou vazar.
Boni: vi outro..tchau para vocês.
Estávamos no silêncio total...isso tava me matando.
Você: é v-vamos tomar alguma coisa?!
Justin: tudo bem :)
Fomos indo até uma mesa e pegamos algo para beber.
Justin: que tal uma volta?!
Você: eu iria adorar :)
Fomos indo andando pela aquelas trilhas que estavam iluminadas.
Justin: ah propósito você está linda.
Você: obrigada.
Ela sorriu timidamente.Vai Justin começa a puxar papo com ela.
Justin: e-então estava visitando quem no cemitério?!
Você: meus pais.
Justin: oh sinto muito..eu não sabia.
Você: não tudo bem..todos dizem isso.Sinto muito.Mais estou acostumada.
Justin: entendo.
Você: e você?!Seus pais estão vivos?!
Justin: estão sim.E aquele menino que fica com você?!
Eu tava com ciúmes?!É eu tava.
Você: Jeremy?!
Então esse o nome do suposto "namorado" dela.Será?!
Justin: deve de ser.
Você: ele é meu irmão mais novo.
Justin: pensei que ele fosse seu namorado ou algo do tipo.
Você: não rsrs'..e você tem irmão?!
Justin: tenho um...Josh.
Você: ah sim..ele é bonitinho kkk'
Pera ai?!Ela acha ele bonito?!E eu aqui?!Desiste Justin ela nunca vai te olhar com outros olhos.
Justin: é meio estranho você falar isso para mim.
Você: falei sem pensar.Me tire uma dúvida.
Justin: pode falar.
Você: por que você e sua família são considerados estranhos?!
Justin: todos dizem isso neh?!
Você: pelo jeito sim..eu não acho você estranho.Talvez misterioso.
Justin: eu?!Misterioso?!
Paramos de andar por um tempo e ela olhou no fundo dos meus olhos.
Você: eu vejo nos seus olhos que você tem algo de mistério na sua vida.E não compartilha isso.
Ela tocou em meu rosto.Um arrepiu percorreu pelo meu corpo com seu toque.Ela fez um carinho tão gostoso em minhas bochechas.Um carinho que não sentia a anos.
Justin: talvez você esteja enganada.
Você: só o tempo poderá me dizer.E se precisar pode contar comigo...como colegas claro.
Colegas?!Meu será que ela não vê.. quero ser muito mais que amigo dela.Ok é cedo ainda para poder dizer isso..mais ela está fazendo meu coração bater mais forte quando estou perto dela.
Justin: obrigado...estarei aqui também.
Você: mais você ainda não respondeu a minha pergunta rsrs'
Justin: ah sim..olha só um aviso não acredita nessas pessoas que dizem o que não sabem.Eles só querem fazer fofoca.
Você: valeu pela dica rsrs'.
Andamos mais um pouco conversando sobre várias coisas.Estou sentindo que estou cada vez mais próximo dela.E vou protege-la de tudo que tiver ao meu alcance.Vi Josh correndo "normalmente" até nós.
Josh: até que emfim achei você.
Ele estava ofegante..olhou para a (seu nome) com uma cara de safado.Idiota.
Josh: e você gata?!
Justin: ela se chama (seu nome)...(seu nome) esse é Josh meu irmão.
Você: prazer em te conhecer.
Josh: o prazer é todo meu. *beijo na bochecha*
Estava nervoso.Justin respira fundo para não explodir.Josh me olhou com olhar desfiador.Ele sempre invade a minha mente.
Josh: precisamos conversar sério.

-Mente de Josh-
Ele está aqui...temos que dar um jeito.

Justin: agora mesmo?!
Josh: sim..é importante.
Justin: eu preciso ir..até mais.
Dei um beijo em sua bochecha e fui me retirando com Josh.

-Seu pensamento On-
E eu?!Fiquei com cara de taxo neh?!Senti alguém se aproximando de mim.Me virei rapidamente e vi que era um menino loiro dos olhos claros.
Você: quem é você?!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amorinhas cade os comentários?!Fiquei triste agora em.Obrigada pelas amorinhas que comentaram.Comeenteem por favor jujubaas!!!
Beijooos!!!





domingo, 1 de abril de 2012

Forbidden Love- Capítulo 3

- Pensamento do Justin On-
Sai daquele cemitério antes que ela vise eu naquele estado e descobriria.Cheguei em casa e todos estavam reunidos na sala.
Justin: olá :)
Pattie: aonde você estava?!
Harry: você sabe que não pode ficar zanzando por ai.
Josh: ele deve ter indo atrás da humana gostosa.
Olhei para ele com fúria.
Jaremy: humana?!Quem é ela?!
Justin: não é ninguém..ele está inventando coisas.
Disse subindo as escadas até meu quarto (Clica).Taquei minha mochila em algum lugar.Fui até a gaveta que se encontra ao lado da minha cama..peguei a fotografia de Katerine.Me taquei na cama e fitei a sua foto.Que estava velha muito velha.Também neh Justin desde 1845 tenho essa foto.Algumas lágrimas rolavam no meu rosto.Ela me magoou no passado mais eu a amava.E esse menina que se parece tanto com ela..(seu nome) ela mexeu um pouco comigo.
Josh: pare de pensar nessa tão de (seu nome).
Justin: será que é difícil você ficar longe dos meus pensamentos.Você não tem nada a ver com isso.
Josh: ela é bem bonitinha...quem sabe eu possa me divertir com ela também.Como fazia com a Katerine
Ele está me deixando nervoso.Em um movimento rápido taquei ele contra a parede.Peguei uma estaca e direcionei a seu estomago.
Josh: você não tem coragem nem de matar um viado..muito mais me matar.Vamos Justin me mate.
Suspirei fortemente e voltando ao normal.Ele me tira do sério mais não vou matar meu irmão.
Josh: sabia..estou indo a o Grill quer ir junto?!
Justin: vou..só vou tomar um banho e te encontro lá embaixo.
Josh: beleza.
Ele saiu rapidamente do meu quarto.Fui tomar um banho quente e relaxante.Me troquei e descia rapidamente ao hall de casa.
Josh: vamos logo...porque eu quero tomar algum sangue humano.Estou morrendo de fome.
Justin: você sabe que pode tomar sangue de animal e deixar as pessoas em paz.
Josh: pare de ser bonzinho Justin..nós dois sabemos que você está louco para chupar um pescoço e beber sangue humano.
Ele tinha razão estou louco para fazer isso...mais prometi a mim mesmo que nunca mais faria isso.Não gosto de machucar as pessoas ou transforma-las.
(....)Esse Grill era bastante movimentado...a maioria do pessoal da escola estava aqui.Senti aquele cheiro doce e suave entrando no local.Jamais irei me confundir esse cheiro...(seu nome).Estava linda...senti meu "coração" batendo mais forte quando a vi.Borboletas no meu estomago voarem.

-Seu pensamento On-
Caroline e Boni tinham me chamado para ir a uma lanchonete mais popular da cidade.Chegamos ao local estava cheio do pessoal da escola.Percorri meus olhos pelo local e vi Justin...com um outro menino.Ele me fitou rapidamente e voltou atenção em outro lugar.
Você: meninas podem ir se sentando...só vou ao banheiro.Já volto.
Elas: vai lá.
Fui indo em direção ao banheiro...ajeitei meu cabelo e retoquei meu batom.Estava saindo do banheiro quando esbarro em alguém.Meu olhar subiu para ver quem era.Era Justin..aqueles olhos penetrantes.
Você: Justin...
Justin: ah oi (seu nome)...desculpa estava distraído.
Você: magina acontece.
Justin: bom e-eu vou voltar para a minha mesa..foi um prazer revê-la.
Você: o prazer foi meu :)
Ele estava saindo..mais o chamei.
Você: Justin?!
Justin: sim.
Você: você vai a festa perto do lago amanhã?!
Justin: nem estava sabendo..talvez eu vá.
Você: ficarei feliz se você for.
Justin: então eu irei. :)
Você: ok..até lá.
Justin: até :)
Ele saiu..dei um longo suspiro.Ele falou que vai porque disse que fiaria feliz?!Ou porque ele quer mesmo ir?!Ele está me deixando maluca.

-Pensamento do Justin On-
Voltei para a minha mesa.Josh me olhava com uma cara de tipo.É ela mesmo?!
Josh: é eu to acho que estou ficando maluco.
Justin: pela semelhança de (seu nome) com Katerine?!
Josh: não...você estava conversando com uma mina.Isso é bem difícil de acontecer em.Vou ir cassar...volto mais tarde para casa.
Justin: beleza...mais não tome sangue humano.Já fez muito nessa semana.
Josh: não vou prometer uma coisa que não posso cumprir.Então tchau maninho.
Ele foi embora normalmente.Paguei a conta e passei meu olhar para o local...a procura dela.Para rever pela última vez hoje seus olhos..seu rosto angelical.A vi perto da mesa de sinuca...sorrindo.Quando vejo ela sorrindo eu sorriu automaticamente.Sai do Grill e voltei para casa.Cheguei lá e minha mãe estava na sala lendo uma revista.
Justin: boa noite mãe.
Pattie: boa noite filho..aonde estava?!
Justin: no Grill com o Josh.
Disse me sentando ao seu lado e tirando meus supras.
Pattie: quer me contar algo?!Eu sinto que você quer dizer algo...mais tem medo.E não adianta bloquear a sua mente quando está perto de mim mocinho.
Justin: mãe...você vai me achar louco.Mais acho que Katerine não morreu naquela noite.Ela voltou.Mais mudou seu nome e sua identidade.
Pattie: você está mesmo ficando louco Justin.Ela foi enterrada...eu vi ela morta.Justin você ainda está cego de paixão por ela.Mais entenda ela não está mais aqui..e essa menina que você diz que se parece com ela..é só uma semelhança.
Justin: vou ir me deitar.Estou cansado.
Pattie: ok querido.
Subi para meu quarto..fiquei apenas de box e me taquei na cama.
-----------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amorinhas eu postei mais um capítulo hoje porque talvez amanhã eu não vou conseguir postar.Tenho compromisso o dia todo.Se der eu posto mais um.Sejam bem vindas as novas leitoras.Estou muito feliz que estão chegando mais jujubas no blog.Obrigada pelos coment's.Comeentem amorinhas!!
Lembrete : Amanhã niver da diva da Pattie awn ><
Beijokaas!! AMO TODAS VOCÊS DIVAS!!!

Forbidden Love- Capítulo 2

- Seu pensamento On -
Acordar com esse sol batendo em seu rosto não é nada legal.Pois é acordar cedo novamente para ir a escola.Fui até meu banheiro que dividiria com Jeremy..mais ele não estava usando no momento.Tomei um banho relaxante.Arrumei meu cabelo...fiz uma make básica e me vesti (Clica). Peguei minha bolsa e desci as escadas..indo de encontro com minha tia e meu irmão para a cozinha.
Você: bom dia :)
Jenna: bom dia querida...depois que vocês voltarem da escola não estarei em casa.Se precisarem de algo me liguem.
Nós: ok.
O resto do nosso café da manhã foi no total silêncio.A nossa relação de família nunca foi muito boa.Tia Jenna é irmã da minha mãe.Minha querida mãe e meu querido pai se foram já faz 6 meses.Estão enterrados aqui no Canada.Estávamos morando com nossa avó mais se foi também.Por isso que me sinto sozinha no mundo...as pessoas mais importantes na minha vida morreram.
(...)É horrível essa sensação de ser novata em uma escola.Você não conhece ninguém.Nem sabe para onde vai.Fica perdidinha.Perdida no meio dos meus pensamentos senti esbarrar em alguém.Era uma menina loirinha.
Você: me desculpa estava distraída.
Caroline: magina...novata neh?!
Você: sim..você poderia me dizer onde fica a sala 23?!
Caroline: é a mesma sala que eu..prazer Caroline.
Você: (seu nome).
Caroline: acho que vamos nos dar muito bem.
Você: tomara rsrs'
Fomos indo caminhando até a nossa sala.Conversávamos sobre várias coisas.Ela iria se tornar uma ótima amiga minha.Conheci uma outra menina..amiga de Caroline.Boni o nome da menina dos cabelos moreno com os olhos escuros.

-Pensamento do Justin On-
Pois é mais um ano estudando em uma escola diferente.Sempre a mesma idade.As mesmas aulas chatas.Meu irmão me deixou sozinho.Ainda bem porque ele é um saco.As pessoas me olhavam estranho.Claro neh eu sou o membro da família "esquisita" da cidade.Se eles já me olham assim sem saber que eu sou um vampiro imagina quando souberem?!Logo o sinal bateu e fui procurando minha sala.Sala 23 finalmente.Me sentei um pouco ao meio fiquei esperando a aula começar.Até que uma menina entra conversando com mais duas meninas.Ela é a..não pode ser.Justin você está pensando muito na Katerine.Não é ela.Mais elas são identicas.O mesmo cabelo..os mesmo olhos...a boca perfeitamente desenhada.Ela se sentou na minha mesma direção.Senti seu perfume..é doce e suave.

-Seu pensamento On-
Quando entrei naquela sala meus olhos foram diretamente para um menino do cabelo em um topete meio desmanchado.Os olhos cor de mel..mais seus olhos tinha um certo brilho.E sua pele branquinha...e seus lábios vermelhinhos e carnudos..perfeitamente desenhados.Me sentei em sua mesma direção.
(...)O professor explicava alguma coisa no quadro negro..eu senti os olhares do menino.E rapidamente o também o olhava.
*Clica*
Finalmente o sinal tocou...por que será que ele fica me olhando com esse olhos penetrantes?!
(...)Aqui estou eu no cemitério..escrevendo no meu diário.Sentada em frente ao tumulo dos meus pais.Senti uma neblina gelada passar por mim.Confesso que me assustei um pouco.Mais voltei a escrever.Agora vi uma sombra entre os tumulo.A sombra estava se aproximando mais e mais.Me levantei..coloquei meu diário na minha bolsa e comecei a andar rapidamente.E a sombra se aproximava mais.Até cheguei a correr.Acabei tropeçando.E a sombra estava na minha frente..sombra não a pessoa.
xxx: está tudo bem?!
Você: está.
Percebi que era aquele menino dos olhos cor de mel.
Justin: deixa eu te ajudar.
Ele estendeu sua mão e peguei a mesma.
Você: você me assustou.
Justin: me desculpa eu não queria.
Você: não tudo bem...
Justin: Justin..Justin Drew Bieber.
Disse ele estendo sua mão para eu aperta-la.E fiz o mesmo.
Você: (seu nome) Gilbert...estranho essa forma de nos conhecer.Em um cemitério.
Justin: estudamos juntos não é?!
Você: sim...sou nova na cidade.
Justin: seja bem vinda :)
Você: obrigada..ai.
Resmunguei pois senti meu joelho arder um pouco.

-Pensamento do Justin On-
Ela resmungou um pouco..colocou sua perna sobre uma pedra.E que pernas em..Justin para de pensar nisso.Vi que ela tinha ralado seu joelho.Pera ai sangue.Senti meus olhos ficarem pretos e minhas veias aparecerem  e meus dentes também.Me virei rapidamente para ela não me ver assim e eu me controlar para não avansar nela.
Justin: é melhor você ir limpar isso.
Você: não tah tudo bem..não machucou muito.

-Seu pensamento On-
Estava falando que estava tudo bem comigo...olhando para o meu machucado.Quando fui olhar para ele novamente ele tinha sumido.Ué ele estava aqui agora mesmo.Justin..agora sei o seu nome.Quando eu toquei em sua mão senti ela gelada..além do normal e uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Fiquei feliz que vocês continuaram comigo.Apesar de eu desapontar vocês com as outras ib's.Eu estava sem ideias...e se eu não postava eu ficava mal.Porque vocês iam ficar esperando e eu nada.E essa ib de vampiro já tinha faz um tempo no meu pc.Então descedi postar.Percebi que algumas de vocês não vão ler mais o meu blog....fiquei muito triste.Espero e gostaria que vocês continuam aqui comigo.Eu prometo e juro por tudo que essa ib vai até o fim.Obrigada pelos coment's jujubas!!!Viram o Juju ontem na premiação?!Muito gato neh..ooh lord.Comeenteem please!!!
Beijooos!!!