Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Respondendo os Selos *----*


˜LEIAM AS NOTAS FINAIS ˜

Como Funciona

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas sobre o blog
  • A maioria das vezes eu demoro sim para postar, mas por justas causas.
  • Espero ter bastante comentários para postar para os próximos capítulos.
  • Amo quando as leitoras comentam os comentários com textos.
  • Os apelidos que eu dou a elas vem da minha imaginação.
  • O visual do blog não sou eu que faço, por que eu não sei, apenas baixo na internet e arrumo algumas coisas básicas.
  • Os comentários eu leio com muito carinho e atenção.
  • As opiniões sempre são bem vindas, e tento seguir todas elas.
  • Varias vezes pensei em parar de escrever, pois as vezes não consigo escrever nada.
  • Minhas fanfics são todas feitas por mim, mas claro que as vezes conto com ajuda.
  • Amo quando chega mais e mais leitoras.
  • A minha inspiração para escrever as fanfics, vem dos sonhos, acho que toda garota gostaria de passar por isso com o seu ídolo.
  • Espero que o blog cresça cada vez mais.

11 perguntas feitas para mim

 >> http://king-of-swag-oficial.blogspot.com.br <<

1 - Qual sua frase favorita?
Na verdade nem eu sei, não tenho frase, acho que mais lema.
2 - Gosta de ler?
Sim, eu amo ler.
3 - Uma musica favorita? 
Tenho tantas mas, Love Me Like You Do.
4 - Desde quando escreve fanfics?
Desde Março de 2012.
5 - Qual foi sua primeira fanfic?
A primeira não me lembro, por que já tive outro blog e apaguei ele, mas nesse blog, a primeira foi Forbidden Love.
6 - Ha quantos anos seu blog esta ativo?
Acho que uns dois anos.
7 - Uma atriz ou cantora que você gosta muito.
Demi Lovato.
8 - Um filme favorito.
Nossa tenho vários, mas As Branquelas... morro de rir toda vez que eu assisto.
9 - Belieber desde quando?
2010.
10 - O que mais gosta de escrever?
Com certeza fanfics haha'.
11 - Qual sua fic favorita?
Meu Deus são muitas mesmo, não tenho como falar, todas que eu leio sou viciada.


 >> http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br <<

1 - O que você mais gosta nas suas leitoras?
Do carinho delas, o jeito que elas escrevem para mim.
2 - Desde quando tem o blog?
Março, 2012.
3 - Quem são seu ídolos?
Justin Bieber e Demi Lovato.
4 - Ja foi MUITO magoada?
Sim, acho que todo mundo passa por isso.
5 - O que você mas gosta na sua vida?
Das pessoas que estão ao meu redor, o amor delas.
6 - Você esta satisfeita com o que posta?
As vezes sinto que não, mas nesse momento estou.
7 - Quais são suas redes sociais favoritas?
Facebook e Twitter.
8 - Orgulho... de quem você lembra quando ouve essa palavra?
Tantas pessoas, principalmente meus pais, amigos, Justin, Demi, ate de mim mesma.
9 - Um hobbie que você gosta muito?
Assistir filmes, ouvir musica, conhecer novas pessoas, sair por ai com os amigos, ler fanfics.
10 - Ja pensou em ter um vlog?
Sim, mas acho que não daria certo, sou muito tímida e iriam se assustar comigo haha'
11 - Qual cidade você adoraria visitar?
Rio de Janeiro.

Minhas perguntas
1 - Ja foi em algum show do Justin?
2 - Seu maior sonho?
3 - Musica favorita?
4 - O que você odeia?
5 - O que significa ser belieber para você?
6 - Um trecho de uma musica que você se identifica?
7 - O que você mais gosta em uma fanfic?
8 - Um lugar marcante?
9 - O que você acha das suas leitoras?
10 - Ja discutiu com seus pais por causa do seus ídolos?
11 - Um livro favorito?


Blogs que eu indico

http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br

http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br

http://king-of-swag-oficial.blogspot.com.br

http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br

( Obs : esses são os únicos blogs que eu leio, que tem menos de 200 seguidores )

Oiii jujubas! Bem queria agradecer as meninas que me deram os selos, obrigada amores!
Segundo, a fanfic Nothing Like Us, mas uma vez a questão dos comentários. Porque vocês comentam mais a Right Here e não comenta a outra direito. Se vocês não estão gostando, me digam por favor, eu paro de postar ela e fico postando apenas Right Here. Então eu já estou com capitulo pronto de Nothing Like Us, posto ou não? Se eu postar, por favor amores, comentam bastante para eu manter ela. Beijoos <3

3 comentários: