Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 10

- P.O.V Megan -

Loucura, aonde vamos chegar com essa "amizade colorida", ficaremos fazendo sexo toda vez que nos se vermos? Ta eu não tenho o que reclamar quanto a isso, por que, foi a melhor transa da minha vida.

- Ta pensando em que? - Justin perguntou enquanto colocava o jogo.

- Nada demais, apenas quando você perder, e vai ter que passar o maior mico. - ri.

- Ah, pode deixar eu te mando a foto, mesmo se eu tiver ganhado. - se sentou ao meu lado e piscou para mim.

Peguei o controle e iniciou um jogo, de luta? Ta, digamos que eu já joguei esse jogo com um primo meu, e eu sei os golpes.

[...]

- Ah toma essa Bieber, eu ganhei. - me levantei e pulei feito uma criança.

- Droga, você me desconcentro, vamos jogar de novo. - bufou.

- Nada disso, aceite que você perdeu. - cruzei meus braços.

- Ja que você não quer uma segunda rodada do jogo, que tal uma segunda rodada de sexo?

Ele ficou por cima de mim, me deitando no chão mesmo, droga ele esta apenas de cueca e eu de roupas intimas, fazendo que nossos corpos tenham mais contato um com o outro. Seus lábios estavam no meu pescoço, o chupando com um pouco de força, isso me fez soltar um gemido baixo e meu corpo de arrepiou.

- Jus... serio para. - minha voz não saiu direito.

-  Não é o que seu corpo esta dizendo. - sussurrou e mordeu minha orelha.

- Para, eu to cansada. - disse o empurrando.

- Megan...

- Papai? - a porta foi aberta e a pequena figura estava na porta, nos olhando.

- Mellody? O que esta fazendo aqui? - Justin saiu de cima de mim, vestindo uma calça de moletom e uma regata, oh cara gostoso.

- Num to conseguindo domir. - resmungou.

Me levantei do chão recolhendo minhas roupas, e as colocando rapidamente.

- Ah, e por que veio aqui? - perguntou coçando a nuca.

- Justin, quando as crianças não conseguem dormir, elas vem dormir com os pais. - expliquei.

- Hum, então você quer dormir aqui? - perguntou olhando para a garota.

- Sim. - ela disse e foi na cama, ela estava toda embolada para subir na cama, mas Justin a colocou.

- Bom, então eu vou indo. - disse pegando minha bolsa, e indo para a porta.

- Tem certeza que não quer ficar?  - perguntou me olhando.

- Não acho que seja uma boa ideia, lembra do nosso combinado? - suspirei.

- Sem muito envolvimento? - fez careta.

- Sim, e acho que estamos nos envolvendo muito.

- Ta, eu te acompanho ate a porta.

- Não, fica ai com ela, ate mais. - beijei sua bochecha.

- Ate. - sorriu.

- Tchau Mellody. - disse para ela, mas não me respondeu apenas se virou e se cobriu.

Apenas fui descendo as escadas, sai da casa e sorte minha que tem um ponto de taxi nessa rua.

- P.O.V Justin -

Assim que ela saiu, fui deitar na minha cama, meus pais devem estar chegando. Melldoy estava virada de costas para mim, criança emburra fácil.

- Ei, por que você esta assim? - a cutuquei.

- Eu num gosto dela papai.  - ela se virou me encarando ainda emburrada. 


- Megan é uma boa pessoa, porque não gosta dela? - me lentei cruzando os braços.

- Ela vai toma o lugar da minha mãe.  - ela franziu o cenho fazendo bico.

- Eu não estou junto com a sua mãe. - murmurei amargurado.

- Num está? - seus olhos ficaram marejados e ela enterrou sua cabeça no travesseiro suspirando.

- Hey não precisa chorar....princesa. - alisei sua pequena costa, e ela levantou sorrindo fraco.

- Eu sou sua princesa papai ? - disse se sentando ao meu lado.

- Agora é. - beijei sua testa a pegando no colo e afagando seus cabelos.

Mellody não demorou dormir, a coloquei deitada na cama, e cobri, apagando a luz e saindo do quarto.
Ainda estava com fome, Megan acabou com as minhas energias. Fiz um lanche rápido, e meus pais chegaram.

- Ainda acordado a essa hora? - minha mãe perguntou.

- Mãe eu não sou mais criança pra ter hora para dormir. - revirei os olhos.

- Olha como você fala com a sua mãe. - meu pai disse.

- Vou ir deitar, estou cansado.

- E a Mellody? Comeu? Tomou banho? Escovou os dentes? - oh mulher preocupada, não sou tão irresponsável assim, ta as vezes.

- Sim senhora, ela esta dormindo na minha cama. Boa noite.

- Boa noite. - ambos responderam.

Subi novamente para o meu quarto, me deitei com cuidado ao lado de Mellody, me virei e dormi, estava cansado pra caralho.

[...]

Quem não fechou a porcaria da cortina? Droga, me levantei e fechei, pulei na cama.

- Ai. - merda, tinha esquecido da Melldoy, ela estava caída no chão com cara de choro.

- Oh me desculpe princesa, eu esqueci que você esta aqui. - também a cama é de mola e a menina é super leve, tinha que voa mesmo.

- Ah fez dodói. - começou a chorar, me levantei correndo pegando ela, como faz criança parar de chorar?

- Desculpa, não foi por querer Mel, aonde ta doendo? - a olhei e limpei algumas lagrimas que caiam na sua bochecha.

- Aqui. - ela apontou para o braço direito, estava meio vermelho.

- Vou dar um beijinho para sarar. - ela apenas assentiu e beijei seu braço, a fazendo rir.

- Que choro é esse vindo daqui? - minha mãe entrou no quarto, ainda vestida de pijama.

- Ela caiu da cama. - expliquei.

- Num, foi você que pulo na cama e me derrubo. - a pequena interferiu.

- Não sei quem é mais criança, vem Mellody. - minha mãe pegou ela e saiu do quarto.

Meu celular apitou e era uma mensagem do Lil Za.

" E ai cara, vamos fazer uma trilha com a galera, e depois darmos uma relaxada?" - a relaxa quer dizer fumar.

" Beleza, to indo pra ai."

[...]

Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, ah não posso me esquecer de tirar a foto e mandar para a Megan, tenho certeza que ela vai ficar toda molhadinha ao ver.


Continua? Bom eu demorei por que estou com uns problemas ai e por que vocês não comentaram bastante. Se vocês ficarem comentando mais a outra, eu paro de postar essa, meninas comentam igual por favor. Obrigada pelos comentários minhas lindas. As leitoras novas sejam bem vindas!
Blog da Thay >>http://imaginebelieberangel.blogspot.com.br/ << 
Beijoooooos nas suas big bundas suas gostosas <3

7 comentários:

  1. Continua logo, amei o capitulo, ficou perfeito, e pelo amor de deus, nao para de postar NLU eu acho ela uma fanfic perfeita :)
    continua logo hein :)

    ResponderExcluir
  2. Kkkk justin se deu mal kkk,affs a mellody
    Tem que parar com essa frescura a megan e
    Tao legal e gente boa e ela fica de coisa.diva que
    Perfeito man incrivel e please continua logo ta ok bjs
    Florzinha *--*

    ResponderExcluir
  3. nao para de posta essa nao meu anjo, se nao eu vou pirar. continua logo hein. .. beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. What ? *O* Essa Mellody tem que amar a diva da Megan, pô. Ela é muito emburrada, mas emfim, PAROU TUDO! Aquilo era Jus10 tirando foto do Mega, Hiper, GG, Grandão Jerry?!? GEMI CARA spkspskpspskpskpskps . Continua cara! ;D

    ResponderExcluir
  6. please, não para de postar essa fanfic não, ela é mto perfeitaaa u.u
    continua logo diva!

    ResponderExcluir