Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 9


 ˜ Vou logo avisando, esse capitulo contem parte hot, então ninguém é obrigado a ler! ˜


- P.O.V Justin -

Ela esta ali toda entregue para mim, o que me deixa cada vez mais excitado. Porra meu amigo nem ta cabendo dentro da cueca. O beijo estava ficando cada vez mais quente.

- E se alguém chegar? - ela disse ofegante, separando nossos lábios.

- Ah essa hora, ninguém vai chegar, vem vamos continuar. - sussurrei.

Suas mãos foram para o meu abdómen, arranhando o mesmo de leve, me fazendo arrepiar.

- Tranco a porta? - sussurrou e mordeu minha orelha em seguida.

Apenas me levantei correndo e tranquei a porta. E fui pra cima dela novamente.


Levei minha boca ate seu pescoço, chupando o mesmo e em seguida mordendo o local, que ficou um pouco avermelhado. Tirei sua blusa, a jogando em qualquer canto. Minha boca deslizava pelo seu busto, cheguei ate seus seios ainda cobertos pelo sutiã preto. Deslizei minha mão pelas suas costas, ate achar o feixe, abri o mesmo, abaixando a alça, deixando beijos molhados no seu ombro, ate que o tirei completamente. Me dando a visão perfeita dos seus seios fartos, e rígidos, prontos para mim. Coloquei minhas mãos em seus seios os apertando um pouco forte, fazendo Megan suspirar e fechar os olhos. Tirei minhas mãos, e coloquei minha boca no seu seio direito, o sugando com força.

- Awn Justin - gemeu no meu ouvido, puxou de leve meu cabelo, e arranhou um pouco meu pescoço.

Mordi de leve o bico rígido do seu seio, e em seguida inverti, dando atenção para o outro. Seus gemidos baixos, eram torturantes. Deslizei minhas mãos dos seu seios, indo para a barriga, ate a barra do seu shorts curto, abri o botão e deslizei a peça pelas suas pernas torneadas, omg que coxas. A única peça que estava em seu corpo era a sua pequena calcinha preta. Passei meus dedos por cima da sua intimidade completamente encharcada, a fazendo suspirar, e morder seus lábios reprimindo um gemido.

- Hum Megan você esta toda...molhadinha so pra mim? - passei meus dedos mais uma vez na sua intimidade, forçando meus dedos na mesma, ela não conseguiu se controlar soltou um gemido.

- Awn Jus..vai logo. - sussurrou manhosa.

Passei minha boca pela sua intimidade ainda coberta, deixando beijos calorosos no local. Levei minhas mãos ate seu quadril, tirando a sua calcinha, a deixando finalmente nua. Admirei seu corpo, cheio de curvas. Fiquei por cima dela novamente, juntando nossos lábios em um beijo quente e intenso. Tirei minha bermuda, a deixando na ponta da cama, sem ao menos desgrudar nossos corpos, e principalmente nossas bocas. Senti suas mãos percorrendo minhas costas, e descendo ate a minha bunda, aonde Megan dei um apertão, me fazendo arfar e roçar nossas partes intimas. Fazendo ambos gemerem contra a boca um do outro.

Ela foi tirando minha cueca lentamente, enquanto nossos olhos estavam grudados um no outro. Isso estava estranho, mas transmitia confiança, desejo, algo diferente. Agora estava completamente nu, nossos corpos quentes em contato um com o outro, é tão bom. Meu penis roçava na sua intimidade, deixando com mais vontade ainda um do outro. Desci minha boca, deixando beijos molhados e calorosos pela sua barriga, ate chegar na sua intimidade. Segurei em suas coxas, flexionando suas pernas e abrindo a mesma, deixando sua intimidade bem exposta. Molhei meus lábios e passei minha língua pela sua intimidade, bem no pronto fraco das mulheres. Deixava minha língua e meus lábios tomarem conta da sua intimidade. Seus gemidos foram mais altos, e seu corpo se contraia, deixando sua respiração ofegante. Levantei meu olhar e a vi de olhos fechados, segurando fortemente o lençol da cama, que já estava desarrumada. Continuei com o meu trabalho, separei minha boca do local e a introduzi com o dedo indicador, enquanto meu dedão fazia movimentos circulares no seu clitoris. Ai sim seus gemidos foram alem. Percebi que ela iria gozar, então parei. Selei nossos lábios, chupando sua língua. Megan inverteu o jogo, ficando por cima de mim. Sentando em cima do meu membro, sem penetrar claro, apenas rebolando. Caralho, isso é torturante, mas tão gostoso.

Senti seus lábios nos meu pescoço, chupando aquele local, e mordendo em seguida. Me fazendo arrepiar e suspirar. Ela foi deslizando sua boca pelo meu peitoral, beijando minhas duas tatuagens desse local, e descendo cada vez mais, ate chegar no meu caminho da felicidade. Suas mãos pegaram a base do meu membro, e deixou um beijo na cabeça do mesmo. Tortura, e logo sua boca envolvia meu membro, em um movimento de vai e vem. Claro que não me controlei, gemi,e soltei alguns palavrões, a cada movimento de sua boca, e suas mãos no meu membro me deixava louco.

* Tipo essa expressão, não consegui achar um melhor *
As veias do meu membro engrossaram, e senti que esta pronto pra gozar, mas a puxei para mim. A beijando, sentindo o sabor um do outro. Me separei dela rapidamente, abri a gaveta da escrivaninha pegando a camisinha. Rasguei o pacote, e deslizei aquele negocio que aperta no meu membro. E vi que Megan ficou olhando cada movimento meu, e mordia os lábios. A deitei na cama de novo, ficando por cima dela, meu membro já estava na sua entrada.

- Esta pronta? - perguntei meio baixo, minha respiração estava acelerada, assim como a dela.

- Sim, pode ir. - ela sussurrou, fechando os olhos.

Fui penetrando nela aos poucos, ate entrar por completamente, fazendo ambos gemerem. Fiquei parado um pouco para ela se acostumar, ela apenas apertou meus braços, como se fosse uma forma de dizer que pode continuar. Comecei a fazer movimentos de vai e vem meio lentos, para aproveitar mais, ela é tão apertada. Aumentei o ritmo, indo mais rápido, fazendo nossos corpos se chocarem e fazerem barulho, e claro nossos gemidos autos de puro prazer.

Isso poderia acordar a Mellody, mas não estou me preocupando com isso, apenas estou curtindo esse momento delicioso com a Megan. Sem parar de penetrar ela, fiquei sentado, a deixando sentada no meu colo, ela começou a fazer movimentos rápidos em cima de mim.


Fiquei por cima dela de novo, acelerando mais o ritmo, e logo senti ela gozando em cima do meu membro. Que tortura, a penetrei mais fundo, mas lento e tirei meu membro de dentro dela. Joguei a camisinha no chão e me masturbei, deixando meu liquido sair. Ela veio ate mim, me ajudando, me fazendo gemer baixo. A beijei novamente, o ar nos faltou, e nos jogamos na cama um do lado do outro. Tentando controlar a respiração.

- Isso foi... - ela começou a dizer.

- Muito foda. - completei sorrindo.

- Nossa, acho melhor eu indo. - disse se levantado.

- O que? Não fica, ta cedo ainda. - me levantei colocando minha cueca.

- Ja é quase de madrugada. - disse enquanto colocava suas peças intimas.

- E dai?Meus pais devem ta em algum motel, e a gente fica no meu quarto. Amanhã cedo eu te levo.

- Ta, você venceu. - bufou.

- Vou pedir pizza, nossa transa deu fome. - sai do quarto.

[...]

E aqui estamos nos, sentados no chão do meu quarto, apenas de peças intimas, comendo pizza e jogando vídeo-game, não tinha o que fazer. Queríamos apostar algo, mas o que?

- Ja sei, quem perder, vai te que tirar uma foto de alguma parte do corpo nu, e sair mostrando para as pessoas mais próximas. - ela disse sorrindo.

- Pode preparando a foto da sua pepeca querida. - disse pegando o controle.

- Pode ir preparando a foto do seu amigo ai.

Continua? Hum parte hot, gostaram amoras? Perdi a pratica de escrever essas coisas.
Obrigada pelos comentários minhas lindas. Comenteeem jujubas! Beijoooos nas suas big bundas <3

6 comentários:

  1. Eu nao entendo porq vc demora tanto para postar poxa

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, pirei com esse capítulo amr! :3 Que seqsi. - ta parei. Kisses com gosto de Jerry '66

    ResponderExcluir
  3. FUI LA NO CEU E VOLTEI.... Continuaa ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  4. OMB diva morri agora mesnina que
    Parte hot em meu Deus rsrsrs.
    Diva que perfeito man incrivel e please continua
    Logo ta ok bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  5. MORRI.....
    CONTINUA LOGO CARAMBA... SIMPLESMENTE AMO A SUA FIC :)

    ResponderExcluir