Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 11

- P.O.V Megan -

Ser acordada com por berros é uma das piores coisas que tem, abri meus olhos ainda meio sonolenta e olhei para aquela vadia que estava parada ao lado da minha cama.

- O que foi? - resmunguei.

- Demorou ontem a noite em, o que o gato dos seus sonhos queria. - sorriu maliciosa.

- Você não vai acreditar, acredita que ele tem uma filha? - me sentei na cama.

- Uma o que? Como assim? - arregalou os olhos.

- Sim, uma filha, ainda mais com a minha inimiga nos meus sonhos. Jasmine. - suspirei.

- Mas e ai, o que aconteceu depois?

- Bom, eu tive que ajudar a fazer comida para eles, mas a menina não foi com a minha cara, depois ela dormiu e bom nos... transamos. - sussurrei a ultima parte.

- Como é? Oh meu Deus, mas e ai foi bom?

- Foi a melhor transa da minha vida. - me joguei na cama e sorri.

- Hum safada. - me cutuco, me fazendo rir.

- Trouxa, bom agora vou tomar um belo de um banho. - me levantei da cama.

- Deixa eu adivinhar? Depois ir ver o seu amigo colorido, Justin.

 - Ah resposta errada, ele tem mais o que fazer.

Assim que eu sai do banheiro, vi que tinha recebido uma mensagem, Justin.

" Esta ai a foto, faça bom proveito dela, vai fica toda molhadinha" 

E logo em seguida a foto do seu membro, porra que homem gostoso, se ele queria me deixa excitada, conseguiu. 

- P.O.V Justin -

Pelo menos agora a Mellody esta quieta assistindo desenho e brincando com aquelas bonecas, me diga qual é a graça disso?

- Mãe to saindo. - disse a olhando, que estava lendo uma revista sentada no sofa.

- Posso saber para aonde? Agora você tem coisas para fazer. - olhou para a garota, sentada no chão.

- Vou ir fazer trilha com os cara, mais tarde estou de volta. -  peguei a chave do carro e dei um beijo em sua testa.

- Hum, estarei contando as horas, fique esperto. Não vai se despedir da sua filha? - revirei os olhos.

- Tchau Mel. - me abaixei e beijei sua bochecha rapidamente.

- Tchau papai. - sorriu e me abraçou, isso me deixou meio desconfortável.

- Hum to indo. - larguei dela e fui saindo de casa, ate a garagem, entrando no meu carro e sai cantando pneus pelas ruas.

Ainda não estou acostumado com essa ideia de ser pai, na verdade eu não quero isso para mim, pelo menos não agora, tenho muito que aproveitar, e uma criança, atrapalha sabe. E alem do mas, ela é filha de uma pessoa que eu apenas queria dar uns pegas e nada a mais. Agora também a Megan, a garota que apareceu do nada na minha vida, com papos estranhos de sonhos comigo, ainda fico meio assim, me sentindo estranho, ela sofreu um acidente, ficou sonhando comigo esse tempo todo, não apenas comigo, mas uma vida que vivemos ou vamos viver sei la, juntos.

[...]

Cheguei ate o local da trilha, estava um tempo meio nublado, mas esta perfeito. Sai do meu carro e fui cumprimentar os cara.

- E ai. - apenas disse, e fui fazendo nossos toques.

- Demoro em JB. - Lil resmungou, chato como sempre.

- Problemas ai. - dei de ombros.

- Hum, pelo jeito a noite foi boa. - Ryan sorriu malicioso.

- E esse arranhão ai no seu pescoço? - foi a vez de Alfredo tirar uma com a minha cara.

- Seus idiotas, posso mais transar não? - ri.

- Ah confesso, quem é a mina? - Lil perguntou.

- Lembra da garota da festa? Megan? - cruzei meus braços.

- To ligado, o mina gostosa em cara, cato de jeito, deu conta? - Ryan me zoou.

- Claro que sim seu idiota, acha que isso aqui não da conta. - coloquei minha mão em cima do meu membro coberto pela calça.

- Chega de papo, e vamos fazer a trilha, e depois a nossa relaxada básica, estamos sozinhos aqui. - Alfredo disse.

[...]

Que adrenalina andar nisso meu, corríamos feito loucos pela terra. Quanto tempo não pratico isso.

- Acho que esse momento precisamos tirar um foto, as gatas vão pirar. - Lil disse.

- Demoro. - disse.


- Fico fera, vou postar. - Alfredo disse.

Nos sentamos em uma mesa que tinha no local, Ryan tirou da sua mochila saquinhos com as drogas e umas bebidas fortes, agora sim, hora de relaxar.

- Preciso conta uma coisa para vocês. - disse abrindo uma lata de cerveja.

- Hum to vendo que a porra é seria. - Ryan disse.

- Sim, acreditam que agora eu sou pai? - tomei um gole longo da minha bebida.

- O que você ta falando cara? Nem cheiro ainda. - Alfredo disse, inalando a primeira fileira de droga.

- Eu to falando serio, lembram da Jasmine, aquela que estava com as amigas dela na boate, a três anos atras, depois elas ficaram um tempo aqui - assentiram - Então, antes dela ir embora, a gente transo e eu esqueci da porra da camisinha. - cocei a nuca.

- Mas você não ficou sabendo disso depois? - Alfredo resmungou.

- Não, tinha nada dela, então esqueci essa historia. Mas ai ontem ela apareceu em casa, e explicou o por que dela não ter me falado, e deixou a Mellody comigo, ela disse que esta doente, vai ter que fazer uns tratamentos, mas não estou acreditando nesse papo dela. - disse bebendo o resto da minha cerveja.

- Isso esta estranho mesmo, mas enfim, vamos voltar ao nosso relaxamento. - Lil disse e rimos.

- Passa essa droga pra ca. - disse, e Alfredo jogou o saquinho para mim.

[...]

Quase nem enxergava o que estava na minha frente, mas sentia meu corpo em uma adrenalina muito boa. Nem sabia mais o que eu estava falando ou fazendo, e aposto que os caras também não. Meu celular começou a tocar, olhei no visor "Mãe", tomei um gole do meu energético e atendi.

- Fala. - apenas respondi, meio enrolado.

- Isso é jeito de se falar com a sua mãe? Aonde você esta? Que barulho é esse?

- Cala a boca seu viados. - disse, e eles pararam.

- Estou na trilha mãe ... eu disse que ia vir. - tomei mais um gole de energético.

- Quero você aqui em casa agora, vou ter que ir resolver umas coisas, vai ficar com a Mellody.

- Ta to indo. - bufei e desliguei.

- To indo nessa. - me levantei meio tonto, mas me recompus rápido.

- Ainda ta cedo. - Lil disse bêbado, novidade.

- Vou ter que ficar com a pirralha. Fui. - disse me virando e indo ate o meu carro.

- Boa sorte. - gritaram.

[...]

Tomara que ela esteja dormindo, quero dar uns pegas na gostosa da Megan, so de pensar nela nua na minha cama me deixa excitado pra caramba. Estacionei meu carro, peguei uma bala que tinha jogada no carro, para tirar um pouco o cheiro da bebida da minha boca.

" Quando poder me liga, vamos sair essa noite gata? "

Mandei para a Megan, sai do carro, travando o mesmo e encontrei minha mãe parada de braços cruzados me encarando da porta.

- Oi mãe linda. - disse sorrindo.

- Não vem com esse papo, que eu não vou cair nessa. O que você aprontou dessa vez?

- Eu? Nada. - dei de ombros e entrei em casa, indo ate a sala, tirei minha jaqueta e a joguei em qualquer lugar, ela estava suja de terra.

- Muito bonito Justin, jogando roupa suja no chão, tire esses ténis agora. - apontou para meu par de supras sujo de lama, tirei os mesmos e a entreguei.

- Pronto dona Pattie. - disse rindo.

- Eu não estou achando nada engraçado essas suas atitudes, você já bem grandinho, tem responsabilidades a cumprir. - disse pegando sua bolsa.

- Eu sei, aonde esta a pirralha? - bufei.

- Que comportamento é esse Justin? Olha como esta falando da sua própria filha.

- Que saco mãe, eu estava me divertindo com os meus amigos e tive que vir fica cuidando dela? Que merda isso.

- Pensasse antes de fazer ela. - apenas respondeu e saiu.

Droga, mil vezes droga, agora eu tenho culpa da menina ter nascido? Ela acha que eu queria isso, mas esta muito enganada. Fui ate a cozinha pegar uma cerveja para eu beber, estou afim de encher ainda mais a cara. Voltei para a sala, me jogando no sofa e liguei a tv, em um canal de esporte.

- To cum fome. - aquela foz fina entrou pelos meus ouvidos, me fazendo fechar os olhos e respirar fundo, estou com raiva.

- Você so pensa em comer menina, que saco. - resmunguei e virei mais um gole da minha cerveja.

- Num fala assim comigo. - fez bico.

- Vai na cozinha e pega alguma coisa. - dei de ombros e voltei a assistir o jogo.

- Eu num sei, papai olha para mim. - ela segurou meu rosto e virou para ela.

- Que foi? Quem tem fome se vira. - tirei suas pequenas mãos do meu rosto.

- Mas eu num sei fazer coisa pra comer. - resmungou se levantando e parou na minha frente.

- Esta bem grandinha para se virar. - bebi mais um pouco, isso é muito bom cara.

- Num, eu sou criança ainda papai. - fez aquele bico de novo e fez cara de choro.

- Que saco, eu quero assistir o jogo caralho. - me levantei um pouco e a empurrei.

Sim eu a empurrei, ela caiu no chão e abriu o maior berreiro, odeio choro de criança. Mas ela que pediu, não saiu da minha frente.

- Num gosto mais de você. - ela disse chorando e saiu correndo para o andar de cima.

Que merda, tomara que na hora que minha mãe chegar ela tenha parado de chorar, e não contar nada. Dei de ombros e voltei a assistir o jogo.

Continua? Oiii minhas gostosas, desculpa pela demora. Estou sem tempo realmente agora, trabalhando, e peguei uma gripe do caramba. Mas enfim consegui postar, não sei se ficou bom. Obrigada pelos comentários amoras! Seguinte essa ib vai ter uns vinte capítulos, parece que vocês gostam mais da outra, estou pensando ainda. Beeeeijoooos nas suas big bundas <3

9 comentários:

  1. continua logo sua linda, amei o capitulo, nao podia estar mais perfeito *-*
    Eu sou simplesmente apaixonada por essa ib e quero que voce continue logo :D
    Te amo muitão

    ResponderExcluir
  2. Diva que perfeito man incrivel
    Nossa o justin foi um pouco mal com a
    Mellody tadinha,diva please continua logo ta ok
    Bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo essa ib sério,continua logo amore :D

    ResponderExcluir
  4. Eu nao to gostando da Mellody, PRONTO FALEI. Eu ainda axo la no fundo q essa menina esta tramando alguma coisa junto com a Jasmine pra fuder com o Jus10. Vai q a Jasmine eh uma pisicopata doida q tem uma paixao doida pelo Biebs. Hahaha. Brincadeira, diva, continua logo. Que eu estou muitoooooooooooooooooooo curiosa

    ResponderExcluir
  5. Cooooooooooooontinua minha merdinha <3 eu estou completamente viciada nessa imagine . HAHAHAHAHAH . Beijos

    ResponderExcluir
  6. Justin seu corno! tadinha dela :(( ain num curti, achei ofensivo.
    continua eu to amando a 2° temporada :)

    ResponderExcluir
  7. OMG COOOOOOOONTINUA Justin seu covarde tadinha da Mel u.u
    Leitora nova u.u plese, eu amei essa segunda temporada vey,pleseeeeeee.

    ResponderExcluir