Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 22

-Pensamento do Justin on-
Finalmente consegui dançar essa valsa,claro com uma namorada dessa dançaria ate o tango.Seu corpo junto ao meu,nossos olhares se cruzando,claro que a dana sairia perfeita.Ouvi um som de um musica com uma batida eletronica.Olhei em direção ao som,e vi (seu apelido) se abaixando e pegando seu celular da bolsa.Ela fitou o visor e sua expressão mudou.
Justin: aconteceu alguma coisa?!
Disse me aproximando dela.
Voce: e meu pai.
Justin: vai atender?!
Voce: tenho ate medo.
Justin: estou aqui,nada vai acontecer.
Voce: ok  -suspiro-

Voce: oi papai -pausa- e-eu estou na biblioteca da escola -pausa- uma pesquisa -pausa- não pai -pausa- não precisa,eu vou a pe -pausa- pai -pausa- pai -pausa- droga.
Justin: o que ele disse?!
Voce: ele ta indo me buscar na escola.
Justin: mais voce não ta la.Ele vai desconfiar.
Voce: então vamos logo.
Justin: tudo bem..vamos.
Começamos a recolher as coisas correndo,pois tinhamos que chegar antes dele e estava chuviscando.Colocamos as coisas no carro,depois de ter corrido nessas escadas.Fechei o porta malas.
Voce: promete que não vai me deixar?!
Disse ela tocando no meu braço.
Justin: por que esta dizendo isso?!
Voce: tenho medo que ele faça algo com voce.
Justin: por tanto que voce me ame tudo ficara bem.
Voce: promete?!
Justin: prometo.
*Clica*
Entramos no carro e dei partida,correndo para a sua escola.Senti meu celular vibrar no meu bolso,peguei o mesmo..mensagem.
Voce: Jus presta atenção na rua.
Justin: calma pode ser importante.

"Jason fugiu na prisão"
               Ryan

Era so que me faltava,esse idiota ter escapado.Se ele vier atras de mim ou da (seu nome) não vai ficar nada bom pro lado dele.
Voce: quem era?!
Justin: apenas o Ryan enchendo o saco.
Disse meio inseguro.
Voce: hum.
Estava quase chegando na escola,faltava apenas um quarteirão.Assim que cruzei a esquina vi um carro,parado em frente a escola.Apenas aquele carro.
Voce: ele chegou antes que a gente.
Justin: ta falando serio?!
Voce: to e ele...e agora?!
Parei o carro bem atras do dele,ele desceu do carro e olhou para nos.
Justin: vou ir falar com ele.
Disse pronto para sair do carro,mais ela puxou meu braço.
Voce: Jus não faz isso,ele vai fazer algo a voce.
Justin: vamos acabar com tudo isso agora mesmo,vou ficar bem.
Disse tocando em sua bochecha,fazendo um pequeno carinho.Desci do carro.Ele me olhava com furia,odio.Fui caminhando ate ele.
Seu pai: voce estava com ela seu moleque.
Ele estava pronto para me dar um soco,mais segurei sua mão.
Justin: estava mesmo,algum problema?!
Seu pai: eu ja te avisei tanto pra ficar longe dela,mais parece que voce não entendeu o recado desgraçado.
Senti um soco no meu maxilar.
Justin: eu não quero saber se voce quer ou não que estejamos juntos.Eu a amo,assim como ela me ama.
Disse levantando o tom de voz para ele.Senti outro soco,so que agora no meu estomago,me fazendo cair no chão e gemer de dor.
*Clica*
Voce: PAI O QUE VOCE PENSA QUE TA FAZENDO?!
A vi saindo do carro e correndo em nossa direção.Se abaixou em minha direção e passou sua mão em meu rosto.Com um pouco de força consegui me levantar.
Justin: vou acabar com voce.
Fui em direção a ele e comecei a socar seu rosto.
Voce: JUSTIN PARA!!
Senti suas mãos me puxando para tras.Mais continuei a dar socos nele.Eu estava com tanta raiva que descontava tudo.
Voce: JUS PARA...VOCE VAI ACABAR MATANDO ELE.
Justin: ELE MERECE ISSO E MUITO MAIS.
Voce : Jus olha para mim.
Ela tocou em meu rosto,fazendo olhar para ela.E o todo o mundo em minha volta parar.

Voce: vamos conversar,esse não e a melhor forma de resolver as coisas.
Eu apenas a olhava,tentando me acalmar.Mais senti outro soco na minha boca e no estomago.Ja sentia o sangue sair da minha boca.

Voce: voce ta machucando ele,voce ta me machucando tambem.
Ela começou a distribuir tapas no proprio pai.E algumas lagrimas rolavam pelo seu rosto.
Seu pai: eu avisei a voces....que iria ser bem pior se voce se encontrassem novamente.Em casa no resolvemos,vamos.
Ele pegou em seu braço e foi a arrastando ate seu carro.
Justin: voce vai voltar para mim.
Disse a olhando, (nome do seu pai) saiu correndo.Droga deu tudo errado,mais nada vai me impedir de ser feliz com ela..nada.
(...)Estou novamente em frente a sua casa,estou disposto a fugir com ela,para bem longe dela.A luz do seu quarto estava acesa.Fui escalando ate a varanda do mesmo.Assim que a vi deitada na sua cama chorando,meu coração ficou em mil pedaços.Bati duas vezes no vidro,ela olhou em direção a mim.Se levantou rapidamente.
Justin: abra por favor.
Voce: esta trancada amor...meu pai me trancou aqui.
Justin: não.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!
Amoras que saudades de voces.Estavam com saudades?! haha'
Bom eu estou bem melhor.Veey mais leitoras novas.
Sejam todas bem vindas!!
Thalita pode sim me chamar de Feh,Fer,Nanda,fiquem a vontade
com os apelidos haha'
Obrigada pelos coment's divas!!
Desculpa os erros ortograficos,meu teclado e mt estranho ;s
Comee
FER  DIVA by:Gabii kkkkkk SURPRESA!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Avisinho!!

Amoras eu nao morri..ainda haha'.Desculpa e que eu to doente,to muito mal,quero muito postar para voces..mais nao ta dando.Vou tentar postar sexta,vou fazer tudo que eu puder.
Beijoos!! Amo voces!!

sábado, 25 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 21

-Seu pensamento on-
No caminho a saída da escola Lucca me contava das loucuras que cometia no passado,confesso que algumas eram bem divertidas,o que me fazia rir.
Lucca: aquele ali não é o Justin?!
Disse ele olhando em direção ao estacionamento da escola,direcionei meu olhar lá.E sim era Justin,ele nos olhava um pouco sério.
Você: é ele sim...quer ir falar com ele?!
Lucca: vamos lá,acho que ele não gostou de me ver.
Fomos indo em direção a ele,assim que chegamos perto o suficiente,fui abraça-lo.
Você: o que faz aqui Jus?!
Justin: não gostou da surpresa?!
Disse ele em um tom um pouco rude.Por que será que ele esta assim?!
Você: é claro que eu gostei,só estou surpresa.
Justin: hum...e quem é esse ai?!
Ele fez um gesto com a cabeça em direção ao Lucca.
Você: Justin o Lucca..não se lembra dele?!
Ele encarou por um momento Lucca..tentando se lembrar dele.
Lucca: cara a gente estudava juntos..zuavamos com a escola inteira.
Justin: ah man lembrei...é bom ver você. -abraço-
Lucca: digo o mesmo..você não mudou nada.
Justin: eu acho que fiquei mais bonito e gostoso.
Disse ele fazendo pose..convencido.Mais isso não posso negar.
Você: nada convencido você em.
Justin: estou falando apenas a verdade mo. -selinho-
Mo?!Eu ouvi bem?!Awn que fofo.Que vontade de morder ele.
Lucca: bom eu já vou indo..parabéns ao casal ai.
Justin: valeu man.
Disse ele entrelaçando seus braços em minha cintura e me trazendo para perto do seu corpo.
Você: mais tarde vamos nos encontrar Lucca?!
Justin: pra que?!
Lucca: calma ai Justin..vamos fazer um trabalho de biologia.
Justin: é isso mesmo?!
Você: claro que é bebe.
Lucca: então beleza você me manda uma mensagem falando a hora..tchau.
Nós: tchau.
Lucca pegou a sua moto e saiu da nossa vista.Me virei novamente para Justin.
Você: Jus você é louco de vir aqui.
Justin: por que?!Não queria que eu visse você com o Lucca?!
Disse ele em um tom ironia.
Você: ah nada a haver..ta com ciumes?!
Justin: n-não eu não sou ciumento.
Você: sera?!Eu acho que você é sim.
Comecei a distribuir beijos e mordidinhas pelo seu rosto e pescoço.
Justin: ta eu tava um pouquinho..mais bem pouco.
Você: viu como eu tava certa..mais enfim é arriscado você ter vindo aqui.
Justin: ta se referindo ao seu pai?!
Você: sim..ele vem me buscar,e se ele te ver vai saber o que pode acontecer.
Justin: então vamos antes que ele venha.
Disse ele abrindo a porta do carro para mim,entrei no mesmo.Logo ele deu a volta e entrou,dando partida e saindo da escola.
Você: sabia que você poderia estar sendo preso por isso?!
Justin: eu não fiz nada.
Você: ta me sequestrando.
Justin: to é?!Eu não.
*Clica*
Você: vou contar pro meu pai. -bico-
Justin: quer que ele me mate?!Acho que você não vai viver sem mim em.
Você: é pensando bem não vou mesmo...mais aonde vamos?!
Justin: uma tarde bem longe daqui,e ninguém vai encher nosso saco.
Você: hum parece ser interessante.
Justin: vai ser bom..principalmente por que eu vou estar lá.
Você: já disse que você é convencido?!
Justin: sim..mais esqueceu de dizer mais uma coisa.
Você: o que?!
Justin: eu sou o seu convencido..apenas seu. -selinho rápido-
(...)Era um lugar em cima de um prédio,dava pra se ter um visão de boa parte da cidade.O vento batia em nós,fazendo meus cabelos voarem,assim como os de Justin,era uma sensação boa.Estendemos uma toalha xadrez no chão e tirando as coisas que Justin trouxe na cesta.Nos sentamos de frente um para o outro e começamos a comer aquelas delícias.
Justin: hoje começaram a organizar as coisas da formatura.
Você: sério?!Ah que legal.
Justin: vai ter aquela coisa de valsa,sério eu não como dançar aquilo.
Você: é fácil.
Justin: você sabe?!
Você: ah sei algumas coisas que meu pai me ensinou.
Justin: ah será que você poderia me ajudar?!
Você: se você quer levar várias pisadas nos seus pés eu te ajudo sim.
Justin: ta vamos tentar.
*Clica*
Você: então ta..levanta.
Nos levantamos,peguei em sua mão e o puxei um pouco para longe da toalha,vai se da alguma coisa de errado e batemos lá.Do jeito que eu sou desastrada.
Justin: o que eu faço agora?!
Você: pegue minha mão.
Assim ele fez,as segurando.
Você: tome uma respiração.
Ele respirou fundo,fechando os olhos.
Você: me puxe para perto.
Seu corpo se colou junto ao meu.
Você: e dê um passo.
Meio embaralhado ele fez.
Você: mantenha os seus olhos presos aos meus.
Fui o guiando,parece que ele me entendeu.
Justin: até que não é tão complicado.
Você: a cada passo juntos,nós ficamos melhores.
Justin: e agora?!
Você: você não pode nos separar.
Justin: tenho medo de cair ou sei lá deixar você cair.
Você: não tenha medo de cair,você sabe que eu vou pegar você por tudo.
*Clica*
Justin: eu consegui..agora eu sei dançar essa tal de valsa.
Você: não é tão difícil.
Justin: obrigada amor. -beijo-
Ouvi um trovão e o céu começar a escurecer.
Você: Jus é melhor irmos..vai chover.
Justin: deixa chover,a nossa dança não vai parar.
*Clica*
------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras como esta a ib?!
Perceberam que os trechos na hora que ela ensina ele a dançar,eu tirei 
da música Can I Have This Dance,do High School Musical,acho tão fofo.
Obrigada pelos coment's divas!!
Comeentem jujubas!!
Beijooos!!



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 20

Você: claro que não..por que esta dizendo isso?!
Seu pai: se você não estava com a Ashley só poderia estar com aquele moleque.
Você: pai eu não estava com ele.Não o vi depois daquele dia.
Sua mãe: e é bom mesmo,ele é perigoso.
Você: quer saber pra mim já chega,vocês ficam falando mal dele,mais vocês não o conhecem.Ele é totalmente diferente do Jason.
Seu pai: pelo que fiquei sabendo ele já se envolveu em várias brigas,se drogou.
Você: vocês vão dar um de detetive?!
Sua mãe: só queremos o seu bem,temos que saber a vida das pessoas que estão a sua volta.
Você: vocês não tem o direito de ficar pesquisando a vida dos outros.Por isso todo mundo me odeia naquela escola,sempre fui a certinha,a idiota...agora entendo o por que deles tirarem sarro de vocês,você são loucos.Sempre me querendo controlar,eu sei muito bem cuidar da minha vida sozinha.
Tudo que estava entalado na minha garganta desabafei.Eles me olhavam com os olhos arregalados,nunca pensei que diria isso a eles,mais foi preciso.Estou arrumando a minha vida.
Você: agora se me derem licença vou me arrumar para ir a escola.
Subi as escadas correndo,taquei minha bolsa na minha cama e deixei meu salto tacado em algum canto.Alerta de mensagem.

"Você me deixou sozinho :( "
                Drew

Como ele pode ser tão fofo?!Como ele pode me fazer sorrir apenas com o seu nome?!Esse é o efeito dele em mim.Fui tomar um banho e me arrumar para o primeiro dia na escola nova (Clica).Tomei apenas um suco,com uma torrada no silêncio,minha mãe enrolava na cozinha e meu pai lendo o jornal..com um olhar sério.Escovei os dentes,peguei minha mochila e meu celular.Meu pai já me esperava no carro.Corri até o mesmo,no caminho era um silêncio total.Assim que paramos na nova escola um arrepio passou pelo meu corpo.Nem dei nenhuma se quer palavra com meu pai,ele vai começar a dar aquelas regras chatas,que eu não nem um pouco afim de ouvir.Bati a porta com força e caminhei até o grande portão,as pessoas já começavam a me olhar e fofocar.Será que até aqui vou ser a estranha?!Tomara que não..peguei meus horários,o número do meu armário,senha,etc.Fui a procura do corredor dos armários..finalmente achei.Parei em frente ao meu armário e fui tentar abrir..mais parecia emperrado.Colocava toda a minha força e nada.Droga comecei bem em.
xxx: precisa de ajuda ai?!
Você: seria bom.
Olhei para a pessoa ao meu lado,era um garoto (Clica)..ele tinha um estilo que me lembra bastante o Justin,já estou com saudades do meu bebe.
Você: ah eu adoraria se você me ajudasse...
xxx: Lucca..prazer. -estendeu a mão-
Você: (seu nome) - disse pegando na mesma-
Dei espaço para ele abrir meu número,e logo ele conseguiu,é era força masculina.
Lucca: prontinho.
Você: poxa brigada.
Lucca: aluna nova?!
Você: sou sim.
Lucca: não sei me lembro de você de algum lugar.
Disse ele me analisando,encarei seu rosto..é acho que também o conhecia.
Lucca: ah qual é o seu sobrenome?!
Você: (seu sobrenome).
Lucca: ah lembrei,estudamos juntos na sexta série.
Você: nossa jura?!Não to acreditando..você era o galã da classe,to lembrada.
Lucca: não era só eu,Justin,Ryan,Chaz..Chris,nossa faz tempo que eu não os vejo.
Você: tanta coisa mudou.
Lucca: tipo?!
Você: Justin ter deixado de ser o galã da escola e se tornado meu namorado,é uma delas.
Lucca: o Bieber?!Estamos falando do mesmo Justin?!
Você: estamos.

-Sinal bateu-

Lucca: que sala você está?!
Você: 20.
Disse olhando pro meu papel.
Lucca: ta na minha sala..agora vamos ser parceiros de classe,como nos velhos tempos.
Você: você corto meu cabelo e passou cola na minha carteira.
Lucca: passado é passado baby.
Você: vamos logo vai.
Entramos na sala,é não era tão diferente da minha..turma bagunceira.Me sentei na cadeira que Lucca puxou para mim ao seu lado.O professor de filosofia entrou,tive que me apresentar..momento vergonha.E muita lição,mais me dava bem com todas as matérias,coloquei meus óculos e prestei a atenção nas aulas.

-Pensamento do Justin on-
Como me sinto só..tá eu tenho os manés dos meus amigos.Mais sem ela,sei lá não tem sentindo.Senti um pedaço de pão me acertando.
Justin: que foi porra?!
Chaz: acorda o bela adormecida.
Ryan: ta brisando ai man.
Chris: ou será pensando na namorada em.
Disse ele me dando um soquinho no braço,revidei outro nele.É agora eles ficam me zuando,me chamando de gay por estar apaixonado por uma garota.
Justin: sério vocês não prestam.
Chris: agora que você ta namorando..posso pegar a Amber?!
Justin: desde quando você ta interessado nela?!
Chris: desde quando você disse que ela é boa de cama..dã.
Justin: pode ficar a vontade...tudo que eu preciso já tenho mesmo. -dei de ombro-
(...)O resto das aulas foram um saco mesmo,sério acho que nem vou me formar..vou mais é repetir,é difícil mano.Me despedi da galera e iria buscar minha garota..descobri aonde ela está estudando agora,vou fazer uma pequena surpresa.O caminho não era tão longo,até que era perto.Ah ainda nem tinha dado o sinal,encostei no carro e fiquei esperando por ela.Finalmente esse sinal bateu,os alunos começaram a sair..algumas garotas ficavam me olhando,mais to nem ai.Fitei o portão e a vi...rindo,com um garoto?!Quem é aquele mané?!
*Clica*
----------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras eu sei que ta uma bosta,mais to tentando melhorar.
Desculpas mais um vez pela demora,minha vida ta de cabeça pra baixo.
Entrei em um projeto na escola,ai tem que fazer dança,teatro,trabalho comunitário
música,etc.E eu to encarregada de cuidar do blog do grupo,postar fotos,vídeos,
e umas provas na escola.Ta tenso.
Seja bem vinda todas as leitoras novas,cara cada dia chega mais beliebers.
Muito feliz,espero que gostem do blog,das imagines e se quiser de mim tbm haha'
Os selinhos quem me mandou agradeço por todos,mais não estou tendo tempo para responder
as perguntas.Mais muito obrigada amoras.
Valeu pelos coment's divas!!
Comeentem!!
Beijoos!!

sábado, 18 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 19

-Pensamento do Justin on-
Tudo estava indo perfeito,até seu pai estragar tudo.Acho que ele nem nos viu.
Você: o que vamos fazer?!Se ele me pegar com você...vai dar mais problemas.
Justin: calma não vai acontecer nada..se abaixa ai.
Você: pra que?!
Justin: apenas se abaixa.
Você: tudo bem.
Ela fez o que eu pedi,olhei em direção ao carro do seu pai e ele mexia em algo em sua pasta.Dei partida no carro e fui cantando pneus pelas ruas.Dei mais uma olhada para trás e nenhum sinal dele.
Justin: pode se levantar.
Você: será que ele nos viu?!
Justin: acho que não..fica tranquila.
Disse tocando na sua coxa com uma de minhas mãos,que começaram a se deslizar pela mesma.Senti sua pele se arrepiar,me fazendo soltar um riso pelo nariz.
Você: o que houve?!
Justin: nada..é que com apenas meu toque você se arrepia.
Você: ah para vou ficar com mais vergonha ainda.
Disse ela colocando as mãos no rosto.Toquei nas suas mãos tentando tirar do seu rosto.
Justin: não precisa ficar com vergonha de mim.
Você: impossível.
Justin: nada é impossível baby.
Você: é tudo muito novo para mim.
Justin: nunca namorou?!
Você: não..ate parece que alguém gostaria de namorar com a estranha da escola.
Justin: eu quero.
O silêncio tomou conta do lugar,ela fitou seu olhar na janela e eu na rua.Não demorou muito e logo chegamos ao shopping.Desci do carro antes que ela e abri a sua porta.Peguei em sua mão entrelaçando a mesma nas minhas.Sua cabeça se apoiou em meu ombro esquerdo,assim juntando ainda mais nossos corpos.
Você: então o que vamos assistir?!
Disse ela parando em minha frente,já estávamos na fila do cinema.Agarrei sua cintura e seus braços foram para envolta do meu pescoço.
Justin: ah qualquer um..desde que não seja filme meloso.
Você: não gosta de romance?!
Justin: já estou vivendo um. -selinho-
(...)Emfim o filme foi de ação,mais quem disse que a gente assistia.Eu ficava agarrando ela,ela apenas ria e as pessoas mandavam a gente cala a boca.Depois que o filme acabou fomos dar uma volta pelo shopping.Entramos naquelas cabines de fotos e tiramos umas bem legais.Nunca tinha me divertido tanto com uma garota.Envolvi meu braço em sua cintura e fomos saindo do shopping.Tava ficando meio tarde,como as horas passam quando estou ao seu lado.Entramos no carro,mais antes de dar partida me virei para ela.
Justin: dorme em casa hoje?!
Você: d-dormir?!
Justin: é..vamos apenas dormir eu prometo.
Você: Jus eu não sei.
Justin: por favor,eu quero ficar juntinho com você.
Você: mais e sua mãe?!
Justin: ela deve ta no seu terceiro sono.E ela nem liga,e também nem ligava quando levava as meninas em casa.Ela é de boa.
Percebi que seu olhar mudou,a que eu falei merda.
Justin: desculpa não queria ter falado desse jeito.
Você: ah não tudo bem,esse era o seu passado.
Justin: prometo que nunca mais falo assim e disso.
Você: uhum.
Justin: então dorme lá?!
Você: tudo bem.
Justin: yes!!
Você: mais tenho que voltar para casa antes das seis,você tem escola,assim como eu.
Justin: você vai estar lá sim,juro. -selinho-
Dei partida no carro e fui em direção para a minha casa.O que não demorou muito,tudo estava apagado em casa,é minha mãe já ta dormindo.Fomos indo até a porta principal,quando entramos na casa seu salto fazia um barulho.A peguei no colo.
Você: o que você ta fazendo?!
Justin: seu salto ta fazendo muito barulho.
Você: e precisa disso?!Eu posso tirar.
Justin: magina princesa. -selinho-
Fui subindo as escadas com ela no meu colo,assim que chegamos ao meu quarto taquei nós.
Você: seu louco.
Justin: sim eu sou,louco por você. -beijo-
Você: Jus eu não trouxe roupa.
Justin: isso é de menos,pode ficar de peças íntimas eu não ligo..eu gosto. -olhar malicioso-
Você: sonha Bieber.
Justin: vou pegar uma da minha mãe,deve servir em você,já volto.

-Seu pensamento on-
É estranho você vir dormir na casa do seu primeiro namorado,no primeiro dia de namoro e vão dormir na mesma cama.Depois de alguns minutos ele voltou para o quarto,com uma camisola da sua mãe.
Justin: peguei a mais sexy que achei.
Disse ele me entregando.É acho que vai servir.
Você: bobo..vou usar o banheiro ta?!
Justin: vai lá.
Entrei no seu banheiro e seu cheiro entrou em minhas narinas.Aquela bancada cheia de perfumes e desodorantes,o sue cheirinho gostoso.Tirei minha roupa e coloquei a camisola.É tem um grande decote nele,mais é o que tem.Respirei fundo e sai do banheiro.Justin estava sentado em sua cama,já com outra roupa.Uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca.Fui até ele me sentando ao seu lado.
Justin: ficou muito melhor em você do que na minha mãe.
Você: ah nada a ver,isso aqui é muito curto e tem um decote.
Justin: que que tem?!Você tá sexy.
Você: sabia que você me deixa com vergonha.
Justin: sabia que você me deixa louco.
*Clica*
Você: é melhor a gente dormir,daqui a pouco temos que acordar.
Justin: ah não quero ir para a escola amanhã.
Você: você não tem que querer,tem que ir.
Justin: fica brava comigo não. -bico-
Você: não estou brava com você bebe.
Justin: bebe?!
Você: ah é um apelido..não gostou?!
Justin: gostei..sou o seu bebe..apenas seu.
*Clica*
Nos deitamos direito na cama,ele puxou seu grande edredom e nos cobriu,demos mais um beijo e me virei de costas para ele,seu braço rodeou minha cintura,coloquei meu braço em cima do seu.Sua respiração batia no meu pescoço,me fazendo ter calafrios,mais era bom..muito bom.

-No dia seguinte-

Acordei com a luz batendo no meu rosto,me virei e Justin tava todo esparramado na cama,um anjinho..meu anjinho.Olhei no relógio e marcava 5:30..droga to atrasada.Me troquei correndo,joguei uma água no rosto.Fui até a cama acordar ele,dava até dó,mais é preciso.
Você: Jus..acorda.
Disse balançando ele um pouco.
Justin: deixa eu dormi mãe.
Disse ele com a voz mais rouca e baixa,puxando o edredom até a sua cabeça.
Você: você tem escola Justin..vai levanta bebe.
Justin: só mais cinco minutos mãe.
Bufei,vai ser difícil acordar ele.Escrevi um bilhete e deixei ao seu lado.Peguei minha bolsa e desci as escadas tentando não fazer nenhum barulho.Ainda bem que a Pattie não esta acordada.Abri a porta saindo da casa,chamei um táxi e voltei para casa.Paguei o táxi e corri até a porta de casa.Assim que abri o cheiro de bacon e ovos fritos tomava conta do ar,droga eles já estão acordados.Fui até cozinha e lá estavam eles,assim que sentiram a minha presença não me olhavam com uma cara boa.
Você: bom dia.
Seu pai: aonde você estava?!
Você: tava na casa da Ash..mãe você não disse a ele?!
Sua mãe: disse sim,mais será mesmo que você estava lá noite passada?!
Ela dizia em um tom que tinha a certeza que sabia que não estava noite passada com Ash.
Você: c-claro que estava.
Seu pai: estranho por que ligamos na casa dela,e a mãe dela que você não foi lá.Ashley estava na casa de um menino,e a mãe dela deu certeza que você não estava lá.
Sua mãe: não minta para nós.
Seu pai: você estava com ele não é?!
Engoli seco..droga e agora,o que eu digo?!Minhas mãos suavam frio e olhar do meu pai não era nada bom.
-------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai como ficou amoras?!
Obrigada pelos coment's divas.
Bem vinda a nova leitora,espero que goste do blog e da ib amore.
Comeentem lindas!!
Beijoooos!!



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 18

-Pensamento do Justin on-
O que ela vai me dizer?!Será que ela aceitaria a viver essa loucura,chamada amor.
Você: não sei se posso fazer isso.
Justin: por que?!
Você: Jus eu vou estar mentindo para meus pais,e isso é errado.
Justin: deixe de ser certinha pelo menos agora,você não me quer é isso?!
Você: é c-claro que eu te quero.
Justin: então,você me quer,assim como eu te quero mais que tudo.
Você: mais não somos nada.
Justin: não seja por isso.
Me levantei,e a puxei para se levantar.Ficamos frente a frente,meu coração estava a mil.Suas mãos estavam entrelaçada com as minhas,elas suavam assim como as minhas.Me ajoelhei em sua frente.Ela me olhava com os olhos espantados,e alguns a nossa volta nos olhava.
Você: o que você ta fazendo?!
Justin: uma coisa que deveria ter feito a muito tempo..não sou bom com palavras,mas vamos direto ao ponto-suspirei- eu gosto muito de você,fui burro e cego de não ter te notado antes,mais depois que nos aproximamos e descobri que você era a Mysterious Girl -risos- tive a certeza que você foi feita para mim.Pode parecer estranho o pegador ter se apaixonado pela garota meiga da escola,mais olha que você fez,mexeu com a minha cabeça e meu coração..enfim eu te amo.Quer namorar comigo?!
Senti até um alívio de ter falado tudo que estava entalado na minha garganta.Algumas começavam a gritar dizendo "Aceita..vai".Ela olhava para as pessoas mordendo os lábios.Me deixando cada vez mais nervoso.Me levantei e fitei aqueles olhos que me deixam louco.
Você: é claro que eu aceito Drew.
*Clica*
Ouvi aplausos a assovios do povo que estava no jardim,vi que ela ficou toda vermelhinha e se encolheu nos meus braços,escondendo seu rosto em meu peito.Passei meus braços em volta do seu corpo.Como se tivesse a protegendo de algo.

-Sinal bateu-

Você: eu tenho que ir na diretoria ainda.
Justin: tem mesmo?!
Você: sim,meu pai daqui a pouco vem me buscar,para conhecer a nova escola.
Justin: acho que seu pai ta pegando pesado,eu vou falar com ele.
Você: não faz isso Jus..vamos dar um tempo.Tudo é questão de tempo.
Justin: tomara que não demore muito.
Você: não vai...ele vai ter que aceitar você de novo.Mas vai para a sua aula.
Justin: nos vemos mais tarde..escondido?!
Você: vamos ver..sério isso vai ser estranho.
Justin: pra mim vai ser excitante -olhar malicioso-
Você: bobo vai para a sua aula.
Justin: mereço um beijo -bico-
Puxei sua cintura juntando nossos corpos.Dei uma mordidinha no seu lábio inferior e depois minha língua entrou dentro da sua boca,a explorando.Suas mãos assanhavam meus cabelos,me fazendo arrepiar.
Você: pronto ganhou seu beijo agora vai pra aula.
Justin: to indo coisa chata -selinho-
Ouvi sua risada gostosa,peguei minha mochila e fui caminhando para a minha sala.A galera toda tava zuando,principalmente Ryan,Chaz e Chris.Fui até eles.
Ryan: aonde tu tava o sumido?!
Justin: não tava sumido man.
Chaz: imagina se não tivesse,aonde se meteu a noite passada?!
Justin: eu tava..ah -cocei a nuca-
Chris: catando alguma mina.A Amber?!
Justin: que mané Amber,essa garota era passado.É outra.
Ryan: e quem seria ela?!
Justin: ah (seu nome)
*Clica*
Chaz: a estranha?!
Justin: ela não é estranha.
Chris: ela até que é gatinha.
Justin: pode indo tirando os olhos..pois é minha.
Ryan: tão juntos mesmo?!
Justin: pedi ela em namoro agora a pouco.
Chaz: tu tem que explicar essa história melhor em cara.
Justin: depois eu conto..mais antes deixa eu fala.O Jason foi preso.
Eles: PRESO?!
Justin: cala a boca...é ele foi preso.
Ryan: por que?!
Justin: como se vocês não soubesse o por que.Mais por outra coisa também foi.
Chris: e o que foi?!
Justin: ele sequestro a (seu nome).
Chaz: como assim cara?!
Justin: depois eu falo..a velha ta vindo.
Aquela professora chata de química chego.Começou a escrever uns treco estranho no quadro.Escultei um psiu atrás de mim,me virei e vi Amber,com aquele decote se exibindo.
Amber: o que você tava fazendo com a estranha?!
Justin: primeiro ela não é estranha,e segundo não é da sua conta.
Amber: nossa ta todo bravinho,você sabe que eu fico excitada quando você fala assim.
Justin: to pouco me lixando para você.
Amber: o que aquela nerd fez com você?!
Justin: abriu meus olhos.
Me virei pra frente e fiquei prestando atenção na merda de lição.

-Seu pensamento on-
Peguei as minhas coisas e fui esperar meu pai na entrada da escola.Não via Ashley a um bom tempo,aquela loira louca.O carro do meu pai parou e logo ocupei o banco da frente.
Seu pai: pegou tudo?!
Você: sim pai."
Seu pai: aquele bandidinho não foi fala com você foi?!
Sei bem do que ele está falando,e ele não é isso.
Você: não fala assim do Justin e ele não foi.
Tinha que mentir neh..por mais que odeie mentiras,mais é preciso.Tudo para viver esse romance proibido.
Seu pai: você começa ir a escola nova amanhã.
Você: fazer o que neh -suspiro-
Fiquei olhando para as ruas em que eu passava.Acabei nem indo visitar a nova escola,to nem ai.É o Justin me fez mudar e muito.Chegamos em casa,peguei a pequena caixa e corri para meu quarto.Ouvi o toque de mensagem do meu celular.

"Passo ai as 19:30..cinema?!Dessa vez é pra valer ;)"
                            Drew

Como ele é bobo..o meu bobo.É tão estranho isso,sonhava tanto com ele,desde pequena.E hoje o garoto dos meus sonhos,o cara da internet me pediu em namoro.Isso é loucura.
(...)Até que o dia passou rapidinho,claro dormi a tarde toda.Fui tomar um banho e começar a me arrumar (Clica).Estava terminando de passar um gloss e recebi uma nova mensagem.

"Já estou aqui"
       Drew

Peguei uma pequena bolsa,e sai do meu quarto de fininho.Assim que fechei a porta do meu quarto,ouvi a voz da minha mãe ah fudeu.
Sua mãe: aonde você pensa que vai?!
Você: ah Ash ta precisando de mim mãe.
Sua mãe: para que?!
Você: ela brigou com a m-mãe dela,e ela ta mal.Quer um ombro amigo.
Sua mãe: hum e você vai como?!
Você: a pé mesmo,é pertinho mãe.
Sua mãe: se eu souber que você está se encontrando com aquele drogadinho você esta com sérios problemas comigo e com seu pai mocinha.
Você: relaxa mãe..tchau.
Desci as escadas um pouco correndo,antes que meu pai chegue e de tudo errado.Sai pelos fundos,passei entre os arbustos e vi Justin dentro do seu carro,assim que me viu se retirou do carro.Olhei para os lados para ver se não tinha ninguém.
Justin: ooi gata.
Você: ooi Jus.
*Clica*
Justin: nossa você ta linda..como sempre.
Você: brigada você também está.
Justin: vamos?!
Você: vamos antes que meu pai chegue.
Ele abriu a porta e em seguida entrei,ele deu meia volta entrando em seguida.Ligou o carro,mais na hora em que íamos sair um farol de carro forte estava em nossa frente e parando em frente em casa.
Você: Justin é meu p-pai..e a-agora?!
*Clica*
-----------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras como está?!Bom pela demora
eu peço mil desculpas,mais to tentando postar o mais rápido possível.
Obrigada pelos coment's divas.Meninas eu fiz um msn para o blog.
Ou melhor um grupo,então me mandem seus msn
para eu mandar convite e vocês fizerem parte do grupo.
Chama Beliebers Com Swag haha'
Vei sério que o Jus fez outra tatoo?! *o*
Comeentem jujubas!!
É muito boa as ibs desse blog amoras.Recomendo,e todas vocês que 
tem blog e escrever,e me pedem para eu ler eu leio viu,e sério
vocês escrevem muito bem,melhor que eu haha'
Beijooos!!Amo vocês!!



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 17

-Seu pensamento on-
Não consigo entender essa decisão dos meus pais.O Justin não fez nada comigo,e tenho certeza que ele não faria.Estava no carro,sentada no banco de traz,olhando para as ruas,tentando segurar as lágrimas.Mas estava impossível.
Você: por que estão fazendo isso?!
Sua mãe: é o melhor para você filha.
Você: melhor?!Vocês querem me afastar de uma pessoa que eu gosto.
Seu pai: isso passa.
Você: não vai passar,não quero mudar de escola,pra que isso?!
Seu pai: eu não quero ele perto de você.Eu já avisei ele antes.
Você: ele não fez nada.
Sua mãe: ele é irmão de um criminoso,drogado.Ele é a mesma coisa.
Você: não fala assim do Justin.
Um sentimento de nervoso tomava conta de mim.Não estou gostando da comparação do Justin com o Jason.Tenho certeza que ele não faria isso.Chegamos a minha casa,sai antes deles,fechando a porta do carro fortemente.Esperei eles abrirem a porta e corri para em direção as escadas.
Sua mãe: vá tomar um banho e comer alguma coisa filha.
Você: não to afim.
Seu pai: não quero saber se você esta a fim ou não,você vai fazer o que sua mãe esta pedindo.
Disse ele com um tom de fúria.Bufei e subi para meu quarto.Bati a porta com força.Vi minha bolsa da noite passada em cima da minha cama.Peguei meu celular,e vi uma chamada perdida de ontem dele.Olhei meu protetor de tela e era uma foto sua.Uma lágrima insistiu em cair,mais limpei rapidamente.Vou dar um jeito nisso,meu pai não vai me separar dele.

-Pensamento do Justin on-
Estava tudo acabado,eu não sou igual ao meu irmão.Estava pegando a confiança dos seus pais,para dar um passo a adiante,isso eu deveria ter feito a bastante tempo,mais não enxergava isso.Estou deitado na minha cama,fitando o teto no silêncio.Peguei meu celular e entrei para escrever uma mensagem,começava a digitar as palavras,mais as apagava rapidamente.Ouvi batidas na porta,desviei meu olhar.
Pattie: filho você tem que comer algo.
Justin: to sem fome.
Disse um pouco grosso.
Pattie: por que esta assim?!
Disse ela se aproximando da cama e sentando na mesma.
Justin: você ainda pergunta?!
Pattie: Justin não tenha nada que eu possa fazer.A (nome da sua mãe) ligou agora de pouco,dizendo que não quer mais fazer negócios comigo.
Justin: eles estão pensando que eu somos uma família de criminosos.
Disse de cabeça baixa.
Pattie: eu sei como se sente.
Senti suas mãos deslizando pelas as minhas costas,quando ela fazia isso,é para eu deitar em seu colo e ela fazer cafuné em mim,me confortando,desde criança ela fazia isso comigo e com o Jason.E assim fiz.
Pattie: eu e seu pai passamos por isso.
Justin: sério?!E o que vocês fizeram?!
Pattie: seus avós não aceitavam ele,e principalmente nosso namoro.Por que eles descobriram que seu pai,participou de um roubo na época.Então eles afastaram ele de mim,mais nos encontrávamos as escondidas e namoramos escondidos,depois você sabe fiquei grávida de você e Jason.
Justin: mãe você me deu uma ideia.
Disse me levantando.
Pattie: não em diga que...
Justin: eu vou me encontrar com ela as escondidas.
Pattie: isso vai dar problema.
Justin: mãe não tem aquele ditado,tudo que é escondido é mais gostoso.
Pattie: olha lá que você vai aprontar.
Justin: vou correr atrás da minha vida.
Disse me virando em direção ao guarda roupa,peguei uma roupa qualquer.Tinha escola ainda,depois de tudo isso ainda dava para ir a escola.Coloquei um chapéu,é ele é bacana.Estava confiante,tudo vai dar certo.
(...)Andava pelos corredores da escola a sua procura,passava no meio da multidão.Cheguei no corredor do seu armário.A vi com sua roupa meiga,seu estilo que me encanta e me faz dar um sorriso.Ela estava com uma pequena caixa de papelão ao seu lado,e retirando suas coisas do armário.Fui me aproximando dela,me encostei ao lado do seu armário.Ela viu a minha presencia e seu olhar era de assustada.
Você: o que esta fazendo aqui?!
Justin: bom acho que isso aqui é uma escola..então estudar?!
Você: não estou dizendo nesse sentido,o que esta fazendo aqui parado ao meu lado.
Justin: só quero conversar com você.
Você: não temo nada para falar.
Disse ela um pouco insegura e desviando seu olhar do meu.
Justin: o que houve?!Vai bancar uma do seu pai?!
Você: eu tenho que me afastar de você..e se ele souber que estou falando com você,ele vai ficar com mais raiva ainda.
Justin: vem aqui.
Disse puxando sua mão levemente e nos levando em direção ao gramado.Me sentei,meio que deitado e fiz um sinal para ela se sentar.
Você: pronto agora fala logo o que você tem a dizer.
Justin: por que esta tirando as coisas do seu armário?!
Você: vou mudar de escola -sussurrou-
Justin: você vai o que?!
Você: vou mudar de escola.
Disse ela um pouco mais alto,em seguida fechou os olhos e suspirou.
Justin: s-sério?!
Você: sim -suspiro- meu pai acha melhor assim,eu ficar longe de você.
Não acredito que o pai dela esta fazendo isso.
Justin: e você quer ficar longe de mim?!
Disse com um pouco de receio,medo de sua resposta.
Você: claro que não,mais ele não aceita a minha opinião.Tudo que eu mais quero é ficar perto de você.
Justin: então fique bem perto de mim e não se vá.
Disse em um sussurro.
Você: não tem como ficar perto de você.Eles não aceitam.
Justin: deixe que eles digam que não podemos,mais sabemos que podemos e é o melhor para nós.
Você: Jus é complicado.
Justin: quando se trata do amor nada é complicado,juntos podemos mudar isso.
Você: a-amor?!
Justin: sim..é o que eu sinto por você.
Você: você...é quer dizer..
Justin: sim eu gosto de você,não percebeu?!
Você: ah não.
Justin: joguei várias indiretas.
Você: ah eu nem sei o que dizer.
Disse ela com um pouco de vergonha.
Justin: deixe eu te mostrar o amor que eu sinto por você.
Você: mais como?!Meus pais não vão aceitar isso.
Justin: ai entra meu plano.
Você: que plano?!
Justin: chuta.
*Clica*


Você: não sei Justin...vai pode indo contando.
Justin: vamos nos encontrar só que as escondidas.
Você: você ta falando sério?!
Justin: sim,eu te amo e eu acho que você me ama também.Então vamos nos amar juntos,só que por enquanto vai ser escondido dos seus pais.
Você: não sei se vai dar certo.
Justin: me de uma chance..apenas uma chance.
*Clica*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Ah amoras desculpa pela demora,tentei postar o mais rápido possível,mais eu juro que não deu.Nossa que vergonha depois desse tempo postar um capítulo pequeno e chocho.Mais vou melhorar os próximos capítulos.Obrigada pelos coment's divas.Sério muito feliz com todos eles,obrigada pelo carinho e por estarem comigo.Comeenteem jujubas!!!!
Beijoooos!!Amo vocês!!