Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 14

-Seu pensamento on-
Sabe o que é passar uma tarde inteira sem fazer nada?!Foi essa a minha tarde,minha melhor amiga saiu com o gato dos seus sonhos...traduzindo Ryan.E eu aqui,sem o gato dos meus sonhos.Ouvi meu celular começar a tocar,me fazendo despertar dos meus pensamentos.Estiquei meu braço pegando o mesmo.Mensagem.
"Quer sair comigo essa noite?!"
               Drew
Ri com o seu nome,me faz lembrar de quando trocávamos mensagens anônimas.Claro que respondi para ele que iria.Iriamos ao cinema,interessante.Fui comer algum lanche e depois fiquei no computador.
(...)O que eu visto?!Ah apenas vamos ao cinema então coisa básica.Fui tomar uma banho quente e relaxante.Sequei meu cabelo,fiz uma make bem básica e fui me trocar (Clica).Olhei a hora no meu celular e vi que faltava poucos minutos.Peguei a minha bolsa e desci para esperar por ele.
Sua mãe: aonde você vai mocinha?!
Vi ela e meu pai sentados no sofá abraçadinhos,assistindo um filme qualquer.Me sentei em uma poltrona.
Você: vou sair com o Justin.
Seu pai: como assim?!
Sua mãe: querido esses jovens de hoje em dia,quando falam que vão sair com alguém,significa que vão se beijar.
Você: isso mãe....NÃO..não é nesse sentindo.
Seu pai: em que sentido é?!
Você: vamos apenas no cinema,como amigos.
Ouvi a campainha tocar,um sorriso brotou em meus lábios.
Você: é ele..tchau.
Seu pai: juízo em.
Sua mãe: não volte tarde em querida.
Você: fica tranquila mãe.
Ajeitei a bolsa em meu ombro e fui caminhando até a porta.Assim que eu abri o vi encostado na parede,olhando para o lado.
Você: Justin?!
Ele se virou para mim e vi que não era ele.Jason,novamente.
Jason: oi (seu apelido).
Seus olhos estavam vermelhos,e seus olhos cheios de lágrimas.
Você: o que houve?!
Disse tocando em seu braço.
Jason: nada -suspiro- você não vai querer saber.
Você: você parece mal,alguém te fez alguma coisa?!
Jason: sabe é que..eu to tão mal.
Disse ele abaixando a cabeça e ouvi um soluço.Calma (seu nome) lembra do que o Justin te falo,fica longe dele.
Você: ei calma,eu vou te ajudar.
Por mais que eu não deveria,mais meu coração é tão mole.Seus braços se envolveram no meu corpo,em uma abraço apertado.Ouvi passos atrás de mim,me virei e vi um cara alto e forte.Jason agarrou meus braços,me fazendo ficar de costas para ele.
Você: o que você ta fazendo Jason?!
Disse um pouco alto.
Jason: xiu é melhor você fica quietinha.
O cara colocou um pano em meu nariz,enquanto eu me debatia.E já não via mais nada,tudo se apagou.

-Pensamento do Justin on-
Droga me atrasei um pouco.Também tava em dúvida no que vestir.Peguei a chave do carro e fui correndo para a sua casa.Tomara que ela não pense que eu desisti de sair com ela,isso nunca.Era hoje,a noite em que eu iria tirar as minhas dúvidas dos meus sentimentos e logo resolver tudo isso.Parei em frente a sua casa e não esperei por nenhum minuto fui caminhando até a porta.Toquei a campainha e sua mãe atendeu.
Sua mãe: Justin?!
Justin: boa noite (nome da sua mãe) a (seu nome) já está pronta?!
Sua mãe: mais ela já foi.
Justin: como assim?!
Sua mãe: ela disse que iria ao cinema com você,e ela me disse que você já tinha chegado.
Justin: mais..eu me atrasei um pouco.Tem certeza que era eu?!
Sua mãe: não vi querido,ela não mentiria para mim.
Essa história esta muito estranha.Momentos da tarde de hoje vieram em minha mente.

Jason: quer saber eu to indo,depois a gente se fala (seu apelido).


Justin: droga -murmurei-
Sua mãe: Justin o que ta acontecendo?!Aonde ela esta?!Com quem?!
Disse ela aflita e vi seus olhos cheio de lágrimas.
Seu pai: o que está havendo aqui?!Justin?!Você não estava com a (seu nome)?!
Sua mãe: era era,mais nossa filha sumiu,não sei com quem,para onde ela foi.
Disse ela abraçando o (nome do seu pai).Estou me sentindo tão culpado.Se for ele que fez isso com ela,eu o mato de uma vez.
Seu pai: Justin liga no celular dela.
Justin: sim senhor,eu vou ligar.
Disse tirando meu celular do bolso e procurando seu número.Coloquei para tocar,estava chamando.Ouvi uma música no local,olhamos para o lado da aonde vinha o som.Sua bolsa jogada no chão.Desliguei o celular e fui até a bolsa,e procurei seu celular.E vi uma chamada perdida,a qual era a minha.
Seu pai: temos que ligar pra polícia.
Justin: não!!
Disse voltando a direção deles.Se for mesmo o Jason que fez isso,as coisas podem piorar ainda mais.
Sua mãe: como não Justin?!Ela sumiu,essa pessoa pode fazer alguma coisa pra ela.
Justin: eu não vou deixar isso acontecer.
Seu pai: você sabe de algo que não estamos sabendo Justin?!
Justin: não senhor...eu vou resolver isso.Eu prometo.
Disse me virando e saindo da varanda da sua casa.Entrei no carro e sai cantando o pneu.Peguei meu celular e fui a procura do número daquele desgraçado.

-Ligação on-
Jason: maninho que surpresa.
Justin: onde ela está?!
Jason: ela quem?!
Justin: você sabe muito bem de quem eu estou dizendo.
Jason: ah claro,a sua namoradinha.Ela esta segura comigo.
Justin: solta ela seu desgraçado.
Jason: eu disse que as coisas iam ser bem piores se você não colabora-se.
Justin: quer a merda do dinheiro?!Eu do,agora solta ela.
Jason: acha que eu sou burro?!Te dou 3 dias,enquanto você não da minha grana,em minhas mãos,não devolvo ela.E nada de polícia.Fala pros pais dela,ah inventa alguma coisa.Enquanto isso vou me divertir com ela.
Justin: não encosta nela.
Jason: tarde de mais maninho,sabe como ela fica sexy nua.Já viu?!To tendo essa visão agora.
Justin: se você fazer alguma coisa com ela...não se atreva fazer nada com ela.Amanhã mesmo vou te dar esse dinheiro.
Jason: e se eu não quiser amanhã?!
Justin: você vai ter que aceitar essa porra.
Jason: veremos maninho..agora tenho que desligar,sabe tenho algo a fazer.
Ele desligou na minha cara.Bati no volante de tanta raiva.E soltei um grito de raiva,ódio.Eu temo o que ele pode fazer com ela,a forçar fazer algo,a machuca-la.Preciso ter esse dinheiro em minhas mãos.E tirar ela logo da mão daquele desgraçado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpa pelo tamanho,mais só deu pra postar isso.As minhas aulas voltam na quarta,então vai ser mais difícil de postar.Mais prometo tentar.Obrigada pelos coment's divas.Vocês que são divas.Apenas a Karen vai participar da enquete?!O vídeo para quem for participar pode ser mandado,até na quarta feira que vem.Vamos lá amoras,participem haha'.Quem for participar também me falem.Comeentem!!
Indicandoo >> http://apenasumabeliebersonhadora.blogspot.com.br/ << Já estou te seguindo baby ;)
Beijooos!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 13

-Pensamento do Jason on-
A hora é agora,colocar um passo mais adiante no meu plano.Fui até a casa da (seu nome) e olha que bom ela acabou de chegar da escola.Ela vai com esse shorts a escola?!To louco por esse corpo dela.Mais Jason foco no plano.
Você: Jason?!
Jason: oi (seu apelido).
Você: o que faz aqui?!Como sabe aonde eu moro?!
Jason: ah Justin comento uma vez comigo,e bom vim te fazer um convite.
Você: outro?!
Jason: sim,mais não se preocupe não é em uma boate e meu irmão chato não vai estar lá.
Justin: e você também não estará.
Essa voz irritante fez (seu nome) olhar em sua direção,e ele parou ao seu lado.E ele me olhava com uma certa fúria,assim como eu o olhava.
Você: Jus o que faz aqui?!
Jason: atrapalhar isso sim.
Justin: fica na sua que eu não pedi a sua opinião.
Disse ele avançando em minha direção.Mais ela o segurou.
Você: ei....nada de violência.
Justin: está defendo ele de novo?!
Jason: não está se contendo Justin,que ela prefere a mim do que a você?!
Você: o que?!
Senti um soco no meu nariz,e o sangue começar a escorrer.
Justin: é melhor você voltar pra aquela merda que você diz que mora,e ficar longe dela.
Você: vamos parar com isso,Jason é melhor eu fazer um curativo em você.
Disse ela vindo em minha direção,e eu fiz uma cara de dor,sou ótimo ator.Mais Justin segurou em seu braço,a puxando para trás novamente.
Justin: você não vai fazer nada.
Você: Justin ele ta machucado.
Jason: não ta tudo bem (seu nome),deixa pra lá.
Você: olha o estado do seu nariz.
Justin: ele ta fingindo que está mal,mais está muito bem.
Jason: quer saber eu to indo,depois a gente se fala (seu apelido).
Disse me aproximando dela e depositando um beijo demorado em sua bochecha.Dei mais uma olhada para Justin,que me olhava com tanta fúria e ciúmes.Fui me retirando e andando até o outro quarteirão.Aonde Bruno estava a minha espera com o carro.Entrei em seguida bufando.
Bruno: i apanho chefe.
Jason: cala a boca.
Disse pegando um lenço de papel e limpando esse sangue que escorria no nariz.Ele me paga.
Jason: hoje vou sequestra-la.
Bruno: tem certeza?!
Jason: de hoje não passa,meu prazo ta acabando.
Bruno: e o que vai fazer com ela depois?!
Jason: me divertir um pouquinho e melhor ainda provocar o otário do meu irmão.
*Clica*

-Pensamento do Justin on-
Assim que o Jason foi embora,eu temia ainda mais o que ele poderia fazer com ela.Eu tenho que ficar mais próximo dela,e manter ela longe dele.
Justin: o que foi isso?!
Você: isso o que?!
Justin: defendo ele,você não deveria fazer isso.
Disse me sentando na escada da entrada da sua casa,e logo ela se sentou ao meu lado.
Você: eu não entendo você.
Justin: por que?!
Você: essa implicança com seu irmão.O que ele já te fez?!
Justin: é melhor você não se meter nisso.
Você: me diz,o por que de eu não poder conversar com ele.
Justin: é complicado,não vamos falar disso.
Você: Jus você que começa com o assunto,ele já te machucou ou algo do tipo?!
Justin: não só a mim -sussurrei-
Você: algum amigo seu?!
Justin: não quero falar sobre isso,só fica longe dele.
Você: Jus me desculpa,mais não vou me afastar dele...agente é apenas colegas.
Justin: ah ta,e você gosta do papo dele neh?!
Você: isso não vem ao caso.
Justin: claro que vem,faz o que eu estou te dizendo,é para o seu bem.
Ouvi um suspiro dela,fiquei a fitando,assim como ela.Mais não me aguentei.
*Clica*

Você: por que fez isso?! -disse ela desgrudando seus lábios dos meus-
Justin: ontem você também me beijou,então estamos kits.
Vi que ela ficou com as bochechas coradas e abaixou a cabeça,fitando suas mãos e eu apenas olhei para o lado.Estava com vergonha?! É acho que sim.
Justin: bom eu vou indo.
Você: ah tudo bem.
Me levantei,assim como ela fez.
Justin: não esquece o que eu te disse.
Você: uhum.
Justin: tchau.
Disse indo dar um beijo em sua bochecha.
Você: tchau Jus.
Voltei um quarteirão antes,aonde meu carro se encontrava.Entrei em seguida dando partida e indo para casa.Por que quando ela me chama de Jus,eu fico todo bobo?!Eu preciso colocar meus sentimentos em ordem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai amoras como ficou?!Obrigada pelos coment's divas!!Comeentem jujubas!!
Ah já ia me esquecendo,alguém vai participar da enquete?!Amores eu preciso saber haha'.Quem for participar me avisem.Se ninguém participar a enquete vai ser eliminada.Qualquer coisa falem comigo pelo twitter.
Beijooos!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 12

-Seu pensamento on-
O por que eu o beijei?!Não sei ao certo,mais seus lábios me chamam.Agora eu posso ter certeza que eu nunca deixei de ter um sentimento por ele.Mais não posso dizer isso a ele.Então vou apenas demostrar,quem sabe ele não se toca,mas tenho certeza que ele não sentiria o mesmo por mim.Quando estava conversando com Jason na boate ele parecia estar com ciúmes do seu irmão conversando comigo.Deletei esses meus pensamentos bobos e fui me deitar e dormir.

-No dia seguinte-
Acordei com esse despertador tocando na minha orelha,que coisa irritante.Me levantei e fui meio cambaleando até o banheiro,fiz minhas higienes e meu banho.Fiz uma make bem básica e me vesti (Clica).Desci para tomar meu café e meus pais já estavam apostos a mesa.
Você: bom dia para os pais mais lindos do mundo.
Disse empolgada e dando um beijo neles.
Seu pai: alguém acordou de bom humor hoje.
Sua mãe: no mínimo é algum garoto.
Seu pai: garoto?!Quem é ele?!
Meu pai como sempre ciumento.
Você: não tem menino nessa história,quer dizer talvez.
Disse começando a tomar meu suco de laranja e comendo as minhas panquecas.Escultei a buzina de Ashley.
Você: to indo..tchau.
Sua mãe: tenha um bom dia filha.
Sai de casa meio que correndo e entrei na van.
Ashley: ooi amiga que deus uns pegas no Bieber ontem.
Você: ooi...o que?!Eu não peguei o Bieber ontem.
Ashley: será?!Ele tava todo preocupadinho quando você sumiu.Alias aonde você estava?!
Você: tava procurando o Justin,mas acabei me encontrando com o irmão dele.
Ashley: e ele é gatinho?!
Você: eles são gêmeos.
Ashley: o que?!Sua safada,pego logo dois.
Você: eu não peguei nenhum dos dois,apenas conversei com ele.Mais e você com o Ryan em.
Ashley: não rolou nada...ainda.
Você: sei.
O resto do caminho fomos ouvindo as músicas que passava.Assim que chegamos na escola,já desci antes que Ashley..como eu queria ver aqueles olhos cor de mel,para meu dia começar bem melhor.Andei pelos corredores a procura dele.Passei na frente da sala de música e ouvi alguns acordes de violão.E em seguida uma voz rouca e um pouco falha começar a cantar.A porta estava entreaberta então fui dar uma espiada.Era o Justin...e essa voz (Clica).Essa música também é perfeita.Ele fez para alguém?!Assim que ele terminou um sorriso fofo brotou em seus lábios.
*Clica*

Bati palmas e fui entrando na sala.Ele olhou para a minha direção um pouco assustado.Parei de bater palma e me aproximei mais dele.
Você: outra de suas músicas?!
Justin: faz quanto tempo você está ai?!
*Clica*
Você: o tempo suficiente de ouvir a música inteira.
Disse me sentando em um banco a sua frente.Notei que hoje ele não usava seu famoso topete,apenas seu cabelo estava bagunçado,o deixando mais sexy ainda.
Justin: sério não era pra ninguém me ouvir cantar.
Você: por que?!
Justin: ta um lixo,com a minha voz pioro.
Você: posso te bater?!
Justin: por que?!O que eu fiz?!
Você: Jus você canta muito bem e nem a sua voz ou a música ta um lixo.
Justin: você acha tudo isso?!
Você: acho.
*Clica*
Justin: não faz isso.
Disse ele largando o violão de lado.
Você: isso o que?!
Justin: morder os lábios.
Você: o que que tem?!É mania.
Justin: me faz querer sua boca junto a minha.
Disse ele se aproximando e fui no mesmo ritmo.Senti uma de suas mãos tocarem minha cintura,enquanto a outra tocava de leve a minha bochecha.Nossos lábios estava quase se tocando,mais ouvimos o sinal bater.Me fazendo assustar um pouco,e levantar pegando a minha mochila.
Você: então a gente se vê depois.
Justin: uhum...boa aula.
Você: para você também.
Disse me retirando da sala.Sera que ia rolar aquele beijo?!Mais foi ele que tomou a iniciativa,mas eu queria a mesma coisa que ele,seus lábios juntos aos meus.Desviei meus pensamentos e fui para as minhas aulas.

-Pensamento do Justin on-
Não aguento mais essas aulas,desviava meu olhar do quadro e fitava minha partitura entre as folhas do meu caderno.Ela gostou mesmo?!O que ela não sabe é que a música foi feita para ela.
(...)Passou o recreio e não pudi ficar com a galera e principalmente com ela.Tive que ir treinar,e sozinho ainda.Assim que todas as aulas acabaram,a procurei pelos corredores mais não a vi.Peguei meu carro e fui lentamente andando pelas ruas até a sua casa.Quem sabe a gente pode sair pra almoçarmos juntos?!Assim que virei e esquina.A vi em frente a sua casa,mais pera ela não tava sozinha.Jason?!O que ele ta fazendo aqui?!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai como ficou amoras?!Espero que estejam gostando.Bom em relação da enquete que eu postei ontem,acho que ficou dúvida neh?!Mais vou explica direitinho para vocês.Então amoras vai funcionar assim,eu vou dar a chance de uma de vocês que eu vou escolher,para poder postar sua própria imagine belieber aqui no blog.Mais para participar e ter a chance de ganhar essa oportunidade,tem que fazer um vídeo de quantos minutos quiser,de vocês lendo o capítulo da ib,queria ver a reação de vocês.E pode falar um pouco do blog também,se quiser.O vídeo pode ser postado aonde quiserem,mais me mandem o link.Se não quiser fazer o vídeo (mais eu gostaria do vídeo,acho bem legal),mandem pelo twitter @Our_Jerry,falando por que merece escrever sua imagine nesse blog.Eu entro mais no twitter a noite,então fiquem ligadas.O tempo ainda eu não sei,mais eu colocarei.Gostaram?!Mais amoras isso não é obrigatório,pode participar quem quiser.Alguma dúvida fale comigo pelo twitter.Obrigada pelos coment's divas!!Comeentem jujubas!!!
Beijooos!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Enquetizinha!!!

Quer ter a chance de escrever sua própria imagine belieber nesse blog?!Então amoras eu estava lendo os coment's de vocês e um dos coment's dizia que uma de vocês não parava de gritar quando leu o capítulo (foi o que eu entendi).Ai eu pensei em dar uma chance para uma de vocês,quem gostaria claro..postar sua imagine aqui no blog.Mais para poder postar deverá fazer um vídeo,de quantos minutos ou segundos mostrando tipo a reação de vocês lendo a minha ib ou pelo twitter (@Our_Jerry) falar o por que merece escrever sua imagine belieber aqui.Pode ser meio estranho,mais achei divertido.Os vídeos vocês podem postar aonde acharem melhor,desde que me mandem o link haha'.Se tiverem alguma dúvida deixe seu comentário ou entra em contato comigo pode ser pelo twitter,face.É só ir ali na página de contatos.Bom ficaria muito feliz se vocês participassem.Comeetem sobre o que acham!!
Beijooos!!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 11

E agora eu saio ou falo com ele?!Ah tem nada de mais falar com o irmão do Justin,ele parece ser gente boa.
Você: prazer (seu nome).
Disse estendo minha mão e ele logo apertou levemente.Um corrente elétrica percorreu pelo meu corpo com o seu toque.
Jason: por que uma garota linda como você está sozinha aqui?!
Você: ah não estou sozinha vi com uns amigos.
Jason: isso inclui meu irmão?!
Você: sim e-eu estava indo procurar ele.Vou indo.
Disse me retirando,mais senti sua mão puxando levemente meu braço,me fazendo virar em sua direção.
Jason: por favor fica,eu te pago uma bebida.
Você: eu não sei.
Jason: vai por favor,a gente pode se conhecer melhor.O Justin teve estar com alguma garota por ai.
Quando ele disse nessa possibilidade de Justin estar com alguma garota,uma pontada de ciúmes veio em mim.
Jason: então?!
Disse ele com aquele sorriso e seus olhos cor de mel assim como os de Justin,me encarando.
Você: ah eu aceito seu convite.
Jason: ótimo,então vamos?!
Você: uhum.
Ele se virou e foi indo em direção ao bar,e fui o seguindo logo atrás.Nos sentamos naqueles banquinhos,cruzei minhas pernas e me apoiei no balcão.Percebi olhares de Jason sobre meu corpo,o que me deixou um pouco incomodada.Ele arrastou um copo com algo azul em minha direção,assim como o dele.Coloquei a primeira gota na minha boca,que desceu raspando pela a minha garganta,mais é bom.
Jason: então você e meu irmão tem algo?!
Você: hã?!Claro que não,apenas somos amigos.
Jason: não é o que parecia nas fotos.
Você: fotos?!Que fotos?!
Jason: ah me desculpa,eu te confundi com uma ex namorada do Justin,sabe to meio por fora.
Você: oh tudo bem então,mais você mora com ele?!É que não te vi no dia em que fui lá.
Jason: não moro lá,moro sozinho.Quero ser livre,e com a minha mãe no pé não da.
Você: hum legal.
Bebi mais um pouco daquela bebida olhando para os lados,a procura de Justin aonde ele se meteu?!

-Pensamento do Justin on-
Fui pegar a nossa bebida,mais a fila tava enorme e uma garota veio dar em cima de mim.Rolou uns beijos e tals,mais tava sem vontade.Assim que peguei nossas bebidas voltei para aonde estávamos.Mais cade ela?!Olhei pela pista e nada dela.Encontrei Ryan e Ashley,e fui indo até eles.
Justin: você viram a (seu nome)?!
Ashley: não,também tava procurando ela.
Ryan: viu quem ta ai?!
Justin: quem?!
Ryan: seu irmão querido.
Meu sangue ferveu,se ele encontrou ela e esta tentando algo com ela,eu juro que hoje eu mato ele,com as minhas próprias mãos.
Justin: eu já volto.
Ryan: olha lá o que você vai fazer em.
Nem dei ouvidos e comecei a andar pelo local,voltei para o bar novamente e os vi.Eles davam risadas e a mão de Jason estava no joelho dela.Engoli seco e fui indo em sua direção.Parei ao lado de (seu nome).Que notou a minha presença e se virou para mim,parando de rir,Jason fez o mesmo.
Você: ah ai está você.
Justin: o que está fazendo com ele?!
Você: nós apenas estávamos conversando,tem nada de mais nisso.
Jason: e mano relaxa ai,a gente tava se divertindo.
Justin: não pedi sua opinião.
Você: Justin não fala assim com ele.Ele não ta fazendo nada de errado.
Justin: claro que ta,vocês estão conversando e isso é errado.
Jason: Justin larga a mão de ser mané e deixa a garota conversar comigo.
Já estou entendo seu joguinho,ele ta conseguindo conquistar ela e logo via dar o bote.
Justin: vamos embora (seu nome).
Disse pegando em seu braço.
Você: eu não vou,eu quero ficar aqui.
Justin: você prefere ficar aqui com ele?!
*Clica*
Você: Justin não tem esse papo que eu prefiro ficar com ele,apenas estamos conversando.
Justin: quer saber fica ai então,eu já estou indo.Bom papo para vocês.
Disse cuspindo as palavras e fui saindo de perto deles.Se o Jason quer colocar ela contra mim e me fazer perder a cabeça ele esta conseguindo,mais não vou deixar isso barato.Me despedi do pessoal e fui indo em busca do meu carro.Senti mãos me puxarem meu braço me fazendo virar.
Justin: já acabo seu papinho com o Jason?!
Você: Jus para com isso,não tem nada de mais nisso.
Justin: é que -respirei fundo- ele não presta,não quero que ele te machuque,fica longe dele.
Você: eu sei me cuidar,fica tranquilo.
Disse ela abraçando a minha cintura e afundando sua cabeça em meu peito.Contornei meus braços em seu corpo e a trouxe mais para mim.Tenho que protege-la.
Você: pode me levar para casa?!
Justin: uhum.
Fomos procurando meu carro e logo achamos.Abri a porta para ela,que me agradeceu com um sorriso.Dei a volta e entrei,dando partida.No caminho foi no silêncio,o que tava me deixando irritado,odeio silêncio.Depois de logos minutos chegamos em frente a sua casa.Desliguei o carro e a fitei.
Você:obrigada pela carona Justin.
Justin: não tem o que agradecer,boa noite..quer dizer boa madrugada.
Você: boa madrugada para você também.
*Clica*
Ela deu um sorriso e saiu do carro.Esperei ela entrar e fui indo para casa.Ela me beijou?!Por que?!Ela sente alguma coisa por mim?!Assim como eu estou começando a gostar dela de um jeito diferente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpa pelo tamanho,foi o que deu para escrever.Obrigada pelos coment's divas!!Fiquei feliz que vocês não me abandonaram.Comeentem jujubas!!
Beijooos!!

domingo, 22 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 10

-Seu pensamento on-
Depois que tomamos nosso sorvete fomos andando pelas ruas frias,estava me divertindo bastante.Justin estava me mostrando seu lado fofo e engraçado,como eu imaginava o Drew..mais ele é o Drew,o que eu estou dizendo.Agora ele fez questão de ir me levar para casa.Depois de longos minutos de caminhada chegamos em frente a minha casa,me virei de frente para ele.
Você: obrigada Justin,me diverti muito.
Justin: magina...eu também me diverti.
Você: bom eu vou entrar.
Justin: ah tudo bem.
Fui me aproximando dele para dar um beijo em sua bochecha,mais ele acabou virando pro mesmo lado que eu.Me fazendo rir pelo nariz,assim como ele.
Justin: desculpa,foi sem querer.
Você: não foi nada.
Senti seus lábios macios em minha bochecha.E em seguida vi um sorriso em seu rosto,assim como no meu.Eu queria entrar,mais ao mesmo tempo não.
Você: bom ah tchau.
Justin: tchau.
Me virei e fui indo para dentro de casa,antes de fechar a porta olhei novamente para a sua direção,e ele ainda estava lá.Consegui entrar,me encostei na porta,fechei meus olhos e mordi meus lábios.Foi simplesmente perfeito,eu estou pegando sentimentos novamente por ele.

-Pensamento do Justin on-
Fui indo caminhando lentamente para casa.Assim que eu cheguei me abaixei,para pegar a chave da porta embaixo do tapete,mais ela não estava lá.Estranho,fui até a maçaneta da porta a abrindo.Sera que minha mãe já chegou?!Mais ela tem as chaves dela.Nem liguei para isso e fui entrando em casa.
Justin: MÃE?!
E o silêncio estava pela casa,ué mais quem deixou a porta aberta?!Fui indo até a sala ir assistir alguma coisa na tv.Acendi as luzes da sala e vi Jason sentado no sofá.
Justin: o que você ta fazendo aqui?!
Jason: como sempre mal educado,nossa mãe nos deu educação sabia.
Justin:coisa que você não usa.
Senti alguém prendendo meus braços para trás com muita força,me fez soltar um gemido de dor.Me virei para ver quem era,ah aquele idiota que faz tudo que meu irmão pede.
Justin: o que você quer de novo?!
Jason: o de sempre.
Justin: dinheiro?!Pode voltar aonde você estava,eu não vou de dar nenhum centavo.
Senti um soco no meu estomago.Me fazendo arfar de dor,desgraçado.
Jason: sabia que você diria isso.
Justin: se você sabia a resposta por que veio.
Jason: ele quer brincar,então vamos brincar um pouquinho.
Senti um soco no meu olho esquerdo.
Bruno: adoro essa parte.
Jason: então vamos começar.....a garota.
Justin: que garota?!
Jason: qual garota sera em?!Vou esfriar sua mente.
Ele foi até o sofá pegando algumas fotos.
Jason: essa garota.
Disse ele me mostrando a foto,minha e da (seu nome) no dia do almoço aqui em casa.
Justin: não sou eu.
Senti outro soco no meu estomago.
Jason: pare de mentir,eu sei que é você...e sei quem é essa garota.
Bruno: sua namoradinha gostosa.
Justin: ela não é minha namorada,vocês não sabem de nada.
Jason: hum vamos ver (seu nome), 17 anos,estuda na mesma escola que você,está no segundo ano,mora com os seus pais na rua ..............,conhecida como a estranha da escola.
Justin: como você sabe disso?!
Jason: não importa,mais então tudo isso é verdade.
Justin: fica longe dela.
Jason: hum ela sera uma ótima diversão para mim.
Tentei avançar nele,mais Bruno me segurou mais forte.
Justin: nem pense encostar um dedo nela.
Jason: veremos maninho.
Ele deu um soco na minha boca,senti o sangue escorrer pela a minha boca,e ser soltado,me fazendo cair no chão.
Jason: se prepare o pior ainda esta por vir.
Eles riram e foram saindo daqui.Tentei me levantar mais meu corpo doía.Me apoiei no sofá e me levantei,a chuva começara a cair.Vi minha mãe entrando em casa correndo.E eu lá no sofá gemendo de dor.
Pattie: Justin?!
Ela foi vindo em minha direção,assim que me viu naquele estado.
Pattie: o que houve Justin?!
Disse ela toda espantada,se sentando ao meu lado e segurando meus ombros..me fazendo virar para ela.
Justin: não aconteceu nada.
Não queria preocupar mais ela ainda,ainda mais com o Jason.
Pattie: olha seu estado Justin,quem fez isso com você?!É melhor você me contar ou se não as coisas vão ser piores para você.
Justin: ta bom -suspiro- foi o Jason.
Pattie: o que?!Ele esteve aqui de novo?!
Justin: sim,ele veio me pedir dinheiro novamente,e começou a me bater porque eu falei que não vou dar nenhum centavo para ele...e ele descobriu que eu agora tenho uma amizade com a (seu nome),ele ta me subornando para conseguir essa merda de dinheiro.
Pattie: eu não sei mais o que eu faço com ele.Eu não queria nada disso para ele e nem para nós.
Disse ela de cabeça baixa e colocando as mãos no rosto,ele iria chorar conheço muito bem a minha mãe.
Justin: mãe não chore por favor,não gosto de ver assim.Vamos dar um jeito.
Disse a abraçando de lado e depositando um beijo em sua cabeça.
Pattie: tudo bem -suspiro- deixa eu cuidar desses machucados.
Disse ela se levantando e indo pegar a caixa de primeiros socorros.Tirei minha camisa para ver meu abdômen  que doía bastante.Em poucos minutos minha mãe voltou.Começando a passar aqueles remédios que arde pelo meu rosto.
Pattie: mais essa amizade com a (seu nome),é só amizade mesmo?!
Disse ela enquanto passava algodão no canto do meu nariz.
Justin: claro que é mãe.
Pattie: ela é bem amigável,diferente dessas outras meninas que você vive saindo.
Justin: mãe nós não estamos saindo...a gente é só amigos.
Disse um pouco estressado.
Pattie: ta bom ta bom,parei.
Ela terminou de fazer os curativos,comi alguma coisa,tomei um banho quente e fui me deitar.E mais uma vez meus pensamentos voltaram para ela..para Justin de pensar nela.

-Seu pensamento on-
Mais um dia naquela escola,será que o Justin vai falar comigo?!Ah claro que vai,somos amigos..pelo menos é o que parecia ontem.Terminei de me arrumar (Clica).Tomei meu café rápido,pois já estava atrasada,e a Ash já me esperava fora de casa.Corri até a van e entrando em seguida.
Você: boom dia Ash.
Ashley: bom dia miguxa...i viu um passarinho verde hoje é.
Você: pelo ao contrário,ontem vi o passarinho dos olhos cor de mel e a voz rouca.
Ashley: ah esse passarinho..Justin,o que aconteceu me conta tudo.
Você: foi assim..........
(...)Ashley ficou de boca aberta com a história,mais ficou feliz no final.Entramos na escola e fomos andando até nossos armários.Sera que ele ainda não chegou?!Enquanto pegava meus livros,senti mãos cobrirem meus olhos.Como não reconhecer esse perfume....Justin tenho certeza.
Justin: adivinha quem é?!
Disse ele bem perto do meu ouvido,me fazendo arrepiar.
Você: eu sei que é você Justin.
Disse me virando para ele.
Justin: ah
*Clica*

Você: bobo -beijo na bochecha-
Justin: melhor..hey Ashley.
Ashley: ooi Justin.
Você: o que houve com o seu rosto?!
Disse pegando em seu rosto delicadamente,ele estava todo machucado.Se meteu em alguma briga?!
Justin: não foi nada.
Você: como não?!Se meteu em briga?!
Justin: não...apenas tive um desentendimento com o meu irmão,sabe fomos brincar de lutinha e acabou nisso.Mais relaxa eu to bem.
Você: tem certeza?!
Justin: sim,mais nem doí como antes...mais enfim vim fazer um convite para vocês.
Ashley: pra que?!
Justin: hoje a noite,vai ter a inauguração de uma boate.Ai a galera vai,e gostaríamos que vocês fossem.
Você: eu não sei -suspiros-
Justin: ah vai sim,vai ser legal.
Ashley: passa o endereço,hora que nós vai.
Você: ei eu não disse se vou ou não.
Ashley: mais é claro que você vai...pode contar com nós.
Justin: beleza,passo por mensagem de texto tudo,tchau garotas.
Disse ele..mais antes de ir depositou um beijo molhado na minha bochecha.
Ashley: hum festa hoje,com Ryan e Justin..isso vai ser ótimo.
Você: boba..vamos para a aula.

-A noite-

Você: e agora Ash?!
Disse mostrando o oitavo look (Clica)
Ashley: p-e-r-f-e-i-t-o é hoje que o Justin não se segura.
Você: para de ser idiota.
Ashley: to falando a verdade.
Você: a tah sei,o Justin não sente nada por mim.
Disse enquanto passava um batom.
Ashley: ta na cara que ele ta caidinho por você.
Você: para de viajar Ash.
Ashley: não estou..agora vamos logo porque eu quero ver logo o meu gato.
Você: que gato?!
Ashley: o Ryan dã.
Você: ah tah...então vamos vai.
(...)É essa boate vai bombar,descemos da van e fomos de encontro com os meninos.Que estavam na entrada..meu Deus,como ele pode ser tão lindo (Clica).Percebi eles olharem para nós.Devo estar com as bochechas vermelhas.Finalmente chegamos até eles.
Você: oi gente.
Ryan: e aai gatinhas. -beijo em nossas bochechas-
Ashley: o-oi Ryan.
Ashley vai derreter tenho certeza,percebi a troca de olhares deles..é hoje.
Chaz: vixi o que que é isso.
Disse Chaz com um olhar malicioso em direção as minhas pernas.Corei mais ainda.
Justin: ei Chaz...vai lá dentro procurar a tua mina.
Chris: vamos lá Chaz antes que o Justin nos mate.
Justin olhou com fúria para eles e logo foram se retirando.Justin foi vindo em minha direção e me abraçou,com suas mãos contornando a minha cintura,enquanto meus braços estavam em volta do seu pescoço.
Justin: você está linda. -sussurrou-
Você: obrigada,você também esta.
Nos separamos e sorrimos um para o outro.
Ryan: o casal,vamos entrar.
Você: c-claro e não somos um casal.
Ashley: ainda.
Justin: vamos logo vai.
Entramos na boate.Os corpos dançavam no meio da pista conforme o ritmo da música.Fomos nos misturando com as pessoas.Justin me puxou para o meio da pista me conduzindo com a música.Seu toque no meu corpo fazia me arrepiar.
Justin: vou buscar alguma coisa pra a gente bebe.
Disse ele um pouco alto por causa da música.
Você: tudo bem.
Disse no mesmo tom,ele deu um beijo rápido em minha bochecha e saiu.Voltei a dançar com a Ashley e Ryan.Passou uns 20 minutos e nada do Justin.Aonde sera que ele se meteu?!Se pegando com alguma menina?!Para de pensar nessa possibilidade (seu nome).Fui saindo da pista e indo em direção ao bar.Trombei em alguém e derrubei sua bebida em sua roupa.
Você: me desculpa foi sem querer..como eu sou distraída.
xxx: tudo bem..acontece.
Eu conheço essa voz,olhei para a pessoa.Justin?!Ele troco de roupa?!
Você: Justin?!
xxx: não sou o Justin..Jason prazer.
Disse ele estendo sua mão e peguei em seguida.Ele que é o irmão do Justin?!Gêmeo?!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai amoras como ficou?!Vocês me abandonaram?!Tomara que não,sério mesmo me desculpem.É que no aviso eu não vi nenhum comentário ai fiquei com medo de vocês terem me abandonado.Mais estou de volta.Obrigada pelos coment's divas!!!Comeentem jujubas!!
Premiação hoje em \o/
Beijo,beijinho,beijãooo!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Catching Feelings - Capítulo 9

-Seu pensamento on-
Quando escultei sua voz rouca e um pouco falha,me fez ter calafrios pelo corpo.E agora vou ir falar com ele?!Vou ir dizer meus sentimentos?!Respirei fundo e fui me trocar para uma caminhada.Preciso me distrair.
(...)Fazia um pouco de frio,e o tempo estava mudando,mais isso não me importa.Coloquei uma música no fone e voltei a correr.Olhei para o lado e senti um peso me derrubando no chão.Sou tão invisível assim?!
Você: não olha por onde anda?!
xxx: olha quem fala.
Espera eu conheço essa voz.Olhei para o garoto com o óculos escuro.Cara nem ta sol,levei minhas mãos até o óculos,tirando o mesmo.
Você: Justin?!
Justin: (seu nome)?!Nossa isso é coisa do destino.
Você: até parece - revirei os olhos- da para sair de cima de mim?!
Seu corpo estava sobre o meu e suas mãos seguravam minha cintura.Mais logo se levantando e estendendo sua mão para me ajudar e assim eu fiz.Ficando frente a frente com ele.
Justin: o que faz aqui?!
Você: e-eu sai para esfriar a cabeça.
Justin: ah...e você,recebeu a minha mensagem?!
Você: recebi,e eu pensei melhor.
Justin: me diga então.
Você: eu - suspiro- eu não vou me afastar de você,por mais que deveria,mas não consigo.Quando eu te vejo pelos corredores da escola,eu tenho vontade de chegar perto e te dizer,hey Drew,como vai?!
Justin: quero fazer o mesmo.
Você: mais seja sincero comigo,você sente vergonha de mim?!
Justin: por que teria?!
Você: lembra,eu sou a estranha da escola.
Justin: já disse você não é estranha e não importa o que os outros dizem.
Você: amigos?!
Justin: amigos.
Ele abriu seus braços,me chamando para um abraço.E assim eu fiz,meus braços rodearam a sua cintura.Seu abraço é tão bom.Senti um flash de camêra em nossa direção,e logo um cara se abaixando nos arbustos.
Você: você viu isso?!
Disse saindo dos seus braços.
Justin: isso o que?!
Você: tem akguém tirando foto de nós.
Justin: não deve ser nada,é q-quer ir tomar um sorvete comigo?!
Você: eu adoraria.

-Pensamento do Justin on-
Alguém tirando foto de nós?!Por que alguém faria isso?!Não tem sentindo.Fomos indo para a sorveteria.Estou tão feliz por ter feito as pazes com ela,mesmo que nós sermos só amigos,tudo começa por uma amizade,eu estou gostando dela?!
Justin: deixa eu adiviar....sorvete de chocolate com avelã e leite ninho trufado?!
Você: como você sabe?!
Justin: a garota misteriosa me contou.
Você: bobo..e o seu vai ser de baunilha.
Justin: garota viciada no Drew haha'
Você: não tem graça.
Justin: to brincando.
Dei um abraço nela de lado,mais percebi que ela ficou sem graça,assim como eu,esse é o efeito que ela tem sobre mim.Pedimos nossos sorvetes,e nos sentamos em uma mesa um pouco distante.Foi bem legal,começamos até uma pequena guerra de sorvete.
Justin: ta sujo aqui oh.
Você: aonde?!
Disse ela passando õ guarnapo na boca,mais não é lá que está sujo.
Justin: deixa que eu limpo.
Ela estendeu o guarnapo em minha direção,mais não peguei.
Justin: não assim,vou limpar assim oh.
Me aproximei mais dela,indo em direção a sua bochecha.Dei um beijo demorado lá,logo dando uma lambida no lugar,ouvi ela soltar uma risada.
Justin: pronto.
Você: como é aproveitador.
Justin: nem sou -piscadinha-

-Pensamento do Jason on-
Cade aquele infeliz com respostas sobre essa garota.Andava impaciente de um lado para o outro desse galpão.Logo a porta se abriu e vi Bruno entrando,com um sorriso enorme no rosto.
Jason: acho bom você ter me trazido boas notícias.
Bruno: e trouxe chefe.
Jason: o que está esperando para falar o emcopetente.
Disse me sentando na cadeira e apoiando meus pés na cadeira.
Bruno: acabei de ver seu irmão com a garota.
Jason: aonde?!
Bruno: algumas quadras depois daqui,eles estavam conversando e logo depois se abraçaram.E depois os segui até a sorveteria,ele até lambeu a bochecha dela.
Disse ele me mostrando as fotos,até que a garota era bem atraente.Quem sabe eu saio ganhando muito mais nessa história.
Jason: interessante,continue seguindo os dois.Descobriu o que sobre ela?!
Bruno: ela se chama (seu nome inteiro),17 anos,mora com seus pais,seus pais são sócios da sua mãe.
Jason: ta ficando cada vez melhor.
Bruno: por enquanto apenas isso senhor,o que vai fazer agora?!
Jason: vou começar a entrar em ação.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amoras me desculpem pela demora,eu to viajando,ai to no casa da minha tia.Ai meu priminho ta aqui,ai eu fui em alguns lugares,ai não deu para postar,tava sem tempo.Me desculpem mesmo.Obrigada pelos coment's divas.Bem vinda as novas leitoras,espero que gostem.Comenteem jujubas!!! Twitter para quem pediu @Our_Jerry.
Beijooos!!